Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês já usaram cheat no jogo?

+26
Rods
Wo
matheus12341
henpoke13
MatsudaKurama
Pink Dark Boy
Vini310
FrenX
arthurfranco
andergiehl
kayserbr
Sky Warrior 96
Yockson
Bubble Water
marcel_5
p0wder
Mr.G
Spin
dan_poke
SkY_br
Libolado
SuperPikachu
Marx
Phantom_Shaymin
andreluizfv
GodFire
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por arthurfranco Qua 28 Dez 2011 - 19:25

Eu nem uso cheat´s, odeio isso Mad

________________
Friend Code: 4341-6000-7030

Jogo pokemon BW. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arthurfranco
arthurfranco
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Eu jogo pokemon platinum e bw,se alguem tiver algu


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por FrenX Qui 29 Dez 2011 - 0:26

Nunca usei cheats porque tira a "piada" para que o jogo foi consebido!
Mas eu acho que devia instalar um jogo em seu pc e testar os cheats, para perceber o com mau eles sao, mas nunca no original pois vai ficar "estragado".
Espero ter ajudado! king
FrenX
FrenX
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Phantom_Shaymin Qui 29 Dez 2011 - 0:55

Bom, eu admiti que uso Cheats mesmo. Mas jogo por desmume e não consigo conectar Wi-Fi, então...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Vini310 Qui 29 Dez 2011 - 11:56

Eu uso Cheat só algumas vezes.
Agora que tenho Acekard 2i, nunca mais usei um Emulador de DS. Mas de vez em quando uso Cheat.
Não estou nem aí para aqueles que dizem que Cheat é para fracos, cada um joga do jeito que quiser.
O Cheats que eu uso nos jogos de Pokémon (Atualmente só Pokémon Diamante e Pérola, que parei de jogar (Não foi por estar usando Cheat)) são: Rare Candy infinito, Master Ball infinita, etc.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 29 Dez 2011 - 12:25

Usava no Diamond, mas agora me arrependi, perdi o desafio que o jogo dava, mas descobri muitos segredos interessantes no jogo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por p0wder Qui 29 Dez 2011 - 18:07

Vini310 escreveu:Eu uso Cheat só algumas vezes.
Agora que tenho Acekard 2i, nunca mais usei um Emulador de DS. Mas de vez em quando uso Cheat.
Não estou nem aí para aqueles que dizem que Cheat é para fracos, cada um joga do jeito que quiser.
O Cheats que eu uso nos jogos de Pokémon (Atualmente só Pokémon Diamante e Pérola, que parei de jogar (Não foi por estar usando Cheat)) são: Rare Candy infinito, Master Ball infinita, etc.

Sabe, não é pra causar conflitos e nem discussões, só quero dizer que capturar os pokémons é parte da emoção no jogo! Master Ball é sempre certeza... / Evoluir eles também! E pokémons com Rare Candy são mais fracos em relação aos outros que são upados "normalmente". Cada um tem seu estilo de jogo e sua opinião em relação a cheats. Dei minha opinião aqui sem intuito de causar discussões, ok?
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por GodFire Qui 29 Dez 2011 - 18:15

p0wder escreveu:
Vini310 escreveu:Eu uso Cheat só algumas vezes.
Agora que tenho Acekard 2i, nunca mais usei um Emulador de DS. Mas de vez em quando uso Cheat.
Não estou nem aí para aqueles que dizem que Cheat é para fracos, cada um joga do jeito que quiser.
O Cheats que eu uso nos jogos de Pokémon (Atualmente só Pokémon Diamante e Pérola, que parei de jogar (Não foi por estar usando Cheat)) são: Rare Candy infinito, Master Ball infinita, etc.

Sabe, não é pra causar conflitos e nem discussões, só quero dizer que capturar os pokémons é parte da emoção no jogo! Master Ball é sempre certeza... / Evoluir eles também! E pokémons com Rare Candy são mais fracos em relação aos outros que são upados "normalmente". Cada um tem seu estilo de jogo e sua opinião em relação a cheats. Dei minha opinião aqui sem intuito de causar discussões, ok?

Pode responder a vontade, sua opinião é sempre bem-vinda! S2
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por p0wder Qui 29 Dez 2011 - 18:33

Firewest_ escreveu:Pode responder a vontade, sua opinião é sempre bem-vinda! S2

kkkkk. Obrigado ;]
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por MatsudaKurama Qui 29 Dez 2011 - 18:58

Eu já usei no Fire Red, mas me arrependo, usar cheat não é torna o jogo mais fácil, o rona mias chato.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se você for meu fã...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor, leiam minha Fanfic: Pokémon Gold Great Adventures.

Equipe planejada para a Pokémon Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MatsudaKurama
MatsudaKurama
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Pokémon Getto Daze!


http://www.ameblo.jp/redtsubasa

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por henpoke13 Dom 1 Jan 2012 - 16:14

eu sempre quis usar mais eu colocava no black capturar pokemon e não aparecia as master bola e ultra
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por matheus12341 Dom 1 Jan 2012 - 18:11

Eu só uso para conseguir pokémons de outrar gerações, depois eu breedo e deleto o cheat.

A última ves que fis isso foi a 1 ano atrás. depois não usei mais.

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Wo Dom 1 Jan 2012 - 18:21

Enfim, só tou vendo um montão de noob dizendo que nunca usou cheat enquanto já usou, enfim...

Eu já usei cheat usei 2x na primeira vez que joguei num emulador, foi no Pokemon Ruby, e usei, se querem a minha opinião sincera, não me arrependi, nunca mais voltei a usar mas também não me arrependi, não me arrependi porquê talvez usei pouco, não sei, mas o certo é que nunca mais voltei a usar e não tenho que tar dizendo que nunca usei para tar fazendo figurão, usei, e não é por causa disso que não sou bom jogador Very Happy

Aconselho a usar, uma vez não mata ninguem Wink

Cumpz Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por p0wder Dom 1 Jan 2012 - 19:19

Lol Wo!

hduahduahduahdua. O negócio é a galera que chega nos fóruns e fala assim: Eu nunca usei cheat e ne outro tópico: faltam 5, 3 pokémon pra completar a national dex de Unova, ao menos que esse povo conheça muita gente que jogue ou tenha tipo um clube na cidade (que é meu caso, temos 23 jogadores!) aí sim. Fora isso, pode saber: é cheat!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Rods Dom 1 Jan 2012 - 19:28

Eu uso cheats no meu DS por não ter outra alternativa, mas não é qualquer cheat não!!!
A primeira vez que usei achei maneiro, só que no mesmo dia perdi a vontade de jogar.
Depois disso passei a usar apenas para o que achei necessário, como não tenho acesso a wifi e poucos amigos com um DS, uso cheat pra pegar algum Pokémon inicial na grama ou pegar algum que só tenha na versão oposta.
Cheats que influenciam na história ou que fortalecem um Pokémon, eu não vejo graça porque o jogo fica sem sentido!
Não sou muito chegado a Pokémon Lendário, talvez porque eu me inspiro muito no anime pra jogar, e como no anime quase todos os treinadores não tem um lendário, eu prefiro não ter também! Por isso não teria porquê usar cheat pra pegar um lendário.
Enfim, cada um joga da maneira que achar mais propicio, mas nada se compara a felicidade de conseguir capturar um Pokémon difícil, ou de quando um Pokémon favorito evolui ou até mesmo quando derrotamos alguém mais forte!
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Wo Dom 1 Jan 2012 - 19:44

Na minha opinião, há casos em que é necessário usa-los não digo que isso seije bonito ou justo, mas uma pessoa que não tem amigos que joguem com ele nem ninguem por perto que não tem possibilidades de aceder a rede wi-fi nunca irá completar um pokedex que é praticamente o objectivo do jogo, ae acho que não faz mal usar um cheat ou dois, mas atenção, quando digo cheat é pra aparecer um ou 2 pokes na ervinha, não pa ter um monte de lucky's egg's, master ball's, rare candy's por ai a fora... Porem, quem tem wi-fi ou amigos que jogam com ele acho um autentico absurdo usar cheat, apesar de ser uma forma de "aldrabar" o jogo pode vir a danificar a sua save...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 3 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos