Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A guerra mundial. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A guerra mundial. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guerra mundial.

2 participantes

Ir para baixo

A guerra mundial. Empty A guerra mundial.

Mensagem por Matheus nintendo Sex 13 Jan 2012 - 13:25



Infrmação :Esta guerra que esta acontecendo e como se fosse uma guerra mundial e agora todas as regiões são apenas uma .


A guerra mundial. Images4tn Link

.Link:E um garoto de dez anos que quer vinga a morte de sua mãe acabando com esta guerra e desejando paz a todos seu pai foi para guerra por isso não se sabe por ele .Mas Link e um homem bem engraçado quando quer e também e muito bom em batalhas.E gosta bastante de cyndaquil.

Pokemom: A guerra mundial. Images2rdg




Idade:12

A guerra mundial. Images1ffr Thomas

.Thomas:E um garoto que sofreu pois seus pais morreram na guerra mas já se recuperou disso e anda com Link o seu melhor amigo dês da infância. Ele quer acabar com a guerra e encontrar sua irmã perdida por ai.Ele consegue fazer grandes estratégias em batalhas .Mas seu segundo melhor amigo e seu pokemon.


Pokemom: A guerra mundial. Clipimage0025




Idade:12


A guerra mundial. 56974676

Emily


Emily: E uma garota simpática e bonita que adora seu Eevee ela cuida dele dês dos 7 anos seu pai foi preso pela equipe mundial roket e decide ajudar Link e Thomas a conseguir a paz para soltarem seu pai sua mãe esta no abrigo de refugio onde ficam as pessoas que não tem segurança .Ela e uma boa enfermeira e quando crescer que ser uma pilota de avião .


Pokemons:A guerra mundial. Eeveek



idade:12anos .


A guerra mundial. Pokemonranger11

Bob

Bob:E um garoto brincalhão e engraçado que sempre tem uma piada para fala gosta de comer bastante seus pais estão no abrigo de refúgios e um dos motivos de ajudar Link e que ele pensa que a comida do mundo vai acabar.Ele e muito ágil quando precisa

pokemon:A guerra mundial. Munchlaxq



idade:12anos


A guerra mundial. Images3in

Maia .

Maia:Ela e uma ótima cuidado ra pokemom ela adora os pokemoms ela qué que a guerra acabe para pokemons não saírem feridos ela não se sabe sobre seus pais quando crescer quer se tornar uma criadora

Pokemon:A guerra mundial. Evolution027copy



Idade:12anos


______________________________________________________________________________________________________________________________


Prologo:

Em uma casa mal conservada por causa da guerra avia três pessoas lá dentro se escondendo .Essas pessoas eram Link um garoto de doze anos .Thomas seu melhor amigo e a mãe de Link ate que .Toc Toc.

-Tem alguém ai .Fala ????

-O não eles vão nos descobri.Fala Thomas baixo .

-Não vão não desçam as escadas vamos para o porão .Fala a mãe de Link chamada Elisabete .

-Ei cara que tal agente usar essa casa para fazer sinal de fumaça para chamarmos reforços .Fala ????

-Ate que e uma boa idéia mas e melhor nos investigarmos ela primeiro .Fala ?????

-Como assim investigar vamos logo se tivesse alguém ai dentro já teria saído e outra todas as casas dessa rua estão vazias porque essa teria alguém .Fala ????

-Tem razão .Fala ????.

Bem eles estavam no porão não ouviram o que eles planejavam então ficaram ali mesmo .

-Que cheiro e este ?Pergunta Link.

-Não sei mais parece cheiro de queimado .Fala Thomas .

-Que fumaça e essa ?Pergunta Elisabete já com um pouco de medo .

-O não eles colocaram fogo na casa .Fala Link asuztado com a situação .

-Como vamos sair daqui ?Pergunta Thomas já suando do calor. .

-Vamos pela ventilação .Fala Elisabete .

-Mas espere mãe você não cabe ai dentro .Fala Link .

-Isso quer dizer que só vocês vão se salvar .Fala Elisabete .

-Não mãe eu não vou te deixar aqui .Fala Link com lagrimas nos olhos.

-Vai ter que sim Thomas leve ele nem que você tenha que bate nele .Fala Elizabete.

-Esta certo dou minha palavra .Fala Thomas puxando Link .

Link decide ir a força logo depois que eles sai em da casa a casa pega fogo por inteiro.

-Não Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .Fala Link chorando que nem um bebe.

-Calma cara eu sei como e isto.Fala Thomas.

Assim eles ouvem um barulho de helicópteros eles sai em correndo em direção ao laboratório da cidade .Quando eles entram dentro esta tudo quebrado sem energia então resolvem pegar as lanternas em suas mochilas ate que.

-Ei cara eu encontrei uma pasta .Fala Thomas.

Os dois curiosos abrem a pasta e vem que tem exatamente 15 pokebolas ..

-Olha o que temos aqui Fred .Fala????


-Quem são vocês ?Pergunta Link achando que foram eles que colocaram fogo na casa .
.
-Bem já que logo vão morrer vou falar nossos nomes eu sou Rodo e este e Fred nos somos da equipe mundial roket .Saia magnéton e use choque do trovão .Fala Rodo.

Os dois assustados pegam uma pokebola (que esta dentro da pasta) e jogam.Na de Link sai um cyndaquil e na de Thomas sai um treecko .Quando,eles vão começar a batalha .

-Abra confusão .Fala ???? Sem querer o atack acerta nossos jovens e eles ficam inconscientes

E agora o que vai acontecer?.

~x~

Lembrem que as regiões estão juntas ou seja todas são uma só.E se tiverem duvidas
pergunte.
A e se as imagens estiverem erradas me des cupem e que eu sou novo nese negocio de imagem em fic.



Última edição por Matheus nintendo em Dom 15 Jan 2012 - 0:36, editado 14 vez(es)
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A guerra mundial. Left_bar_bleue1 / 101 / 10A guerra mundial. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra mundial. Empty Re: A guerra mundial.

Mensagem por Matheus nintendo Sáb 14 Jan 2012 - 18:58

Capitulo:1 :Montando uma equipe.

-Onde estou?Fala Link.

-Será que morri?Fala Link olhando para todos os lados mas vendo tudo preto.

Ate que Link ouve uma voz chamando ele e derepente ele desperta com um susto.

-Haaaaaaaaá!!!!.Fala Link.

-Calma cara esta tudo bem .Fala Thomas.

-Am onde estamos?E quem são essas pessoas?Pergunta Link diretamente para Thomas.

-Nos estamos em um lugar seguro onde soldados da guerra não podem vir .Esses são Emily,Bob e Maia eles nos ajudaram .Fala Thomas.

-A e aqui esta seu cyndaquil eu o recuperei .Fala Emily .

-Am como assim eu só peguei ele da pasta porque estava asustado.Fala Link.

-E cara mas eles deixaram agente fica com eles e mudando de asunto .Fala Thomas.

-Am e cadê o pai de vocês.pergunta Thomas curioso.

-Bem meu pai esta preso na base da mundial roket e minha mãe esta no abrigo de refúgios .Fala Emily.

-Os meus pais estão no abrigo de refugio .Fala Bob.

-E eu nem sei sobre os meus .Fala Maia.

-E porque vocês não estão no abrigo de refugio com seus pais?Pergunta Link.

-Bem eles nos deixaram aqui e fugirão sozinhos menos meu pai.Fala Emily.

-E cadê os seus pais?Pergunta Maia olhando link e Thomas .

-Bem eu perdi meus pais quando ainda era pequeno ...Fala Thomas.

-Meu pai foi para a guerra e hoje não sei se esta vivo ou morto e minha mãe ela morreu ontem .Fala Link.

-O sinto muito cara.Fala Bob.

-Vocês podem me deixar um pouco sozinho?Pergunta Link entristecido.

-Claro .Fala Emily.

Depois de todos saírem Link começa a ter lagrimas nos olhos e olha para a pokebola de seu pokemon ele pensa e .

-Bingo!!!Fala Link gritando.

-O qué que foi cara.Entra Bob no quarto perguntando curiosamente.

-Bob chame todos aqui .Fala Link querendo falar uma coisa.

Depois de todos entrarem no local.

-Ola gente enquanto estava aqui sozinho eu esta vá pensando em como vinga minha mãe e o melhor jeito para isso e acabar com a guerra então vocês querem me ajudar com isto ?Pergunta Link.

-Am como assim cara agente fazer isto sozinho e impossível .Fala Thomas asustado.

-Cara juntos podemos vencer bem vocês topam pois eu vou com ou sem vocês .Fala Link.

-Aff e para isso que serve os amigos eu topo.Fala Thomas com um sorriso no rosto.

-Sabia que podia confiar em você mais alguém?Fala Link.

-Bem se a guerra acabar talvez soltem meu pai então eu topo.Fala Emily.

-Se for assim eu topo porque se a guerra acabar os pokemons não ficarão feridos .Fala Maia

-Bem a milhões de razoes que eu topo .Fala Bob.

-Bem já que e assim nos iremos ate a base da mundial roket.Fala Link.

-Mas espere nos não sabemos onde fica essa base.Fala Emily.

-Bem então vamos descobrir eu só sei uma coisa a base fica entre Articus e Marliu mas elas ficam muito distantes uma da outra e distante de nos. .Fala Maia

-Então vamos nessa o que estamos esperando quando mais sedo irmos mais sedo esta guerra vai acabar.Fala Thomas confiante.

Nósos heróis já prontos estão animados em conseguir tudo aquilo que querem mas para isto terão que dar muitos pás sos literalmente.

Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A guerra mundial. Left_bar_bleue1 / 101 / 10A guerra mundial. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra mundial. Empty Re: A guerra mundial.

Mensagem por DarkZoroark Seg 16 Jan 2012 - 4:09

Olá Matheus Nintendo
Cara, a fic está em um estado deplorável, para não dizer coisa pior. Achei que seria interessante por causa do tema, mas parei de ler antes mesmo de terminar a biografia dos personagens. Procure melhorar em ABSOLUTAMENTE TUDO, porque do jeito que está não está indo bem. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
A guerra mundial. Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A guerra mundial. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra mundial. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra mundial. Empty Re: A guerra mundial.

Mensagem por Matheus nintendo Seg 16 Jan 2012 - 20:24

Porfavor tranquem esta fanfic


~Gus: Ok, trancado!
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A guerra mundial. Left_bar_bleue1 / 101 / 10A guerra mundial. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra mundial. Empty Re: A guerra mundial.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos