Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fic] The Aura Warriors Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fic] The Aura Warriors Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic] The Aura Warriors

+3
.:Jv_Satoshi:.
william ketchum
Dewloren
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Dewloren Sex 14 maio 2010 - 16:53

[Fic] The Aura Warriors Logodafanfic

Olá pessoal!!!

Eu criei essa Fic, meio que baseado em alguns animês que gosto. Bem, aqui no main post teram as biografias dos personagens,guia dos episódios e o Prólogo. Eu nem sempre poderei postar os capítulos, mas ai vai.
___________________________________________________________________________________
Mapa do continente

[Fic] The Aura Warriors Amricadosulfanfic

Esse continente se parece muito com, vocês sabem qual, pois bem, eu tive inspiração no design na América do Sul, porém a muito tempo atrás, quando as pessoas sabiam usar Aura em diversas ocasiões. Sem mais enrrolações, abaixo estarei detalhando cada país.

País do fogo: Localizado na parte mais ao norte do continente, é o país com o relevo mais diferenciado, possuindo vulcões, *gêisers (
Clique aqui caso não saiba o que é um gêiser, Foto de algum gêiser), um rio (que é responsável pela agropecuária, apesar de escassa) e um pequeno deserto. Faz divisa com quatro outros países (País do vento, País da Água, País da Terra e as Nações Unidas).
Esse país possui esse nome por fogo ser o elemento básico para os golpes dos guerreiros desse local.
A principal fonte de renda desse país é o comércio (cerca de 86%), mas também tem a agropecuária (10%) e o extrativismo animal (pesca, e representa cerca de 4% da renda anual do país). Além disso, o País do fogo é o mais desenvolvido, e é o com maior exportação de produtos (principalmente tecnológicos, e nessa época existia tecnologia viu).
Os guerreiros desse país são especializados principalmente no combate corpo-á-corpo, ou seja, o combate físico, tanto é que em certas ocasiões, eles conseguem abrir o Chackra da força física.

País do vento: Um país desenvolvido. Se localiza ao Oeste do País do Fogo, de onde importa certas mercadorias, e exporta energia eólica(principalmente).
Esse país tem esse nome porquê, a algum tempo, o país foi arrasado por vários furacões violentos (três para ser exato), e, baseando-se na força do desastre, eles criaram um estilo de luta próprio deles, que consiste numa batalha a distância, usando ataques com grande area de dano, reduzindo as chances do golpe errar. Quando o combate é físico, eles golpeiam o oponente e se afastam numa grande velocidade, comparada com a velocidade da luz. Raramente os guerreiros desse país (apenas os mais poderosos) abrem o Chackra da Velocidade.
Faz fronteira com dois países e com a futura América Central. Graças a ventania que se localiza no oceano (tanto é que não é raro acontecer ciclones e trompas d'água), a produção de energia eólica é enorme, que dá para abastecer o país quatro vezes de energia e ainda sobra. A energia restante é exportada para os países vizinhos.

País da água: Um país emergente. A principal fonte de renda desse país é o extrativismo (animal, vegetal e, apesar de em escala menor, o mineral).
O relevo desse país é basicamente água e floresta (Floresta Sombria, é chamada assim graças a altura das árvores). Certas cidades desse país se localizam acima da água (chamados de "Cidades flutuantes", porquê o chão é formado por feixes de capim especial).
A floresta que se localiza nesse país é a maior do continente (não do mundo, vocês saberão porquê em algum episódio), com várias árvores altas, algumas plantas aéreas, outras aquáticas... Centenas de espécies de animais vivem nesse local, como macacos, aves, felinos... A flora desse país também é enorme, com ervas medicinais, flores das mais variadas espécies (inclusive algumas já extintas).
A ilha em destaque no mapa (a maior) pertence ao país da Água, e todas as outras menores em torno dela. Lá também moram muitas pessoas do país (apenas 50% da ilha é habitada, o resto é proibido, são reservas florestais). Ela (a ilha) teve origem com um vulcão submerso, que, conforme as erupções, ia se elevando (as cinzas eliminadas pelo vulcão foram responsáveis pela alta fertilidade do solo do país); depois de um certo tempo, as erupções cessaram e a ilha finalmente pode se tornar habitável. Em torno dessa ilha existem vários tipos de animais marinhos.
O nome desse país teve origem (obviamente) das águas que se localizam nele e porquê é o elemento principal para ataques. Os guerreiros desse país se especializam no equilíbrio entre o ataque (combate físico e à distância) e a defesa, raramente alguem desse país abre algum Chackra, porém, quando isso acontece, nunca o Chackra é aberto por completo, geralmente dois se "semi-abrem" digamos assim, geralmente os que são abertos são o Chackra da força física (ou Chackra do equilíbrio, dependendo do guerreiro) e o Chackra da defesa.

País das Sombras: Um país que não possui muitas informações graças ao grande sirgilo que os guerreiros desse país têm.
Uma das poucas coisas que se sabe desse país é que o elemento principal deles é o elemento Sombras (uma espécie de plasma "negro roxeado" que pode ser moldado de acordo com o propósito do ataque). Os guerreiros desse país são especializados no combate rápido e no combate mental, raramente as batalhas desses guerreiros duram mais que trinta minutos (30 min), e quando duram isso tudo, não pensam duas vezes e abrem o Chackra do terceiro olho, cujo efeito é desconhecido.
Chamado de país das sombras porquê sobre o país (cerca de 2000 metros de altitude) uma densa névoa o cobre por cima, evitando ataques aéreos (essas "nuvens" são carregadas de elétrecidade e, qualquer coisa que se aprocime, um raio é disparado nele).

País da luz: Pacíficos, os moradores desse país possuem um grande poder interno graças a meditação. Raramente são atacados, e quando isso acontece, são atacados com o enorme poder dos guerreiros desse país.
O relevo desse país é basicamente uma grama baixa com flores medicinais e vários animais escondidos e algumas montanhas. Em certas épocas do ano, uma árvore (bastante abundante no país) floresce, todas as folhas dessa árvore secam e caem, e as flores róseas começam a serem carregadas pelo vento, deixando um efeito lindo. Essa árvore é símbolo da vida, pois, as folhas caem, mas a árvore não morre.
A principal fonte de renda é o extrativismo mineral, que, nas montanhas, existem várias pedras e metais preciosos, mas também existe a agropecuária.
Esse país se chama assim por um motivo desconhecido. Apenas se sabe que o elemento principal utilizado para atacar é o elemento "Luz", uma aura clara (geralmente rosa, amarelo ou dourado) que é conduzida ao oponente em forma de feixe causando destruição (no oponente). Clãs bem poderosos existem nesse país. Clãs pacíficos, que raramente causam conflitos um contra o outro. Um clã bem famoso é aquele que os membros usam o elemento "cristal" para batalhas
. Raramente os moradores desse país abrem algum Chackra graças a grande força mental, mas quando isso acontece, o chackra aberto é o Chackra do equilíbrio.

País da Terra: Um país emergente, assim como o País da Água e o País da Luz.
O relevo é cheio de montanhas, um relevo acidentado, graças aos ataques esmagadores no treinamento dos "Ninjas".
A principal fonte de renda é o comércio, a pesca e o turismo. Recentemente algumas fábricas se instalaram nesse país, e uma Indústria Petroleira, e isso está fazendo o país crescer financeiramente.
O elemento principal dos Ninjas desse país (ninjas, nesse país os Ninjas predominam) é o elemento da Terra, que, com um ataque esmagador, difícilmente não vencem uma batalha, e suas técnicas de defesa não ficam atrás
. Quando abrem um Chackra, geralmente o que é aberto é o Chackra da defesa.


___________________________________________________________________________________
Biografias

Kevin

Spoiler:

Mark

Spoiler:

Outros personagens vêm depois.
___________________________________________________________________________________
Prólogo

Em um terreno pedregoso, haviam dezenas de guerreiros mortos, aparentemente, membros de apenas uma organização. Somente três guerreiros estavam em pé, numa batalha estilo dois contra um. Aparentemente, dois deles estão exaustos, enquanto o outro está ileso, nenhuma marca de poeira sequer aparecia na roupa dele. Um desses guerreiros falou:

-Já estou cheio dessa situação. Eu vou usar aquela técnica e me livrarei dele agora! Exclamou Kevin, já bastante extressado e cansado.
-Você não está falando daquela técnica não é? Se você está falando da... Disse Mark com um ar de assustado.
-Isso mesmo. Kevin falou interrompendo o que Mark queria lhe dizer.
-Já que se você vai usa-la, não tenho mais nada a perder com isso. Vou ajuda-lo derrotando esse canalha. Mark agora fala com um ar de confiante. Mesmo sabendo do alto preço que pagará.
-Obrigado Mark, vamos lá!

Uma luz branca ofusca todo o local. A única coisa que se pode notar é que uma voz, suave, porém aumentando gradativamente, dizendo:

-Kevin, Kevin, Keviiin! Acorda Kevin! Disse Mark já perdendo a paciência.
-Tá Mark, já acordei! O quê que era? Kevin está bem aborrecido e com raiva, pois odeia quando lhe acordam.
-Bem, eu recebi hoje uma carta do líder do País da água. Ele nos disse para irmos com urgência para lá.
-Certo. Mas sobre o quê? Kevin já está com uma cara de preocupado, querendo saber sobre o quê que o Lider do país da Água queria com eles.
-Ele não especificou aqui na carta. Mas vamos lá!
-Certo, vamos!

_________________________________________________________________________
E lá vão eles, seguindo em direção ao país da água. O que acontecerá no próximo episódio? Não perca o primeiro episódio de, The Aura Warriors!
___________________________________________________________________________________


Última edição por Leo_Kun em Ter 27 Jul 2010 - 16:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Mapa e descrição dos países.)
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por william ketchum Sex 14 maio 2010 - 17:55

Bem legal!
Continuarei lendo, só tem alguns erros de português.

________________
[Fic] The Aura Warriors Zxsdhz
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Dom 16 maio 2010 - 9:41

Olá, parabéns pela Fanfiction, agora vamos ás correções...
Primeiro você contou coisas na Biografia do personagem,
que revelou tanto que eu não sabia, Você poderia ter colocado apenas o primeiro
parágrafo da biografia, já que fez assim revelou maior parte da história apenas no Prólogo.
Se não entendeu muito bem o que eu disse, eu estou dizendo que podia não revelar tanto do
personagem apenas na biografia.Agora é a hora dos quotes!

erro em sua biografia escreveu:...(exeto quando está com raiva)....

Esta palavra está errada, o certo é exceto.

erro na fic escreveu:-Kevin, Keevin, Kevin por**, acorda
logo!!!

Deveria ter uma vírgula após essa palavra.

Bem, não tenho muitos erros á citar já que ainda está no Prólogo.
E desculpe-me pela chatice, mas, mesmo eu sendo chato, é essa chatice
que vai ajuda-lo em sua fic.=D

Até [Fic] The Aura Warriors Icon_smile
.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Kameyo Venin Dom 16 maio 2010 - 14:28

Olá! ^^ Finalmente cheguei... Enfim! Meu amigo ai em cima já citou erros na bíografia... Eu não leio nenhuma biografia, pelo fato de elas sempre revelarem alguma coisa que não deve. Sempre fui contra as biografias nas FanFictions logo no main post... O máximo que elas deveriam contar, é suas caracteristicas! A atualização deveria ser feita em um post bem mais adiante.

Bem, o prólogo foi bem corridinho, mas ficou agradável, apesar de você ter exagerado um pouco na velocidade.

O que eu não gostei, e também sou mega contra, foi o fato de você me infiar cores ai! D: Amigo, não faça isso... Isso tira o trama de qualquer história, vai por mim!

De erro, só isso:

Num terreno pedregoso, com algumas montanhas ao redor, vários guerreiros mortos no chão. Apenas três pessoas em pé, numa batalha tipo 2 contra 1, dois deles estão visivelmente cansados, enquanto um praticamente sem danos.

Olha... faltou algumas palavras ali! A primeira frase se tornou confusa, bem confusa! pois você se esqueceu do "havia" depois da vírgula. A segunda frase nem era pra ser uma segunda frase... Era só para ter uma vírgula. XD Não um ponto! E no "tipo 2 contra 1"... Tira o "tipo", ficou parecendo uma gíria! E o resto se tornou um tanto desnecessário para o contexto... Pois ficou uma frase óbvia! Acho que a frase ficaria melhor dessa maneira:

Restaurado escreveu: Em um terreno pedregoso, com algumas montanhas ao seu redor, havia vários guerreiros mortos pelo chão, e apenas trê pessoas se mantinham de pé. Dois deles estavam visivelmente cansados, enquanto o outro estava praticamente ileso.


Bem, te desejo boa sorte com a fic! ^^


________________

[Fic] The Aura Warriors Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Episódio 01- O despertar

Mensagem por Dewloren Seg 17 maio 2010 - 15:53

_____________________________________________________________________________________
Comentários do autor: Bem, o Main post foi alterado, inclusive o prólogo. Obrigado pelos comentários e vamos lá!
Obs: O título do episódio é o mesmo título do post.
_____________________________________________________________________________________

-Chegando na capital do país da Agua, Kevin e Mark vão diretamente ao prédio principal da cidade, onde fica o Líder do país.

*Mark bate na porta da sala do Líder do País.

-Entre!
-Vamos lá Kevin! Disse o Mark com uma voz baixa.
-Olá. Antes de tudo, gostaria que me chamassem de John.
-Certo, se é assim que prefere. Kevin fala com uma voz suave.
-Bem, eu chamei vocês aqui pelo simples motivo, vocês conhecem as 7 espadas ledárias não é?
-Sim, nós conhecemos. Mark conhece todos os tipos de espada, tanto é que a arma principal dele é a Espada Kiri (a sagrada espada glacial).
-Bem, se conhecem elas sabem que o dever de cada Líder do País tem como obrigação evitar que alguem roube ela. Pelas minhas informações, tem uma organização de Assassinos, que traíram seus países, e a missão principal deles é esmagar todo o poder desse continente usando o poder das 7 espadas sagradas. E pelo que eu soube, já conseguiram a lendária espada do Vento, que ficava no nosso país aliado, o País do Vento. Falou John.
-E o que gostaria que fizesse-mos? Perguntou Kevin.
-Bem, como nosso país é vizinho ao país do vento, eu gostaria que se dirigissem até lá para evitarem que eles cheguem no nosso país e levem a sagrada espada da Água.
-Bem, mas, não é a sua função evitar que levem a espada? Perguntou Kevin com um ar de desconfiado.
-Sim, eu vou proteger a espada com a minha vida mas, é nosso dever evitar que eles cheguem aqui. Respondeu John.
-Certo. Então hoje mesmo iremos para a fronteira do País da Agua com o País do Vento. Disse Mark.
-Vamos lá.
-Obrigado pela compreensão. Falou John.

-Kevin e Mark seguem em direção à fronteira do país. Chegando lá...

-Saiam do meu caminho! Ataque de raízes!! Alguem desconhecido coloca as mãos no chão, e começam a sair várias raízes grossas que atingem os soldados.
-O que você está fazendo Kevin? Perguntou Mark.
*Kevin levanta seu amuleto para o alto e fala:
-Invocação! Almas perdidas!
Várias almas avançam sobre aquele cara desconhecido, causando uma explosão enorme. Uma poeira densa combre o local.
-Miserável. Kevin fica bastante irritado com a situação.
-O que foi Kevin? Mark pergunta o porquê dele ficar irritado.
-Ele se protegeu se cobrindo com raízes bem resistentes. Ele não sofreu um dano sequer. Respondeu Kevin.
-Hehehehehe! Ataque fraquinho esse hein? Se é o seu melhor ataque esqueça.
-Ei, vocês ai em baixo, saiam daqui! Kevin falou.
*Kevin levanta seu amuleto e...
-Técnica secreta, explosão de luz! Um forte raio de luz atinge os guerreiros teletransportando-os para a cidade.
-Pronto, agora eles vão serem mais úteis lá do que aqui me atrapalhando. Disse Kevin.
-Hihihihi, agora vocês serão alvos fáceis para mim!
-Seu perturbado, você acha que eu perderia para você seu idiota?? Agora, me diga, qual é seu nome? Respondeu Kevin.
-A é mesmo? Meu nome é Wood, e pra quê você queria saber? Agora, morra! Ataque de raízes!
Várias raízes caem em cima do Kevin.

-Kevin! Kevin! Mark fica gritando, meio preocupado.
-Hehehehehe, não falei? Wood fica rindo.
-Aaaaaaaah seu! *Mark retira a sua espada e avança sobre o Wood. A cena congela como naqueles animês chatos e errolativos. E simplesmente aparece um nome bem grande em vermelho dizendo:

Continua no próximo episódio...

___________________________________________________________________________________
Bem, espero que tenham gostado. Até o próximo episódio e comentem!
___________________________________________________________________________________

Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Episódio 2-O retorno de Light!

Mensagem por Dewloren Seg 24 maio 2010 - 15:06

Bem, apesar que ninguem comentou no episódio anterior, eu venho postando o segundo capítulo.
Aproveitem!
_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

Enquanto Mark luta contra Wood na fronteira do país da Água, na capital está tendo um enorme conflito, vários guerreiros bastante ocupados lutando uns contra os outros, e John, líder do país está pronto para a batalha contra alguem cujo nome é Light.

John: Olá Light, nunca pensei que nos encontrariamos desse jeito.

Light: A, é mesmo John? Bem, você sabe para quê eu vim aqui não é?

John: Eu sei, e por isso terei que lutar contra você. Se prepare!

Light: Humm, eu não precisarei de um dedo para por você ao chão.

John: A, é mesmo? Então vamos lá! Vento gelado!
-John dispara uma tempestade de gelo bastante forte, congelando tudo que "vê" pela frente.

Light: Invocação, almas perdidas!
-Light ergue o braço para cima, e em seguida o abaixa, apontando em direção ao John. Várias almas avançam em direção ao golpe do John, que causa uma tremenda explosão. Ambos são arremessados em direções opostas, quando se ouve um assovio.

John: Vamos lá Fang!
-Fang (um lobo enorme, com pelos brancos e presas grandes, o bichinho de estimação do John) aparece da densa poeira, e John "monta" em cima dele.

Uma enorme cratera aparece no chão.

Light: Vamos lá! Tornado de almas!
As almas usadas no golpe anterior agora se dirigem em direção a John, formando um ciclone.

John: Isso não vai me derrotar, floresta de gelo!
John desfere um soco no chão, que faz com que várias estalagmites de gelo saiam do chão, criando um contrataque eficiente.

Enquanto isso, nos limites do País da Água...

Mark: Lâmina de gelo!
A lâmina da espada dele é dominada por um brilho azul celeste.

Wood: Defesa de madeira!
Raízes grossas saem do chão e reccobrem o Wood, criado um poderoso escudo.

Mark: Não adianta! Vamos lá! Lâmina de gelo!
Mark dispara o seu golpe, cortando as raízes e ao mesmo tempo congelando ao redor do golpe desferido.
Wood corre para dentro de uma caverna.

???: Medroso.

Mark: Kevin??

Kevin: Sou eu mesmo.
Kevin se teleporta para o local onde Mark está.

Mark: Pensei que tinha desmaiado com aquele golpe.

Kevin: Quem dera ele ter essa sorte. Eu apenas me protegi, e, enquanto você ficava ai lutando com ele eu poupei energia.

Mark: Vamos evitar que ele fuja!

Kevin: Vamos lá! Para a Caverna de cristal!
___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
E lá vão eles, em direção ao Wood. O que acontecerá com eles na caverna de cristal? E a luta contra o Light? Não perca o próximo episódio de The Aura Warriors!

Pena que esse capítulo está bem curto, mas o próximo capítulo será de tamanho médio. Comentem!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Episódio 3- A estranha caverna de cristais.

Mensagem por Dewloren Sáb 12 Jun 2010 - 15:34

Bem, como sempre, o título do episódio é o mesmo título do Post.
Desculpem pela demora leitores, um gato preto apareceu pelo caminho *gota de suor aparece na cabeça*.
O episódio segue logo abaixo:
_____________________________________________________________________________________

No episódio anterior, um guerreiro chamado Light aparece para lutar contra o líder do país da água, aparentemente conhecido por John. E na fronteira do país, Mark luta contra Wood, numa breve batalha, porquê após quase ser atingido pela espada de Mark, foge para a Caverna de cristal...

-Humm, que caverna estranha, nunca tinha entrado nela. Estou com meus ossos congelados. -Disse Kevin, batendo os dentes um contra o outro, e quebra duas estalactites apregadas no seu nariz.

-Aqui não está tão frio Kevin. E quando eu era pequeno treinava aqui, e assim aprendi minhas técnicas de gelo. -Mark "abre" um sorriso, que fica paralizado como se tivesse aplicado botox nos lábios.

-Pra quê esse sorriso ridículo? E eu sei porquê não está com frio, usas um sobretudo enorme feito de lã. -Kevin fica meio constrangido com a situação.

-Ei! Eu que deveria ficar constrangido, minha boca está paralizada e quase não consigo falar. -Disse Mark com uma certa dificuldade para falar por causa do sorriso "forçado".

-E porquê essa caverna é tão gelada? Estamos bem próximos da linha do Equador e deveria estar bem quente, não gelada desse jeito. -Kevin fica com uma "pulga" atrás da orelha, literalmente.

-Bem, essa caverna é fria desse jeito por causa dos cristais dessa caverna. Eles emitem uma radiação estranha que abaixa a temperatura do local. -Disse Mark, que olha para trás e vê Kevin "coçando" a orelha por causa da pulga.

-Pulga maldita, sai dai! Invocação das almas perdidas! -Kevin, de tão estressado por causa da pulga, desfere um golpe poderoso nela, porém o deixa surdo por alguns minutos.

Algum tempo depois na Caverna de cristal, Mark vê um vulto, que corre para trás de alguns cristais enormes.

-Quem está ai!? Vamos, apareça! -Disse Mark.

-Quê, o quê, onde, quando? -Disse Kevin ainda surdo por causa do golpe.

-Ah meu Deus! Quieta Kevin! -Disse Mark desferindo um soco na cabeça de Kevin.

-Hum, humm... Estou conseguindo ouvir! Finalmente, hehehe. -Kevin pula de alegria por saber que não ficou surdo para sempre.

-Ai ai, agora tenho que segurá-lo. -Mark pensando.

-Hihihehahahahaha! Seus fracotes, muwahahhahaha... -Disse uma voz "que sai ecoando" pela caverna.

-Vamos, apareça! -Mark já está perdendo a paciência.

-Deixa comigo. Círculo das ilusões! -Kevin agita seu amuleto, fazendo com que aparecesse um círculo vermelho no chão.

-Agora, Invocação das Almas perdidas! -Agora Kevin desfere outro golpe, fazendo com que diversas almas fossem em direção ao autor da voz, explodindo logo em seguida.

-Hum. Se é o máximo que pode fazer esqueça! -O "alguem" sai da poeira, revelando ser o Wood.

-Olha ele lá! Venha aqui seu covarde! -Disse Mark.

-Agora vocês verão meu verdadeiro poder! -Wood coloca suas mãos no chão, se apoiando em "4 pernas", e em seguida começa a se transformar em um Camaleão gigante.

-Camaleão gigante? Háha! -Mark solta uma risada maluca.

-Não vi graça nenhuma Mark, sabes que ele entrou na segunda forma e agora estamos ferrados? -Kevin fica com um olhar parecendo o desse emoction: '-'

-Ele já disse tudo, agora, chicote de cauda! -Wood usa a cauda como chicote acertando tudo (menos os nossos guerreiros) ao redor.

-Que ataque podre, acertou tudo menos nós. Agora é minha vez, Lâmina de gelo! -Mais uma vez Mark usa a espada coberta por uma luz azul celeste para atingir Wood, que o acerta causando uma dor insuportável (que ele suportou).

-O que está acontecendo!? Ele está mudando de cor, agora ele está azul celeste. Eu vou ver o que a pokedéx diz sobre isso. -Kevin revira a mochila e pega a pokedéx (pokedéx?).

-O Kecleon possui a habilidade "Mudança de cor", que o faz mudar para o tipo do ataque recebido. -Disse Pokedéx.

-Ei! Desde quando você tem uma pokedéx!? E espera ai, pokedéx?? -Disse Mark indignado com a situação.

-Eu tenho uma pokedéx desde quando o autor quiz que eu tivesse uma. -Kevin falou.

-Agora, ataque de língua! -Wood usa a língua como chicote, que denovo Mark e Kevin desviam dos ataques.

-Tive uma idéia! Vamos usar a nossa combinação!! -Disse Kevin com aquela lâmpada acesa sobre a cabeça dele.

-É mesmo! Vamos lá! -Disse Mark, que apaga a lâmpada acesa na cabeça de Kevin.

-Cacos de gelo! -Mark cria uma esfera de gelo na palma da sua mão, e em seguida Mark fecha a mão e desfere um soco à distância, e da sua mão saêm varios cacos de gelo.

-Agora, Explosão de Luz! -Kevin teletransporta os cacos de gelo para o redor do Wood, que avançam sobre ele o cortando em diversos pedaços.

-Finalmente ele morreu. Agora, vai querer pão com mortadela de Camaleão? -Disse Mark com um tom sarcastico.

-Não, obrigado. O que está acontecendo lá na cidade? Vamos lá! -Disse Kevin.

-Vamos!
___________________________________________________________________________________
Depois de derrotar o Wood, nossos companheiros (meu não o.O) seguem para a Capital do País. O que está acontecendo lá? Não percam o próximo episódio de The Aura Warriors.


Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Episódio 4- A derrota do país da Agua.

Mensagem por Dewloren Ter 29 Jun 2010 - 14:05

Depois de um atraso na fic (atraso?), eu resolvi postar mais um episódio, a continuação do anterior. Espero que gostem. E agora a fic:
_____________________________________________________________________________________

No episódio anterior, Kevin e Mark derrotaram Wood usando a combinação Rajada de gelo. Em seguida, eles se direcionaram para a capital do País da Agua, chegando lá...

-O que aconteceu aqui!? -Disse Kevin. -A cidade está toda destruida...
-Será se o John está bem? E ele conseguiu proteger a sagrada espada do Gelo? -Disse Mark.
-Só tem um jeito de saber, vamos lá. -Respondeu Kevin.

Direcionando-se para o prédio principal da cidade, onde se localiza a Espada e o John, eles viram que no lugar do prédio, estava apenas uma enorme cratera.

-O que aconteceu aqui! -Disse Mark. -Kevin, Kevin, diga alguma coisa!
-... -Kevin fica em silêncio, examinando o local. Passados cerca de 7 minutos, ele responde:
-Eu tenho uma teoria sobre o que aconteceu aqui, John e mais um Guerreiro não indentificado usaram ataques bem poderosos ao mesmo tempo, que causou uma explosão, empurrando ambos para longe e, com isso, alguem se aproveitou para pegar a espada.
-Ótima teoria Kevin, mas, se aconteceu realmete isso. Então quem atacou John? Cadê a espada? Onde John se localiza? Quem elegeu Obama como presidente? -Respondeu Mark.
-Elementar meu caro Mark. -Respondeu Kevin. -Se realmente aconteceu isso, John deve estar num hospital.
-Então vamos procura-lo.

Depois de algum tempo, nossos amigos finalmente acharam o hospital onde se localiza John, líder do país da Agua. Chegando lá, eles perguntam se podem ver John, mas a enfermeira se recusou a realizar o pedido deles, mas logo logo chega outra enfermeira dizendo que o líder quer vê-los. Ela os guia até a sala dizendo que só poderão ficar no máximo 5 minutos com ele, depois disso terão que sair.

-Obrigado enfermeira. -Disse Mark. -Nós não vamos demorar.

Entrando na sala, eles vêem John deitado sobre um leito, perto de uma janela, numa sala branca.

-O que aconteu? -Disse Kevin.

-Bem, eu irei contar, mas antes, tenho que falar sobre algo importantíssimo. -Disse John. -Eu não poderei ficar usando meus poderes para proteger o país, mas, eu tenho uma coisa para ajudar vocês. Mark, eu irei te dar o Fang (quem não se lembra, é um lobo enorme, mascote de estimação do John, que foi ultilizado na batalha anterior), e para você Kevin, eu tenho um abraço bem apertado.

-Como? -Disse Kevin.

-Obrigado John! Eu irei cuidar muito bem dele. -Disse Mark.

-Agora eu irei contar toda a história. -Disse John. -Prestem bem atenção.

John contou toda a história para eles, detalhando com perfeição, mas justo quando ele iria contar o nome de quem fez isso com ele, foi atingido por uma parada cardíaca. Vários médicos vieram, e conseguiram evitar o pior, mas para isso, nossos heróis tiveram que abandonar o hospital. Depois disso:

-E agora Mark, o que faremos? -Disse Kevin.

-Bem, só temos mais uma coisa para fazer, vamos viajar para o país da Luz, pois provavelmente será o próximo alvo deles. -Disse Mark.

-Ok, então vamos!

-Vamos!
___________________________________________________________________________________

Nossos heróis se dirigem ao país da Luz, o que acontecerá no próximo episódio? Não percam, o próximo capítulo de, The aura warriors!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Episódio 5-Pelas sombras...

Mensagem por Dewloren Seg 12 Jul 2010 - 15:16

Oi minha gente.
Finalmente perdi a preguiça e irei postar o capítulo da fic.
_____________________________________________________________________________________
No episódio anterior, Mark recebeu Fang, um lobo parceiro de John, e Kevin recebeu um abraço.

-O que eu farei com um abraço? -Respondeu Kevin.

Tá bom, ele não quer falar sobre isso. Agora eles se dirigem para o país da Luz, enquanto eles não chegam...

-Mas que lugar demorado, tem certeza que não errou o caminho Mark?
-Tenho certeza Kevin, ainda faltam 7 kilômetros. -Respondeu Mark.
-7 Km? Isso tudo? Vamos levar um dia para chegar lá!
-Um dia é exagero, no máximo 3 horas. É só fazer silêncio que não se cansará tão cedo.
-Ok, tudo bem. -Respondeu Kevin. -Mas precisamos descansar, andamos o dia inteiro.
-Já que insiste, tudo bem, mas não podemos demorar mais que dez minutos.
-Certo, já é o suficiente. -Kevin "abre" um sorriso.

Enquanto isso, no País das Sombras...

Um soldado toca a campainha repetidamente do escritório de Sean, líder do País das Sombras.

-Entre. -Disse Sean.
-Senhor, estamos sendo atacados! -Disse o soldado. -Os invasores são muito poderosos, nossas defesas não vão suportar tamanho poder, precisamos da sua ajuda!
-Ai, ai. Ok, diga para eles que estou indo diretamente para lá! -Respondeu Sean. -Aproveite e mande uma mensagem com os relatórios atuais da batalha diretamente para as Nações Unidas, e siga os procedimentos nesse estado crítico!
-Sim senhor! -Respondeu o soldado o obedecendo rápidamente.

Os portões da cidade foram fechados imediatamente, mas os guerreiros invasores que já tinham entrado estão atacando o país.

-Vamos homens! Sean já está vindo! Aguentem mais um pouco! -Disse outro Soldado.
-São tão fracos que dependem do Sean para se defenderem? Me poupe. Agora, Serenata da morte! -Disse um guerreiro desconhecido, que começou a tocar uma
*Lira (clique na palavra para saber o que é), e imediatamente todos os guerreiros que ouviram o som desse instrumento ficaram paralizados.
-Vamos logo com isso homens! Estou sem paciência hoje. -Disse novamente aquele guerreiro desconhecido.

-Daqui vocês não passam.
-Olha quem é, o Sean querendo dar uma de herói. -Respondeu aquele desconhecido.
-Chega de gracinhas Orfeu. -Disse Sean. -Vamos acabar logo com isso.
-Certo Sean, se assim deseja... -Respondeu Orfeu.

Enquanto isso, nas Nações Unidas...

-Olhem! Precisamos avisar imediatamente ao rei *Charles VIII, nós temos que enviar guerreiros para o país das sombras! Eles estão sendo atacados.

*Toc, Toc, Toc.

-Entre. -Disse Charles VIII.
-Senhor, leia essa mensagem! -O mensageiro abriu a porta com tanta força que até o rei se assustou.
-Rápido, sabem o que fazer! Abram as passagens subterrâneas para os Habitantes do país das sombras passarem! Mandem reforços e avisem todos, estado crítico! -Respondeu o rei, e todos obedeceram prontamente.

_____________________________________________________________________________________________
No próximo episódio de "The aura Warriors"...

-Canção final! -Disse Orféu.
-Isso não me afeta Orféu! Rajada Espectral!
Uma imensa poeira é levantada.
-Essa batalha já está me cansando, o melhor a fazer é isso. -Sean pensando.
-Abertura do Terceiro olho! -Sean concentra sua energia, abrindo o Chackra do terceiro olho.
_____________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do episódio de hoje.

Até o próximo episódio.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por juan_jrb Seg 12 Jul 2010 - 16:43

O começo foi interessante póis você não fez um episódio no prológo como muitos fazendo, você explicou os paises geograficamente e tudo mais, só aumente um pouco o tamanho dos capítulos, e não faça a historia correr muito rápido.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Episódio 6-

Mensagem por Dewloren Ter 27 Jul 2010 - 16:34

Bem, apesar de atrasado (muuuiiiiiiiito por sinal), eu consegui postar o capítulo, dessa vez consegui uma novidade, eu colocarei nesse e em outros capítulos desenhos feitos à mão por mim.

Sem mais delongas o capítulo:
_____________________________________________________________________________________
No capítulo anterior, um forte guerreiro, que ataca seus oponentes tocando uma Lira, derrubou dezenas de soldados do país das sombras, mas, evitando que o pior acontecesse, Sean, líder do País das sombras aparece para ser o oponente de Orfeu.
_____________________________________________________________________________________
-Ora ora, vejo no que Sean se transformou... Você deve ter treinado muito para chegar a esse cargo, agora quero ver qual é o limite de seus poderes, hehe.

-Cale-se Orfeu, seu invejoso, que fugiu do país assim que soube que eu ia me transformar no Guardião da sagrada espada das trevas. -Respondeu Sean, com um tom de raiva, aparentemente sem sentido.

Em seguida Sean se posicionou para batalhar, em seguida falou:

-Agora, vamos começar, Elemento escuridão, Chamas negras!

Apos falar isso, várias chamas negras apareceram sobre Orfeu, em seguida começaram a despencar. Apesar do número limitado de chamas, algo como umas trinta bolas de chamas negras, parecia que a quantidade era bem maior. Foi ai que Orfeu começou a tocar sua lira, as chamas que chegavam pais perto dele pareciam que estavam se chocando contra uma parede de concreto, sendo então repelidas.

-Hum, vejo que você aperfeiçoou a sua melhor técnica defensiva, Parede acústica. -*Bate palmas. -Parabéns!

-Obrigado, sua técnica também não foi tão ruim assim. -Respondeu Orfeu. -Mas agora, é a minha vez! Rajada sônica!

Orfeu começa a tocar outra música, dessa vez com um ritmo mais agitado, em seguida Sean se esquivou de algo, que a princípio, não indentifiquei o que era, mas em seguida, o local onde Sean estava localizado explodiu, deixando uma enorme cratera.

-Você se esquivou de um golpe que não pode ser visto, parabéns, mas dessa vez você irá cair, Música Nº 15, Canção do homem demônio.

-Nossa, um golpe novo. Finalmente um desafio que se preze. -Respondeu Sean.

Novamente, uma música com um ritmo diferente, dessa vez, um ritmo mais calmo, sereno, como se quisesse nos hipnotizar. Em seguida, monstros devoradores de almas surgem do nada, que avançam sobre Sean, este se esquivou do golpe, mas os monstros o seguiram. Sean ficou apavorado, deu para ver isso já que ele não consegue ficar sem demonstrar seus sentimentos... Depois de tanto esquivar, vendo que os monstros não parariam de segui-lo, Sean colocou um explosivo bem proximo de si e, quando os monstros chegaram perto, o explosivo (obviamente) explodiu...

-Não importa o quanto tente se desviar, eles sempre o acharão. As ondas sonoras encostam em você, e são repelidas até chegar em mim, e com isso sempre saberei onde você está. -Disse Orfeu.

Então, Sean começou a pensar, como eu uso action replay, consegui ler a mente dele, ele estava pensando o seguinte: "Bem, pelo que sei, esse golpe consegue me rastrear por ondas sonoras, e esses monstros vêem guiados por essa técnica de rastreamento, para ataca-lo, terei que usar isso.".

-Certo Orfeu, você me convenceu. Essa técnica é uma ilusão e para quebrar uma ilusão, eu só tenho uma alternativa.

-Então você vai usar a...

-Isso mesmo, hehe.

Sean abre um sorriso meio sarcástico, e Orfeu ficou tão surpreso com a atitude de Sean que ficou boquiaberto. Depois de um certo tempo ouvi um falar ao outro:

-Você não consegue usar aquele golpe, isso concerteza é um blefe...

-Um blefe é? Vamos ver...

Em seguida, entre Orfeu e Sean, aparece algo inesperado, algo que nem eu, nem você caro leitor esperaria, Lady GaGa e sua tropa gravando o clipe da música "Bad romance", ambos ficaram surpresos com a situação. Orfeu parou de tocar a Lira e consequentemente o golpe parou. Eles ficaram olhando Lady GaGa dançando, e tentaram cantar, mas suas vozes dezafinadas fizeram a mulher correr feito uma doida. Depois de tudo acabar, volto a falar sério (e parar com essas idiotices).

-Agora, Canção Final!

-Rajada espectral!

Os golpes se chocam e uma densa nuvem de poeira é erguida.

-Como eu disse antes, eu tenho que acabar logo com isso. -Disse Sean. Em seguida ele junta as mãos e se concentra. Uma aura púrpura começa a fluir de seu corpo. O poder é tanto que o solo ao redor começa a se fragmentar.

-Agora, abertura do terceiro olho!

-O quê? Quando ele conseguiu abrir o chackra do terceiro olho!? -Orfeu pensando.

-Agora Orfeu, você vai ser vítima do golpe que fez com que me escolhessem para ser o líder do País das Sombras. O meu ataque mais poderoso.

-Então quer dizer que você conseguiu controlar aquele ataque?

-Não, quero dizer que consegui fazer com que o Groudon se reproduzisse com um ditto. Claro que estou falando nisso!

-Ah, então assim sim.

-Agora, Explosão expectral!

-Parede acústica!

Sean cria uma esfera negra, cuja circunferência media em torno de 40 metros. Uma aura púrpura flui ao redor dessa esfera, que vai em direção ao Orfeu, que tenta se defender usando o Parede acústica.

[Fic] The Aura Warriors Imagemdafic

Continua no próximo episódio...

_____________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo e do desenho também (apesar que não desenho com frequência). Até o próximo episódio.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Eros Qua 28 Jul 2010 - 9:07

Bem, o desenho está bom. Mas o texto deixou muito a desejar, repetiu muitas palavras e deixou-o a desejar, tente melhorar.

Nota: 9.0
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Capítulo 07- Floresta vs Homem.

Mensagem por Dewloren Qua 11 Ago 2010 - 16:10

Depois de Duas semanas, finalmente consegui postar mais um capítulo, espero que gostem do texto, sem mais delongas, o capítulo:
_______________________________________________________________________________________________
No episódio anterior, Sean resolve enfrentar Orfeu, o lendário guerreiro que ataca seus oponentes usando uma Lira, um instrumento musical semelhante a uma harpa, porém de menor tamanho, portanto, sendo mais fácil de carregar. Depois de muito esforço, Sean percebeu que só conseguiria derrotar o Orfeu usando seu ataque mais poderoso, porém, este também utiliza sua defesa mais poderosa, então, quem sairá vitorioso?

- Parede acústica! - Gritou Orféu, em seguida começa a tocar a sua lira.

O ataque de Sean é bloqueado por ondas sonoras, parecendo que o golpe era parado por uma parede invisível, porém, o movimento avançava lentamente. Sean fica visívelmente esgotado, mas não desistia do movimento, uma aura negra fluia do seu corpo, a força da aura fazia com que seus cabelos "flutuassem" pelo ar, mas, a cada segundo que se passava, a energia negra diminuia de tamanho. Orfeu também estava cansado, a cor da aura deste era um azul escuro, ele era empurrado lentamente, do mesmo modo como o "Explosão espectral", o ataque do Sean.
Depois de alguns instantes, ouço Sean dizer:

- Parabéns Orfeu, sua defesa me impressiona muito, ela está resistindo o meu ataque mais forte.
- Obrigado Sean, sabe, seu ataque também é ótimo, essa é a batalha mais emocionante que faço. - Orfeu "abre" um risinho.
- Mas eu já estou cansando dela, você sabe, ainda me resta um pouco de aura, o suficiente para me manter vivo e te derrotar, ao contrário de você, que te resta apenas aura para se manter vivo, e isso é mais do que uma vantagem caro Orfeu.
- Hum. - Orfeu fica com uma expressão séria.

Ambos não se aguentam mais em pé, porém nenhum desiste, eles insistem em continuar. Depois de uns minutos, Sean começa a se concentrar, usa sua aura restante, aumentanto o tamanho do ataque, e obviamente a sua força. A defesa de Orfeu cede e o ataque avança com toda força sobre ele. Antes de ser esmagado pelo ataque, Orfeu diz suas últimas palavras.

- Fim de jogo.

A energia destroi toda a área próxima de Orfeu, no fim não se restaram pedra sobre pedra, apenas Sean, sujo, suado e totalmente esgotado, ele cai no chão, de barriga para baixo. Quando Sean se levanta para seguir em direção do prédio principal, uma árvore surge perfurando o chão em direção ao céu, evitando que ele avançasse. Em seguida, uma planta pequena surge na frente de Sean, em seguida surge um rapaz que desfere um soco na face do líder do País das Sombras, que é arremeçado bem longe, depois, várias raízes grossas aparecem em volta dele, que o prendem, outras raízes aparecem mais longe, elas se agrupam, formando uma árvore enorme. Em seguida o rapaz desconhecido diz:

[Fic] The Aura Warriors Imagem1ut

As raízes começam a esmagar Sean, que estava impossibilitado de fazer nada, a cada segundo que se passava as raizes esmagavam mais e mais, apertando os ossos e dificultando a respiração do guerreiro sombrio. Mas, de repente, as raízes começaram a se desintegrar, de dentro para fora. Era Sean que estava usando um pouco da sua aura restante para sobreviver. Em seguida, ele pegou umas Kunais (arma ninja usada para combates físicos e para arremeço, como projétil) e saiu correndo em direção do guerreiro desconhecido, este tentou se defender criando raízes para afastar Sean com chicotadas, porém o ataque errou, e ele (o desconhecido) usou sua aura na planta do pé, se desviando do ataque com um salto.

Sean arremeçou a Kunai contra o desconhecido, este também usou outra Kunai para se chocar com a arremeçada contra ele. Em seguida o desconhecido começa a dizer algo:

- Nossa, eu nunca pensei que Orfeu pudesse ser derrotado tão facilmente. Porém ele o deixou bem fraco. Agora eu irei me apresentar. Eu me chamo Felipe, e eu serei a pessoa que esmagará o líder do País das Sombras, concerteza eu irei ser promovido.

- Tá bom, quer parar de ser convencido? Agora vamos a luta, você ainda não me matou, eu posso fazer o jogo virar sabia!?

- A quem você quer enganar!? Você está com um pé na cova, que que eu coloque o outro para você!?

- Bem, você é bem forte, eu admito, pois juntar o elemento Água com o elemento Terra não é para qualquer um, porém eu ainda estou vivo, e posso muito bem virar o jogo.

- Vamos ver, "Elemento madeira, fúria da floresta"!

Várias raízes grossas, com expessura de um metro aproximadamente, começam a perfurar o chão de baixo para cima, se agrupando em diversos pontos formando árvores, destas árvores, os galhos se movimentavam na direção de Sean, o chicoteando. As folhas saiam das árvores e avançavam sobre ele, girando rapidamente, elas eram tão finas (em expessura) quanto o fio de uma navalha afiada, e provavelmente com o mesmo poder de corte, porém Sean se protegeu delas, usando uma técnica do elemento fogo, que as destruiu.

Sean tinha se escondido, Felipe o procurava, usando uma técnica de rastreamento. Após um certo tempo, uma pequena esfera, com uma inscrição em japonês que significava "fogo" é arremeçada sobre Felipe, este rápidamente correu para longe, e com razão, em segundos a esfera esplodiu. Logo após a explosão, outra esfera, dessa vez com a inscrição "selamento" foi arremeçada na direção de Felipe, mas desta vez, ela acertou o chão, um losango feito por inscições surge no solo, com Felipe no centro, ele ficou paralizado, pois essa esfera tinha o poder de paralizar qualquer ser que ficasse dentro da área "losangular", privando-o de usar aura. Em seguida várias outras Kunais foram arremeçadas na direção dele, elas eram manipuladas por uma aura negra, que saia dos dedos de Sean, para evitar que as armas errassem o alvo, as armas tinham sido embebidas em veneno que matava em duas horas, como Felipe não podia se movimentar, foi ferido na barriga, no peito direito e na perna.

[Fic] The Aura Warriors Imagem2ud

- E agora, quem riu por último? - Disse Sean dando um sorriso.
- É, eu te subestimei.
- E muito! - Complementou.

Após Felipe ter morrido, a floresta criada por ele desapareceu se desintegrando. Em seguida, outra pessoa, aparece pelas sombras, vestido em roupas parecidas com a do Orfeu e a do Felipe, com cabelos longos e arrepiados, aparentava ter 42 anos e andava em passos curtos. Ele disse:

- Hum, vejo que você melhorou muito Sean.
- Essa voz!! - Respondeu.
_____________________________________________________________________________________________
Quem será essa pessoa que apareceu logo após a batalha contra Felipe, será essa pessoa amiga ou inimiga? Não percam o próximo capítulo de "The aura Warriors!"
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Eros Qua 11 Ago 2010 - 19:36

Muito bom o cap., mas devo confessar que só os desenhos me atraíram embora a história tenha me impressionado. Estava planejando algo parecido (acho que já disse isto...), mas me aparecem com isso, me impressionei.
Continue desenhando!
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Micro Qua 25 Ago 2010 - 18:12

Em seguida, entre Orfeu e Sean, aparece algo inesperado, algo que nem eu, nem você caro leitor esperaria, Lady GaGa e sua tropa gravando o clipe da música "Bad romance", ambos ficaram surpresos com a situação. Orfeu parou de tocar a Lira e consequentemente o golpe parou. Eles ficaram olhando Lady GaGa dançando, e tentaram cantar, mas suas vozes dezafinadas fizeram a mulher correr feito uma doida. Depois de tudo acabar, volto a falar sério (e parar com essas idiotices).
O.O eu sou o único ser vivo do mundo que odeia a Lady Gaga? Até nesta fic você vê ela...

A fic é legal, mas como já disseram, você apressa demais. Já juntou Naruto, Avatar... e por enquanto só XD
Estou vendo também que é uma das primeiras fics (que eu li) que não abrem vagas.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos