Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CD de pagode (é coisa séria então sem trolls)

2 participantes

Ir para baixo

CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Empty CD de pagode (é coisa séria então sem trolls)

Mensagem por RuinQueen Ter 27 Dez 2011 - 19:48

olá pessoal da PM! estou precisando da ajuda de vocês. na verdade seria estamos porque esse assunto envolve a mim e a meu irmao. a historia é a seguinte, meu irmao faz curso de computaçao grafica, e hoje mesmo meu pai ligou pra gente com uma proposta muito interessante: meu irmao precisa fazer o design de um cd de pagode. nós não somos muito fãs do estilo musical, nem temos idéia de por onde começar.
então, vocês designers da PM! pessoal da elite do Photoshop e outros! dêem suas idéias!

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Left_bar_bleue0 / 100 / 10CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Empty Re: CD de pagode (é coisa séria então sem trolls)

Mensagem por acell Qua 28 Dez 2011 - 16:19

tira uma foto do rosto do grupo e faz efeito de caricatura e sombra como se estivessem contra luz mais nao cubra a face deles com muita sombra e em baixo bote o nome do grupo e atras as o nome das musicas com uma fonte legal.

________________
CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Left_bar_bleue0 / 100 / 10CD de pagode (é coisa séria então sem trolls) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos