Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês já usaram cheat no jogo?

+26
Rods
Wo
matheus12341
henpoke13
MatsudaKurama
Pink Dark Boy
Vini310
FrenX
arthurfranco
andergiehl
kayserbr
Sky Warrior 96
Yockson
Bubble Water
marcel_5
p0wder
Mr.G
Spin
dan_poke
SkY_br
Libolado
SuperPikachu
Marx
Phantom_Shaymin
andreluizfv
GodFire
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por GodFire Dom 1 Jan 2012 - 19:46

DigoSS escreveu:Eu uso cheats no meu DS por não ter outra alternativa, mas não é qualquer cheat não!!!
A primeira vez que usei achei maneiro, só que no mesmo dia perdi a vontade de jogar.
Depois disso passei a usar apenas para o que achei necessário, como não tenho acesso a wifi e poucos amigos com um DS, uso cheat pra pegar algum Pokémon inicial na grama ou pegar algum que só tenha na versão oposta.
Cheats que influenciam na história ou que fortalecem um Pokémon, eu não vejo graça porque o jogo fica sem sentido!
Não sou muito chegado a Pokémon Lendário, talvez porque eu me inspiro muito no anime pra jogar, e como no anime quase todos os treinadores não tem um lendário, eu prefiro não ter também! Por isso não teria porquê usar cheat pra pegar um lendário.
Enfim, cada um joga da maneira que achar mais propicio, mas nada se compara a felicidade de conseguir capturar um Pokémon difícil, ou de quando um Pokémon favorito evolui ou até mesmo quando derrotamos alguém mais forte!

Gostei da sua opinião! Tbm não acho tão importante ter lendários.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Victória_goveg Dom 1 Jan 2012 - 20:46

quando eu era pekena meu primo me incentivava a usar no jogos da terceira geraçao(ja q existiam so esses)e eu adorava.depois de uns anos q comprei um gba e os cartuxo e comecei a jogar pra valer(essas equipes q vc ve na minha assinatura) nao foi a mesma magia e tudo, mas como fazia muitos anos, continuou legal, principalmente o leafgreen, ja q so usava os codigos no ruby.quando ainda nao tinha o ds e meu primo sim, ele tinha codigo no diamond dele q dava 9999 pontos de experiencia a cada luta e eu adorava tambem e reclamei quando ele tirou.depois q comprei um ds e comecei a jogar sousilver tentei usar codigo pra capturar raikou, mas o jogo brikou.fiquei com trauma de cheats e so compro jogo original agora.eu nao preciso de chats, amo meus pokemons.
meu primo tirou e codigo um tempo depois e eu perguntei por que.nunca vou me esquecer, ele disse:
um treinador de verdade treina justamente seus pokemons pra vencer
no começo, achei besteira, mas so depois q comprei um ds e comecei realmente a jogar pokemon q eu entendi isso.
entao eu nunca usei mais cheats
obrigada, Gildmaster Niroga, por me ensinar o q e ser um treinador de verdade

________________
Ultra Moon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Rods Dom 1 Jan 2012 - 21:01

Firewest_ escreveu:
DigoSS escreveu:Eu uso cheats no meu DS por não ter outra alternativa, mas não é qualquer cheat não!!!
A primeira vez que usei achei maneiro, só que no mesmo dia perdi a vontade de jogar.
Depois disso passei a usar apenas para o que achei necessário, como não tenho acesso a wifi e poucos amigos com um DS, uso cheat pra pegar algum Pokémon inicial na grama ou pegar algum que só tenha na versão oposta.
Cheats que influenciam na história ou que fortalecem um Pokémon, eu não vejo graça porque o jogo fica sem sentido!
Não sou muito chegado a Pokémon Lendário, talvez porque eu me inspiro muito no anime pra jogar, e como no anime quase todos os treinadores não tem um lendário, eu prefiro não ter também! Por isso não teria porquê usar cheat pra pegar um lendário.
Enfim, cada um joga da maneira que achar mais propicio, mas nada se compara a felicidade de conseguir capturar um Pokémon difícil, ou de quando um Pokémon favorito evolui ou até mesmo quando derrotamos alguém mais forte!

Gostei da sua opinião! Tbm não acho tão importante ter lendários.


Obrigado amigo, bom saber que não é só eu que penso assim! Não querendo fugir do assunto que é "Cheats" mas eu acho que cada um treina do jeito que achar melhor, e com os Pokémon's que acharem melhor! Eu sempre achei que os Pokémon's espelham seus treinadores, por isso gosto mais de treinar aqueles que encontramos nas gramas. O resultado no final do jogo é mais satisfatório, pelo fato de ter visto o Pokémon crescer, evoluir e ficar forte.

EDIT:
Victória_goveg escreveu:quando eu era pekena meu primo me incentivava a usar no jogos da terceira geraçao(ja q existiam so esses)e eu adorava.depois de uns anos q comprei um gba e os cartuxo e comecei a jogar pra valer(essas equipes q vc ve na minha assinatura) nao foi a mesma magia e tudo, mas como fazia muitos anos, continuou legal, principalmente o leafgreen, ja q so usava os codigos no ruby.quando ainda nao tinha o ds e meu primo sim, ele tinha codigo no diamond dele q dava 9999 pontos de experiencia a cada luta e eu adorava tambem e reclamei quando ele tirou.depois q comprei um ds e comecei a jogar sousilver tentei usar codigo pra capturar raikou, mas o jogo brikou.fiquei com trauma de cheats e so compro jogo original agora.eu nao preciso de chats, amo meus pokemons.
meu primo tirou e codigo um tempo depois e eu perguntei por que.nunca vou me esquecer, ele disse:
um treinador de verdade treina justamente seus pokemons pra vencer
no começo, achei besteira, mas so depois q comprei um ds e comecei realmente a jogar pokemon q eu entendi isso.
entao eu nunca usei mais cheats
obrigada, Gildmaster Niroga, por me ensinar o q e ser um treinador de verdade

Me corrija se eu estiver enganado nessa pergunta que eu vou fazer: SE VOCÊ NÃO USA MAS CHEATS, PORQUE TEM OS TRÊS INICIAIS NO EMERALD E NO LEAF GREEN????


Última edição por andergiehl em Dom 1 Jan 2012 - 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por p0wder Dom 1 Jan 2012 - 22:29

DigoSS escreveu:Me corrija se eu estiver enganado nessa pergunta que eu vou fazer: SE VOCÊ NÃO USA MAS CHEATS, PORQUE TEM OS TRÊS INICIAIS NO EMERALD E NO LEAF GREEN????

hduahudahuda. É mesmo, tentativa de enganar, FAIL!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por IEdu Seg 2 Jan 2012 - 10:47

Quando eu era pequeno (6 anos) e jogava no emuladoe fazia código direto como para conseguir master ball, achar pokémons lendários e código para subir de nível rápido( ganhava exp. infinito numa batalha até desativar o código).
No White (emulador) fiz o código dos três cães lendários shiny e o código do celebi.
É minha infância foi feliz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Wo Seg 2 Jan 2012 - 11:43

Firewest_ escreveu:
DigoSS escreveu:Eu uso cheats no meu DS por não ter outra alternativa, mas não é qualquer cheat não!!!
A primeira vez que usei achei maneiro, só que no mesmo dia perdi a vontade de jogar.
Depois disso passei a usar apenas para o que achei necessário, como não tenho acesso a wifi e poucos amigos com um DS, uso cheat pra pegar algum Pokémon inicial na grama ou pegar algum que só tenha na versão oposta.
Cheats que influenciam na história ou que fortalecem um Pokémon, eu não vejo graça porque o jogo fica sem sentido!
Não sou muito chegado a Pokémon Lendário, talvez porque eu me inspiro muito no anime pra jogar, e como no anime quase todos os treinadores não tem um lendário, eu prefiro não ter também! Por isso não teria porquê usar cheat pra pegar um lendário.
Enfim, cada um joga da maneira que achar mais propicio, mas nada se compara a felicidade de conseguir capturar um Pokémon difícil, ou de quando um Pokémon favorito evolui ou até mesmo quando derrotamos alguém mais forte!

Gostei da sua opinião! Tbm não acho tão importante ter lendários.


Bem, acho essa opinião totalmente RIDICULA, afinal? Qual é o objectivo do jogo, não é completar o pokedex? BAhhh não veiam com "Não acho importante ter lendário sou um noobão u-u" qualquer pokemon é importante, obvio que um mais do que outros mas atenção quando digo isso só são mais importantes o pokemons que você quer levar consigo a sua caminhada e é o que vão ajudar a você a zerar o jogo, você acha piada zerar o jogo chegar a poke liga ganhar ir ao battle frontier derrotar uma duzia de cuzões, acha que é dificil? não é todo mundo faz isso a dificuldade tá em completar o pokedex o motivo do jogo, sim o motivo do jogo não é passar a poke liga, é completar o pokedex eu já disse que usei 2x cheat mas isso já foi a muito nunca mais voltei a repetir, mas há quem não tem mesmo alternativa, e essa história do "Não acho legal ter lendário u-u " por amor de deus, os lendários muitos são uma *****, tenho os a todos, mas não os uso alguns, podem ser uma ***** mas são necessários para o para completar o motivo do jogo, "Tmb não acho tão importante ter lendários" Enfim, deu pena...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Jp. Seg 2 Jan 2012 - 12:27

tenho um amigo considerado o melhor jogador de pokemon, porque ? advinha... ele só usa cheat toda vez que alguem comemora um pokemon novo ele fala que é uma merda e que não consegue parar de ter ele acho q as vezes ele esqueceq usa cheat :/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Rods Seg 2 Jan 2012 - 12:45

Wo escreveu:
Firewest_ escreveu:
DigoSS escreveu:Eu uso cheats no meu DS por não ter outra alternativa, mas não é qualquer cheat não!!!
A primeira vez que usei achei maneiro, só que no mesmo dia perdi a vontade de jogar.
Depois disso passei a usar apenas para o que achei necessário, como não tenho acesso a wifi e poucos amigos com um DS, uso cheat pra pegar algum Pokémon inicial na grama ou pegar algum que só tenha na versão oposta.
Cheats que influenciam na história ou que fortalecem um Pokémon, eu não vejo graça porque o jogo fica sem sentido!
Não sou muito chegado a Pokémon Lendário, talvez porque eu me inspiro muito no anime pra jogar, e como no anime quase todos os treinadores não tem um lendário, eu prefiro não ter também! Por isso não teria porquê usar cheat pra pegar um lendário.
Enfim, cada um joga da maneira que achar mais propicio, mas nada se compara a felicidade de conseguir capturar um Pokémon difícil, ou de quando um Pokémon favorito evolui ou até mesmo quando derrotamos alguém mais forte!

Gostei da sua opinião! Tbm não acho tão importante ter lendários.


Bem, acho essa opinião totalmente RIDICULA, afinal? Qual é o objectivo do jogo, não é completar o pokedex? BAhhh não veiam com "Não acho importante ter lendário sou um noobão u-u" qualquer pokemon é importante, obvio que um mais do que outros mas atenção quando digo isso só são mais importantes o pokemons que você quer levar consigo a sua caminhada e é o que vão ajudar a você a zerar o jogo, você acha piada zerar o jogo chegar a poke liga ganhar ir ao battle frontier derrotar uma duzia de cuzões, acha que é dificil? não é todo mundo faz isso a dificuldade tá em completar o pokedex o motivo do jogo, sim o motivo do jogo não é passar a poke liga, é completar o pokedex eu já disse que usei 2x cheat mas isso já foi a muito nunca mais voltei a repetir, mas há quem não tem mesmo alternativa, e essa história do "Não acho legal ter lendário u-u " por amor de deus, os lendários muitos são uma *****, tenho os a todos, mas não os uso alguns, podem ser uma ***** mas são necessários para o para completar o motivo do jogo, "Tmb não acho tão importante ter lendários" Enfim, deu pena...

BAIXA SUA BOLA AÍ O JUNICHI MASUDA DO PARAGUAI!!!!!
SE VC NÃO CONCORDA COM O QUE EU DISSE TUDO BEM, MAS QUEM DISSE PRA VC QUE O OBJETIVO DO JOGO É COMPLETAR A POKÉDEX???????
QUE EU SAIBA O OBJETIVO DO JOGO É VENCER A ELITE DOS 4, A POKEDEX É APENAS UMA CONSEQUÊNCIA.
SE VC JOGA NO SENTIDO DE COMPLETAR A POKÉDEX, ISSO É UM PROBLEMA SEU!!!!!
E EU NÃO DISSE "Não acho importante ter lendário" E "Não acho legal ter lendário" EU DISSE QUE PREFIRO NÃO TER, É DIFERENTE! VAI QUERER DEFINIR QUE POKÉMON EU TENHO QUE TER AGORA, SEU MANÉ!!!
CADA UM TEM O SEU MODO DE TREINAR, SE O SEU É ASSIM DO JEITO QUE VC FALOU, SÓ TENHO A LAMENTAR!!!
E EU TENHO CERTEZA QUE VC USA CHEATS PRA COMPLETAR A POKÉDEX, TA AQUI NO TÓPICO SÓ FAZENDO TIPO!
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Victória_goveg Seg 2 Jan 2012 - 12:57

Me corrija se eu estiver enganado nessa pergunta que eu vou fazer: SE VOCÊ NÃO USA MAS CHEATS, PORQUE TEM OS TRÊS INICIAIS NO EMERALD E NO LEAF GREEN????

--
pq eu tenho um gba sp, 2 cartuxos originais de leafgreen e emerald e meu primo tem um fgba classic com 2 adaptadores.eu sempre tenho os iniciais nos jogos, mas de forma justa^^
se vcs acharam q eu jogo no emulador, FAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Ultra Moon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Slowson Seg 2 Jan 2012 - 13:24

Nossa que patada essa '-'

________________
Spoiler:


Spoiler:
Slowson
Slowson
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Victória_goveg Seg 2 Jan 2012 - 13:27

kkkkkkkkkkk achavam q eu jogava no emulador colocando codigozinho pra conseguir inicias?troll lv. 100

________________
Ultra Moon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Wo Seg 2 Jan 2012 - 13:52

AHAHAH, tá falando que o objectivo do jogo não é completar o pokedex?! AHAHAH euri muito com essa, mesmo noob kkk

Ou você não percebe inglês ou é muito [Palavra censurada] KKKKKK

Quando começa o jogo no inicio da sua partida não diz lá que você vai numa aventura como tentativa de completar o pokedex? fuckin god! AHAHAHAHAH,

Eu consegui todos os inicias trocando de cartuchos tenho os cartuchos todos de GBA e tenho um gameboy advance e um sp por isso realizava as troca..

Edit by andergiehl: Trancado por indicio de flame.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já usaram cheat no jogo? - Página 4 Empty Re: Vocês já usaram cheat no jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos