(Discussões) Novo Layout
+24
DaniloT_DS
xmc
Ditto
#Tabs
Spin
Aether
A3
~Tiger
Shiny_Mimiroru
Giratina252
Kyun
Zeros126
Micro
Rowt
gabrielshiny
Pokémon-fics
andergiehl
Dluka
Blizzard knight
Davi
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
Swift
28 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
(Discussões) Novo Layout
Prefiro abrir um tópico para concentrar as ideias de vocês, do que ficar catando opiniões em vários tópicos e etc.
Sintam-se livres para criticarem tudo, dizer o que não ficou bom, o que poderia estar melhor, ou eventualmente dar um elogio. Tudo sem faltar com respeito.
Com vossas opiniões, somadas às nossas, podemos fazer as mudanças que sejam necessárias.
Sintam-se livres para criticarem tudo, dizer o que não ficou bom, o que poderia estar melhor, ou eventualmente dar um elogio. Tudo sem faltar com respeito.
Com vossas opiniões, somadas às nossas, podemos fazer as mudanças que sejam necessárias.
Swift- Membro
Alerta :
Re: (Discussões) Novo Layout
Meus parabéns aí pros Designers, muito bom esse novo layout, gostei muito dele e vocês fizeram um excelente trabalho. Não tenho o que reclamar.
Sério, gozei quando vi ele, me lembrou o melhor lay da PM. E fora que muitas coisas ficou bem personalizada. Gostei mesmo... s2²
Mas fora isso, a única coisa que não gostei da nova transformação de layout foram os buttons de níveis / ranks (Membro, Moderador, Designer, etc). Achei que eles não ficaram muito bons, ficaram um pouco escuro e vazio ou algo do tipo.
Os buttons dos tópicos (Bloqueado, Fixo, Anúncio) ficaram divinos, adorei eles. *-*
Eu tenho mais o que elogiar desse novo lay do que falar mal, ficou muito fodinha!
Sério, gozei quando vi ele, me lembrou o melhor lay da PM. E fora que muitas coisas ficou bem personalizada. Gostei mesmo... s2²
Mas fora isso, a única coisa que não gostei da nova transformação de layout foram os buttons de níveis / ranks (Membro, Moderador, Designer, etc). Achei que eles não ficaram muito bons, ficaram um pouco escuro e vazio ou algo do tipo.
Os buttons dos tópicos (Bloqueado, Fixo, Anúncio) ficaram divinos, adorei eles. *-*
Eu tenho mais o que elogiar desse novo lay do que falar mal, ficou muito fodinha!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
O leyout ficou muito bom mesmo, tá de parabéns, só não gostei do avatar ficar do lado direito, mas acho que isso é questão de costume mesmo x-x Mas tá bem maneiro mesmo, até lembra um antigo da PM, só acho que os buttons não ficaram muito bons, a cor deles ficaram bem parecidas, e eu não gostei tanto deles.Bom é isso o leyout ficou bem legal ^^
Ficou bem legal, mas como o Kuro falou, as plaquinhas de moderação ficaram vazias.
E o ava me sinto lendo um mangá da esquerda para a direita -qqq
O Pikachu antigo voltou \o/
Frase pessoal : O..o
é o primeiro layout que eu uso desde o clássico. lol
achei bom, só as coisas cinzas ficam meio escondidas. mas gj
achei bom, só as coisas cinzas ficam meio escondidas. mas gj
Davi- Membro
Alerta :
Eu curti os botoes de ranking Vazios, por que eles não são para chamar a atenção.
São apenas para identificação.
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Blizzard knight escreveu:Eu curti os botoes de ranking Vazios, por que eles não são para chamar a atenção.
Exato.
Foi exatamente assim que pensei. Todos os Staffers já podem ser identificados pela cor diferenciada no nick, então, aqueles botões carnavalescos que chamam muita atenção e não se adequam ao layout, não pretendo voltar.
Bem, quanto a eles parecem muito escuros e vazios, vou arrumar. O link do fórum ficará mais legível também, além de alguns nomes, como os dos Adm.
Swift- Membro
Alerta :
Postando aqui de novo por que percebi uma coisinha.
As ferramentas dos mods ficaram pequenas demais. Não pode arrumar? ç.ç
Frase pessoal : O..o
Ficou bem legal (:
Ah, no button de membro o M de Membro está minusculo, deveria ser maiúsculo, não?
Ah, no button de membro o M de Membro está minusculo, deveria ser maiúsculo, não?
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka escreveu:Ficou bem legal (:
Os buttons estão sendo refeitos e isso já foi corrigido.
Swift- Membro
Alerta :
Mud_ril escreveu:Postando aqui de novo por que percebi uma coisinha.
²
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Olá PM! O Layot ficou otimo, bem mais agradavel que a outra, mas só tem um problema do qual não vou culpalos de nada e sim o meu monitor, porque no meu monitor ela está meuito largo e sabemos que tem topicos que exige limite de linhas, mas como eu disse, não estou culpando ninguem da mythology, e sim o meu monitor!
Enfim, parabens PM pelo Layount novo!
Enfim, parabens PM pelo Layount novo!
Layout novo lindo, perfeito, mas... tudo do lado direito é algo diferente, mas é só me acostumar ^^
Alerta :
Frase pessoal : "Battleon"
Adorei *o*
Apesar de que vai ser meio difícil se acostumar com os novos ícones de novas manesgens/não há novas mensgens/bloqueado
A única coisa que não gostei foi que mudaram a posição dos perfis pra direita. No mais tá tudo perfeito
Apesar de que vai ser meio difícil se acostumar com os novos ícones de novas manesgens/não há novas mensgens/bloqueado
A única coisa que não gostei foi que mudaram a posição dos perfis pra direita. No mais tá tudo perfeito
Rowt- Membro
Alerta :
Mud_ril escreveu:Ficou bem legal, mas como o Kuro falou, as plaquinhas de moderação ficaram vazias.
²
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Página 1 de 3 • 1, 2, 3