MS Arts
+15
Rodiii
Caracaca
-SM
MEMEMASTER420
Löwen
Jlvl
Fritz
Jiggly
Yoshihime
Caio.
Skynex
Kurosaki Lucas
Swift
Umbreon_NICE
ms.
19 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
MS Arts
Comentarios: Ui.
Comentarios: Ah negão safado!
Comentarios: Meio colorido
Comentarios: Minta, Minta e Minta mais!
Comentarios: Old
Comentarios: N/A
Comentarios: Swift, está ae oque eu te devo
Comentarios: Uma Old que presentei o Baku =3
Comentarios: Lindu, dlç
Comentarios: Eu Vou!!! Te Esperaaaaaaa!!!
Comentarios: Para meu amigão Kurosaki
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
Re: MS Arts
Mateus Sanches? Hola!
No total, dá pra perceber que suas signs são abstratas e esse é um gênero muito legal e muito dificil de aprender. Vamos logo a avaliação.
Não gostei da primeira sign, porque não consegui definir quem é a Render. Signs Abstratas é um ótimo estilo, mas cuidado com para não atrapalhar a render.
Gostei do negão safado(WTH?), mas acho que caberia uma tipografia nela, se diminuisse os C4Ds.
A meio colorido ficou... eu achei ela muito legal. Assim, não ficou monocolor e com os Splatters, Tipografia e BG excelentes, a Sign ficou perfeita.
''Minta, Minta e Minta mais!'' ficou, na minha opinião boa. Mas podia ser melhor. A parte boa, foi que ficou básica e legal, o que atrapalhou foi a Tipografia. Não gostei dela por causa da Tipografia, mas só isso ficou ruim.
A Old é muito Old -Q Eu vi ela no SOTW e votei para ela ficar em primeiro por esses motivos. Tratamento e Blendagens ficaram excelentes, a Tipografia realmente não caberia ai e o BG me chamou muita atenção.
Como foram muitas Signs, falei sobre as que eu mais gostei. Espero mais atualizações e boa sorte.
No total, dá pra perceber que suas signs são abstratas e esse é um gênero muito legal e muito dificil de aprender. Vamos logo a avaliação.
Não gostei da primeira sign, porque não consegui definir quem é a Render. Signs Abstratas é um ótimo estilo, mas cuidado com para não atrapalhar a render.
Gostei do negão safado(WTH?), mas acho que caberia uma tipografia nela, se diminuisse os C4Ds.
A meio colorido ficou... eu achei ela muito legal. Assim, não ficou monocolor e com os Splatters, Tipografia e BG excelentes, a Sign ficou perfeita.
''Minta, Minta e Minta mais!'' ficou, na minha opinião boa. Mas podia ser melhor. A parte boa, foi que ficou básica e legal, o que atrapalhou foi a Tipografia. Não gostei dela por causa da Tipografia, mas só isso ficou ruim.
A Old é muito Old -Q Eu vi ela no SOTW e votei para ela ficar em primeiro por esses motivos. Tratamento e Blendagens ficaram excelentes, a Tipografia realmente não caberia ai e o BG me chamou muita atenção.
Como foram muitas Signs, falei sobre as que eu mais gostei. Espero mais atualizações e boa sorte.
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Sign Meio Basica, composta por Splatter e gradient =3
-
DarkObscure, C4D's, gradients, Blur. Depois posto uma v. colorida
-
Rukia, ficou Boa =3
-
Yellow, Gift pro meu miguxo A3.
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
Oi, querida.
Adoro seu trabalho, acho que você sabe disse, se não, agora sabe.
Obviamente, a signature do Kakashi designada à mim, é a melhor (-q). A "DarkObscure", está lindona, adoro suas signs P&B nesse estilo. Seu set delícia cor do seu nick está MUITO bom.
Não tenho o que comentar, você arrasa na passarela.
Adoro seu trabalho, acho que você sabe disse, se não, agora sabe.
Obviamente, a signature do Kakashi designada à mim, é a melhor (-q). A "DarkObscure", está lindona, adoro suas signs P&B nesse estilo. Seu set delícia cor do seu nick está MUITO bom.
Não tenho o que comentar, você arrasa na passarela.
Swift- Membro
Alerta :
omg omg, valeu MS. Usei a sign que fez para mim, obrigado cara. Já foi adicionada no perfil. Amei *-*
. A primeira sign está ótima cara, tipo, esses splatters que você sempre aplica sempre ficam bons e o BG com wireframe (?) nossa, muito bom mesmo. Tratamento e foque muito bons, omg. *-*
. A segunda, apesar deu curtir suas sign P&B², eu não gostei dessa, cara. Tipo, ficou bem escura mesma, deveria ter maneirado um pouco, porque acabou que a art ficou bem confusa, tipografia KD? dava pra colocar, pontos de iluminação bonzinhos, mas não curti ela. :/
. A sign da Rukia ficou legalzinha, esses fractais/c4ds (sei lá) estão bem legaizinhos aí em volta da sign, o flow funcionou muito bem e a art ficou bem composta, tipografia não caíria muito bem mesmo, então está boa sem, não achei o tratamento tão bom, mas a blendagem está boa. Pontos de iluminação coloridos, não curti muito, mas tá bonzinho.
. A sign para o A3 está perfecta, pelo menos eu achei isso. Tipo, bons foques de luz aí, blendagem boa e tratamento ótimo. Nossa, eu gostei dela. Esses c4ds aí também ficou super bem localizados e acompanhou muito bem a render. Perfect! *-*
Ah, MS, muito perfeita suas arts, por isso merece esse cargo e com muito direito mesmo. =)
. A primeira sign está ótima cara, tipo, esses splatters que você sempre aplica sempre ficam bons e o BG com wireframe (?) nossa, muito bom mesmo. Tratamento e foque muito bons, omg. *-*
. A segunda, apesar deu curtir suas sign P&B², eu não gostei dessa, cara. Tipo, ficou bem escura mesma, deveria ter maneirado um pouco, porque acabou que a art ficou bem confusa, tipografia KD? dava pra colocar, pontos de iluminação bonzinhos, mas não curti ela. :/
. A sign da Rukia ficou legalzinha, esses fractais/c4ds (sei lá) estão bem legaizinhos aí em volta da sign, o flow funcionou muito bem e a art ficou bem composta, tipografia não caíria muito bem mesmo, então está boa sem, não achei o tratamento tão bom, mas a blendagem está boa. Pontos de iluminação coloridos, não curti muito, mas tá bonzinho.
. A sign para o A3 está perfecta, pelo menos eu achei isso. Tipo, bons foques de luz aí, blendagem boa e tratamento ótimo. Nossa, eu gostei dela. Esses c4ds aí também ficou super bem localizados e acompanhou muito bem a render. Perfect! *-*
Ah, MS, muito perfeita suas arts, por isso merece esse cargo e com muito direito mesmo. =)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Achei super interessantes as suas signs são bem feitas ao meu ver só não gostei da do pelanza ela ficou estranha ja as outras ficaram ótimas você soube harmonizar muito bem tudo na Sign meus parabens '-'
Última edição por Kurosaki em Sex 16 Set 2011 - 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Skynex- Membro
Alerta :
MS222 escreveu:
Mel delz, essa sign tá divina, MS! Sua melhor, ao menos em minha opinião. Todas as cores ficaram muito bem feitas, o sharpen, tudo! A iluminação usada no olho da render também ficou excelente. O BG, mesmo meio confuso, serviu para valorizar bastante a render, pois está entrando em contraste. Você usou Topaz? Parece que usou, não sei, mas ficou bem bonito. Os efeitozins laranja são C4Ds? Ficaram excelentes também. Só acho que uma borda de 3 px preta em cima e em baixo podia ficar legal, dar um "close" na imagem, sabe?
Última edição por Mr. Perry em Sex 16 Set 2011 - 22:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando a sign...)
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Essa última ficou muito boa mesmo, só achei que o brilho no olho da render ficou exagerado de mais, podia ser algo mais discreto.
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
Cara, são muito boas as suas signs (queria eu ser assim), a render, a iluminação, tudo combina! Parabéns ^^!
Jiggly- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
Olá
Ótima a sign, iluminação muito boa, Sharpen também, BG ótimo, C4Ds (?) também, efeitos, TUDO ficou muito bom nessa sign.
Outra sign que eu queria comentar, é a que você fez pro A3, tudo muito perfeito, a que eu mais gostei sério.
Espero mais atualizações :>
Ótima a sign, iluminação muito boa, Sharpen também, BG ótimo, C4Ds (?) também, efeitos, TUDO ficou muito bom nessa sign.
Outra sign que eu queria comentar, é a que você fez pro A3, tudo muito perfeito, a que eu mais gostei sério.
Espero mais atualizações :>
Fritz- Membro
Alerta :
Ficou boa essa sign MS, só acho que, o tratamento talvez não colou muito bem com a tipo da sign. Os c4ds aplicados aí no fundo ficaram bons, iluminação, acho que podia passar um pouco daquela ferramenta de clarear nos pontos de iluminação. Mas em geral, os elementos ficaram bons sim, mas claro que você já fez melhores. xP
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Oi Manolo!
Gostei pacas (?) dessa sua sign. De cara tenho que impressão que o Emboar quebrou uma parece e vários pedaços voaram. Sério, ficou muito boa a composição. Acho que o Porco poderia estar mais escuro para combinar com o fundo, o resto... Parabéns!
Gostei pacas (?) dessa sua sign. De cara tenho que impressão que o Emboar quebrou uma parece e vários pedaços voaram. Sério, ficou muito boa a composição. Acho que o Porco poderia estar mais escuro para combinar com o fundo, o resto... Parabéns!
Swift- Membro
Alerta :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos