Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Plasma Exilium: O Renegado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Plasma Exilium: O Renegado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plasma Exilium: O Renegado

4 participantes

Ir para baixo

Plasma Exilium: O Renegado Empty Plasma Exilium: O Renegado

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 16 Jan 2012 - 16:21

Plasma Exilium: O Renegado D0zVD

Plasma Exilium: O Renegado 4j6DF

Capítulos
Spoiler:

Parceiros
Spoiler:


Prólogo

- Então... É verdade o que dizem?...
- Sim, senhora... Desde o princípio.
- Agora compreendo porque Harmonia quis me manter alheia a tudo isso...

Opala sorriu tristemente, seus lábios estavam sem cor. Seus cabelos de fios platinados, esparramados pela cama, não ocultavam os desenhos cansados e sem vida de sua face sofrida. Sua pele estava pálida e fria como a cera de uma vela, e em breve, a sua chama também deixaria de brilhar...

- Como está o pequeno Natural?
- Ele vai bem, não se preocupe... Mas meu pai insiste em chamá-lo de N.
- Pobre criança... Ele só tem dois anos. No entanto, meu amado Nova, ele não corre mais perigo que você mesmo nessas contraditórias circunstâncias...
- Do que está falando, mãe?

O Sol entrava com força pelos altos vitrais do quarto. Em uma grande e majestosa cama de lençóis cor de carmim, Opala dava seus suspiros finais de vida... Desejava falar com o filho mais velho, que apesar da censura do pai, visitava-a sempre que possível. Desde o início de sua criação, Ghetsis proibia terminantemente que Nova pudesse falar com a mãe - mas constantemente esta regra era quebrada, pois as babás Anthea e Concordia ajudavam sempre que podiam nos encontros de mãe e filho...

Mas isso tudo acabou quando seu segundo filho, Natural Harmonia, nascera dois anos atrás. Opala foi afligida por uma poderosa febre pós-parto, da qual nunca conseguiria se recuperar. Por alguma razão, o perigoso segredo que Opala guardaria até a maturidade de Nova havia sido descoberto... E ela precisava alertar o filho sobre este perigo.

- Nova... Eu quero que você escute bem o que vou dizer.

Nunca Nova tivera os ouvidos tão atentos em toda sua vida. Aproximou-se de sua mãe, ouvindo as palavras marcantes do seu leito de morte.

- Eu quero que fuja... Fuja para muito longe, e não pense em voltar nunca mais. Deixe tudo para trás: seus bens, sua vida, tudo será passado. Você não pode mais pertencer à aliança Plasma.
- Mas mãe, do que está falando? - Nova nada entendia - O castelo é meu lar, a aliança Plasma é a minha família! Carrego uma grande responsabilidade em mãos, sou o herdeiro legítimo do trono preparado para mim!
- Você não tem família, Nova. Ghetsis não é seu pai.

Uma navalha tênua e invisível é apunhalada no peito de Nova. Não podia ser verdade... Em seus dezoito anos de vida, tudo o que aprendera, batalhara para conseguir, aqueles que amava e conhecia, era tudo uma farsa? Uma mentira?

- Mãe, não pode estar falando sério! - Nova apertava os olhos, ardendo em choro, derramando lágrimas espessas no grosso cobertor.
- Olhe para você... - Opala disse, com os olhos cor de água fitando seu amado filho, cada vez mais vazios e menos fixos - Sua pele queimada, seus cabelos da cor do marfim... Posso sentir os pelos grossos em seu queixo, Nova. São consistentes como os do seu verdadeiro pai...
- Mãe... Mãe, por favor! - Nova foi interrompido.
- O olhar em chamas do meu verdadeiro amado... Está tudo muito claro, Nova. Você deve procurá-lo, é o seu direito.
- Mãe... Porque? - ele segurou a mão frágil, de dedos frios e sem vida de Opala - Porque nunca me contou antes?...
- Eu pretendia contar. Contaria, e deixaria você viver normalmente... Mas se tudo o que você me diz é verdade, se são esses os planos do meu marido... Eu não posso deixar que corra mais risco de vida, Nova. Você precisa partir.
- Porque risco de vida?
- Ghetsis é um homem ganancioso e cruel, cheio de escuridão no coração... Ele já sabe que você não é o legítimo filho dele. N, sim, herdará o trono da aliança Plasma e se tornará o senhor de todas as coisas. Ghetsis não falhará com N como falhou com você... Nova, você precisa fugir! Só Arceus sabe o que ele fará quando ele decidir tomar uma atitude sobre o que fazer com você!
- Mãe, não se exalte! Eu vou pensar no que fazer... Eu prometo, vou procurar meu pai e resolver essa situação, vai dar tudo certo! - ele tentou sorrir para tranquilizar a mãe, mas sua ingenuidade apenas a deixou ainda mais ansiosa.
- Pois quero que você procure seu pai de verdade, Nova!... - debaixo das cobertas, Opala retira uma espécie de talismã: um colar adornado com sementes e uma pena de Braviary shiny, azulada como a lapis lazuli - Torne-se um treinador. Entre para a Liga Pokémon. Só assim poderá ter alguma chance de descobrir seu verdadeiro pai...
- Não posso virar um treinador pokémon, mãe! É contra esse tipo de gente com a qual eu lutei a vida inteira! - Nova esbravejou.
- Tudo o que você acreditou ser uma vida não tem significado algum, Nova... É tudo uma mentira, uma farsa. Se é desejo do seu pai usar N para dominar este mundo, não há mais nada que eu possa fazer para impedir. Mas a você eu posso salvar...

Das sombras do quarto, três vultos misteriosos erguem-se do breu completo. Eles se aproximam de Nova numa velocidade alucinante, como se seus corpos trajados de negro não pesassem um grama. A Shadow Triad, os vassalos da aliança Plasma, agora cercavam Nova e o encurralavam contra a cama.

- Você não tem escolha, meu filho... Por favor, faça o que eu lhe peço.

Sua mãe, tão jovem, estava morrendo diante de seus olhos. Nova tinha o coração despedaçado em mil partes, contraindo a testa e o queixo enquanto desabava em lágrimas. Um Shadow Triad o agarrava por trás, impedindo que Nova caísse no chão. Nova ergueu a cabeça e olhou longamente para sua mãe, Opala, que continuava a sorrir para ele apesar de todo o seu sofrimento... Uma lágrima caiu de sua bochecha branca.

Não era uma escolha. Nova cumpriria o pedido do leito de morte de sua mãe: por ela, e por ele.

- Eu te amo, mãe... - ele sussurrou.
- Eu também te amo, meu filho... - e ele se aproximou, beijando-a longamente na testa e envolvendo sua cabeça em seus braços musculosos - Adeus, meu amado... Estarei sempre olhando por você. Sempre.

Lentamente, a mão de Opala escorreu pelo braço do filho conforme ele se distanciava. Seus olhares ainda estavam conectados. Quando finalmente separados, a Shadow Triad pôs se a fazer o que fazia de melhor: ocultar-se na escuridão e reaparecer do nada como fantasmas, garantindo a segurança do jovem rapaz que prometeram proteger. Nova não sabia, mas apenas ele poderia impedir os planos vis que seu pai arquitetava para manipular seu irmão e todo o planeta, a sequencia de acontecimentos cataclísmicos que definiriam o rumo de Unova e da humanidade.


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 16 Jan 2012 - 19:53, editado 2 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Plasma Exilium: O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plasma Exilium: O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Plasma Exilium: O Renegado Empty Re: Plasma Exilium: O Renegado

Mensagem por DarkZoroark Seg 16 Jan 2012 - 16:39

Olá Nanda
Prólogo sensacional. Muito bem escrito, narrado e descrito. Realmente deu gosto de ler. Não encontrei nenhum erro, o que é muito bom. Gostei do fato de a história começar desenrolando-se no passado da Team Plasma, algo que ninguém nunca abrangeu em suas fics antes deste momento.
Bom, como é um prólogo, não há mais nada a escrever, se não que acompanharei o desenrolar desta história e que aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Plasma Exilium: O Renegado Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Plasma Exilium: O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plasma Exilium: O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Plasma Exilium: O Renegado Empty Re: Plasma Exilium: O Renegado

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Dom 22 Jan 2012 - 0:46

Naassa sinhára, adoray esse prólogo, nanda, só por esse prólogo já viray fã dessa fic, adoray mesmo, viu? ainda não posso desenvolver muito meu comentário já que é só um prólogo, senão gasto todos os elogios, mentira, quando o assunto é elogiar seu trabalho, o estoque de elogios dos leitores não acaba nunca, gostay muito mesmo, e que essa fic siga firme e forte ^^

________________
Plasma Exilium: O Renegado Zrnor

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Plasma Exilium: O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plasma Exilium: O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Plasma Exilium: O Renegado Empty Re: Plasma Exilium: O Renegado

Mensagem por -Murilo Dom 22 Jan 2012 - 12:18

Olá Nanda. Eu não costumo ler as fics do forum. Mas como eu sei que você é famosa por escrever fic espetaculares, achei que seria interessante acompanhar a sua desde o inicio. E confirmei que é realmente verdade. O modo como você escreve é mesmo fascinante. Apesar de você usar alguns termos que precisei ir ao google pra saber o que significava, eu consegui ler e compreender tudo muito bem. A maneira como você narra é ao mesmo tempo complexa e de fácil compreensão, estou muito satisfeito. Quanto a história é realmente inovadora, pois acho que não ouve ainda uma fic que tratasse sobre a team plasma de uma forma tão profunda, indo além do que sabemos dos jogos, que eles são maus e que querem dominar o mundo. Ainda mais sendo o protagonista alguém que veio do meio deles. Tenho grandes expectativas quanto a sua fic. Vou tentar acompanhá-la e comentá-la sempre. Parabéns.

Só mais uma coisa, pelas características que você deu, já desconfio quem seja o verdadeiro pai de Nova. Provavelmente deve ser algum personagem conhecido dos jogos, mas por enquanto é só uma suspeitas. Como eu sei que suas fics são cheias de mistérios e reviravoltas, é melhor não me apegar a ninguém ainda. Boa sorte na sua fic e até o próximo capítulo!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Plasma Exilium: O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plasma Exilium: O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Plasma Exilium: O Renegado Empty Re: Plasma Exilium: O Renegado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos