Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Vocês já usaram cheat no jogo? | |
|
+26Rods Wo matheus12341 henpoke13 MatsudaKurama Pink Dark Boy Vini310 FrenX arthurfranco andergiehl kayserbr Sky Warrior 96 Yockson Bubble Water marcel_5 p0wder Mr.G Spin dan_poke SkY_br Libolado SuperPikachu Marx Phantom_Shaymin andreluizfv GodFire 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 2:55 | |
| Tem um negócio pra usar Cheats no DS, eu li na net quando tava procurando games pro meu DS Lite. Depois nem olhei mais, usar cheats faz o seguinte: *-Cheaters loucos já vão pro primeiro GYM com Pokémons no LvL 100! *-Não tem a emoção das batalhas em que qualquer um dos lados podem perder *-Os Pokémons não podem batalhar ONLINE (R. Matchup) *-Qual a graça de passar a Victory Road andando pelas paredes? *-Vale apena batalhar contra os caras com Pokémons 50 níveis acima dos deles? É perda de tempo usar cheat | |
| | | SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 4:04 | |
| - p0wder escreveu:
- Tem um negócio pra usar Cheats no DS, eu li na net quando tava procurando games pro meu DS Lite. Depois nem olhei mais, usar cheats faz o seguinte:
*-Cheaters loucos já vão pro primeiro GYM com Pokémons no LvL 100! *-Não tem a emoção das batalhas em que qualquer um dos lados podem perder *-Os Pokémons não podem batalhar ONLINE (R. Matchup) *-Qual a graça de passar a Victory Road andando pelas paredes? *-Vale apena batalhar contra os caras com Pokémons 50 níveis acima dos deles?
É perda de tempo usar cheat Vc disse tudo. Em consegui um Latios Shiny pelo Wi-Fi e queria saber se era sem cheat. Eu tinha lido em algum lugar que pokemon q foram alvo de cheat em algum modo nao podem ser usados no Random Matchup. Ai eu fui testar, e o jogo nao falou nada. Eu nao cheguei na batalha(nunca joguei no Random Matchup,sei q vou apanhar ja que meus pokemons bons sao ubers), mas quando eu fui nao disse nada. Isso significa q ta tudo certo com ele? ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
| | | p0wder Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 4:43 | |
| - SuperPikachu escreveu:
- Vc disse tudo.
Em consegui um Latios Shiny pelo Wi-Fi e queria saber se era sem cheat. Eu tinha lido em algum lugar que pokemon q foram alvo de cheat em algum modo nao podem ser usados no Random Matchup. Ai eu fui testar, e o jogo nao falou nada. Eu nao cheguei na batalha(nunca joguei no Random Matchup,sei q vou apanhar ja que meus pokemons bons sao ubers), mas quando eu fui nao disse nada. Isso significa q ta tudo certo com ele? Bom, se você conseguiu batalhar no Random Matchup com o Latios na equipe, quer dizer que ele é "LEGAL". Entrar pra trocas e batalhas via Nintendo WFC é a prova suprema de que o pokémon não é gerado por PokéSav ou cheat. =) | |
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 6:19 | |
| - p0wder escreveu:
- SuperPikachu escreveu:
- Vc disse tudo.
Em consegui um Latios Shiny pelo Wi-Fi e queria saber se era sem cheat. Eu tinha lido em algum lugar que pokemon q foram alvo de cheat em algum modo nao podem ser usados no Random Matchup. Ai eu fui testar, e o jogo nao falou nada. Eu nao cheguei na batalha(nunca joguei no Random Matchup,sei q vou apanhar ja que meus pokemons bons sao ubers), mas quando eu fui nao disse nada. Isso significa q ta tudo certo com ele? Bom, se você conseguiu batalhar no Random Matchup com o Latios na equipe, quer dizer que ele é "LEGAL". Entrar pra trocas e batalhas via Nintendo WFC é a prova suprema de que o pokémon não é gerado por PokéSav ou cheat. =) Como eu disse, nao cheguei a batalhar, mas o jogo nao reclamou quando eu fui entrar, entao acho que é sem cheat. O mais estranho é q na HG falava q era de 2025. Mas isso pode simplesmente ser porque o cara mudou a data do DS,nao? Bom,se for "ilegal", nao tenho nada a fazer a nao ser solta-lo ou deixa-lo isolado numa box q nao tem ninguem... Isso q é uma desgraça em pegar pokemons pelo Wi-Fi. Vc pergunta se o cara conseguiu por cheat ou nao,mas é meio inutil,ja q ele pode falar sim e me passar um pokemon "ilegal". Mas teve algumas vezes q o cara disse q era "falso", ai eu falei q nao queria. Teve um que me chamou de fresco por isso LOL ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
| |
| | | Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 10:22 | |
| Já usei em RBY e me arrependi. Os "cheats" que usei atualmente. Após eu finalizar White eu usei o pokesav para transferir os pokémons do Platinum para o White. Pokesav para checar IV's. (Vocês consideram trapaça esses usos?) | |
| | | p0wder Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 15:59 | |
| SuperPikachu, pode ser a data do DS, ou o cara quando tava gerando o Pokémon pelo PokeSav acabou colocando a data errada! - Yockson escreveu:
- Já usei em RBY e me arrependi. Os "cheats" que usei atualmente.
Após eu finalizar White eu usei o pokesav para transferir os pokémons do Platinum para o White. Pokesav para checar IV's. (Vocês consideram trapaça esses usos?) É preferível fazer essa troca via pokecheck.org! Mas se tu gerou os pokés no White é uma forma de trapaça ora! Mas também pode não ser... | |
| | | Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 16:17 | |
| - p0wder escreveu:
- SuperPikachu, pode ser a data do DS, ou o cara quando tava gerando o Pokémon pelo PokeSav acabou colocando a data errada!
- Yockson escreveu:
- Já usei em RBY e me arrependi. Os "cheats" que usei atualmente.
Após eu finalizar White eu usei o pokesav para transferir os pokémons do Platinum para o White. Pokesav para checar IV's. (Vocês consideram trapaça esses usos?) É preferível fazer essa troca via pokecheck.org! Mas se tu gerou os pokés no White é uma forma de trapaça ora! Mas também pode não ser... Pelo pokecheck também é cheat, já que eles usam um sistema conhecido como IR-GTS, que é uma forma de hack, frequentemente usada para transferir pokémons feitos com pokesav para cartuchos originais (em que o sav não é acessível tão facilmente) por meio do GTS. A única diferença do pokecheck é que eles tem uma política anti-pokesav por lá, mas do ponto de vista técnico, não deixa de ser um hack. Aliás, qualquer programa ou dispositivo estranho ao jogo ou ao DS que se conecta a ele é considerado hack. Claro, como o pokecheck não "injeta" diretamente os dados como no pokesav ele é um cheat mais seguro, digamos assim. Mas é bom deixar claro que riscos sempre existem, pois é necessário fazer alterações nas configurações de internet do seu DS (não é nem do jogo, é do DS), o que pode ser perigoso caso você não saiba o que está fazendo. Além disso, você altera as configurações do DS para se conectar a outro servidor que não o oficial da Nintendo. Se este servidor estiver mal-intencionado, pode prejudicar seu aparelho. Claro que no emulador se der problema é só deletar e instalar de novo. @Yockson: eu não recomendo pokesav nem mesmo para checar IVs. No jogo você leva um pouco mais de tempo, mas em alguns minutos é possível determinar com uma boa precisão. É trabalhoso, mas totalmente possível. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 16:42 | |
| Nao é mais facil ir no IV Calculator do Serebii do que usar pokesav pra checar os IVs? Claro, so funciona la quando o pokemon ta sem nenhum EV ou vc sabe exatamente quanto ele tem ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
| |
| | | Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 16:46 | |
| Eu uso sómente dois cheats: Exp e eventos
Eventos porque jogo no emulador, mas sempre que posso pego pelo desmume
já Exp uso pra pegar level, pra ficar que nem o detonado da PM tipo 20 no primeiro gym e 25 no segundo gym..., pra mim o jogo fica chato ao ficar 5 horas pra passar pokémons de lv 10 pra 20 mas sou recompensado quando batalho nos trem ou na frontier | |
| | | kayserbr Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 17:03 | |
| - SuperPikachu escreveu:
- p0wder escreveu:
- SuperPikachu escreveu:
- Vc disse tudo.
Em consegui um Latios Shiny pelo Wi-Fi e queria saber se era sem cheat. Eu tinha lido em algum lugar que pokemon q foram alvo de cheat em algum modo nao podem ser usados no Random Matchup. Ai eu fui testar, e o jogo nao falou nada. Eu nao cheguei na batalha(nunca joguei no Random Matchup,sei q vou apanhar ja que meus pokemons bons sao ubers), mas quando eu fui nao disse nada. Isso significa q ta tudo certo com ele? Bom, se você conseguiu batalhar no Random Matchup com o Latios na equipe, quer dizer que ele é "LEGAL". Entrar pra trocas e batalhas via Nintendo WFC é a prova suprema de que o pokémon não é gerado por PokéSav ou cheat. =) Como eu disse, nao cheguei a batalhar, mas o jogo nao reclamou quando eu fui entrar, entao acho que é sem cheat. O mais estranho é q na HG falava q era de 2025. Mas isso pode simplesmente ser porque o cara mudou a data do DS,nao?
Bom,se for "ilegal", nao tenho nada a fazer a nao ser solta-lo ou deixa-lo isolado numa box q nao tem ninguem... Isso q é uma desgraça em pegar pokemons pelo Wi-Fi. Vc pergunta se o cara conseguiu por cheat ou nao,mas é meio inutil,ja q ele pode falar sim e me passar um pokemon "ilegal". Mas teve algumas vezes q o cara disse q era "falso", ai eu falei q nao queria. Teve um que me chamou de fresco por isso LOL Ouu keria saber como sabe tbm se o pkmn e xitado ou nau pq jaa peuguei pelo gts, se ele foii passado pelo GTS eh uma prova de ke num eh hakeado entaoo neah? Pq tbm euu jogo no emulador aiii usei um programa pra editar evoluçoes pra editar os pokemons ke evolui por troka pq na epoca num tinha conexao wifi no desmume, aii evolui eles conta como shiter ou hakeado? ate tinha colacado un deles nu GTS e num acusou nada euu vi tbm akele site o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais seii la como funciona isso pra min num aparece ke ta shitado nau.. floou | |
| | | p0wder Membro
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 18:02 | |
| - Spin escreveu:
- Pelo pokecheck também é cheat, já que eles usam um sistema conhecido como IR-GTS, que é uma forma de hack, frequentemente usada para transferir pokémons feitos com pokesav para cartuchos originais (em que o sav não é acessível tão facilmente) por meio do GTS. A única diferença do pokecheck é que eles tem uma política anti-pokesav por lá, mas do ponto de vista técnico, não deixa de ser um hack. Aliás, qualquer programa ou dispositivo estranho ao jogo ou ao DS que se conecta a ele é considerado hack. Claro, como o pokecheck não "injeta" diretamente os dados como no pokesav ele é um cheat mais seguro, digamos assim. Mas é bom deixar claro que riscos sempre existem, pois é necessário fazer alterações nas configurações de internet do seu DS (não é nem do jogo, é do DS), o que pode ser perigoso caso você não saiba o que está fazendo. Além disso, você altera as configurações do DS para se conectar a outro servidor que não o oficial da Nintendo. Se este servidor estiver mal-intencionado, pode prejudicar seu aparelho. Claro que no emulador se der problema é só deletar e instalar de novo.
Tipo cara, no caso do Pokecheck, é um método pra passar pokémons pra quem tem 1 DS só. Eu sei lá se é seguro, etc e tal, mas comigo todos os pokémons que passei do Pearl para o Black não deram nenhum problema. =) - Olhando pelo teu ponto de vista, é perigoso sim! Muita gente cria pokémons hackeados por lá sim! Mas quem faz pra simplesmente passar os pokémons de um game como Pearl para o Black também deve ser considerado hack? hum... | |
| | | Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 18:57 | |
| - p0wder escreveu:
- Spin escreveu:
- Pelo pokecheck também é cheat, já que eles usam um sistema conhecido como IR-GTS, que é uma forma de hack, frequentemente usada para transferir pokémons feitos com pokesav para cartuchos originais (em que o sav não é acessível tão facilmente) por meio do GTS. A única diferença do pokecheck é que eles tem uma política anti-pokesav por lá, mas do ponto de vista técnico, não deixa de ser um hack. Aliás, qualquer programa ou dispositivo estranho ao jogo ou ao DS que se conecta a ele é considerado hack. Claro, como o pokecheck não "injeta" diretamente os dados como no pokesav ele é um cheat mais seguro, digamos assim. Mas é bom deixar claro que riscos sempre existem, pois é necessário fazer alterações nas configurações de internet do seu DS (não é nem do jogo, é do DS), o que pode ser perigoso caso você não saiba o que está fazendo. Além disso, você altera as configurações do DS para se conectar a outro servidor que não o oficial da Nintendo. Se este servidor estiver mal-intencionado, pode prejudicar seu aparelho. Claro que no emulador se der problema é só deletar e instalar de novo.
Tipo cara, no caso do Pokecheck, é um método pra passar pokémons pra quem tem 1 DS só. Eu sei lá se é seguro, etc e tal, mas comigo todos os pokémons que passei do Pearl para o Black não deram nenhum problema. =) - Olhando pelo teu ponto de vista, é perigoso sim! Muita gente cria pokémons hackeados por lá sim! Mas quem faz pra simplesmente passar os pokémons de um game como Pearl para o Black também deve ser considerado hack? hum... Hack é qualquer programa não oficial que se conecta ou altera o jogo diretamente. Por mais que você utilize apenas para transferir seus pokémons, você está usando um programa externo para fazer, portanto, hack. Claro que você pode dizer que não é cheat, já que não esta utilizando para levar vantagem, mas hack, não há dúvidas de que é. PS: hack e cheat são coisas diferentes, embora 99% dos cheats sejam hacks. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 19:04 | |
| Pessoal, vcs devem entender que jogo no emulador pq um N3DS e os jogos estão com preço caro. Além disso, não moro no eixo Rio-São Paulo (local onde Pokémon se tornou maior febre), moro no estado do RS, longe da capital. Só tenho um amigo que gosta de Pokémon, e ele disse que se tivesse dinheiro preferia comprar um PSP. Ou seja, mesmo com tudo original eu não ia aproveitar o jogo 100%. E, sim, jogar no emulador é uma tentação para usar cheat. | |
| | | andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 19:09 | |
| - Firewest_ escreveu:
- Pessoal, vcs devem entender que jogo no emulador pq um N3DS e os jogos estão com preço caro.
Além disso, não moro no eixo Rio-São Paulo (local onde Pokémon se tornou maior febre), moro no estado do RS, longe da capital. Só tenho um amigo que gosta de Pokémon, e ele disse que se tivesse dinheiro preferia comprar um PSP. Ou seja, mesmo com tudo original eu não ia aproveitar o jogo 100%. E, sim, jogar no emulador é uma tentação para usar cheat. Nossa, eu moro numa cidadezinha do RS, compro tudo na net. | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? Qua 28 Dez 2011 - 19:24 | |
| - andergiehl escreveu:
- Firewest_ escreveu:
- Pessoal, vcs devem entender que jogo no emulador pq um N3DS e os jogos estão com preço caro.
Além disso, não moro no eixo Rio-São Paulo (local onde Pokémon se tornou maior febre), moro no estado do RS, longe da capital. Só tenho um amigo que gosta de Pokémon, e ele disse que se tivesse dinheiro preferia comprar um PSP. Ou seja, mesmo com tudo original eu não ia aproveitar o jogo 100%. E, sim, jogar no emulador é uma tentação para usar cheat. Nossa, eu moro numa cidadezinha do RS, compro tudo na net. Um Pokéfã no RS, legal! Mas, mesmo pela Net os preções continuam caros. Temos eventos de animê aqui, mas nada sobre jogos (ou pelo menos da magnitude de um de SP). Se ocorrer alguma coisa relacionada a Pokémon por estas bandas me avisem! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vocês já usaram cheat no jogo? | |
| |
| | | | Vocês já usaram cheat no jogo? | |
|