Pokémon Real
3 participantes
Página 1 de 1
Devo continuar escrevendo de como seria Pokémon na vida real?
Pokémon Real
Olá pessoal.
Bem, eu estive pensando comigo mesmo enquanto fazia este Tópico.
Como seria Pokémon na vida real?
Tudo bem, é uma pergunta besta, mas eu andei pensando nisso e é algo que pode lhes interessar.
Agora, esqueça tudo que você sabe sobre Geografia, e eu sou o único instrutor seu, neste mundo paralelo que você está.
Veja, este é o mapa deste mundo:
Fonte: Wikipédia
-Este mundo está dividido em 5 regiões.
São elas: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, e Unova.
~ Se você leu até aqui, e quer saber mais deste mundo paralelo que apresenta certas curiosidades, sugiro que continue lendo, agora se você não está interessado nem um pouco, é bom que você pare por aqui mesmo, pois agora vamos falar de cada uma dessas regiões.
Você deve estar se perguntando: Então, em que região eu estou?
No momento, você está em um lugar conhecido como Sinnoh.
~ História
Sinnoh é uma região que está conhecida no hemisfério ocidental deste mundo, e que nos conta uma magnífica história de mitologia do tempo-espaço.
Mas, para continuar a contar esta história "mitológica" vamos lembrar a localização deste continente, no nosso mundo paralelo:
-
Nossos protagonistas desta história de tempo-espaço, se chamam Dialga e Palkia:
Fonte: Bulbapedia.
-Essa história se passou no Mt. Coronet, à 1500 anos atrás, um lugar conhecido bem na península juntando a parte Norte e Sul de Sinnoh.
Dialga, o dragão quadrupede, coligava com a dominação do tempo, enquanto Palkia, dominava todo o espaço de Sinnoh.
Os dois Dragões ferozes habitavam, cada um, uma dimensão inóspita, que não se tratava de um lugar imaginável nas mentes dos povos antigos.
A sub-divisão de Sinnoh era bem rigida, e ela estava dividida em 3 importantes estados: a Corte Perolada, o Mt. Coronet, e a Corte Diamantina.
Ambos os Estados viviam, naquela época, sob o domínio de diversos líderes de terras, dominados Marçados, que se reúniam na capital de Khafren, logo no estado do Mt. Coronet, um lugar que desbravava o governo de toda Sinnoh.
Estavam eles preparados para fazer uma guerra de reinos, abrangendo a Corte Perolada que discutia com a Corte Diamantina, prestes a dominar uma parte de suas terras, logo um lugar bem conhecido, onde se destacava a atividade de mineração principalmente de pedras preciosas, dentre elas, Pérolas e brilhantes extremamentes valiosos.
A Corte Perolada se rebelou contra os outros dois estados e começou a desmentir que os domínios de Diamante é que deviam ser tomados pelo reino do Norte, que sempre foi bem equilibrado em economia e extração de minério.
Com a ameaça de uma guerra que se aproximava, os dragões, irados com os líderes desentendidos lançaram uma praga, e que todo o reino do Norte seria tomado pela isolação do Espaço, enquanto o reino do Sul seria temporalmente congelado na história.
Os líderes, com medo da praga que os Dragões lançaram, lhes ofereceram o reino do Mt. Coronet e lhe deram todo o Diamante e Pérola que haviam recolhido. Os Dragões, felizes que os líderes dos reinos teriam se arrependido da ambição pelas pedras preciosas, lançaram-lhes uma oferta, para que as cortes vivenciassem em harmonia eterna. Desde então, os reinos do Norte e do Sul foram crescendo economicamente, com a extração dos minérios em paz eterna, e a estória da praga deixou de ser uma ameaça para os povos e passou a ser apenas história.
Hoje em dia, diversos jovens, quando completam 10 anos, conseguem um parceiro Pokémon e saem em uma jornada, para se tornarem aventureiros, treinadores, criadores, etc.
Existe também um Professor conhecido na região, seu nome é Rowan, e ele é famoso por distribuir entre 3 Pokémons iniciais para esses jovens, por todo o continete, geralmente usando um meio de comuniação, ou dando-lhes seu Pokémon pessoalmente.
Claro que ele conta com a ajuda de diversos assistentes, prontos para lhe ajudar a entregar tais Pokémons aos jovens sonhadores e bem-aventurados.
Dentre esses Pokémons, os jovens tem diversas escolhas, mas os principais Pokémons preparados para se tornarem parceiros desses jovens são Turtwig, do tipo grama, Chimchar, do tipo fogo, e Piplup, do tipo água.
Professor Rowan, o famoso Professor de Sinnoh.
Turtwig, Chimchar, Piplup. Os Pokémons iniciais.
~~Bem pessoal, por hoje é só, queria o comentário de vocês, e sobre a opinião de como foi relacionada o meu raciocínio de Pokémon na vida real, com o de vocês. Coloquem o que acharam e vou colocar uma enquete, se vocês gostaram e querem saber mais sobre como seria Pokémon na vida real, eu venho com outra proposta, desta vez abrangendo o continete Asiático. Fui=z
Edit: Se estiver na área errada, gomen, usa um Dragon Tail no tópic e mande para a área certa. Plx =D
Bem, eu estive pensando comigo mesmo enquanto fazia este Tópico.
Como seria Pokémon na vida real?
Tudo bem, é uma pergunta besta, mas eu andei pensando nisso e é algo que pode lhes interessar.
-
Imagine que você está agora em um mundo paralelo ao nosso.Agora, esqueça tudo que você sabe sobre Geografia, e eu sou o único instrutor seu, neste mundo paralelo que você está.
Veja, este é o mapa deste mundo:
-
São elas: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, e Unova.
-
Estas 5 Regiões abrangem todas as espécies conhecidas de Pokémon, claro que, cada um, exclusivo de tal localidade e região.~ Se você leu até aqui, e quer saber mais deste mundo paralelo que apresenta certas curiosidades, sugiro que continue lendo, agora se você não está interessado nem um pouco, é bom que você pare por aqui mesmo, pois agora vamos falar de cada uma dessas regiões.
-
A Mítica Região de SinnohVocê deve estar se perguntando: Então, em que região eu estou?
No momento, você está em um lugar conhecido como Sinnoh.
~ História
Sinnoh é uma região que está conhecida no hemisfério ocidental deste mundo, e que nos conta uma magnífica história de mitologia do tempo-espaço.
Mas, para continuar a contar esta história "mitológica" vamos lembrar a localização deste continente, no nosso mundo paralelo:
-
Nossos protagonistas desta história de tempo-espaço, se chamam Dialga e Palkia:
Fonte: Bulbapedia.
-
Dialga, o dragão quadrupede, coligava com a dominação do tempo, enquanto Palkia, dominava todo o espaço de Sinnoh.
Os dois Dragões ferozes habitavam, cada um, uma dimensão inóspita, que não se tratava de um lugar imaginável nas mentes dos povos antigos.
A sub-divisão de Sinnoh era bem rigida, e ela estava dividida em 3 importantes estados: a Corte Perolada, o Mt. Coronet, e a Corte Diamantina.
Ambos os Estados viviam, naquela época, sob o domínio de diversos líderes de terras, dominados Marçados, que se reúniam na capital de Khafren, logo no estado do Mt. Coronet, um lugar que desbravava o governo de toda Sinnoh.
Estavam eles preparados para fazer uma guerra de reinos, abrangendo a Corte Perolada que discutia com a Corte Diamantina, prestes a dominar uma parte de suas terras, logo um lugar bem conhecido, onde se destacava a atividade de mineração principalmente de pedras preciosas, dentre elas, Pérolas e brilhantes extremamentes valiosos.
A Corte Perolada se rebelou contra os outros dois estados e começou a desmentir que os domínios de Diamante é que deviam ser tomados pelo reino do Norte, que sempre foi bem equilibrado em economia e extração de minério.
Com a ameaça de uma guerra que se aproximava, os dragões, irados com os líderes desentendidos lançaram uma praga, e que todo o reino do Norte seria tomado pela isolação do Espaço, enquanto o reino do Sul seria temporalmente congelado na história.
Os líderes, com medo da praga que os Dragões lançaram, lhes ofereceram o reino do Mt. Coronet e lhe deram todo o Diamante e Pérola que haviam recolhido. Os Dragões, felizes que os líderes dos reinos teriam se arrependido da ambição pelas pedras preciosas, lançaram-lhes uma oferta, para que as cortes vivenciassem em harmonia eterna. Desde então, os reinos do Norte e do Sul foram crescendo economicamente, com a extração dos minérios em paz eterna, e a estória da praga deixou de ser uma ameaça para os povos e passou a ser apenas história.
-
~AtualmenteHoje em dia, diversos jovens, quando completam 10 anos, conseguem um parceiro Pokémon e saem em uma jornada, para se tornarem aventureiros, treinadores, criadores, etc.
Existe também um Professor conhecido na região, seu nome é Rowan, e ele é famoso por distribuir entre 3 Pokémons iniciais para esses jovens, por todo o continete, geralmente usando um meio de comuniação, ou dando-lhes seu Pokémon pessoalmente.
Claro que ele conta com a ajuda de diversos assistentes, prontos para lhe ajudar a entregar tais Pokémons aos jovens sonhadores e bem-aventurados.
Dentre esses Pokémons, os jovens tem diversas escolhas, mas os principais Pokémons preparados para se tornarem parceiros desses jovens são Turtwig, do tipo grama, Chimchar, do tipo fogo, e Piplup, do tipo água.
Professor Rowan, o famoso Professor de Sinnoh.
Turtwig, Chimchar, Piplup. Os Pokémons iniciais.
~~
Edit: Se estiver na área errada, gomen, usa um Dragon Tail no tópic e mande para a área certa. Plx =D
gustavo_120- Membro
Alerta :
Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru
Re: Pokémon Real
achei muito interessante suas teorias sobre pokémon na vida real. to louco pra saber o restante, continue escrevendo =)
Re: Pokémon Real
http://www.pokemonmythology.org/f13-area-random
Cara, tem tantos desses tópicos, é melhor você postar neles. '-'
Mas no caso de escrever uma história, temos uma área de fics.
Cara, tem tantos desses tópicos, é melhor você postar neles. '-'
Mas no caso de escrever uma história, temos uma área de fics.
Frase pessoal : O..o