Duvida sobre Swampert
+8
Matt1521
Yockson
Dark_Azelf
Brianex
Hypno
Victória_goveg
Caiotemon
SkY_br
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ground ou Water
Duvida sobre Swampert
bom galera estive analizando bons moves para swampert dai me veio uma duvida. Dificilmente vemos um moveset para swampert sem ataques de agua. Mais realmente é necessario um move de agua para ele? pelo menos na 3ª geração. Pois da 4ª geração em diante tem a divisão nos ataques: waterfall fisico e hydro pump special, sem falar no fod* do avalanche gelo e fisico, ganha bonus se receber um golpe antes de atacar, mas isso nao vem ao caso!
Maximo ataque fisico, favoravel nature: 350, contra ataque especial 295!
em emerald todos ataques aquaticos sao especiais, e todos os ground sao fisicos, então analizando:
Ground somando stab + 350 de atk, fica forte pacas, e vai ganhar de; fogo, eletrico, pedra, poison, steel.
nenhum dano em flying. menor dano em bug e grass.
Water somando stab + 295 de sp.atk, nao fica la essas coisas, ganha de; fogo, ground, pedra.
menor dano em water, grass e dragon.
então usando o especial do swampert so seria viavel por um ataque de gelo que ganharia de: grass, ground, flying, dragon.
oq vcs acham? com ou sem ataques de agua?
Maximo ataque fisico, favoravel nature: 350, contra ataque especial 295!
em emerald todos ataques aquaticos sao especiais, e todos os ground sao fisicos, então analizando:
Ground somando stab + 350 de atk, fica forte pacas, e vai ganhar de; fogo, eletrico, pedra, poison, steel.
nenhum dano em flying. menor dano em bug e grass.
Water somando stab + 295 de sp.atk, nao fica la essas coisas, ganha de; fogo, ground, pedra.
menor dano em water, grass e dragon.
então usando o especial do swampert so seria viavel por um ataque de gelo que ganharia de: grass, ground, flying, dragon.
oq vcs acham? com ou sem ataques de agua?
Última edição por SkY_br em Seg 23 Jan 2012 - 19:48, editado 1 vez(es)
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Re: Duvida sobre Swampert
olha,eu diria que sim,é necessário,por 3 motivos:
a movepool dele não é muito variada em questão de tipos
ele tem STAB pra water
e water é bom pro metagame da 3° geração(ja que muitos poces são basicamente ofensivos na 3°,com baixa def ou baixa sp.def)
eu diria que COM ataques de agua ele é bem melhor,pois(como eu ja disse),ele tem uma movepool fraca em questão de tipos.e com questão a dar dano em bug,tem ataques de gelo,pra flying e grass tambem,alem de ataques de rock pra bater em flyings malandros.
ele é um dos melhores poces com questão a versatilidade de danos,ou seja,um dos melhores OU mixeds
a movepool dele não é muito variada em questão de tipos
ele tem STAB pra water
e water é bom pro metagame da 3° geração(ja que muitos poces são basicamente ofensivos na 3°,com baixa def ou baixa sp.def)
eu diria que COM ataques de agua ele é bem melhor,pois(como eu ja disse),ele tem uma movepool fraca em questão de tipos.e com questão a dar dano em bug,tem ataques de gelo,pra flying e grass tambem,alem de ataques de rock pra bater em flyings malandros.
ele é um dos melhores poces com questão a versatilidade de danos,ou seja,um dos melhores OU mixeds
Caiotemon- Membro
Alerta :
com ataques de agua claro, pq ele tem stab, e sua abilidade favorece isso quando ele esta fraco
se ele tiver menos de um terço de sua vida, os ataques de agua ficam com o dobro do poder!
o meu swampert do emerald tem surf, earthquake, ice beam e hyper beam, que que na terceira geraçao, hyper beam e fisico
se ele tiver menos de um terço de sua vida, os ataques de agua ficam com o dobro do poder!
o meu swampert do emerald tem surf, earthquake, ice beam e hyper beam, que que na terceira geraçao, hyper beam e fisico
Alerta :
Frase pessoal : Seria meu sonho?
realmente comprovei q é descartavel utilizar ataques de agua no swampert! earthquake tem stab tambem, e aproveita melhor os 350 de ataque, sem falar q vence todos os pokes q o ataque de agua vence, menos os ground, e pega alguns a mais.
meu swampert ficou assim: sassy nature(401 HP e 305 SP.DEF). curse, earthquake, rock slide, blizzard!
swampert nao tem speed, nao vale a pena pensar na habilidade dele..
meu swampert ficou assim: sassy nature(401 HP e 305 SP.DEF). curse, earthquake, rock slide, blizzard!
swampert nao tem speed, nao vale a pena pensar na habilidade dele..
Alerta :
uma o aqua jet kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas acho q vale a pena colocar um ataque de agua nele, mesmo na terceira geraçao
mas acho q vale a pena colocar um ataque de agua nele, mesmo na terceira geraçao
Alerta :
Frase pessoal : Seria meu sonho?
na terceira e 4ª geração o meu nao tem ataque aquatico nenhum.
curse, rest, rock slide/avalanche na 4ª, earthquake! owna muito, oq ele derruba com ground e ice, nao é necessario water!
curse, rest, rock slide/avalanche na 4ª, earthquake! owna muito, oq ele derruba com ground e ice, nao é necessario water!
SkY_br- Membro
Alerta :
Com Ataque de agua.Surf,Earthquake,Brick Break e Outro de sua escolha seria bom no caso de seu Swampert.
► Fale comigo
Não vejo motivo algum em não colocar um atk Water no Swampert .-.
Earthquake com certeza. Se quer sweepar nessa geração existe um monstro chamado Milotic. Uso meu swampert na geração 3 de Hazard(Flygon x que o diga)
Roar
Earthquake
Curse
Rest
Roar
Earthquake
Curse
Rest
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
o que é STAB?
Matt1521 escreveu:o que é STAB?
Nerd Mode on:STAB é a sigla de Same Type Attack Bonus,ou seja,um Pokémon tipo fogo usando golpes tipo fogo recebe mais força de poder e assim por diante,isso vale para todos Pokémons...Nerd Mode off
@Topic:
Se for ver bem, água não é necessário nele se você for ver pelo que tem vantagem,mas como os outros disseram,tem STAB e tudo mais....
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Eu não acho muito nescessário,más é só vc comprar muitas protein que aumenta Sp.Atk la no lilycove mega mart que você vai ver oq é Water Power.
Gengar- Membro
Alerta :
Corrigindo: Protein aumenta Atk, e as vitaminas não aumentam stats e sim os evs ganhos pelo pokemon.Gengar escreveu:Eu não acho muito nescessário,más é só vc comprar muitas protein que aumenta Sp.Atk la no lilycove mega mart que você vai ver oq é Water Power.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
kra sempre e bom ter surf poucausa da stab,o negocio eh colocar um pouco de spatk por caso de ouver supresas,e curse pra atacar bem
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
lukagba- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2