Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Exploração Mundial Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Exploração Mundial Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração Mundial

4 participantes

Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Exploração Mundial

Mensagem por Zanabra Qua 13 Jul 2011 - 16:36


Índice:

Prólogo - Página I
Capítulo I - Episódio I - Parte I e II - Página I
Capítulo I - Episódio II - Parte I e II - Página I

Bom, minha primeira Fic aqui no fórum, e pude perceber por outras fics que dei uma passada que aqui tem ótimos autores. É isso aí, então vamos começar...

Então, deixe-me explicar como farei:

Os personagens principais serão eu, e Ele, que não poderei revelar o nome agora.

Nome: Zanabra
Idade: 14 anos
Cidade Natal: Lavender Town
Mãe: Sora
Pai: Maxxew
Pokémon Inicial: Snivy
Descrição do personagem: Zanabra sempre foi um garoto quieto, de personalidade fechada, mas forte. Nasceu e cresceu em Lavender. Presenciou algumas batalhas pokémon e assistiu à alguns concursos, pois sempre em suas férias da escola, viajava para outros lugares, conhecia outras pessoas. Ele contém um sonho oculto: e esse sonho não é se tornar o maior dos treinadores pokémon. Quando tinha seis anos de idade, um homem estranho, de cabelo verde, entrou em sua casa, e simplesmente roubou duas pokébolas que eram guardadas por seus pais. Essas pokébolas haviam sido confiadas a eles pelos professores Rowan, Elm e Carvalho. As pokébolas guardavam um segredo, dois pokémons que tiveram uma participação muito importante na história do mundo todo, mas, que até agora,pelo menos um parecia um deles simples pokémon que se encontrava e capturava. Seu verdadeiro poder estava guardado em uma caverna além dos domínios de Giratina, o dragão fantasma. E o que Zanabra quer fazer? Resgatar os pokémons, e confrontar o homem misterioso.
---------------------------
Agora, vamos a algumas explicações:

Por que você tem um pokémon inicial de Unova?

Nesta Fic, o mundo pokémon vive um grande avanço tecnológico, em que não há limites de pokémons entre os continentes. Por essa razão, os professores de todo o mundo se juntaram e formaram uma equipe de distribuição mundial, e agora trabalham para o governo.

Mas como assim, dois pokémons que tiveram papel muito importante no mundo, e ninguém sabe?

Isso ainda vai ser revelado. Mas posso garantir que pelo menos um deles é lendário. O outro, ninguém imagina qual pode ser. Esse é um segredo que só os professores e meus pais nesta fic tem. Claro que na fic, eles não me contaram.. ^^



EDIT:

Prólogo...

Exploração Mundial - Prólogo

6 meses adiante...

*Eu o encarava. Não havia nada para falar. Já sabia que tudo aquilo estava terminado. Ou melhor - havia acabado de começar*

- E então? O que espera que eu faça? * Falei em um tom desafiador*

*Sua expressão não mudava. Os olhos cinza demonstravam sua indiferença.*

- Vá embora. Não sabe o que está fazendo aqui. Não lhe devo explicações. Aliás, nem sei como soube que eu estaria aqui h...

- É engraçado, não é?

*Eles fez uma cara de surpreso*

- Você consegue imaginar...como foi ficar na curiosidade de saber o que realmente havia acontecido com você? Aposto que não. Você se gaba sobre como ama os pokémons, mas sempre como fala-se sobre o que você está fazendo, fica indiferente.

- Eu já disse que não lhe devo explicações. Você é quem realmente não sabe como foi ter que fazer tudo aquilo. E ainda mais, pelo seu bem, e pelo bem deles...

*Ele falava calmamente. Mas eu podia sentir sua alma inquieta. Logo estaria tudo acabado.*

- Muito bem, então. Sei que não quer falar sobre isso. *Eu sorrio um pouco* Mas... não pense que vai sair dessa. Fiquei muito tempo atrás de você. O estranho - eu posso sentir que você não mudou muito. Continua ingenuo como sempre.

*Tirei a Pokébola do meu bolso. Não queria usá-lo. Mas ele o estava forçando, podia sentir sua energia de fora da pokébola. Não havia escolha.*

- Muito bem, meu irmão. Vamos ver sua força. Venha, ...................!

- *Risada debochante* Você não acha, que vai me vencer com ele, acha? *Tira duas MasterBalls do bolso* Genesect, o inseto, e Arceus, o criador! - Ele os chamava. A partir desse chamado, não haveria mais nada a fazer.

*O conflito de energias era muito grande. Mas não foi só isso que notei. Genesect e Arceus irradiavam um brilho muito intenso. E então, foi quando Ele deu o comando. Apontou para mim. Só deu tempo de ver o vulto de Genesect misturando-se ao de Arceus. Fariam um ataque direto. Meu guardião não iria sobreviver. Eu sabia que não.*


Última edição por Zanabra em Sáb 16 Jul 2011 - 10:07, editado 10 vez(es)

________________

Spoiler:


Dá uma olhada nos sprites que eu fiz acima !
Acha que tenho talento?

Leiam minha Fic! Exploração Mundial, em Fanfics-Pokémon.
Zanabra
Zanabra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Let the nature live... Pokemon Fan!


