| Vocês já usaram cheat no jogo? | |
|
+26Rods Wo matheus12341 henpoke13 MatsudaKurama Pink Dark Boy Vini310 FrenX arthurfranco andergiehl kayserbr Sky Warrior 96 Yockson Bubble Water marcel_5 p0wder Mr.G Spin dan_poke SkY_br Libolado SuperPikachu Marx Phantom_Shaymin andreluizfv GodFire 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Vocês já usaram cheat no jogo? Seg 26 Dez 2011 - 18:42 | |
| Quando vocês tiveram vontade de usar? Usaram? É sempre certo que conseguimos vantagens maravilhosas, só de pensar em capturar aquele lendário difícil... Ai, ai... | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Seg 26 Dez 2011 - 19:41 | |
| so uma ves no fire red me arrependi ~~ foi o code dos rare candys | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Seg 26 Dez 2011 - 19:49 | |
| Eu uso para conseguir Pokémons que evoluem por trocas. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Seg 26 Dez 2011 - 20:21 | |
| eu não uso, cheat é para os que temem as derrotas, os que realmente amam seu pokémon, não usam cheat e conseguem o que querem na raça! ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Seg 26 Dez 2011 - 22:20 | |
| Eu usava na minha Diamond do R4 quando eu tinha usn 9-10 anos e nao tinha noçao de que era errado. Usava mais pra distribuir pokemons de evento pros meus amigos, q eles pediam o tempo todo. Mas nunca usei em nenhum jogo depois. To reabilitado dos cheats ha un 4-5 anos (e quando usava era uma vez a cada 3 meses) ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 9:22 | |
| Eu usava as vezes no pokemon pare pegar pokemons de outras regioes e de rare candy mais depois foi ficando sem graça ai parei de usar. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 10:08 | |
| CHEAT PARA OS FRACOS! fuck yeah ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 12:41 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Eu uso para conseguir Pokémons que evoluem por trocas.
Como eu jogo pleo emulador tbm fiz isso, mas SÓ para isso. Uma vez usei aos montes no Crystal, nunca mais quis jogar o jogo =/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 13:15 | |
| - dan_poke escreveu:
- Uma vez usei aos montes no Crystal, nunca mais quis jogar o jogo =/
Este é um comentário que mostra o principal motivo para não usar cheats. No começo você acha que está levando vantagem, mas depois de um tempo usando o cheat, o jogo simplesmente perde a graça e você cansa de jogar. Usei cheat pela última vez no Cristal (made in paraguai) também, depois que a bateria do save saiu do lugar e apagou ele todo (ai ai, como a tecnologia era ruim na época lol). Fiquei com raiva e comecei a upar tudo com Rare Candy. 3 dias depois parei de jogar pokémon =p. Só voltei no meio da 4ª gen quando comprei um DS =p. Voltei para o pokémon, mas peguei raiva dos cheats lol. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 13:20 | |
| - Spin escreveu:
- dan_poke escreveu:
- Uma vez usei aos montes no Crystal, nunca mais quis jogar o jogo =/
Este é um comentário que mostra o principal motivo para não usar cheats. No começo você acha que está levando vantagem, mas depois de um tempo usando o cheat, o jogo simplesmente perde a graça e você cansa de jogar. Usei cheat pela última vez no Cristal (made in paraguai) também, depois que a bateria do save saiu do lugar e apagou ele todo (ai ai, como a tecnologia era ruim na época lol). Fiquei com raiva e comecei a upar tudo com Rare Candy. 3 dias depois parei de jogar pokémon =p. Só voltei no meio da 4ª gen quando comprei um DS =p. Voltei para o pokémon, mas peguei raiva dos cheats lol.
² Eu usava muitos cheats, mas parei, por perder a graça do jogo. | |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 18:00 | |
| Pokémons de troca eu só pego via GTS! Cheats faz o game perder a graça, como disse o Spin! | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 23:05 | |
| Eu uso o pokesav pra pegar items de evento e evoluir pokes que evoluem com troca (é uma droga jogar em emulador) ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 23:37 | |
| Por isso que é bom jogar no console mesmo! Não tem cheats e torna o game até mais emocionante e difícil! | |
|
| |
SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Ter 27 Dez 2011 - 23:39 | |
| Realmente os cheats deixam o jogo MUITO mais chato, e se repararem, o nome deles diz isso. É parecido com sh*t, e vcs sabem o q isso significa ne? ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 1:20 | |
| Falaram Tudo.. Cheat faz perder a graça do jogo Eu usava as veses qndo jogava no emulador.. Agr tenho Ds q não da pra usa, ainda bem =), se não a tentação seria grande.. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? | |
| |
|
| |
| Vocês já usaram cheat no jogo? | |
|