Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida - Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida - Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida - Dream World

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Milotic
Membro
Membro
Milotic


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida - Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Duvida - Dream World Empty
MensagemAssunto: Duvida - Dream World   Duvida - Dream World Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 8:55

Eu tava pensando e lembrei do dream world do BW,só q nao sei como entro nele,poderiam me explicar mais sobr o DW???

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Touko-chan
Membro
Membro
Touko-chan


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvida - Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : *_*.v


Duvida - Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Dream World   Duvida - Dream World Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 10:12

Vou tentar dar uma explicada flor:

Primeiro você tem que se cadastrar no Pokémon Global Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (O site tem em várias línguas, colei o padrão, que é em inglês.)
Depois de cadastrada e tudo certinho, entre no C-Gear (presente nos jogos B/W) e acesse o Wi-Fi. Lá haverá a opção de colocar um pokémon para 'dormir' e assim ele terá acesso ao Dream World. Espere um pouquinho que o C-gear vai sincronizar com o Global Link ^_^"

Bem, depois da sincronização que vai ocorrer você vai ganhar um código (que você acessa numa das opções da tela 'press start' do jogo B/W). Você vai precisar desse código no cadastro do Global Link. Esse é um código de sincronização. Quando o Global Link solicitar ele, você coloca e pronto! Tudo certinho!

Num dado momento você vai botar um pokémon pra dormir. Você vai ver que aparecerá no menu do seu Global Link o Pokémon que está 'dormindo' e que te dará o acesso ao Dream World. Você pode então entrar no Dream World uma vez ao dia, durante uma hora. Se você se desconectar do seu Dream World antes do tempo acabar você pode voltar dentro de uma hora, caso contrário só dali a 24 horas.

Dentro do Dream World eu dou a dica de ler tudo com atenção, pois estando lá dentro tem tutoriais que te explicam tudo bem direitinho! Você terá acesso a várias áreas onde poderá trocar itens, plantar Berries e até mesmo encontrar pokémons novos e com Abilities exclusivas!

Você pode sincronizar o DW com o seu jogo B/W e enviar pokémons de lá pro seu game! Essa é a coisa mais legal!

Bem espero ter ajudado, pelo menos um pouquinho! Cuide-se \o/

E cuidado ao 'deslogar' do DW que há uma opção que 'acorda' seu pokémon, e daí vai precisar colocar o pokémon pra dormir no dia seguinte também.
Ir para o topo Ir para baixo
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida - Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Duvida - Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Dream World   Duvida - Dream World Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 11:25

1. cria uma conta no Pokemon.com
2. manda um pocemão seu pro dream world pelo C-Gear
3. completa o tutorial

pronto.
vi na bulbapedia.
obs: uma conta só pode ter dois jogos: 1 black e 1 white.mas não pode ter 2 black's ou 2 white's

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
Milotic
Membro
Membro
Milotic


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida - Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Duvida - Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Dream World   Duvida - Dream World Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 19:37

Mas eu me cadastro,ativo lah no MSN a conta,fala q a conta ta ativada,tento entrar e fala q ainda tenho q ativar a conta!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida - Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida - Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Duvida - Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Dream World   Duvida - Dream World Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 19:58

Veja se ativou a conta corretamente. Uma vez pensei ter ativado minha conta, quando na verdade tinha clicado em outro link.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida - Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Dream World   Duvida - Dream World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Dream World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida do Dream World.
» ( Dúvida Dream World )
» [Dúvida] Dream World (?)
»  Dream World , duvida
» Dúvida do Dream World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: