evoluções e capturas futuras no time de ash...
+17
BestMew
~LL
FrostFire
Gus
matubiel
-Ice
caio_dr
Kaoga
dan_poke
lordefael
Swift
Best Wishes
Robert Jurgen
Libolado
Karien
marcos-zx
tauros12
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
evoluções e capturas futuras no time de ash...
bom galera, hoje foi ao ar o novo encerramento da série best wishes e pra nossa felicidade foi revelado spoilers das proximas evoluções e capturas no time de ash, vejam a imagem:
pela imagem podemos ver que o swadloon vai evoluir pra leavanny,o tepig pra pignite e o tranquil pra unfezant e por último podemos ver que o ash vai capturar o krokorok de óculos!!
é galera, agora é só esperar pra ver isso acontecer no anime =)
fonte: pokémon blast news.
- Spoiler:
pela imagem podemos ver que o swadloon vai evoluir pra leavanny,o tepig pra pignite e o tranquil pra unfezant e por último podemos ver que o ash vai capturar o krokorok de óculos!!
é galera, agora é só esperar pra ver isso acontecer no anime =)
fonte: pokémon blast news.
tauros12- Membro
Alerta :
Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...
Parece a primeira geração, e se bobear o inicial de fogo evolui pra 2ª forma como com o Charmander.
Uma pena que aparentemente Oshawot não evoluirá
Alerta :
marcos-zx escreveu:Parece a primeira geração, e se bobear o inicial de fogo evolui pra 2ª forma como com o Charmander.
Espero que não, realmente queria ver o Dewott e a Snivy se tornar uma Serperior. >/
Eu penso a mesma coisaKarien escreveu:marcos-zx escreveu:Parece a primeira geração, e se bobear o inicial de fogo evolui pra 2ª forma como com o Charmander.
Espero que não, realmente queria ver o Dewott e a Snivy se tornar uma Serperior. >/
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
ia ser legal um tipo gelo na equipe
olha só: nessa cena Ash está com 10 pokémons na equipe... isso não pode!
só se esse jardim for do lab da profª Juniper
Gostei, acho uma equipe diversificada com cópias de outras gerações. Ash tem Swadloon (futuro Leavanny) e Palpitoad que, em minha opinião, substituiem a "força" das evoluções de Oshawott e Snivy. Snivy é forte, se não me engana, Cilan até comentou no episódio de sua captura que Snivy, talvez já estivesse sido capturada, por causa de seus movimentos, Oshawott deve seguir os mesmos passos de outro Water- Starter Pokémon (Squirtle, Totodile e Piplup), ele deve crescer em seu estágio e depois não mostrará interesse em evoluir. Oshawott tem um certo medo de enfrentar oponentes masi fortes que ele (isso aconteceu quando Ash o enviou para enfrentar um Dewott), ele bem poderia evoluir ou enfrentar seu medo.
Best Wishes- Membro
Alerta :
Não sei se faz diferença, mas como é um encerramento, acredito que este detalhe não seja importante.Robert Jurgen escreveu:ia ser legal um tipo gelo na equipe
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
Swift- Membro
Alerta :
Best Wishes escreveu:Gostei, acho uma equipe diversificada com cópias de outras gerações. Ash tem Swadloon (futuro Leavanny) e Palpitoad que, em minha opinião, substituiem a "força" das evoluções de Oshawott e Snivy. Snivy é forte, se não me engana, Cilan até comentou no episódio de sua captura que Snivy, talvez já estivesse sido capturada, por causa de seus movimentos, Oshawott deve seguir os mesmos passos de outro Water- Starter Pokémon (Squirtle, Totodile e Piplup), ele deve crescer em seu estágio e depois não mostrará interesse em evoluir. Oshawott tem um certo medo de enfrentar oponentes masi fortes que ele (isso aconteceu quando Ash o enviou para enfrentar um Dewott), ele bem poderia evoluir ou enfrentar seu medo.
mais o Mudkip do Brock evoluio e o Piplup nao quis evoluir
Como eu disse acho que Oshawott vai seguir os passos de outros Water-Starter Pokémon como Squirtle, Totodile e Piplup que não mostraram interesse em evoluir.
Best Wishes- Membro
Alerta :
Como eu disse acho que Oshawott vai seguir os passos de outros Water-Starter Pokémon como Squirtle, Totodile e Piplup que não mostraram interesse em evoluir.
Edit2 Gostaria que Axew evoluisse, parece que essa transformações das equipes irá logo acontecer.
Edit2 Gostaria que Axew evoluisse, parece que essa transformações das equipes irá logo acontecer.
Best Wishes- Membro
Alerta :
Eu gostei sim, tava precisando disso, pelo menos da confirmação que nem todos iniciais ficariam em sua forma até a Liga \o/ Unfezant tava na cara, assim como Leavanny. O Krokorok eu tava torcendo desde o começo, pensou um Krookodile na Liga Pokémon \o/
Ia ser Show
Ia ser Show
não sou tão ligado no anime mas como todos sabem evoluir ou nao nao vai fazer tanta diferença como sabemos ash nao ganha a liga e o anime continua como sempre foi e sempre será...
Não tá acontecendo tão rápido... a serie tem que demorar 4 anos... Pode evoluir rápido e o Ash pode participar da liga e ir pra outro continente como Hoenn, por causa dos jogos ( como em AG)... que de hoenn foram pra Kanto... Se isso acontecer eu acho que as evoluções vão acontecer rapidamente.
Mas seria ótimo ver um Dewott , Serperior, Emboar e um pokemon novo... quem sabe do tipo Dragão???
Alerta :
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
Snivy- Bulbassaur > Não evolui
Tepig > Pignite> Talvez Emboar??- Charmander > Chameleon > Charizard
Oshawott- Squirtle > Não evolui.
Sewaddle > Swadloon > Levvany- Caterpíe > Metapod > Butterfree
Pidove > Tranquill > Unfezant- Pidgeotto > Pidgeott
Scraggy > Quem sabe Scrafty- Krabby > Kingler
Krokorok > Krokodile- Mankey > Primeape (O Primeape foi capturado depois de evoluir mais antes o Ash já estava atrás).
Roggenrola > Boldore > Troca > Colkendurr (não sei escrever)- Muk (Muk ficou sempre no laboratorio, mas como Ash fica trocando o sexto pokemon é a mesma coisa)
Palpitoad > Seismitoad- Tauros (mesma do Muk)
Obs: Haunter só foi pego para vencer Sabrina, e Raticate para ter um motivo para Ash ficar preso no navio.
Primeape foi deixado mas não significa que aconteça o mesmo como Krokorok/Krokodile, assim como Butterfree e Pidgeott.
Tepig > Pignite> Talvez Emboar??- Charmander > Chameleon > Charizard
Oshawott- Squirtle > Não evolui.
Sewaddle > Swadloon > Levvany- Caterpíe > Metapod > Butterfree
Pidove > Tranquill > Unfezant- Pidgeotto > Pidgeott
Scraggy > Quem sabe Scrafty- Krabby > Kingler
Krokorok > Krokodile- Mankey > Primeape (O Primeape foi capturado depois de evoluir mais antes o Ash já estava atrás).
Roggenrola > Boldore > Troca > Colkendurr (não sei escrever)- Muk (Muk ficou sempre no laboratorio, mas como Ash fica trocando o sexto pokemon é a mesma coisa)
Palpitoad > Seismitoad- Tauros (mesma do Muk)
Obs: Haunter só foi pego para vencer Sabrina, e Raticate para ter um motivo para Ash ficar preso no navio.
Primeape foi deixado mas não significa que aconteça o mesmo como Krokorok/Krokodile, assim como Butterfree e Pidgeott.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
pessoal existe uma coisa chamada novo começo e nao nao e a primeira geraçao.ENTAO PELO AMOR DE ARCEUS PAREM DE RELACIONAR COM A PRIMEIRA GERAÇAO.ok :fuu:
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
Página 1 de 2 • 1, 2