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Gus Qua 13 Jul 2011 - 18:24

Hm... Fanfic Trancada. Motivo: Não contém prólogo/capítulo. Se quiser que eu re-abra me mande por MP o prólogo ou se preferir o capítulo um.


Edit: Fanfic desbloqueada, prólogo recebido.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Exploração Mundial M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Zanabra Qua 13 Jul 2011 - 19:59

Capítulo I - Mês Um;
Episódio I -
Semana I -
Primeira Parte


Seis Meses Antes, 14:17, Lavender Town, Centro Pokémon

*Eu estava sentado, somente sentado ali, naquele lugar estranho para mim. Quer dizer, estranho por dentro, pois sempre via o Pokécenter quando saía pela cidade. Mas a única coisa em que eu pensava, era se um dia poderia me tornar um treinador pokémon. Não pelo prazer de sair pelo mundo vencendo batalhas, mas sim pelo meu objetivo - meu único objetivo. *

*Eu nunca conseguia entender a relação entre pessoas e pokémons. Meus pais haviam sido treinadores somente por dois anos, e isso antes de eu nascer. Foi quando minha mãe engravidou que conheceram os professores mais importantes do mundo pokémon. Se bem que eles não conheceram todos, apenas três deles.*

*Estava cansado de ficar ali. Era a primeira vez que eu entrava em um Pokécenter. Achei que seria mais estranho estar ali, no meio de treinadores e pokémons. Mas realmente não foi. Me senti bem, como se já conhecesse o local e já tivesse ido lá várias vezes.*

Zan: Não deve ser tão ruim assim ser um treinador. * Pensei * Talvez eu já devesse ter ido ao laboratório. Será que ela vai ficar muito brava comigo?

*Nos tempos atuais, haviam muitos laboratórios, pelo menos um em cada cidade. O sistema de expansão do mundo pokémon foi um projeto muito bem bolado. Haviam muito mais professores do que antes, e seu pokémon inicial poderia ser qualquer um que antigamente só podiam ser escolhidos em certas regiões. *

*Continuei andando. Não queria pensar no mundo. Agora precisava pensar em mim, em como seria daqui pro futuro. *

Zan: Estou sendo muito dramático comigo mesmo. *Uma risada me escapou* . Estou somente indo pegar um pokémon. Nada mais. Mas não consigo parar de pensar em escolher entre Fogo, Planta ou Água. Todos são muito bons. E o pior é que agora há cinco deles para cada tipo! O que será que vou fazer?

???:Você sempre conversa com si mesmo?

*Era uma garota, um pouco mais baixa do que eu. Seus olhos verdes, seus cabelos acinzentados. Não usava bandana, mas um boné, com um P estampado na frente. O engraçado - e estranho - é que eu estava usando roupas com cores inversas às roupas delas no sentido de cima a baixo. Eu usava uma calça preta, e ela uma camisa preta. Eu usava uma camisa verde e um colete azul, e ela usava uma calça verde com listras azuis dos lados. A única coisa que tínhamos em comum era o tênis branco. *

Zan: Ahn, não, na verdade, é que estou um pouco nervoso. ^^'

???: Estava indo para o laboratório, certo. Eu estava sentada do seu lado no Pokécenter.

Zan: Sério? Eu nem percebi. Desculpe por isso.

Lira: Não se preocupe com isso. Afinal, meu nome é Lira.

Zan: Sou Zanabra, mas pode me chamar de Zan. Bom te conhecer aqui. Vamos juntos ao laboratório?

Lira: Espere um pouco. Será que poderia vir comigo ao centro? Só por um instante?

Zan: Claro, claro.

*Começamos a andar de volta para o centro da cidade. No meio do caminho, um pouco antes, onde não tinha movimento, ela parou. *

Lira: Preciso falar com você aqui. É importante. Preste atenção. Eu tenho a mesma idade que você. Nossas mães se conhecem de vista, e eu já lhe vi antes. Quero dizer que hoje também estou começando minha jornada. Só preciso deixar bem claro que quero que venha comigo. Não sei se isso passava pela sua cabeça no momento em que estávamos indo ao laboratório, mas se pensou nisso, agora estou confirmando. Por favor, aceite meu pedido. Isso pode parecer muito estranho, eu falando desse jeito. Mas, por enquanto, vai além do que você sabe. Por favor aceite.

*Eu não sabia o que falar. Qual era o problema dessa garota? Não entendi quase nada. Mas ela era bonita, e parecia decidida. Uma ótima parceira. *

Zan: Tudo bem então, Lira. Aceito ir com você. Vamos ser parceiros de agora em diante. Mas... por quê você disse que estava além do que eu sei?

Lira: Não posso contá-lo. Mas não se assuste. Um dia você vai descobrir. ^^ . E então, vamos?

Zan: Tudo bem.

*Começamos a andar de novo para o laboratório, e também não toquei mais no assunto. Era um momento importante, tentaria desvendar o que ela disse depois.*

*Chegando lá, a professora Hilda estava à nossa espera.*

Hilda: Muito bem, como devem saber meu nome é Hilda. Vocês dois estão aqui, por um motivo: Quero lhes dar um objetivo. Estão acontecendo coisas estranhas pelo mundo todo. Quando digo estranhas, não quero dizer terremotos ou tsunamis sem explicação. Também não quero dizer sobre uma nova equipe que surgiu. Como vocês sabem, banimos todas elas, e nós as mantemos num local reservado, um exílio. Indo ao assunto, o que realmente estão ocorrendo são roubos. Roubos de nossos centros de pesquisas. Não são só pokémons lendários que tínhamos que sumiram. Alguns pokémons que fizemos experimentos também desapareceram, e não sabemos quem foi.

*Não sei explicar. Mas Ele me veio ao pensamento. O ladrão de cabelo verde. Percebi que Lira tinha os olhos da mesma cor do cabelo dele. *

Hilda: Então vamos ao que interessa. Tenho aqui 15 pokémons, 5 de cada tipo : Água, Fogo e Planta. Fiquem livres para escolheram um entre os 15.

Lira: Nossa, vai ser tão difícil escolher somente um. Mas já está tudo planejado, Zan. Estudei os pokémons antes. Ficarei com o Torchic, Zan. Qual você vai escolher?

Zan: Não sei, são tantos...

*Olhei todos. Olhei de novo. Dei mais uma olhada. Os pokémons do tipo planta eram os que mais me agradavam. Porém, dentre eles, o que mais me chamou atenção foi o Snivy. Peguei sua pokébola *

Zan: Snivy, Lira.

Lira: Muito bem, então estamos prontos?

Hilda: Um momento. Devem conhecer a PokéDex. Pois é, nós já a completamos! Não precisarão fazer nada com a PokéDex, ela só servirá para consultas. Porém, um novo equipamento que desenvolvemos está disponível, e vou dar para vocês.

*Ela foi atrás de sua mesa e abriu uma gaveta. Pegou dois chips e veio até nós. *

Hilda: Agora... coloquem em suas PokéDex, pela entrada do lado esquerdo.

*Havia uma entrada do lado esquerdo da PokéDex. Eu e Lira colocamos os chips. *

Hilda: Agora suas PokéDex podem identificar uma situação crítica em algum dos laboratórios da região em que vocês se encontram. Uma tecnologia muita avançada, desenvolvida pelo professor Carvalho e a professora Juniper. Partindo daqui, vocês estão livres para viajar pelas regiões do mundo pokémon. Porém, não devem exitar se seus sinalizadores tocarem. Talvez estejam um pouco perdidos, então marquei um objetivo primário para vocês. Vão até a cidade de Pallet, cidade natal de Ash Ketchum, já devem ter ouvido falar dele.

Zan: Claro. Ash conseguiu superar tudo no final, e se tornou o maior mestre pokémon de todos.

Lira: E por quê exatamente temos que ir até lá?

Hilda: Tem uma pessoa na cidade de Pallet que lhe dará instruções do seu próximo objetivo. Procure por um senhor chamado Gary. Ele lhe dará um objetivo novo, e devem cumprí-lo como provam de seu amor pelos pokémons. Agora vão, não percam tempo.

Zan: Certo professora Hilda, e obrigado por tudo! Very Happy

Lira: É! e pode ter certeza que vamos passar nesse teste!

*Saímos do laboratório e fomos direto à saída da cidade, paramos exatamente onde começava nosso novo caminho.*

Enquanto isso, no laboratório, às 17:50...

???:Fez muito bem, Hilda.

Hilda: Sim, mas sabe que não sou a Hilda.

???: huhuhu, é claro que não. Pode aparecer agora.

*Uma onda de vento entrou pela janela, e circulou Hilda em alta velocidade. Quando o vento parou, podia-se ver outra pessoa.*

Hilda?:Hahaha, mandei-os direto à Pallet. Temos que ter cautela. Vamos sair logo, para chegarmos antes deles.

???: Certo. Vamos.

*E as duas sombras saíram, levando consigo os outros 13 pokémons. *

Em um canto, a professora Hilda acordava, e se deparava com uma lasca de alguma coisa que brilhava muito, no chão do laboratório. Conseguia ver do canto de onde estava amarrada e amordaçada.


--------------------Fim Episódio I!------------------

________________

Spoiler:


Dá uma olhada nos sprites que eu fiz acima !
Acha que tenho talento?

Leiam minha Fic! Exploração Mundial, em Fanfics-Pokémon.
Zanabra
Zanabra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Let the nature live... Pokemon Fan!


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Caracaca Qua 13 Jul 2011 - 20:35

Achei interessante a historia,encontrei um errinho ou outro como isso:
Genesect, e Arceus, eles irradiavam um brilho muito intenso.
tire a virgula e o eles para ficar assim:
Genesect e Arceus irradiavam um brilho muito intenso.
outra coisa,não coloque assim:
Fulano :eu adoro pokemons

coloque assim:
-eu adoro pokemons-disse Fulano com um olhar deslumbrante.
percebeu como dá um gosto a mais na leitura.
espero mais capitulos seus.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Trillian_GF Qui 14 Jul 2011 - 11:55

é a historia é boa mas vou consertar o exemplo dado pelo caro colega acima...

-eu adoro pokémons-disse fulano com um olhar deslumbrante.
sim da e nao da gosto para leitura.

- Eu adoro os Pokémons- disse Fulano de Tal com um olhar deslumbrante esquanto encarava uma pequena caterpie.

Pronto agora melhorou ainda mais. Ta certo que o script é pra ser usado, mas não fica bom em fics ok?

Boa sorte com a fic!

Bjs and Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue1 / 101 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Zanabra Qui 14 Jul 2011 - 17:04

Valeu pelas dicas, a partir de agora vou melhorar...

Episódio I - Semana I - Parte II

*Hilda queria se soltar, queria correr, se libertar. Obviamente nessas condições ela não conseguiria fazer nada. Não podia gritar, pois estava amordaçada. Porém, ela tinha um truque na manga. Não queria usá-lo, não queria mudar sua forma agora. Mas ela viu que só conseguiria alcançá-los se fizesse aquilo, então tratou de começar a se concentrar.*

*Hilda começou a concentrar sua energia interior, aquela que todos temos, mas a dela era diferente. A dela não era Ki, não era Chakra, muito menos Cosmo. Era a pura essência de sua vida, porém transformada. Ela também tinha sido submetida a testes, nas quais não resultaram em muitas coisas boas. Um projeto secreto que ela não apoiava, mas para manter seu emprego, tinha que ter feito aquilo. Então ela começou aquele longo processo de transformação: concentrou sua energia e liberou-a, em forma de poder psíquico. Hilda era ninguém menos do que um pokémon. Um pokémon que participou do projeto secreto do governo. Aliás, ela não era a única. Os pokémons tinham sua essência retirada, e misturada a células de seres humanos. Isso lhes dava uma aparência diferente, porém não igual. Eles adquiriam um processo humanoide, mas não se tornavam totalmente humanos. Foi então que os professores desenvolveram uma nova máquina, capaz de criar uma real ilusão de humanos em pokémons. Só que essa máquina só foi testada em três pokémons, que ainda nem tinham chocado de seus ovos.*

*Claro, depois da extinção de alguns lendários pelo poder de outros lendários, os que foram destruídos deixaram ovos, para não serem totalmente extinguidos do mundo. Era incrível, pois nenhum lendário poderia ser destruído. A ambição dos seres humanos tinham feito aquilo, tinha destruído três pokémons lendários: Azelf, Mesprit e Uxie.*

*Há uma razão para esses pokémons terem sido os escolhidos para a extinção. Uma coisa que ninguém havia descoberto, a não ser o governo e os professores.*

*Hilda havia terminado sua metamorfose, e estava em sua forma original: a mais nova decendente original de Azelf. Quem a olhasse, não veria diferença entre ela e a Azelf original, mas claramente podia-se ver uma tonalidade diferente em sua cauda. Era levemente esverdeada. Azelf livrou-se das cordas, e fez-las sumir com seu poder telecinético. Era a primeira vez que "Hilda" havia voltado à sua forma. E estava querendo acertar contas com quem fez isso com ela. Simplismente teleportou-se, para algum lugar, à frente dos dois estranhos que haviam acabado de sair.*

Enquanto isso, 19:50, Zan e Lira, perto de Pewter...

- Ei Lira, será que poderia andar um pouco mais devagar? Estou ficando cansado. - Eu disse, um pouco atrás de Lira, que ia na frente saltitando.

- Ah Zan, você é muito molenga! Vê se vem logo, olha só Pewter logo ali na frente!

- Eu sei, mas dês de que saímos de Lavender que não fizemos nenhuma pausa! Aliás, nem tivemos chance de encontrar um pokémon para batalhar! Que azar... -.-

- Se você queria batalhar, por quê não disse logo?

- Mas não é justo! Seu pokémon é do tipo fogo, e o Snivy é do tipo planta! Você tem vantagem!

- Está com medo, frango? - Ela abriu um sorriso misturado a um olhar desafiador.

*É claro que eu não ia aceitar aquilo.*

-Ahhhhhh!!! Quem é frango? Se você quer uma batalha, aqui vai! Vamos Snivy! Investida pela esquerda!

*Snivy correu com um embalo, apesar de suas perninhas não permitirem que ele corresse muito, foi quando ele começou a deslizar no chão, como uma cobra.*

- Como isso??? - Estava bem surpreso por Snivy estar se arrastando na terra.

*Lira rapidamente deu o comando a Torchic*

-Torchic, corra na direção dele também, e quando estiver perto pule!

*Torchic executou o movimento com maestria, pulando no momento exato, enquanto Snivy passoue perdeu o golpe.*

-Agora caia na direção dele e use o Arranhão!

-Snivy, salte para trás, rápido!

*Por sorte Snivy conseguiu saltar, mas torchic percebeu e virou a tempo de cair de bunda e não de cara.*

-Lira, seu Torchic é muito habilidoso em saltos ou movimentos rápidos, mas a melhor estratégia é minha! Snivy, Chicote de Vinha, jogue ele para o alto!

*Snivy fez esse movimento rapidamente, e Torchic não conseguiu resistir, sendo lançado ao alto.*

-Tente rastejar de novo até o ponto em que ele vai cair, e pule usando Investida!

-Torchic, tente contra-atacar com Arranhão!

-Snivy, dê o máximo de si!

*Torchic conseguiu se recuperar, mas quando se deu conta, Snivy já o tinha acertado com a cabeça*

-Certo, Snivy, agora vamos testar uma coisa! Suba em cima do Torchic e enrole-o com o Chicote de Vinha, depois quando estiver perto do chão solte-o! - Eu já sabia o que fazer para ganhar.

-Torchic, recupere-se! Sei que pode ganhar! Use o Focar Energia e depois o Arranhão para cortar as vinhas!

*Torchic conseguiu executar o movimento, porém um pouco lentamente, por estar amarrado. No final, os dois acabaram caindo no chão.*

-Aah, Torchic! - Lira saiu correndo ao resgate de seu pokémon.

*Eu também saí correndo para pegar Snivy. Os dois estavam muito acabados.*

-Zan, essa batalha já estava destinada, e você estava destinado a vencer. Mas confesso que não gostei de ter perdido. Pura sorte de principiante. u.u

-Ah, tá!!! Hahaha, até que foi divertido. Mas vamos cuidar desses dois agora, Pewter está logo à frente, tem Pokécenter lá. Vamos!

*Eu e Lira continuamos num ritmo mais acelerado.

Não posso negar que minha primeira batalha pokémon tinha sido... interessante. Talvez eu pudesse curtir um pouco, antes de chegar à Pallet. *

-ei, Zan, preciso te contar uma coisa... - Lira fez um tom de voz mais baixo.

-Tem alguma coisa à ver sobre ser "além do que eu sei?"

-Na verdade, não.

-Ah, então não quero saber... u.u

-Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh, como você OUSA se recusar a ouvir uma informação importante de mim?! Não adianta, eu vou contar do mesmo jeito, e você vai ter que ouvir.

-Não vou nada! Hahaha!

*Eu saí correndo em direção à cidade. Estávamos quase chegando.*

-Ei, espera aí!

*Lira também saiu correndo atrás de mim. Eu corria e ria ao mesmo tempo. Estava gostando muito da companhia dela, apesar de seus enigmáticos "Isso está destinado..."
ou "Aquilo estava destinado". Ela era uma garota legal, e combinava comigo. Quem sabe não poderia haver alguma coisa entre nós?*

*O Pokécenter de Pewter era do mesmo tamanho dos outros, porém consegui notar uma leve diferença: Havia alguns panfletos colados nas paredes de dentro. *

*Minha curiosidade me matava, então fui ver o que era. Um simples poster de uma exibição que iria ocorrer na cidade durante essa semana. O poster dizia o seguinte:

Treinadores Pokémon!

É com muito orgulho que anunciamos a 1ª
Exibição de Pokémons de Pewter!
Todos aqueles que quiserem participar registrem-se hoje,
pois amanhã NÃO será de graça! Aproveitem!
Tragam pokémons de qualquer tipo, em qualquer estágio!
Aguardamos vocês ao lado do Pokécenter de Pewter, todos os dias até o fim dessa semana*

*Tá, eu posso dizer que fiquei muito curioso para saber como seria. Dormir um dia em Pewter não teria problema, certo?*

-Por favor, enfermeira Joy, poderia curar meu pokémon?

-Claro! - Joy falou com aquele entusiasmo que todas tinham. Aquilo me irritava um pouco - Ei, Lira, já terminou com o Torchic?

-Sim, estou esperando por você do lado de fora. Não demore.

*Joy me entrega o Snivy na Pokébola*

-Obrigado, até depois. - Saio do Pokécenter, e vejo que Lira está olhando uma barraquinha em frente ao Pokécenter. Uma daquelas que vendem Souvenir. Vou até ela. - O que está fazendo?

-Ah, olha essa miniatura do Snubbull? Muito fofa. Quero uma. Paga pra mim.

-Arh, sabe o que que é? Eu tô sem grana! ^^'

-COMO VOCÊ ESPERA TER A ATENÇÃO DE UMA GAROTA COMO EU DESSE JEITO?!

-Ei, peraê, não me bate! Eu pago! Eu pago!

-Agora estamos falando a minha língua. Very Happy

*Incrível como a Lira mudava de enigmática para uma garota normal tão rápido. Eu gostava de muitas coisas nela - principalmente quando ela não ficava enigmática.*

-Que tal dormirmos aqui hoje? Quero ver a exposição de pokémons amanhã.

-Tudo bem, Zan. Só que vamos dormir em quartos separados, tá? - Ela me dá um beijo no rosto e sai andando em direção à Pousada no fim da rua. Fiquei estático, com a mão ainda na bochecha. Ela olha pra trás e fala: - Vamos, não quer que acabem as vagas, certo?
Wink

*Eu estava começando a gostar dessa viagem. *

________________

Spoiler:


Dá uma olhada nos sprites que eu fiz acima !
Acha que tenho talento?

Leiam minha Fic! Exploração Mundial, em Fanfics-Pokémon.
Zanabra
Zanabra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Let the nature live... Pokemon Fan!


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Zanabra Sex 15 Jul 2011 - 15:21

Capítulo I - Episódio II - Parte I

Já tinha um tempo que Azelf havia saído do laboratório em busca daqueles dois. Continuava viajando à procura deles. Já havia rodado toda a região de Kanto, e estava passando por Johto. Não conseguia encontrá-los de jeito nenhum. Seus poderes estavam enfraquecidos, e ela tinha dado o máximo de si só na transformação. A única coisa que conseguia fazer era continuar viajando.

Mais ou menos duas horas depois, começou a se sentir um pouco mal. Uma leve incomodação em sua cabeça, e uma voz que não parava de falar lá dentro. Ela não entendia o porquê disso, pois nunca havia sentido nada igual. O único problema é que Azelf estava começando a se incomodar, e a voz ficava mais alta. Era alguma coisa do tipo: "Azelf.....Azelf.....", uma voz que não parava de falar seu nome. Mas Azelf não se incomodou, pensou que seria somente coisa da sua cabeça.

Azelf já estava sobrevoando Ecruteak, quando sentiu aquela força que a paralisou. Um poder que a consumia de dentro para fora, e que a fazia se sentir como se pesasse duas toneladas. Azelf começou a sentir seu corpo mudando de novo. Mas não estava se transformando em Hilda, estava mudando de cor. A leve sombra verde em sua calda se expandiu, e logo um flash de luz verde a cobriu inteiramente. A voz em sua cabeça se tornou mais alta e não a deixava:

"Azelf... responda ao chamado."

De repente, os olhos de Azelf ficaram verdes, e ela olhou fixamente para o céu. Seu corpo todo foi coberto pelo tom verde, menos sua pedra da testa e do rabo, que se tornaram pretas. Com um embalo Azelf partiu, na velocidade da luz. A única coisa que se via era seu tom verde raspando o céu.

Manhã de Terça-Feira, Pewter.

Eu acordava. Tivera um sonho muito bom, pelo visto com Lira. Mas eu não conseguia descobrir o porquê de um simples beijo - na bochecha, ainda - ter mexido tanto comigo. Talvez... tudo isso "estava destinado". Não consegui segurar uma risada, pensando em como ela diria isso, ou alguma coisa de suas esquisitices. Porém, também me lembrara daquele dia - quando as Pokébolas foram roubadas. Eu queria descobrir quem era o sujeito de cabelo verde. Eu precisava descobrir.

Me levantei, eram dez horas da manhã. Tinha acordado um pouco tarde demais, e estava com fome. Eu não tinha comido nada na última noite. Levantei-me disposto à tudo. Aquele dia iria ser maravilhoso. Tomei um banho rápido e me vesti. Quando desci, vi Lira conversando com um cara estranho na recepção da pousada. Ele usava roupas todas azuis, e um chapéu azul também.

"Quem é esse cara?" Pensei.

Falei, aproximando-me de Lira:

-Bom dia.

-Bom dia, Zan. Dormiu bem?

-Sim. - Não. A cama era horrível. Um calor infernal. Fui dormir duas horas da manhã. - Estou com fome. O que vamos comer?

-Como você pergunta isso pra mim? O horário de café da manhã da pousada acaba em 10 minutos.

Pqp. Que tipo de pousada termina o café da manhã às 10:10? o.O

-Ahtátudobementãoeuvouindonessaporqueestoucommuitafomeenãoqueroperderocafédamanhãcerto?
- saí correndo.

-Este garoto é muito energético. - Falou o homem estranho.

-Ah, sim. Mas só às vezes. Na verdade só hoje ele está assim. ^^ .

-Qual o nome dele?

-Zanabra. Mas o apelido é só Zan. Riley, está só de passagem aqui na cidade ou vai ficar para participar da exibição.

Riley pega uma Pokébola e libera seu pokémon.

-Noossa, é a primeiro vez que vejo um Lucario assim tão de perto! Posso fazer carinho nele?

-Ahr...tudo bem então, né... ^^' . O Lucario está com muita vontade de participar da exibição.

Tomei café em dois minutos e já estava de volta. Quando voltei para a recepção que me dei conta:

-Peraê. Um cara de cabelo preto, com roupas e um chapéu azul, do lado de um Lucario?

Os dois ficaram olhando para mim.
Em dois segundos eu estava com papel e caneta na mão e do lado de Riley.

-Me dá um autógrafo? Você é aquele treinador que usa o Lucario e que aparece em Pokémon Diamond? Assina esse papel aqui, ó. Assina meu DS também?

-Claro, claro. - Riley estava quase cavando um buraco para se enfiar.

-De onde você conhece o Riley, Lira?

-Não conheço. Só topei com ele aqui e lembro de já tê-lo visto na televisão uma vez. Aí eu parei pra falar.

-Vocês vão ter que me desculpar, pois a exibição já vai começar e tenho que ir. Vocês se registraram?

-Não, esquecemos.

-Ah, então vão ter que pagar. É claro que se vocês quiserem participar eu pago,

-Ah, queremos sim! - Eu e Lira respondemos ao mesmo tempo.

-mas..... com uma condição.

-Hum...e o que é então? - perguntou Lira.

-Leva esse ovo aqui com vocês, é um ovo de Riolu. Aproveitem!

-Ah, tá, é óbvio que você ia dar isso. Você deve ter uma granja de Riolus, porque só dá ovo de Riolu! Até no Game você dá um ovo de Riolu pro jogador... ¬¬"

- CALAABOCAZANVOCÊNÃOTÁVENDOQUEÉUMOVODERIOLU?

Riley assistia enquanto Lira brigava comigo e achava muita graça. Ele estava realmente um pouco velho.

-Tá, tá bom Lira! Pega seu ovo aí e tudo bem. Só tava falando.

-Tudo bem, eu entendo.

Riley agora falava sério, olhando para mim.

-Realmente, você não é um fá dos Riolus, por isso não conhece isso!

Riley e Lira viram-se um para o outro e começam a cantar, fazendo um comprimento muito rápido e estranho. O pior é que o Lucario assistia à tudo isso com uma cara de deboche.

-Lucaaaaario!!!! Lucario! Grrrrrrr. * Tá Riley, não queima aqui, que droga! Vamos embora!* - Lucario falou com muito raiva, e saiu arrastando Riley.

-WTFJHH?*

---------------------------
* Que diabo é que aconteceu aqui?
---------------------------

-Lira, vamos embora. Riley deixou dinheiro conosco para nos registrarmos. Vamos para não perder tempo!

Eu e Lira saímos da pousada e caminhamos em direção ao Pokécenter. Eu caminhava à esquerda dela. Foi quando percebi que um flash de luz verde tinha atravessado muito rápido o céu acima de nós. Percebi uma coisa estranha. O tom de verde era igual ao do cabelo do homem que roubou as Pokébolas naquele dia. Olhei pelo canto do olho para Lira. O tom de verde.... era o mesmo da cor dos seus olhos.

________________

Spoiler:


Dá uma olhada nos sprites que eu fiz acima !
Acha que tenho talento?

Leiam minha Fic! Exploração Mundial, em Fanfics-Pokémon.
Zanabra
Zanabra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Let the nature live... Pokemon Fan!


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Zanabra Sáb 16 Jul 2011 - 9:58

Capítulo I - Episódio II - Parte II

Quando olhei para os olhos de Lira, eles brilharam um pouco na mesma intensidade do flash de luz verde pelo céu. Não consegui entender o porquê daquilo. Talvez tivesse sido apenas impressão minha.

Bom, eu não iria pensar sobre aquilo. Não iria questionar Lira sobre o que estava acontecendo agora. Eu tinha certeza do que aquilo que tinha passado era um pokémon, pois sua energia era muito intensa. Não percebi o que havia acontecido depois que os olhos de Lira brilharam, mas tudo o que eu via era levemente verde. Eu conseguia ver perfeitamente, mas a sensação era de quando colocamos um óculos com lentes verdes. Percebi que isso aconteceu em menos de um segundo. Meu olho havia brilhado no mesmo tempo que o de Lira, e depois havia passado, junto com o pokémon que ia embora.

-O que foi isso?

-Isso o que? - Lira olhava para mim com um ar de quem não sabia o que estava acontecendo.

-Não finja. Sei que sabe o que aconteceu.

-Mas Zan, o que exatamente aconteceu?

Lira parecia estar sendo verdadeira. Eu não conseguia perceber se ela estava mentindo, mas o jeito que ela falava... Será que Lira havia sido uma das pessoas que passaram pelo projeto secreto do governo?

Eu não sabia muito sobre esse projeto. Meus pais tinham conhecimento e um dia me disseram que estavam trabalhando em algo importante, um projeto do governo que ninguém poderia saber. Essa foi a explicação que eles me deram como desculta para ter que guardar as Pokébolas em casa, e que eu nunca deveria abrí-las.

Como eu era um garoto muito obediente aos meus pais, não abri. Mas não posso negar que a curiosidade me matava.

Bom, finalmente chegamos no Pokécenter, e ao lado já estava tudo armado, e várias pessoas no local. Algumas barraquinhas também podiam ser encontradas ao redor. A primeira coisa que se via ao chegar perto do Pokécenter, era a barraquinha de inscrição.
Eu e Lia tratamos de seguir para lá para nos registrarmos.

-Ei, moça, quanto é para se inscrever? - perguntei, já tirando o dinheiro do bolso.

-Vocês dois vão participar?

-Sim. - Lira responde, com um sorriso de animação imenso no rosto.

-2000.

-Tá, tudo bem. - Entrego o dinheiro a ela e percebo que Riley havia nos entregado a quantia exata. - Riley não deixou nem um dinheiro pro lanche.

-Claro, né? Você acha que ele é o que? Seu pai?

-Claro que não, se meu pai fosse famoso como o Riley, nós seríamos ricos. E nós não estaríamos auqi passando fome. Sorte que trouxe um pouco de dinheiro de casa. E então, moça? Aonde podemos nos apresentar?

-Primeiro, vocês precisam escolher o que fazer.

-Hum...Zan, o que acha de uma apresentação conjunta? O Torchic e o Snivy poderiam fazer uma combinação de golpes em pleno ar!

-Certo, gostei da ideia. então vai ser uma apresentação conjunta de dois pokémons.

-Eu sei, eu ouvi, não sou surda. ¬¬"

-SUAIGNORANTECOMOVOCÊSEATREVEAFALARCOMELEDESSEJEITOEMSUAV...

-Está tudo bem, Lira. Aonde nos apresentamos?

-Área B2. É aquele palco logo ali em frente.

-Certo, obrigado. - falei puxando Lira, que estava muito irritada com a grosseria da mulher. Às vezes eu para para pensar se Lira não seria uma protetora... ou só alguém que sabe tudo sobre o destino.

Estranhamente, eu não conseguia parar de pensar naquele flash de luz verde, e na reação dos olhos de Lira. O pior de tudo também foi a reação dos meus olhos! Por um momento, eles também ficaram verdes. Mas... eu também estava com dúvida sobre uma coisa: Lira teria duas personalidades? Sua forma enigmática estava desativada desde ontem. Só quero que continue assim.

Chegando ao palco B2, encontramos diversos treinadores com pokémons de muitos tipos e espécies. De Bulbasauro à Metagross, todos pareciam ter uma habilidade especial, e nós nem tínhamos treinado com Torchic e Snivy! Foi aí que me dei conta da iminente derrota.

-Vamos perder.

-Por que?

-Lira, nós nem treinamos com o Snivy ou o Torchic.

-Você que pensa. Acordei cedo hoje para treinar com o Torchic. Devia ter acordado também.

-Er.. e você nem pra me chamar?

-Você tava dormindo feito pedra. Babava e falava meu nome também. Achei muito bonitinho. ^^

Saí correndo dali para procurar um lugar para me esconder. Mentira. Mas é o que eu queria ter feito. E se a primeira impressão minha que a Lira tivesse fosse um cara que baba na cama pensando em garotas?

-*Modo cara demais On* Caham.. então, vamos Snivy! - jogo a Pokébola de Snivy e ele sai pulando. - Muito bem, você está bem entusiasmado. Isso vai ser muito bom. Agora Snivy, vamos treinar sua flexibilidade e agilidade! Sei que você ainda está sem treinamento, mas confio em suas habilidades. Você consegue subir nesse poste somente sem usar pés ou patas?

Snivy demonstra uma cara de espanto ao olhar para o poste, pois era muito alto. Porém ele começa andando para trás. Toma impulso e começa a correr, logo depois a rastejar. Então ele começa a subir no poste rastejando, e chega até a metade. Desesperado ele começa a cair.

-Snivy, não tinha pensado na volta! - Saio correndo para pegar Snivy e consigo chegar a tempo. - Ufa. Você foi muito bem, para a primeira vez. Foi até a metade.

Lira chama Torchic, que também está animado.

-Torchic, agora, junto com o Snivy! Vocês tomam impulso e começam a correr! Snivy rasteja e você continua a correr, Torchic! Então na hora de subir, use suas unhas das patas para tomar mais impulso e subir até o topo. 1,2,3, já!

Torchic e Snivy começam a fazer o pedido por Lira, mas... acabam se enrolando quando começam a subir no poste, e os dois caem no chão.

-Hum... a falta de treinamento realmente vai ser um problema. - Lira parecia começar a ficar chateada. Não queria vê-la chateada.

Vou até Snivy e o pego no colo. Trago ele até perto do meu rosto, e falo só para ele ouvir.

Snivy faz um sinal com a pata de que entendeu, e faz um sorriso. Logo ele foi falar com Torchic e os dois concordaram.

-Muito bem, vão! - dei o comando e logo eles começaram a correr. Lira fazia uma cara de que não entendia qual er ao plano.

Logo na parte em que tinham que subir no poste, Torchic seghurou na cabeça de Snivy, enquanto Snivy rastejava para cima, Torchic dava impulsos com as patas. Fizeram isso até que chegaram ao topo.

-Nossa, muito bom! ^^' . Como sabia o que fazer, Zan?

-Sei lá. Somente pensei nisso e falei pra eles fazerem. u.u . O que achou?

-Muito bom. Agora só precisamos definir o que fazer quando eles chegarem em cima do poste. Ei, tive uma ideia!! - Snivy e Torchic ainda estavam lá em cima. Snivy, use seu Chicote de Vinha para levantar o Torchic e jogá-lo para o alto, depois desça do poste como voltou, rastejando, e fique à espera do Torchic. Torchic, quando estiver caindo, dê quantos mortais você conseguir, e quando perceber que está chegando perto do chão, fique em posição de ser pego. Snivy, prepare-se para pegar o Torchic!

Então começaram a fazer o que Lira havia mandado. Snivy jogou Torchic para cima e desceu. Ficou em posição de espera, olhando para cima. Torchic começou a descer e deu 3 mortais, antes de ser pego por Snivy. No final fizeram uma pose de que obtiveram sucesso. Aquela apresentação estava muito boa.

-Muito bem, Snivy! - Snivy correu para eu pegá-lo. Dei-lhe um abraço.

-Você também, Torchic! - Torchic também correu para Lira.

-Muito bem, Lira. Estamos prontos!


-----------------------------

Episódio III - Continua!

________________

Spoiler:


Dá uma olhada nos sprites que eu fiz acima !
Acha que tenho talento?

Leiam minha Fic! Exploração Mundial, em Fanfics-Pokémon.
Zanabra
Zanabra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exploração Mundial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração Mundial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Let the nature live... Pokemon Fan!


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração Mundial Empty Re: Exploração Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos