Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Todos os Membros e Staff Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Todos os Membros e Staff Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Todos os Membros e Staff

+3
Dluka
Robert Jurgen
Ookami
7 participantes

Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty A Todos os Membros e Staff

Mensagem por Ookami Dom 1 Jan 2012 - 18:54

Yo Pessoal!

Bom, esse tópico não é nenhuma sugestão, nem crítica, nem reclamação, nem idéia..

É um agradecimento. Um agradecimento não somente a responsável e excelente Staff que a Mythology tem, mas também a todos os players que tornam isso possível.

Muito obrigado a todos vocês que participam do fórum e do site também, todos que conversam, fazem amizades aqui, tiram suas dúvidas e as dúvidas dos outros usuários, fazendo a cada dia a Pokémon Mythology se tornar cada vez maior e mais importante. Não em questão de tamanho, de quantidade. Mas em questão de qualidade.

Enfim, muito obrigado a todos vocês, de verdade ^^

E que esse ano seja maravilhoso pra cada um, um ano cheio de batalhas e de conquistas. (Porque não existe conquista e nem vitória sem batalhas, e não existe amadurecimento sem barreiras)

Faz um tempinho que conheço a Mythology, comecei com minha Fanfic aqui mas devido a problemas externos tive que dar uma pausa, e agora estou mais ativo novamente em relação a discussões dos jogos de GBC/GBA e principalmente TCG.

Mas esse pouco que ja passei aqui, ja é o suficiente pra eu considerar vocês uma família, mesmo não tendo realmente uma amizade com vocês, sei que posso contar com vocês para tirar dúvidas, e para me divertir também ^^

Nem fiquei animado nesse natal e ano novo, mas mesmo assim me deu vontade de fazer esse post, porque vocês merecem ^^

É isso aí, chega de melosquencia --



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
A Todos os Membros e Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Todos os Membros e Staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty Re: A Todos os Membros e Staff

Mensagem por Robert Jurgen Dom 1 Jan 2012 - 22:09

Os fãs é que fazem do fórum o que ele é, a participação do pessoal é essencial. Aqui é um lugar onde todos podem se encontrar e trocar conhecimentos. Chegamos até aqui com o apoio de todos, devemos tudo a vocês!
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
A Todos os Membros e Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Todos os Membros e Staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty Re: A Todos os Membros e Staff

Mensagem por Dluka Dom 1 Jan 2012 - 22:26

Atingimos 2012 com 20.000 membros, e pensar que quando entrei tinha em torno de apenas 7.500 membros... Quero agradecer a todos aqueles que continuaram na PM e tornaram isso possível (:
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Todos os Membros e Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Todos os Membros e Staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty Re: A Todos os Membros e Staff

Mensagem por Davi Dom 1 Jan 2012 - 22:29

Well obrigado! Não sou o membro mais ativo da staff ou o melhor mas falo por toda ela. Já tivemos nossos problemas entre membros x staffers mas, é bom esquecermos isso. Obrigado pelo elogio.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Todos os Membros e Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Todos os Membros e Staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty Re: A Todos os Membros e Staff

Mensagem por Bakujirou Seg 2 Jan 2012 - 3:18

Achei muito bonito o seu post Ookami. Muito legal de sua parte. O forum se tornou o que eh hoje, por conta de todas as pessoas e users importantes que colaboraram muito para melhorar o forum. No mais, feliz ano novo povo do forum!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A Todos os Membros e Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Todos os Membros e Staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty Re: A Todos os Membros e Staff

Mensagem por pietrosaggioro Seg 2 Jan 2012 - 10:58

Belo post, é difícil nas críticas, Sugestões e Elogios, ter um elogio, mas é isso aí os membros tão de parabéns fizeram o fórum crescer e se tornar o que é hoje e a staff também que põe ordem no barraco aqui muito bem ;D Enfim um Feliz Ano novo a todos ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Todos os Membros e Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Todos os Membros e Staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty Re: A Todos os Membros e Staff

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 2 Jan 2012 - 11:58

Oh, thanks. Como o Robert disse, são vocês que fazem o fórum, a gente só dá apoio. Um feliz 2012 too e que possamos estar juntos mais tempo o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Todos os Membros e Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Todos os Membros e Staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

A Todos os Membros e Staff Empty Re: A Todos os Membros e Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos