Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entree Forest Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entree Forest Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entree Forest

5 participantes

Ir para baixo

Entree Forest Empty Entree Forest

Mensagem por Feniix Sex 6 Jan 2012 - 22:38

Ola galerinha bom n achei nenhum tópico referente a Entree Forest e decidi fazer um pedindo de ajuda.
Eu to com algumas dúvidas, bom quantos pokemon da pra fica nela ? Dá pra vim pokemon shiny nela ? Alguem pode falar um pouco mais sobre ela ?
Vlw ae pessoal.


Última edição por Feniix em Sex 6 Jan 2012 - 23:27, editado 1 vez(es)
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por andergiehl Sex 6 Jan 2012 - 23:00

Que eu saiba pocémons da entree forest não vem shiny.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Jp. Sex 6 Jan 2012 - 23:26

não entendi nada do que vc disse :pokerface:
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Feniix Sex 6 Jan 2012 - 23:31

Eu quero saber ate quantos pokemon da pra deixar na entree por que eu nao pego os pokemon de la, dexo eles ate encher tudo ou quando me interessar pegar algum de lá, mais queria saber quanto eh o limite de pokemon q pode deixar pra nao correr risco de perder algum.

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Spin Sáb 7 Jan 2012 - 13:12

andergiehl escreveu:Que eu saiba pocémons da entree forest não vem shiny.
Não vem mesmo. Eles tem o mesmo sistema que impedem Victini, Zekrom e Reshiram de serem shiny. Mesmo que você consiga um PID que deixe seu pokémon shiny, se ele foi capturado na entree forest, ele não será shiny.

O número exato de pokémons que pode ficar na entree forest não sei ao certo, mas com certeza é um número bem alto. Quando a primeira área da entree forest fica lotada, os pokémons vão para outra. Tem 6 ou 7 áreas no total, então vai caber pokémon pra kct. Provavelmente cada área suporta 30 pokémon (obs: estou supondo, não tenho certeza), então se isso fosse um concurso de perguntas e respostas e eu fosse chutar, chutaria 180.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Feniix Sáb 7 Jan 2012 - 13:19

Cada área cabe 20 pokemon, ao todo sao 7 e se fosse contar daria 140 isso tudo bem mais vi uma noticia q a ultima area n cabe 20 e n consegui traduzir mto pq n manjo de ingles =/ ... aki esta ela
Spoiler:
e nao intendi o fato de haver 2 partes na entree, se tiver um bom tradutor ai kkkk.
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Spin Sáb 7 Jan 2012 - 13:30

Feniix escreveu:Cada área cabe 20 pokemon, ao todo sao 7 e se fosse contar daria 140 isso tudo bem mais vi uma noticia q a ultima area n cabe 20 e n consegui traduzir mto pq n manjo de ingles =/ ... aki esta ela
Spoiler:
e nao intendi o fato de haver 2 partes na entree, se tiver um bom tradutor ai kkkk.
Oh sh#t, meu chute foi pra fora. Mais são 6 áreas com 20 mais uma com 10, o que totaliza 130, mas a parte em negrito foi impressionante O.O: "se todas elas (as 6 áresas) estiverem cheias, com 20 pokémons cada, a floresta vai crescer para acomodar mais pokémons".

Aí vai a tradução:
"A Entree Forest é usada para capturar pokémons que o jogador encontrou no Dream World. Para capturar estes pokémons, o jogador receberá uma Dream Ball, mas não é necessário usá-la. Há dois lugadores na floresta: Forest Clearing e Deepest Clearing.
A Forest Clearing é uma área de múltiplos "bosques" (não achei melhor tradução para "woods"), enquanto a Deepest Clearing é uma outra área (a vá), que é capaz de abrigar até 10 pokémons, e para chegar lá, o jogador deve ir para o norte da Forest Clearing. Os Pokémons são automaticamente transferido para a primeira área da Forest Clearing quando transferidos do Dream World. Para transferí-los para a Deepest Clearing, o jogador deve falar com o pokémon, mas colocar "no" quando perguntar se deseja capturá-lo e então a opção irá aparecer. Alternativamente, se todos os Boxes estiverem cheios, assim como a party (ou seja, sem lugar para colocar o novo pokémon), o jogador não terá a opção de capturar e a mensagem para enviar para a Deepest Clearing aparecerá logo de cara. Os jogadores começam com 6 partes da Forest Clearing e uma Deepest Clearing, contudo, se todas elas estiverem cheias, com 20 pokémons cada, a floresta vai crescer para acomodar mais pokémons."

Muito interessante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Feniix Sáb 7 Jan 2012 - 13:41

Vlw Spin agr deu pra intender, so restou uma duvida se eu precnher a 7 com os 10 terá mais espaço ou tenho q tirar pokemon de lá ? e qnt sao disponíveis de dream word da pra coloca todos la ? eu ja to com 5 áreas cheias kkk hj começo a preencher a 6. Agradeço ae a ajuda de vcs.
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Spin Sáb 7 Jan 2012 - 14:08

Feniix escreveu:Vlw Spin agr deu pra intender, so restou uma duvida se eu precnher a 7 com os 10 terá mais espaço ou tenho q tirar pokemon de lá ? e qnt sao disponíveis de dream word da pra coloca todos la ? eu ja to com 5 áreas cheias kkk hj começo a preencher a 6. Agradeço ae a ajuda de vcs.
Certeza, certeza eu não tenho, mas pelas informações que você trouxe, quando tiver as 6 áreas cheias (a 7ª não conta), a sua floresta vai ficar maior. O que você pode fazer é testar quando tiver 120 pokémons e contar pra gente (é só o seu 121º ser "ruim". Se for um bom, você libera espaço antes de passar ele para o jogo e faz o teste no dia seguinte).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Feniix Ter 31 Jan 2012 - 23:59

Eae Spin como disse estaria escrevendo uma msg qnd completasse a 6 área na entree e estou aki, até q passo rapidinho hahaha, bom ontem eu peguei o pokemon de nº 20 na 6 area. Com isso todas as áreas cheias menos a 7 q eh a Deepest Clearing q abriga so 10 pokemon, e hj trouxe um slugma e pra minha surpresa como vc mesmo tinha traduzido abriu mais 3 novas áreas podendo suportar mais 60 pokemon eh isso gente, creio q quando você lotar todas as áreas o jogo abrirá mais 3 pra poder guardar mais pokemon. E pra finalizar o topico ja esta resolvido e poderá ser trancado assim q você responder.
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Spin Sex 3 Fev 2012 - 15:49

Informação interessante. Você deve ter a maior entree forest do forum ^^.
Mas algo me deixou curioso. Qual será o limite máximo? Até que ponto novas áreas surgirão?

obs: não vejo necessidade de trancar o tópico, assim ele poderá ser revivido quando você completar 181 pokémons na entree forest xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Feniix Sex 3 Fev 2012 - 23:11

Hahaha de certo modo fico ate feliz com essa mensagem, mas com ela vc trouxe mais 2 dúvidas para todos e mais uma para mim, por que será resolvido com 181 pokemon esse é o limite que o Dream Word Oferece ?
Abraços

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Cadê?

Mensagem por Madruguinha Sáb 22 Set 2012 - 3:09

Revivendo o tópico...

Agora pouco fui ao Dream World e peguei um Slugma. Acordei meu Pokémon e logo em seguida coloquei outro pra dormir e consegui ir no Dream World mais uma vez. Achei um Kangaskhan e acordei meu pokémon, transferindo o Kanga pra Entree Forest, junto com o Slugma. Mas quando cheguei lá só tinha o Slugma.
Sumiu meu Kangaskhan, e não é a primeira vez que isso acontece. Já perdi um Burmy da mesma forma (só que com o Burmy eu só tirei 1 pokémon do Dream World, que foi ele), e já olhei em todas as áreas da Entree Forest e não encontro.
Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou até mesmo dizer se já aconteceu com alguem...
Madruguinha
Madruguinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entree Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entree Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


https://www.facebook.com/leofinger

Ir para o topo Ir para baixo

Entree Forest Empty Re: Entree Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos