Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

+9
Asami
Bruno Marvin
Black~
Kurosaki Lucas
Food
laser queer
Happy
Leo
Yoshihime
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Yoshihime Seg 5 Ago 2013 - 15:31

acabo de ver no fórum um atitude extremamente questionável pelo administrador Robert Jurgen, no seguinte post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu não estava nem participando da conversa, mas achei a atitude um tanto como errada, vamos aos pontos:

1° o administrador trancou o tópico sem dar uma solução real para o problema que estava sendo apontado, porque convenhamos, bom senso é uma provável solução para qualquer coisa, contudo ela não é real ou concreta, e o tópico pedia atitudes concretas

2° o administrador não deu uma coisa muito importante: direito de resposta, ele simplesmente trancou o tópico, como se sua opinião fosse a verdade absoluta e inquestionável, o que não é real. em situações desse tipo para decidir sobre o futuro de uma ferramenta do fórum (querendo ou não o chat é uma) o diálogo entre os membros da staff e os membros comuns é fundamental para a tentativa de criar um acordo, para chegar a harmonia.

acho que é preciso um pouco mais de diálogo entre moderação e membros, essa atitude foi uma prova concreta de que ele é raro, outros tópicos na área de sugestão também demonstram isso, muitos são praticamente ignorados por boa parte da staff.

é preciso entender que a opinião dos cinzas é fundamental para o funcionamento disso aqui. ser dourado, vermelho, rosa, azul claro, escuro ou acinzentado não faz de ninguém dono de verdade alguma, e sim torna suas atitudes extremamente sujeitas a avaliação dos membros, porque são esses coloridinhos que se colocam no dever de trabalhar pelo bom funcionamento do fórum ou de suas áreas específicas, mas quem realmente faz elas funcionarem e criam o conteúdo delas são os cinzas, sem ele esse fórum não é nada.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Leo Seg 5 Ago 2013 - 15:36

Eu só queria entender a ''analogia'' que ele fez.

O que eu fiz que eu não podia ou não devia? Questionei o moderador?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Happy Seg 5 Ago 2013 - 15:37

Bom, os dois lados estavam errados, mas estavam tentando se resolver, a atitude do Robert foi realmente imatura. Poderia até rolar uma conclusão e quem sabe uma paz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Yoshihime Seg 5 Ago 2013 - 15:39

outra coisa, fazendo uma adição: os membros também precisam saber como falar, ficar postando em forma de bobeira pode aliviar a tensão, usar imagens e tals é válido sim, mas ficar só nisso sem nunca falar seriamente nesses diálogos pode tirar bastante da razão

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por laser queer Seg 5 Ago 2013 - 15:39

Pois é. Eu até tentei sugerir a criação de um tópico, mas vi que me ignoraram, então fui tentar falar com o administrador e os moderadores responsáveis pelo chat disponíveis, mas me ignoraram lá também.

O Gui levantou um ponto importante na Betards, que é a forma dos mebros se expressarem. Poxa, se não houver uma colaboração por parte dos membros a coisa não anda. :c

O resto é só quote mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Food Seg 5 Ago 2013 - 15:48

Bem, posso falar algo non-sense, mais isto é um grande pré-conceito da staff do chat com os membros que não entram todos os dias. É muito escroto o modo como definem que todo membro que não é usuário do chat é da panela do Happy e só quer ficar de zoeira. Eu tava de boa, tinha entrado como 'Raichuziinhohsz' de brincadeira com o Date acho, não me lembro. Ai começaram a falar 'Mimi é da panela de escrotos do Hpy' 'Mimi é só um idiota' e tals. Ai tipo, a Pikachuzinha ficou falando que ia me ignorar por quê eu era idiota e não ia conseguir irritar ela. Ai eu falei 'ok, de boa' e fiquei na minha. Cinco minutos depois ela falou 'Aff, vocês adoram me estressar' ou algo do tipo e saiu do chat. Até hoje o único staff do chat que deu realmente atenção a um cara que parecia ser da panela do Hpy e paws foi o Kaiba.
O mais ridículo é que reclamam de uma panela escrota e acabam sendo uma outra panela escrota.
E não, não sou da panela do Hpy nem nada do genêro. Well, li verdades no tópico e-e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Yoshihime Seg 5 Ago 2013 - 15:52

falando especificamente do assunto do outro tópico no qual não tive a chance de opinar, devido à maravilhosa atitude do nosso querido administrador:

o rukbat já deu porvas suficientes de que ele objetiva deixar o chat para um grupo seleto de membros que ele quer, para falar sobre os assuntos que ele quer, deixando tudo do jeito que ele quer, vejamos essa resposta da entrevista dele:

pergunta: 2 - O que pensa sobre as "panelas"?
resposta: 2 - Se cada uma ficar no seu canto, fica tudo blza. Mas ficar invadindo o território de outra é algo muito imbecil. u.u

acho que o usa do "invadindo o território" deixa bem claro como ele vê o chat, um lugar onde ele e seus amigos ficam e qualquer um que entre paraa fazer algo que ele não concorde, mas que não seja errado pelas regras é um invasor.

o que é pior nosso administrador concorda com esse tipo de atitude equivocada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"ficar implicando" é um termo tão vazio, tenta dizer tudo mas não diz nada, e ainda bem que a regra "proibido ficar implicando" não existe

amém

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Ago 2013 - 17:06

Eu sei que o Happy, Leo, TKJ e outros que tenham vindo a participar disso possam ser brincalhões além da conta, em algumas ocasiões, podem irritar, mas você, Rukbat, ou qualquer outro que obtem de poder, seja ele em um fórum de pokémon ou em um tribunal, não pode tomar decisões baseados em subjetividade, no que eu acho, ou o que eu penso, ser o menos pessoal possível quando estiver julgando alguém.

Eu já envolvi meu lado pessoal em decisões, não duvido que possa fazer novamente, somos suscetíveis ao erro, mas não sou a favor da forma como agiu.

Eu sinceramente, não tinha conhecimento da regra que não permitia você entrar com qualquer nick que não seja o seu do fórum, só devo lembrar que o chat também está na página do site e tem membros do site que não são cadastrados no fórum. Se querem um chat restrito ao fórum, a melhor opção é ou a criação da shoutbox da forumeiros.

Mas também tenho conhecimento do quão chato os caras podem ser se quiserem, concordo com o Robert sobre o uso do senso comum. Não há regra no chat que fale 'Discordar da opinião dos outros' ou 'Zoar com a cara dos outros' ou 'Não ser implicante (explicando que implicante é provocar os outros membros, provocar de ofender, ou ridicularizar)' etc, mas todos nós sabemos que para o bom convívio de um todo, ambas as partes devem cooperar, mesmo que em discordância, há limites que não devem ser quebrados. Essa não foi a melhor ocasião para justificar isso, pois eu já vi coisas piores no chat. Dessa vez, ao que me pareceu,a moderação do chat justificou os fins pelos meios. Achou que ao entrar estes Hpy, Leo e TKJ (outros caso tenham participados), outros entrariam e tocariam o terror, assim os baniu e 'cortou o mal pela raiz'.

Mas enfim, até agora eu não ouvi uma resposta concreta da parte do Rukbat, o alvo da crítica, do que aconteceu. Desculpe se estou fugindo do assunto do tópico, mas como o outro está trancado eu vou aguardar a resposta neste mesmo, ou por MP. E não, eu não apoio as ações de quem extrapola nas brincadeiras, penso que essas coisas deveriam ficar apenas no Skype e no chat, na verdade essa guerrinha já está tediosa, desanimei de entrar no chat por conta disso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por laser queer Seg 5 Ago 2013 - 17:19

Sinceramente, Kuro, eu posso com firmeza dizer que o """o pessoal da Betards""" (é assim que estão chamando os caras que não passam 100% do tempo no chat) não tem entrado com o intuito de bagunçar nesses últimos dias. O Water até me disse que estava muito chateado porque não conseguia bater um papo como um membro normal porque os moderadores e o pessoal que passa mais tempo no chat estavam rejeitando-no. É compreensível que o façam, pois o Water, como membro, não tem um dos melhores históricos, mas ele está simplesmente sendo associado à uma bagunça (antiga, btw) onde ele não tava. E não é só ele, não. Tudo bem, alguns realmente não ajudam com a bagunça que fazem no chat, mas o """pessoal do chat""" não está fazendo muito diferente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Black~ Seg 5 Ago 2013 - 17:59

Bom, vamos lá, não tenho nada a ver com o assunto, mas agora me venho à tona algumas coisas que queria esclarecer, e vou esclarecer. Mas começando, ambos os lados estão bem errados, quem tá mais certo ou não está, não cabe a mim julgar, mas vou apresentar alguns argumentos agora.

Primeiro, os caras "malvados" estão errados em ir lá zoar e ficar xingando. Tipo, eu brinco com eles, mas no Skype, onde a gente sabe que o outro vai entender e aceitar a brincadeira, mas zoar no chat, com pessoas que você não conhece muito bem, pega mal, pois ele pode não aceitar a brincadeira.

Além do mais ficar criando tópicos e mais tópicos, ficar floodando, difamando tal membro, etc, pelo fórum, não é legal, poderiam evitar também.

Agora vamos ao outro lado. Tipo, eu vi reclamarem que o chat era pra ser sobre pokémon e que os tais membros baderneiros não o fazem. Eu já tive no chat em bastante oportunidades, e olha, tirando sábado, que é o dia do Pokémon Smash, salvo raras exceções em que de fato falavam sobre Pokémon, logo, há uma certa implicância nessa parte.

Outra coisa também, é que vejo que reclamam desses membros, mas acabam sendo piores, tipo, já vi pelo fórum espalhado várias vezes coisas como "Panela de escrotos do Happy", "tribo de escrotos", "haters", "paneleiros" se estavam reclamando de ficarem pegando no pé, porque insistem tanto na mesma coisa? '-'

Enfim, eu tinha pensado mais, mas na hora de escrever esqueci um pouco '-'. Mas enfim, é isso, os dois lados estão errados. Mas o chat se mostrou como vítima da situação, o que não é verdade, eu não quero defender ninguém, mas a verdade é essa.

Fugi um pouco do assunto, mas senti necessário postar isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Bruno Marvin Seg 5 Ago 2013 - 18:05

Porque alguém considerado gooduser começaria a zuar o chat de tal maneira?
Pensem fora da caixa.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Asami Seg 5 Ago 2013 - 18:19

Não li todo posts, só o do Food, todos do Gui e o do Hpy para ver se ele ia fazer alguma zueira engraçada, mas não foi : ( me decepcionou -q

Apoio e concordo, e tipo, a opinião dos Admin sempre foram consideradas a mais correta, porém há casos que se o tópico for bloqueado cria outro e faz algo contra essa decisão, claro, com argumentos válidos e tudo mais, afinal a opinião dos membros é que conta, eles que decidem o que deve acontecer no fórum (tlvz, se o fórum for democrático, se for ditador... já era).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Pikachuzinha Seg 5 Ago 2013 - 18:39

Black~ escreveu:Primeiro, os caras "malvados" estão errados em ir lá zoar e ficar xingando. Tipo, eu brinco com eles, mas no Skype, onde a gente sabe que o outro vai entender e aceitar a brincadeira, mas zoar no chat, com pessoas que você não conhece muito bem, pega mal, pois ele pode não aceitar a brincadeira.

O Black está certo ao dizer isso, concordo plenamente com o que ele disse. Não é todo mundo que aceita esse tipo de brincadeira. Não falo isso porque EU não gosto, mas sim, porque tem mais gente no chat que não gosta. Os dois lados estão mesmo errados. Só que o problema é que tipo, ninguém quer dar o braço a torcer e "declarar paz". Reclamam da moderação do chat, mas não ajudam a torná-la melhor. Se o pessoal realmente colaborasse, seria muito mais fácil. Vi que estão tentando implantar um bot ali no PM Chat, sei lá que ideia é essa e qual intenção tem, porém mesmo que não seja boa, é uma ideia. E essa guerra de que tanto falam na verdade não existe. É uma espécie de rivalidade que o povo do chat criou contra o pessoal que vinha zoar com eles (eu sou uma do "povo do chat", aliás). Ok, não é certo fazer isso, mas tipo, o que vamos fazer? É como o Black disse, nem todo mundo aceita a brincadeira deles e quer zoar com eles. Se a gente não gosta, eles simplesmente não podiam parar na paz e zoar só com quem aceita?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Happy Seg 5 Ago 2013 - 18:44

Athena escreveu:
Black~ escreveu:Primeiro, os caras "malvados" estão errados em ir lá zoar e ficar xingando. Tipo, eu brinco com eles, mas no Skype, onde a gente sabe que o outro vai entender e aceitar a brincadeira, mas zoar no chat, com pessoas que você não conhece muito bem, pega mal, pois ele pode não aceitar a brincadeira.


O Black está certo ao dizer isso, concordo plenamente com o que ele disse. Não é todo mundo que aceita esse tipo de brincadeira. Não falo isso porque EU não gosto, mas sim, porque tem mais gente no chat que não gosta. Os dois lados estão mesmo errados. Só que o problema é que tipo, ninguém quer dar o braço a torcer e "declarar paz". Reclamam da moderação do chat, mas não ajudam a torná-la melhor. Se o pessoal realmente colaborasse, seria muito mais fácil. Vi que estão tentando implantar um bot ali no PM Chat, sei lá que ideia é essa e qual intenção tem, porém mesmo que não seja boa, é uma ideia. E essa guerra de que tanto falam na verdade não existe. É uma espécie de rivalidade que o povo do chat criou contra o pessoal que vinha zoar com eles (eu sou uma do "povo do chat", aliás). Ok, não é certo fazer isso, mas tipo, o que vamos fazer? É como o Black disse, nem todo mundo aceita a brincadeira deles e quer zoar com eles. Se a gente não gosta, eles simplesmente não podiam parar na paz e zoar só com quem aceita?

-Hpy escreveu:Poderia até rolar uma conclusão e quem sabe uma paz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Leo Seg 5 Ago 2013 - 18:55

Eu pouco me importo para a treta que existe entre nós e o pessoal do chat e também não quero que toda a moderação do chat seja mudada, até porque não foram todos que agiram de forma errada.

Só quero que o Rukbat não fique impune.

Ou pelo menos me expliquem com coerência que regra eu quebrei para ser banido do chat.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CARAMBA:  um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros Empty Re: CARAMBA: um tópico por mais diálogo entre Staff e Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos