Pokemon-The Revenge
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokemon-The Revenge
Ola a todos,depois de muito tempo eu decidi criar uma nova fanfic de pokemon,esse capitulo atual é um prologo,então não estranhem com o tamanho do mesmo.Espero que gostem.
Pokemon-The Revenge
Prólogo
Era uma cidade mediana e bonita, cheio de flores e arvores que deixava de lado toda a poluição das Grandes cidades de Sinnoh.Essa cidade possuía o titulo de uma das mais belas cidades do mundo e possuía um Ginásio que coincidentemente era de Pokémons do tipo planta.Sim,é o que você esta pensando, a cidade de Eterna.Pena que pessoas ambiciosas e fúteis quiseram virar equipes só para se acharem o Maximo e conseguirem dinheiro,que então decidiram queimar a cidade e conseguiram.Mais de um terço da população perderam as suas vidas e 500 pessoas sobreviveram porem com deficiência.O restante da população por sorte conseguiu escapar graças a policia porem não podiam esquecer da destruição causada por essas equipes.E assim começa a nossa historia,de um jovem que queria ser um médico Pokémon e acabou tendo uma deficiência nos braços graças a esse incêndio.Prólogo
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Re: Pokemon-The Revenge
Cheguei!
... Profundo. Mas enfim, vamos pegar os lados ruims e bons, senhor Beedril de caca!
→ Falto vários acentos, como no pórem.
→ Achei bastante desorganizado. Deveria ter colacado cada parte da história numa linha, mas isso é opcional, eu acho.
→ Falta algumas vírgulas...
→ A história é bastante original! Amei.
→ Não posso falar se está péssimo, ruim, médio, bom e perfeito, pois é apenas um prólogo.
Boa sorte!
... Profundo. Mas enfim, vamos pegar os lados ruims e bons, senhor Beedril de caca!
→ Falto vários acentos, como no pórem.
→ Achei bastante desorganizado. Deveria ter colacado cada parte da história numa linha, mas isso é opcional, eu acho.
→ Falta algumas vírgulas...
→ A história é bastante original! Amei.
→ Não posso falar se está péssimo, ruim, médio, bom e perfeito, pois é apenas um prólogo.
Boa sorte!
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Re: Pokemon-The Revenge
Olha mesmo sendo um prologo ta meio pequeno para mim um prologo tem que ser pelo menos uma pagina mas isso e você que escolhe .(Eu acho)
A historia ta Legal d+ serio e bem inovador.
A historia ta Legal d+ serio e bem inovador.
Última edição por ~Gus em Dom 22 Jan 2012 - 12:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirando nota.)
Matheus nintendo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui