Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBB e a futilidade [De quem critica] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBB e a futilidade [De quem critica] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBB e a futilidade [De quem critica]

+9
Diamandis
Caracaca
acell
Davi
pietrosaggioro
MEMEMASTER420
Asami
done
Kurosaki Lucas
13 participantes

Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 9 Jan 2012 - 12:24

BBB e a futilidade [De quem critica] Cultomeucaralho
"Chegou aquela época em que a gente não pode de falar de BBB que aparecem aqueles dizendo “parem de falar desse lixo, BBB não é cultura”. E quem disse que eu assisto BBB pra ficar mais culta? O legal é que a maioria dessas pessoas ainda nem completaram o Ensino médio e leram pouquíssimos livros na vida. Não que eu me importe com a questão dos livros, porque pra mim lê quem quer e apenas fazer isso não confere o título de ”fodão” a ninguém.

O que me irrita é esse pedantismo todo. Essa de ”sou bom demais pra ver essa porcaria que não é cultura”. Meu amigo, isso é um programa de entretenimento. A gente não vê pra ficar mais inteligente, a gente vê pra passar o tempo, se divertir, dar umas risadas, sentir vergonha alheia. Já pensou se todo mundo pensasse assim? A vida seria uma bosta. “Ah, não vou mais à praia porque praia não vai acrescentar nenhuma cultura à minha vida”, “Ah, não vou mais mais sair pra dançar com meus amigos porque isso não vai me deixar mais inteligente”, e assim sucessivamente.

Sou redatora e pertenço a uma das melhores universidades do Rio, a UERJ, mas graças a Deus, nunca fui o tipo de pessoa insuportável e pedante que condena esse tipo de atitude. O povo quer rir, quer chegar em casa depois de um dia cheio e estressante no trabalho e relaxar. Quer ver BBB? Lindo. Quer ler um livro? Ótimo. Quer simplesmente dormir? Beleza. As pessoas têm uma mania muito escrota de tentar se colocar superior às outras, como se isso as fizessem melhores. Vou contar uma coisinha: isso só faz de vocês uns chatos.

Falei sobre isso no twitter e um seguidor se atreveu a comparar BBB com filantropia, dizendo que as pessoas deveriam investir tempo ajudando quem precisa. ALGUÉM MERECE LER UMA PORRA DE COMPARAÇÃO DESSAS? Esse não deve nem doar roupa pra Igreja, coitado. Outro falou que o Brasil está uma merda por causa do BBB. Ah se esse povo investisse tempo protestando contra os políticos e prefeitos coronelistas que tiram tudo de gente que não tem nada… Mas estão ocupados demais votando no Tiririca como “protesto” e criticando o BBB na internet.

BBB é um programa pra passar o tempo e se divertir, e eu não espero nada mais dele. E se você espera, o único burro aqui é você."

Por: Nataliaporra em seu Wordpress.

Fonte: [Nataliaporra on Wordpress]

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
BBB e a futilidade [De quem critica] Sp3b0Xd
BBB e a futilidade [De quem critica] 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBBB e a futilidade [De quem critica] 006BBB e a futilidade [De quem critica] 018BBB e a futilidade [De quem critica] 031BBB e a futilidade [De quem critica] 135BBB e a futilidade [De quem critica] 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por done Seg 9 Jan 2012 - 12:27

ÉISSAE, eu apoio, quem se acha bom demais pra ver bbb devia passar o dia no banheiro com jornais da epoca do avô deles, pra ficar mais culto

________________

BBB e a futilidade [De quem critica] Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Asami Seg 9 Jan 2012 - 12:35

Gostei do post, mas achei o nick meio estranho para o jeito que ela escreveu, graças a Deus não sou assim, amo o BBB e sempre assisto, mesmo não tendo idade suficiente para assistir, acho nada demais, acho até legal ficar perdendo tempo na frente da TV torcendo para alguém na casa, é a melhor época do ano, discutir com os amigos e etc pelo Reallity, acho cara de pau quem acha que BBB é cultura '-' / Sabe se acham tanto mas nem sabem o que Reality Show significa, quer um Reality que faça cultura? Vai naquele Reality [strike]chato[strike] no amazonas da rede record. e.e

________________
BBB e a futilidade [De quem critica] 14_temperance
BBB e a futilidade [De quem critica] LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
BBB e a futilidade [De quem critica] Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 9 Jan 2012 - 12:39

Concordo, mas eu não vejo pra passar o tempo, eu torço pras gostosas saírem logo

________________
BBB e a futilidade [De quem critica] 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue6 / 106 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por pietrosaggioro Seg 9 Jan 2012 - 12:47

LeoB escreveu:Concordo, mas eu não vejo pra passar o tempo, eu torço pras gostosas saírem logo

Sim eu também :troll:

Agora sério eu concordo, devemos respeitar, eu por exemplo não gosto de BBB, mas não critico os outros e nem ofendo, cada um faz o que quer, é como ela disse é um entretenimento, quem gostar assiste.Muito bom o tópico Kurow.

________________
BBB e a futilidade [De quem critica] Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Davi Seg 9 Jan 2012 - 13:26

Não é que eu acho que não é culto. Se for assim, jackass não é culto e não merece ser visto.

Mas por favor né, o programa é baixo. Quase pior que a fazenda (QUASE), eu realmente não tenho saco pra ficar vendo Reality Show.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por acell Seg 9 Jan 2012 - 17:04

LeoB escreveu:Concordo, mas eu não vejo pra passar o tempo, eu torço pras gostosas saírem logo

comoassim pras gostosas sairem logo as gostosas sao o que me fazem assistir aquilo tem ate uma produtora de filme de xxx esse ano.

________________
BBB e a futilidade [De quem critica] 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Caracaca Seg 9 Jan 2012 - 17:16

well,eu não assisto BBB por que simplesmente não gosto mais realmente isso me deixa chateado de ter gente assim.O pior é que essas mesmas pessoas xingam o funk dizendo que é um lixo e que todos os funks são uma m*rda porem ouve musicas com o "mesmo nível" do funk. É triste essa hipocrisia.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 9 Jan 2012 - 17:17

edyr escreveu:
LeoB escreveu:Concordo, mas eu não vejo pra passar o tempo, eu torço pras gostosas saírem logo

comoassim pras gostosas sairem logo as gostosas sao o que me fazem assistir aquilo tem ate uma produtora de filme de xxx esse ano.
Tipo, quanto mais cedo elas saírem, menos dinheiro elas vão ganhar. E quanto menos dinheiro elas ganharem, mas incentivo a posar nu elas vão ter. Fora que, a expectativa pra elas sair e posar é muito grande.
Enfim, concordo absolutamente com o Leo. hihi

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
BBB e a futilidade [De quem critica] Sp3b0Xd
BBB e a futilidade [De quem critica] 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBBB e a futilidade [De quem critica] 006BBB e a futilidade [De quem critica] 018BBB e a futilidade [De quem critica] 031BBB e a futilidade [De quem critica] 135BBB e a futilidade [De quem critica] 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Diamandis Seg 9 Jan 2012 - 17:24

Eu não gosto do BBB, mas não mando quem gosta calar a boca... Porque quando estamos falando de futebol ninguém manda o assunto romper.

A velha regra do: "Não faça aos outros, o que não quero que façam a mim"

________________
BBB e a futilidade [De quem critica] ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Marx Seg 9 Jan 2012 - 17:36

Bom, gosto não se discute...(não gosto, mas respeito)

________________
BBB e a futilidade [De quem critica] D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - BBB e a futilidade [De quem critica] 067 BBB e a futilidade [De quem critica] 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 9 Jan 2012 - 18:00

Bom, eu n gosto de BBB, mas nunca falei que era sem cultura, se falei foi por brincadeira msm, mas nunca falo disso na net, se falei foi so uma vez. Mas pra mim tanto faz quem ve e quem n ve, quem quiser ver td bem, eu n critico ngm por causa disso. Acho que ta ate certa ela, mas botar um nick desses n parece que ela é uma pessoa que geralmente diz essas coisas...

________________
BBB e a futilidade [De quem critica] F60c0l6
BBB e a futilidade [De quem critica] AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Rowt Seg 9 Jan 2012 - 21:55

Eu não assisto BBB pq não gosto @_@

caracaca escreveu:well,eu não assisto BBB por que simplesmente não gosto mais realmente isso me deixa chateado de ter gente assim.O pior é que essas mesmas pessoas xingam o funk dizendo que é um lixo e que todos os funks são uma m*rda porem ouve musicas com o "mesmo nível" do funk. É triste essa hipocrisia.
Funk é lixo mesmo ahehauehaueh
Quase tanto quanto sertanejo
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por FrostFire Ter 10 Jan 2012 - 1:22

Rowt escreveu:Eu não assisto BBB pq não gosto @_@

caracaca escreveu:well,eu não assisto BBB por que simplesmente não gosto mais realmente isso me deixa chateado de ter gente assim.O pior é que essas mesmas pessoas xingam o funk dizendo que é um lixo e que todos os funks são uma m*rda porem ouve musicas com o "mesmo nível" do funk. É triste essa hipocrisia.
Funk é lixo mesmo ahehauehaueh
Quase tanto quanto sertanejo

Off - Funk tem vários tipos, não é só "DESCE DESCE DESCE" ou "Vem pro papai", tem aqueles mais românticos, e mesmo todos falando que é um lixo, infelizmente vende bem no brasil u.u

Eu não gosto do BBB, pelo simples motivo que eu acho que é MUITA baixaria, atualmente rolou uma foto de uma loira na internet, e ela é lésbica, acho que vai estar no BBB, mas, o pessoal todo reclamando que ela é lésbica e tals, mas só orque ela é bonita, se ela fosse uma feia, horrível, ninguém se importava, as como é bonita ¬¬

O programa é uma baixaria só, as festas são horríveis, além do que, o conteúdo inapropriado, geralmente passam flashes durante o dia do que tá acontecendo por lá, as vezes tem putaria e palavrão, alguma criança tá assistindo e acaba pegando esse hábitos, além da programação a noite '-'.
Mas é isso Reality Show, um show que mostra a realidade, mas parece que eles escolhem, justo o pessoal estranho, não vejo muitos negros ganhando, obesas, idosas...
Só ganham os ''garanhões'', os ''pegadores'', as barraqueiras e as put@s.

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


BBB e a futilidade [De quem critica] Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

BBB e a futilidade [De quem critica] McaBBB e a futilidade [De quem critica] Mca
BBB e a futilidade [De quem critica] McaBBB e a futilidade [De quem critica] McaBBB e a futilidade [De quem critica] McaBBB e a futilidade [De quem critica] Mca
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Rowt Ter 10 Jan 2012 - 15:03

Pra mim BB é tudo arrumado, tudo falso
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBB e a futilidade [De quem critica] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBB e a futilidade [De quem critica] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

BBB e a futilidade [De quem critica] Empty Re: BBB e a futilidade [De quem critica]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos