Duvida sobre EV
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Duvida sobre EV
Galera estou com um problema ao evoluir meus ev.
Primeiro eu fiz varios ovos pra fazer com a nature q eu quero certo? Sairam todos nivel 1 nisso eu ja tinha finalizado o Jogo( HG) Peguei meu pokemon coloquei EXP Share e fui pra elite four evoluilos certo?! Deixei todos no 30 e dps fui efetuar o treinamento EV, com o pokerus e macro brace. Niso conseguir o primeiro nivel, sengundo, terceiro so que dps do quarto nao dava mais certo tentei varias vezes. Quem souber pf me auxilie, diga o que esta errado ?
Primeiro eu fiz varios ovos pra fazer com a nature q eu quero certo? Sairam todos nivel 1 nisso eu ja tinha finalizado o Jogo( HG) Peguei meu pokemon coloquei EXP Share e fui pra elite four evoluilos certo?! Deixei todos no 30 e dps fui efetuar o treinamento EV, com o pokerus e macro brace. Niso conseguir o primeiro nivel, sengundo, terceiro so que dps do quarto nao dava mais certo tentei varias vezes. Quem souber pf me auxilie, diga o que esta errado ?
_pedroM- Membro
Alerta :
Re: Duvida sobre EV
Exp. Share passa os EVs dos pokémons que você estava treinando, por exemplo, seu pokémon está com Exp. Share, e você mata um Pidgey, tanto o pokémon que derrotou o Pidgey como o pokémon que segura o Exp Share ganham o EV em speed que o Pidgey da
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: Duvida sobre EV
O que vc me aconselha a fazer para evoluir os pokemons, pode no Day-c( onde faz os eggs)?
_pedroM- Membro
Alerta :