Dúvida no treinamento de EV's
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Dúvida no treinamento de EV's
Galera, estava treinando meu charizard shiny e eu estava treinando speed, ganhei 38 pontos de speed e 3 de atack e 22 de hp. so que dps quando eu fui tentar treinar EV denovo não consegui, oq houve ? fiz algo errado ? eu sempre matei os mesmo pokémons pra upar kda um.
Matthyos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ''Eu quero que vocês conheçam a dor, sintam a dor
Re: Dúvida no treinamento de EV's
Tem uma mulher em Opelucid , fale com ela e veja se seu Charizard já tem os EV's completos .
Ela falará "Charizard is putting on a great effort" se os EV's estiverem cheios .
Ela falará "Charizard is putting on a great effort" se os EV's estiverem cheios .
Sou fã (:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0662-2955-9742
FS Ice: Spheal-Bergmite-Piloswine
Pokémon X Version
Steelype- Membro
Alerta :
Completando, se os EV's dele estiverem completos, só arrumando outro Charizard e treinando EV's corretamente. Abraços.
p0wder- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
p0wder escreveu:Completando, se os EV's dele estiverem completos, só arrumando outro Charizard e treinando EV's corretamente. Abraços.
Pra que isso, no DW você encontra as berrys que tiram efforts
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
andergiehl escreveu:Pra que isso, no DW você encontra as berrys que tiram efforts
É verdade! Só que não lembro quais as berries e onde tem elas...
p0wder- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
Pomeg Berry | A Poffin ingredient. Using it on a Pokémon makes it more friendly, but it also lowers its base HP. |
Kelpsy Berry | A Poffin ingredient. Using it on a Pokémon makes it more friendly, but it also lowers its base Attack stat. |
Qualot Berry | A Poffin ingredient. Using it on a Pokémon makes it more friendly, but it also lowers its base Defense stat. |
Hondew Berry | A Poffin ingredient. Using it on a Pokémon makes it more friendly, but it also lowers its base Sp. Atk stat. |
Grepa Berry | A Poffin ingredient. Using it on a Pokémon makes it more friendly, but it also lowers its base Sp. Def stat. |
Tamato Berry | A Poffin ingredient. Using it on a Pokémon makes it more friendly, but it also lowers its base Speed stat. |
Onde achá-las, muito bem, há pessoas que deixam elas no seu balcão para trocas de itens, foi desse jeito que consegui as minhas xD.
OBS: Essas berry tiram 10 EVs e também aumentam a felicidade, caso acabe de tirar os efforts as berry ainda continuarão a funcionar a menos que seu pocé esteja totalmente feliz.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.