Mario Kart 7
+2
Davi
Yagoko90
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Mario Kart 7
Opa, sou novo aqui, nao sei se estou postando no lugar correto, se nao estiver por favor me corrijam.
Teria como alguem me ajudar a baixar a rom do mario kart 7 pro emulador de ds ? Existe ? Se alguem tiver poderia me passar ?
Vlw xD
Teria como alguem me ajudar a baixar a rom do mario kart 7 pro emulador de ds ? Existe ? Se alguem tiver poderia me passar ?
Vlw xD
Yagoko90- Membro
Alerta :
Re: Mario Kart 7
Não existem emuladores que suportam rodar jogos de 3ds no momento. Por favor tente mais tarde
Davi- Membro
Alerta :
Hmm .. :/
Vlw cara !!
Vlw cara !!
Yagoko90- Membro
Alerta :
Vai demorar para lançarem um emulador de 3DS.
DestinyHero52- Membro
Alerta :
Ainda não existe emulador de NINTENDO 3DS.
Mas já está perto de lançar, lá pra o inicio de 2013 já devem ter lançado um pre-release.
Os desenvolvedores do NO$GBA estão desenvolvendo um emulador de 3ds (pelo menos é isso oq eles dizem no site)
Possivelmente será chamado de "NO$GBA 3d"
Mas já está perto de lançar, lá pra o inicio de 2013 já devem ter lançado um pre-release.
Os desenvolvedores do NO$GBA estão desenvolvendo um emulador de 3ds (pelo menos é isso oq eles dizem no site)
Possivelmente será chamado de "NO$GBA 3d"
Não é mais fácil arrumar um 3DS? Me desculpem se cortei o assunto, mais acho que esse emulador vai ser encrenca... Precisa de tela 3D para ver em 3D, o 3DS gera Imagens Estérioscópicas...
Gildmaster Niroga escreveu:Não é mais fácil arrumar um 3DS? Me desculpem se cortei o assunto, mais acho que esse emulador vai ser encrenca... Precisa de tela 3D para ver em 3D, o 3DS gera Imagens Estérioscópicas...
Bom pra tudo se da um jeito, olhe o Dolphim, roda Skyward Sword imagina um cara jogando um jogo de Wii com teclado e Mouse?
Se realmente tão fazendo vai demorar, não vai ficar estável no começo e vai vir com muitas incompatibilidades..além de que provavelmente não vai ter o 3D. como você falou ta mais em conta ajuntar e pegar um 3DS.
Colt_93- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Na espera do Vita...