Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

evoluções e capturas futuras no time de ash...

+17
BestMew
~LL
FrostFire
Gus
matubiel
-Ice
caio_dr
Kaoga
dan_poke
lordefael
Swift
Best Wishes
Robert Jurgen
Libolado
Karien
marcos-zx
tauros12
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Gus Dom 15 Jan 2012 - 20:02

Já estava na hora de ele capturar o Krokorok de óculos. -q
Enfim, o time vai estar bom até. Palpitoad não pode evoluir. Ò3Ó
Ah sim, Não vejo a hora do Scraggy evoluir. *-*

________________

Tutoriais x  Last.fm

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por FrostFire Dom 15 Jan 2012 - 21:00

matubiel escreveu:pessoal existe uma coisa chamada novo começo e nao nao e a primeira geraçao.ENTAO PELO AMOR DE ARCEUS PAREM DE RELACIONAR COM A PRIMEIRA GERAÇAO.ok Question :fuu:
1- Melhore sua ortografia
2- Não use caps
3- Não tem nada de Novo Começo


Sim, possui semelhanças com a 1ª geração, e você só fez um post inútil, pois, o tópico não está se tratando disso e sim do Ash e seus pokémons.

Bom, acho bem provável ele ter no final um Seismitoad, simplesmente, por que, não acho que ele iria parar na metade, poucos pokémons do Ash fizeram isso :S


________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Mcaevoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Mca
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Mcaevoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Mcaevoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Mcaevoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Mca
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por ~LL Dom 15 Jan 2012 - 22:05

Já tô até vendo o que vai acontecer.
Disseram que a quinta geração ia ser semelhante a primeira, e eu tô vendo bastante semelhança ai.

Tepig tá seguindo os passos do Charizard, vai evoluir e provavelmente vai evoluir pra Emboar também, enquanto Oshawott e Snivy vão seguir os passos do Squirtle e do Bulbasaur que não quiseram evoluir.
Já Swaddlon se assemelha a Butterfree, vai evoluir até Leavanny e o Ash vai soltar ele por algum motivo random.
Tranquil, eu assemelho ao Pidgeot, vai acabar evoluindo e Ash vai soltar ele no final da temporada.
Já os outros não consigo assemelhar a nenhum pokémon de Kanto que o Ash tenha pegado.

E lembrando que é só uma teoria, não venham me xingar, e quem não concordar................phoda-se, porquê é isso que eu penso.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por BestMew Seg 16 Jan 2012 - 10:20

Por mim,acho que eles vão nos surpreender e evoluir algum outro inicial ^^

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Roberto323 Ter 17 Jan 2012 - 17:57

Unfezant ja tava sabendo q nem o starly/Pidgeotto/Tailow


Um dragon porq? acho q o unico q ele capturou de dragon foi o gible mais nenhum pelo menos nao q me lembre

e o oshawott/Mijumaru quem nao sabia a mesma coisa com o Squirtle/Totodile/Corpish/Buizel

Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Nothermoraes Qui 26 Jan 2012 - 4:49

Ele bem que podia pegar o Bulbasaur e o Squirtle para usar na Liga pokémon quando derrepente... ambos evoluem. Seria legal, o Bulbasaur de Ash é o melhor Bubasaur que ja vi. Ele deveria seguir os passos do Bulbasaur da may, que virou Venasaur. Mas estes estão se assemelhando com os da I Gen., mas o pessoal de lá não deixaria tão óbvio. acho que eles querem que agente pense isso. Eu acho que coisas vão acontecer, por exemplo:

Quilava evoluir para Typhlosion.
Bayleef evoluir para Meganium
Corphish evoluir para Crawdant
Ash re-capturar Buterfree
Ash terminar o treinamento de Charizard, de Squirtle, de Primeape e de Gliscor
Bulbasaur evoluir para Ivysaur
Squirtle evoluir para Wartortle
Gible evoluir para Gabite
Oshawott evoluir para Dewott
Snivy evoluir para Servine
Krokorok evoluir para Krokodile
Boldore evoluir para Gigalith
Palpitoad evoluir para Seismitoad
Ash reencontrar Lapras, e ficar com ele
Ash reencontrar Pidgeot, e ficar com ele
Pikachu evoluir para Raichu e Raichu ser fêmea

Flw

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 K2Tfe

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 IMKmB

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Roberto323 Qui 26 Jan 2012 - 11:14

Nao tem como o Pikachu evoluir se vc leu a historia da coma de ash sabe que nao irá evoluir ja que pikachu é a humanidade dele se evoluisse ele iria sair da coma .-.


________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Nothermoraes Qui 26 Jan 2012 - 14:00

Tanto que eu risquei. lol eu sei que Pikachu never irá evoluir, nem a pau. Eu falei avacalhando.

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 K2Tfe

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 IMKmB

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Rowt Seg 30 Jan 2012 - 23:25

Roberto323 escreveu:Nao tem como o Pikachu evoluir se vc leu a historia da coma de ash sabe que nao irá evoluir ja que pikachu é a humanidade dele se evoluisse ele iria sair da coma .-.

como se fosse verdade
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Yockson Ter 31 Jan 2012 - 13:54

Não acho o anime de bw nem um pouco parecido com o de kanto.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... - Página 2 Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos