[RMT]Minha Equipe B/W
2 participantes
Página 1 de 1
[RMT]Minha Equipe B/W
Oi galera!Queria que vcs avaliassem minha equipe.
Essa equipe e feita apenas para atacar e a unica vez que a jogada principal falha e quando tem sleep clause. Vocês vão ver porque.
@ Wide Lens
Nature: Naive
EVs: 6 Atk / ? Def / 252 SAtk / ? SDef / 252 Spd
Trait: Bad Dreams
Moves:
1- Dark Void
2- Dark Pulse
3- Dream Eater
4- Focus Punch
Tática: Lead Básico.Começa a batalha e de cara uso Dark Void que com Wide lens quase nunca erro(Errei 2 Vezes).O inimigo ja e afetado pela trait, então a maioria troca pra Tyranitars achando que o dream eater não afeta, e aí eu revelo a arma secreta:Dark Void + Focus Punch.
É isso, tirei o Latios porque ou o Soul Dew fica com ele ou com a Latias(prefiro a latias). Alguém pode me dar uma idéia de qual pokemon colocar?
ZZZ...You lost
Essa equipe e feita apenas para atacar e a unica vez que a jogada principal falha e quando tem sleep clause. Vocês vão ver porque.
@ Wide Lens
Nature: Naive
EVs: 6 Atk / ? Def / 252 SAtk / ? SDef / 252 Spd
Trait: Bad Dreams
Moves:
1- Dark Void
2- Dark Pulse
3- Dream Eater
4- Focus Punch
Tática: Lead Básico.Começa a batalha e de cara uso Dark Void que com Wide lens quase nunca erro(Errei 2 Vezes).O inimigo ja e afetado pela trait, então a maioria troca pra Tyranitars achando que o dream eater não afeta, e aí eu revelo a arma secreta:Dark Void + Focus Punch
@ Item:Focus Sash
Nature: Quirky
EVs: ? Atk / ? Def / 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spd
Trait: Levitate
Moves:
1- Nasty Plot
2- Flamethrower
3- Thunderbolt
4- Psychic
Tática: Sweeper Especial. Usa um Nasty plot e fica com 1 de HP.Depois leva todo mundo com ele.
@Item:Soul Dew
Nature: Modest
EVs: ? Atk / ? Def / 252 SAtk / ? SDef / 252 Spd
Moves:
1- Refresh
2- Roost
3- Psychic
4- Calm Mind
Tática: Tank. Enrola bem o jogo ate dar 1HKO.
Trait: Stead Fast
Moves:
1- Swords Dance
2- Extremespeed
3- Close Combat
4- Earthquake
Tática:Sweeper Fisico. Atraio Quakes alheios e esbanjo de Swords Dance, depois Extremespeed owna.O unico que não consigo matar e Gengar.
@Item:Expert Belt
Nature: Adamant
EVs: 252 Atk / 6 Def / ? SAtk / 252 SDef / ? Spd
Trait: Torrent
Moves:
1- Waterfall
2- Avalanche
3- Earthquake
4- Stone Edge
Tática: Só entra pra dar Super Effective. Avalanche se aproveita da Speed baixa, 2 Stabs e Stone edge para Moltres, Ho-oH, Charizard e principalmente o chato do Volcarona.
Nature: Quirky
EVs: ? Atk / ? Def / 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spd
Moves:
1- Nasty Plot
2- Flamethrower
3- Thunderbolt
4- Psychic
Tática: Sweeper Especial. Usa um Nasty plot e fica com 1 de HP.Depois leva todo mundo com ele.
@Item:Soul Dew
Nature: Modest
EVs: ? Atk / ? Def / 252 SAtk / ? SDef / 252 Spd
Moves:
1- Refresh
2- Roost
3- Psychic
4- Calm Mind
Tática: Tank. Enrola bem o jogo ate dar 1HKO.
@Item: Air Balloon
[center]Nature: Lonely
EVs: 252 Atk / ? Def / ? SAtk / ? SDef / 252 Spd[center]Nature: Lonely
Trait: Stead Fast
Moves:
1- Swords Dance
2- Extremespeed
3- Close Combat
4- Earthquake
Tática:Sweeper Fisico. Atraio Quakes alheios e esbanjo de Swords Dance, depois Extremespeed owna.O unico que não consigo matar e Gengar.
@Item:Expert Belt
Nature: Adamant
EVs: 252 Atk / 6 Def / ? SAtk / 252 SDef / ? Spd
Trait: Torrent
Moves:
1- Waterfall
2- Avalanche
3- Earthquake
4- Stone Edge
Tática: Só entra pra dar Super Effective. Avalanche se aproveita da Speed baixa, 2 Stabs e Stone edge para Moltres, Ho-oH, Charizard e principalmente o chato do Volcarona.
É isso, tirei o Latios porque ou o Soul Dew fica com ele ou com a Latias(prefiro a latias). Alguém pode me dar uma idéia de qual pokemon colocar?
Última edição por Dardragonite em Qui 12 Jan 2012 - 13:54, editado 3 vez(es)
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Re: [RMT]Minha Equipe B/W
http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt
Edite o tópico de acordo com os templates.
Edite o tópico de acordo com os templates.
Frase pessoal : farewell...
Editado.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Eu não aconselharia a você fazer um time que depende de não ter sleep clause. Essa é uma regra que está sempre ativa em campeonatos, e isso pode te dificultar muito.
Com Darkrai em time você fica com um time UBER, ou seja, não pode jogar no metagame padrão. Dream Eater só funciona in-game, porque as chances de um oponente que dormiu ficar em campo são minímas.
Na Latias, Refresh é inútil. E o Soul Dew é um item que ainda não existe em BW, então não há como ter ele. Ficar só com um golpe também não é nada bom, ainda mais que Psychic não é um tipo sem imunidades. Azelf e Latias estam fazendo o mesmo papel no time, então eu não aconselho ficar com ambos.
Swampert é melhor Stealth Rock Support.
No Lucario, o único que não consegue matar é Gengar, isso porque está faltando um golpe: Crunch. SD + CC, ESpeed e Crunch é o básico de Lucario. Equake não tem muita utilidade nele. E Life Orb tem melhor utilidade.
Com Darkrai em time você fica com um time UBER, ou seja, não pode jogar no metagame padrão. Dream Eater só funciona in-game, porque as chances de um oponente que dormiu ficar em campo são minímas.
Na Latias, Refresh é inútil. E o Soul Dew é um item que ainda não existe em BW, então não há como ter ele. Ficar só com um golpe também não é nada bom, ainda mais que Psychic não é um tipo sem imunidades. Azelf e Latias estam fazendo o mesmo papel no time, então eu não aconselho ficar com ambos.
Swampert é melhor Stealth Rock Support.
No Lucario, o único que não consegue matar é Gengar, isso porque está faltando um golpe: Crunch. SD + CC, ESpeed e Crunch é o básico de Lucario. Equake não tem muita utilidade nele. E Life Orb tem melhor utilidade.
Ok. Troquei o Darkrai por um Ferrothorn, tirei latios e coloquei darmanitan, e troquei a latias por skarmory.
Mas não sei qual coloco no lugar de azelf.
Me ajudou muito pode trancar.
Mas não sei qual coloco no lugar de azelf.
Me ajudou muito pode trancar.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Isr- Membro
Alerta :