Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comentários da Pokémon Banchou Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comentários da Pokémon Banchou Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários da Pokémon Banchou

+26
Bug_Master
Rikomon
Milotic
gustavomon
RHRLOKO
kiy.Asgard
Uchiha Rephs
INidow
Matt1521
Lucas Makuso
DarkZoroark
keiler
Malygos
MewZX
AndreKetchun
Marutinsu
Exmajor
Charge
# hjúniior
Laikai
Kurosaki Lucas
FreeRafa
Phantom_Shaymin
Atarashi Atisuto - Pedro
Mich
Kirehana Yurika - Nanda
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou Empty Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 26 Dez 2011 - 14:45

Comentários da Pokémon Banchou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Use este espaço para divulgar sua opnião sobre a nossa fakedex. Seu ponto de vista é importante, compartilhe com todos!

Beijos e abraços, Ananda Juliana
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou Right_bar_bleue

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!

https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da Pokémon Banchou Empty Re: Comentários da Pokémon Banchou

Mensagem por Mich Seg 26 Dez 2011 - 15:00

Movido.

Publicação > Fan Arts
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comentários da Pokémon Banchou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentários da Pokémon Banchou Right_bar_bleue

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Seg 26 Dez 2011 - 16:11

Nanda, ficaram ótimos :megusta: , só notei alguns errinhos na escrita, mas nada que uma nova revisão não resolva, mas enfim, adoray os novos fakes :somuchwin: e você usou aquela minha opinião sobre o Simifish ser do tipo lutador, hey, cadê o novo nome do Firoon?Já que ele deixou de ser um racoon, mas enfim, também tenho outra duvida, o Samwile ainda é do tipo voador, sendo que ele não tem asas, corrija-me se eu estiver errado, mas, as "ombreiras" dele são as asas? :crap:

Mas enfim, eu digo e repito, eu estou chorando de alegria por ver que a dex reformulada finalmente saiu, estou super emocionado, adoray os novos ataques, principalmente o King's roar, é a cara dos três iniciais, eu também ficaria paralisado se algum desses três rugisse pra mim :straight: , principalmente o Epicentor, ahh sim e outra coisa, na dex do Quakeraptor na parte da evolução, em vez de estar escrito Epicentor está escrito Epicentror, mas aparte disso, sua fakedex está ótima, eu estou trabalhando duro na minha, mas estou sem scanner e sem mouse, estou no notebook :pokerface: , por isso não posso postar TTATT, mas estamos falando da sua fakedex, então te digo e repito, amo sua fakedex, é de tão tão distante minha preferida, nassa sinhára, nem tenho palavras pra descrever o quanto aprecio suas artes, e você pode ver isso lá no DA, o ranking com meus cinco artistas heróis:

1st ErosSniperShot
2nd TatsumaYuki
3rd GregAndrade
4th Orohnpokemon
5th Deidara-Fuuka

Então é isso, sou seu maior fã ^^, então é só isso, pouquinho né?

Agora vou indo, tchau tchau

Última edição por Atarashi Atisuto - Pedro em Dom 8 Jan 2012 - 13:12, editado 4 vez(es)
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk

http://peterxl581.deviantart.com/

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 26 Dez 2011 - 19:24

Simplesmente FANTÁSTICO!!!

Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 27 Dez 2011 - 15:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Desabilite sua assinatura para uma melhor navegação nessa área.)
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Groovy

Mensagem por FreeRafa Ter 27 Dez 2011 - 15:35

INCRÍVEL!!!
O meu preferido é o Mochi. Eu pensei em um possível game com esses Pokémons...
Ótima Dex, Parabéns! issoai

Última edição por FreeRafa em Qua 28 Dez 2011 - 12:06, editado 2 vez(es)
FreeRafa
FreeRafa
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : .-.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 27 Dez 2011 - 15:46

Tópico fixado e alguns avisinhos:
• Tentem desenvolver seus comentários. Quando for pequenos, sua exclusão poderá ocorrer.
• Evitem de usar emoticons, para que o tópico não fique muito poluído.
• Mesmo não sendo regra aqui, desabilitem a assinatura para também não poluir o tópico. Mas fiquem tranquilos que os avisos de assinatura ativa não valerão nesse tópico, caso poste com a assinatura ativada, apenas terá ela desativada.
Só isso e comentem! o/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Laikai Ter 27 Dez 2011 - 17:43

Eu acompanhei toda a reformulação e realmente de todas as Fakedex que eu já vi está é a melhor
Sinceramente se eu conseguisse algum contato com a Nintendo...
E desta vez os novos Golpes, são incríveis!
Adorei o Berserk, é bem inteligente,
Sobre a habilidade do Kermeleon, tenho uma dúvida:
Ele fica no modo fúria quando ativa a habilidade? e outra coisa e a Color Change, poderia ser uma Hability alternativa que quando ele evoluisse caso tivesse mais que 127 de Felicidade continuaria com Color Change caso estivesse com menos mudaria para Mood Change

Muito show o golpe do Navjaeg, só gostaria de saber se existe algum clima que o deixa com 100% Acc.

Os Golpes do Quarteto Lendário combinam bem com eles

O Golpe do Switsnow poderia ter um pouco menos de Power ou Acc e aumentasse a evasiva dele, pois como é uma Dança isso aumentaria a Flexibilidade dele, aumentando a Evasiva.

E um dos Meus Favoritos o Orsirius o Golpe dele poderia(caso não acabasse de vez com o oponente) mandá-lo para outra dimensão durante umas 10 rodadas
E o pokémon só voltaria caso o treinador perdesse(pois seria maldade sumir com o pokémon de uma pessoa). Teria 50% de chance de isso acontecer.

E só uma coisa em vez de Dar Shed-Skin para Fuwanshu poderia dar uma Habilidade exclusiva de sua cadeia evolutiva. Algo como Sphere Protection, que teria 35% de chance de um Ataque ser direcionado à uma Esfera que está junto dele no corpo.
Mas a cada evolução o número de veses que ele consegue usar em Batalha muda, pois a cada evolução o número de esferas aumenta.
Lun - 1 Veses(Ou seja só pode ser ativada uma vez)
Lu-Bu - 3 ou 4 Veses
Fuwanshu - de 6 a 8 Veses

E só uma coisa
Em vez de colocar Multiscle como Hidden Abillity poderia ser a Ability Contrary
Poderia ser assim
Ability 1: Sphere Protection
Ability 2: Synchronize/Multiscale(Ai você decide que prefere)
Hidden Ability: Contrary(Combina com ele por ter uma mente centrada, ele poderia concentrar-se para que não houvesse diminuição de Stats, ou seja Contrary)
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!

Mensagem por # hjúniior Qua 28 Dez 2011 - 11:11

Muito bom mesmo
Viajei enquanto tava lendo
Me peguei pensando em um possivel team se jogasse um game com esse pokemons..
# hjúniior
# hjúniior
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Charge Qui 29 Dez 2011 - 14:49

Nossa, eu gostei muito, simplesmente de todos os pokémon, queria ter o seu dom, parabéns, gostei ainda mais desse redesign *------*
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Exmajor Sex 30 Dez 2011 - 12:39

achei ótimo , acho ate q poderiam fazer um jogo com eles
Exmajor
Exmajor
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Marutinsu Sex 30 Dez 2011 - 13:36

fico mt bom, poderia fazer uma hack rom ia fiar mt legal
Marutinsu
Marutinsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por AndreKetchun Sex 30 Dez 2011 - 18:43

Gostei muito dos pokémons, eles são ótimos e muito bem feitos!
AndreKetchun
AndreKetchun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Comentários da Pokémon Banchou Empty Alguns comentários

Mensagem por MewZX Ter 3 Jan 2012 - 11:42

Achei bom o design da região, a ideia de separar o continente em dois. Interessante os design dos Pokémons, para mim os melhores foram as pré-evoluções e as evoluções de Pokémons que já existiam. A história muito bem planejada, mesmo que eu não entenda como esta história possa explicar mais sobre os Pokémons da região, insígnias e a liga Pokémon. Talvez por um descuido você acabara esquecendo de localizar as cidades no mapa de Mai Tengi. Acho que você passou um pouco na história do que pelo menos EU chamo de Pokémon. Cadê as insígnias? Nem na hora de você falar sobre as cidades você situou a palavra ginásio. Cadê a liga Pokémon? Você pode dizer pelo menos o nome do campeão?! Você falando sobre impostos e ações do governo, uma reflexão do mundo real, com certeza. Não disse que não gostei de sua história achei ela ótima e até mesmo num tom engraçado em um certo ponto de vista. Minha dica é: Coloque mais Pokémon nessa história.
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação

Mensagem por Malygos Qua 4 Jan 2012 - 4:19

Palmas para você e seus merecidos parabéns!

Realmente um trabalho incrível de ser executado: criar uma sequencia de novos pokémons e inovar com novos ideais a realidade desse universo que conhecemos. Sou novo no fórum, mas consigo captar muitas coisas das quais você, segundo minha opinião, deixou bem marcado em sua história.

Primeiro os parabéns á toda sua paciência ao concluir uma fakedex e também palmas para essa sua criatividade ao desenvolver todo um novo continente, todos esses fakemons e ainda mais palmas para essa sua história com olhar mais avançado.

Para muitos deste fãs de pokémon é difícil ver uma história sem ligas, torneios, ginásios e insignias. E então chega você com uma fanfic de pokémons sobre aspectos politicamente governamentais, conflitos sócio-econômicos e problemas do dia-a-dia... Enfim você inovou o horizonte de seres fofinhos para uma história mais contemporânea.

Espero que continue e saiba que mesmo com muita gente não gostando dessa sua ideia para a fanfic continue sempre em frente, pois sempre que fizermos algo devemos estar mostrando a nós mesmo o resultado final e não tentando agradar á todos.

Boa sorte!
Malygos
Malygos
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I am Fighter Type ^

Mensagem por MewZX Qua 4 Jan 2012 - 10:26

Laikai escreveu:Eu acompanhei toda a reformulação e realmente de todas as Fakedex que eu já vi está é a melhor
Sinceramente se eu conseguisse algum contato com a Nintendo...
E desta vez os novos Golpes, são incríveis!
Adorei o Berserk, é bem inteligente,
Sobre a habilidade do Kermeleon, tenho uma dúvida:
Ele fica no modo fúria quando ativa a habilidade? e outra coisa e a Color Change, poderia ser uma Hability alternativa que quando ele evoluisse caso tivesse mais que 127 de Felicidade continuaria com Color Change caso estivesse com menos mudaria para Mood Change

Muito show o golpe do Navjaeg, só gostaria de saber se existe algum clima que o deixa com 100% Acc.

Os Golpes do Quarteto Lendário combinam bem com eles

O Golpe do Switsnow poderia ter um pouco menos de Power ou Acc e aumentasse a evasiva dele, pois como é uma Dança isso aumentaria a Flexibilidade dele, aumentando a Evasiva.

E um dos Meus Favoritos o Orsirius o Golpe dele poderia(caso não acabasse de vez com o oponente) mandá-lo para outra dimensão durante umas 10 rodadas
E o pokémon só voltaria caso o treinador perdesse(pois seria maldade sumir com o pokémon de uma pessoa). Teria 50% de chance de isso acontecer.

E só uma coisa em vez de Dar Shed-Skin para Fuwanshu poderia dar uma Habilidade exclusiva de sua cadeia evolutiva. Algo como Sphere Protection, que teria 35% de chance de um Ataque ser direcionado à uma Esfera que está junto dele no corpo.
Mas a cada evolução o número de veses que ele consegue usar em Batalha muda, pois a cada evolução o número de esferas aumenta.
Lun - 1 Veses(Ou seja só pode ser ativada uma vez)
Lu-Bu - 3 ou 4 Veses
Fuwanshu - de 6 a 8 Veses

E só uma coisa
Em vez de colocar Multiscle como Hidden Abillity poderia ser a Ability Contrary
Poderia ser assim
Ability 1: Sphere Protection
Ability 2: Synchronize/Multiscale(Ai você decide que prefere)
Hidden Ability: Contrary(Combina com ele por ter uma mente centrada, ele poderia concentrar-se para que não houvesse diminuição de Stats, ou seja Contrary)

De MewZX: Suas ideias são realmente interessantes, concordo com tudo que disse, mas também acho que o Pp 10 para golpes de no máximo 130 de base também seria fora do comum não? Por mim acho que deveria baixar o Pp de golpes com mais de 100 de base para 5.

Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 4 Jan 2012 - 10:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Desabilite sua assinatura para uma melhor navegação!)
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo