Feraligtr ou Swampert
+3
Brendan_Poke
Venusaur16
FrinzlerPKMO1
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Feraligtr ou Swampert
Pessoal me ajudem eu estou fazendo um time principal que vai ser passado de gereção em geração e quero que voces coloquem sugestôes,moves e tudo que possa me ajudar e fazer as escolhas certas para o meu tipo agua.
Valeu.
Acessem no youtube o meu canal: FrinzlerAxelTheGames com os outros 3 integrantes.
Valeu.
Acessem no youtube o meu canal: FrinzlerAxelTheGames com os outros 3 integrantes.
Time Soul Silver:
Segue os meus pokemons do time principal representando todos os jogos (white foi excluido da lista pois não achei um criador):
Re: Feraligtr ou Swampert
Hmmm, os dois são muito bons,então sugiro que você simplesmente fique com o que você mais gostar.Eu,no seu caso ia preferir o Swampert porque ele é metade Terra, e assim ele perde a fraqueza contra elétrico,ficando apenas com a fraqueza contra grama,mas não é dificil acha pokemos com vantagem a grama, como voadores ou insetos,por exemplo.Mas é apenas a minha opinião,se você optar pelo Feraligtr, pode faze-lo sem medo, ele é muito bom também
Venusaur16- Membro
Alerta :
Swampert
- Ice Punch
- Water Fall
- Hammer Arm / Brick Break
- Earthquake
E ponto final... =D
- Ice Punch
- Water Fall
- Hammer Arm / Brick Break
- Earthquake
E ponto final... =D
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
meu inicial de agua favorito é o Swampert. O meu é bem doido com 401 HP e 300 SP.Defesa + curse + earthquake + rest + Rock slid (em emerald). na nova geração mudei o rock slid por avalanche.
estaria falando da geração advance? pois na geração advance swampert ate ajuda pela falta de oponentes. Ja nas novas gerações muitos pokes aprendem ataques grass, ate mesmo metagross.. swampert toma x4 de grass, nao tem speed, entao é meio q impossivel ele vencer um grass (a não ser que os stats seja igual ao do meu e possua avalanche) .... nas novas geraçoes so usam swampet quem usa steath rock.
ja feraligatr, possui um speed regular, sword dance, earthquake e aerial ace (geração advance)..... é beeem mais facil de vencer suas fraquesas.. sem falar que na nova geração ele aprende dragon dance treinado em speed + um dragon dance ele fica mais rapido q um jolteon...
resumindo, em fraquesas. é mais facil feraligatr vencer suas fraquesas do q swampert vencer um grass.
vai de milotic e seja feliz
estaria falando da geração advance? pois na geração advance swampert ate ajuda pela falta de oponentes. Ja nas novas gerações muitos pokes aprendem ataques grass, ate mesmo metagross.. swampert toma x4 de grass, nao tem speed, entao é meio q impossivel ele vencer um grass (a não ser que os stats seja igual ao do meu e possua avalanche) .... nas novas geraçoes so usam swampet quem usa steath rock.
ja feraligatr, possui um speed regular, sword dance, earthquake e aerial ace (geração advance)..... é beeem mais facil de vencer suas fraquesas.. sem falar que na nova geração ele aprende dragon dance treinado em speed + um dragon dance ele fica mais rapido q um jolteon...
resumindo, em fraquesas. é mais facil feraligatr vencer suas fraquesas do q swampert vencer um grass.
vai de milotic e seja feliz
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Swampert é melhor
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Sign by: Uchiha:
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
Nagato Sinnoh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
Sky345- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''