Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

( Dúvida Dream World ) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

( Dúvida Dream World ) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ( Dúvida Dream World )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ThallesM
Membro
Membro
ThallesM


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
( Dúvida Dream World ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida Dream World ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012


( Dúvida Dream World ) Empty
MensagemAssunto: ( Dúvida Dream World )   ( Dúvida Dream World ) Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 22:59

Estou com uma duvida que me atormenta a 15 dias.
E hoje tive coragem pra perguntar. (?) Bom, desculpa se nao foi na área correta ou se ja tinha um topico desses ... mais ...
Bem, no caso eu jogo BW no emulador de No$GBA, e quando vou usar o Wi-fi, troco para o Desmume, trocar para o Desmume é como se fosse trocar de DS, e isso me faz esperar dias?
Ir para o topo Ir para baixo
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
( Dúvida Dream World ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida Dream World ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


( Dúvida Dream World ) Empty
MensagemAssunto: Re: ( Dúvida Dream World )   ( Dúvida Dream World ) Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 9:00

Cara não deu pra entender.
E não da para usar wi-fi se não for com o desmume

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
ThallesM
Membro
Membro
ThallesM


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
( Dúvida Dream World ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida Dream World ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012


( Dúvida Dream World ) Empty
MensagemAssunto: Re: ( Dúvida Dream World )   ( Dúvida Dream World ) Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 10:57

empoleon_99 escreveu:
Cara não deu pra entender.
E não da para usar wi-fi se não for com o desmume

Então, velho. É isso. Eu uso o No$GBA pra jogar o jogo em si. Pra Wi-fi é no Desmume, só que quando vou usar o Dream World aparece aquela mensagem de energia. Entao, eu to querendo saber, se pra poder usa-lo, teria que esperar dias. Ja que eu acho que vi alguem falando que trocar de emulador é como se fosse trocar de DS, e teria de esperar dias. Dai eu queria confirmar se é isso. D:
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
( Dúvida Dream World ) Left_bar_bleue2 / 102 / 10( Dúvida Dream World ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


( Dúvida Dream World ) Empty
MensagemAssunto: Re: ( Dúvida Dream World )   ( Dúvida Dream World ) Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 21:13

Ainda não deu pra entender esse lance de trocar de ds e esperar dias '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
( Dúvida Dream World ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida Dream World ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


( Dúvida Dream World ) Empty
MensagemAssunto: Re: ( Dúvida Dream World )   ( Dúvida Dream World ) Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 21:59

ThallesM escreveu:
empoleon_99 escreveu:
Cara não deu pra entender.
E não da para usar wi-fi se não for com o desmume

Então, velho. É isso. Eu uso o No$GBA pra jogar o jogo em si. Pra Wi-fi é no Desmume, só que quando vou usar o Dream World aparece aquela mensagem de energia. Entao, eu to querendo saber, se pra poder usa-lo, teria que esperar dias. Ja que eu acho que vi alguem falando que trocar de emulador é como se fosse trocar de DS, e teria de esperar dias. Dai eu queria confirmar se é isso. D:

É isso mesmo que vc diz tem que espera 24hs para liberar..
É a mesma coisa com o DW apos o usso tem que esperar 24hs.
Eu tenho 2 Ds, e quando mudo a fita de um para outro, diz esta frase de esperar um dia par carregar...

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
ThallesM
Membro
Membro
ThallesM


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
( Dúvida Dream World ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida Dream World ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012


( Dúvida Dream World ) Empty
MensagemAssunto: Re: ( Dúvida Dream World )   ( Dúvida Dream World ) Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 22:52

heart escreveu:
ThallesM escreveu:
empoleon_99 escreveu:
Cara não deu pra entender.
E não da para usar wi-fi se não for com o desmume

Então, velho. É isso. Eu uso o No$GBA pra jogar o jogo em si. Pra Wi-fi é no Desmume, só que quando vou usar o Dream World aparece aquela mensagem de energia. Entao, eu to querendo saber, se pra poder usa-lo, teria que esperar dias. Ja que eu acho que vi alguem falando que trocar de emulador é como se fosse trocar de DS, e teria de esperar dias. Dai eu queria confirmar se é isso. D:

É isso mesmo que vc diz tem que espera 24hs para liberar..
É a mesma coisa com o DW apos o usso tem que esperar 24hs.
Eu tenho 2 Ds, e quando mudo a fita de um para outro, diz esta frase de esperar um dia par carregar...

Era isso, heart! obrigado a todos, pela quase compreensão. Até uma proxima duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





( Dúvida Dream World ) Empty
MensagemAssunto: Re: ( Dúvida Dream World )   ( Dúvida Dream World ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
( Dúvida Dream World )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Dream world
» duvida dream world
» Dúvida do Dream World.
» Duvida - Dream World
» [Dúvida] Dream World (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: