Ajuda EV's treinamento, Time ideal, Movset!
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Ajuda EV's treinamento, Time ideal, Movset!
Pessoal estou jogando leaf green, e quero sabe quias pokes uso para treinar meus EV's, quero um time forte, e o Movset monstro!
Atualmente estou com
Wartodle 25
Pikachu 22
Vou ter Nidorino!
Vago
Vago
Vago
Sei bastante sobre EV's(para ninguém ficar me mandando links), mas quero ajuda para saber o melhor lugar para treinar cada poke!
Atualmente estou com
Wartodle 25
Pikachu 22
Vou ter Nidorino!
Vago
Vago
Vago
Sei bastante sobre EV's(para ninguém ficar me mandando links), mas quero ajuda para saber o melhor lugar para treinar cada poke!
SrReturn- Membro
Alerta :
Re: Ajuda EV's treinamento, Time ideal, Movset!
cara, vc nao especificou nada!
"Pikachu 22" ok, mas qual nature?, vc quer treinar ele em speed? special ataque? ....
sua pergunta esta meio vaga.
aconselho vc a ir no "serebii" e dar uma olhada na pokedex R/S/E/C/FR/LG.
sabendo em que vc quer upar seus pokes vc olha la e ve qual a melhor opção, pois la mostra quantos pontos e em qual stats os pokes selvagem vao te ajudar, ai vc ve as areas que tem acesso, e quais pokes aparecem, sabendo isso consulte eles la no serebii....
"Pikachu 22" ok, mas qual nature?, vc quer treinar ele em speed? special ataque? ....
sua pergunta esta meio vaga.
aconselho vc a ir no "serebii" e dar uma olhada na pokedex R/S/E/C/FR/LG.
sabendo em que vc quer upar seus pokes vc olha la e ve qual a melhor opção, pois la mostra quantos pontos e em qual stats os pokes selvagem vao te ajudar, ai vc ve as areas que tem acesso, e quais pokes aparecem, sabendo isso consulte eles la no serebii....
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Re: Ajuda EV's treinamento, Time ideal, Movset!
Desculpe por estar vago, mas minha net caiu na primeira vez que fui postar ai fiquei com preguiça de fazer tudo de novo e não tinha dado Ctrl+c!
Mas quero como você viu, um time daqueles bem pimba, os Ev's vou me virando, mas o time quero esses 3 ai que citei mais outros 3! e um Movset bem escolhido para eles!
Mas quero como você viu, um time daqueles bem pimba, os Ev's vou me virando, mas o time quero esses 3 ai que citei mais outros 3! e um Movset bem escolhido para eles!
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
Heart Gold:
Emerald:
Platinum:
SrReturn- Membro
Alerta :