Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The revenge of Arceus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The revenge of Arceus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The revenge of Arceus

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon: The revenge of Arceus Empty Pokémon: The revenge of Arceus

Mensagem por Latios_5 Dom 4 Jul 2010 - 11:56

Sou novo aqui no fórum , e essa é minha primeira fanfic , espero que gostem.

PRÓLOGO

Era manhã cedo , exatamente 9:30 , os pokémon ainda se levantavam para um longo dia , estava muito frio e Shun um menino de olhos verdes e cabelos azuis da cidade de Pallet se acordava com seu pequeno Bulbasaur , que era um pokémon pequeno ,com um tipo de planta nas costas , Shun era um menino muito resmungão e tinha 15 anos , estava na sua jornada rumo a liga pokémon , que é um lugar onde vários treinadores de todos os lugares vem e lutam num grande evento , e esse era seu sonho.

-Já é hora de acordar? -Perguntava ele olhando para seu pokémon.

-Bulbasaur! - Mexia sua cabeça positivamente.

Ele estava no centro pokémon , um lugar uma uma simpática infermeira chamada Joy atende , já estava em pé com sua roupa da liga e seu pokémon , estava já mais alegre e menos bom...com sono.

Sai daquele lugar onde Chanseys corriam por todo o lado com pacientes feridos e pessoas aguardando pacientemente , o ar estava limpo e as folhas nas árvores se mexiam calmamente , o sol estava nascendo mesmo sem aquecer muito naquele inverno... , tudo muito sereno e alegre.


Pokémons passavam por toda a parte com suas famílias , e Shun com certeza quer capturar algum , sai correndo com um objeto branco e vermelho e sem pensar duas vezes ordena...

-Bom...vou tentar pegar aquele Ponyta -Era um pokémon , com chamas , e em seu rosto estava pronto para lutar , ele está decido a capturá-lo e sai correndo até que tropeça , bate sua cabeça numa pedra e desmaia.


-Onde?onde estou? - Se perguntava ele , muito assustado estava num lugar , totalmente obscuro e estranho que parecia o espaço , mas espere era o espaço , Shun começa a suar , abre seus olhos lentamente e começa a tremer.


-Humanos...tudo a mesma coisa , destroem , fazem tudo com o planeta , que eu os dei de presente , mas escute eu e minhas criações teremos vingança , contra a humanidade e isso você está avisado , não tente nos impedir , eu dei e posso tirar...

-Falava uma voz ronca e grossa , mas o que Shun teria a ver com isso , e o que ele estaria fazendo no espaço , isso o deixava preocupado , e sem entender completamente nada...

Continua...



Última edição por Latios_5 em Dom 4 Jul 2010 - 16:46, editado 3 vez(es)
Latios_5
Latios_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The revenge of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The revenge of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The revenge of Arceus Empty Re: Pokémon: The revenge of Arceus

Mensagem por CalrosHenrique Dom 4 Jul 2010 - 13:43

Olá Latios_5!!

Bem, primeiramente, seja bem vindo ao fórum, espero que você faça bastante amigos e se divirta muito! ^^


Agora sobre a sua fic..

Eu fiquei admirado com o seu potêncial, você conseguiu escrever sem quase nenhum erro, com a ponuação quase perfeita.

O Prólogo ficou QUASE perfeito, para ser sincero, o que baixou a qualidade, foi nos ultimos paragrafos..
Veja:


-Onde?onde estou? - Se perguntava ele , muito assustado estava num lugar , totalmente obscuro e estranho que parecia o espaço , mas espere era o espaço , Shun começa a suar , abre seus olhos e começa a tremer.


-Humanos...tudo a mesma coisa , destroem , fazem tudo com o planeta , que eu os dei de presente , mas escute eu e minhas criações teremos vingança , contra a humanidade e isso você está avisado , não tente nos impedir , eu dei e posso tirar...

-Falava uma voz ronca e grossa , mas o que Shun teria a ver com isso , e o que ele estaria fazendo no espaço , isso o deixava preocupado , e sem entender completamente nada...



Sério... Eu não gostei nem um pouco desta passagem...

Você poderia ter posto muito mais detalhes, eu sei que podia...

Também vi errinhos bobos, em que você trocou a virgula:

Se perguntava ele , muito assustado estava num lugar , totalmente obscuro e estranho que parecia o espaço , mas espere era o espaço , Shun começa a suar , abre seus olhos e começa a tremer.


Poderia ser assim:

Se perguntava ele que estava muito assustado, e estava num lugar totalmente obscuro e estranho que parecia o espaço, mas espere, era o espaço. Shun começa a suar, lentamente abre seus olhos e começa a tremer.


Mas isso não foi um erro fatal que tenha destruido o inicio de sua fic, foi apenas um errinho bobo inonfensivo.. ^^

Eu realmente gostei do prólogo, e acredite, irei acompanhar a sua fic para te dar dicas, e tenho certeza, de que você irá fazer uma ótima história!

Bem, boa sorte, aguardo o próximo capitulo!
Um abraço! õ/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The revenge of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The revenge of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The revenge of Arceus Empty Re: Pokémon: The revenge of Arceus

Mensagem por sonicmon Dom 4 Jul 2010 - 22:05

uau que incrivel queria ter esse talento voce fez um prologo maravilhoso e misterioso porimquanto a historia esta perfeita voce ganhou um leitor amigo.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The revenge of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The revenge of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The revenge of Arceus Empty Re: Pokémon: The revenge of Arceus

Mensagem por Kameyo Venin Ter 6 Jul 2010 - 21:39

Peço mil perdões por não ter visto... xD Agora, vamos ao que interessa!

Este prólogo, não é bem um prólogo... Eu chamaria isto de primeiro capítulo, para ser mais exata. ^^ Mas vou ter de ser sincera... Não gostei muito.. :/

Por quê? Oras... Não tem muita criatividade... È aquela monotonia de "um jovem ter o sonho de ganhar a liga Pokémon", sem contar que teve muitos erros gravíssimos que atrapalhavam um pouco. Eu acho que seria muito arrogante da minha aprte quotá-los, pois apenas é o primeiro capítulo e você tem muito o que andar, ainda!

Eu acho que você é alguém bem capacitado para escrever algo melhor.. Sem contar que falta várias vírgulas e as passagens são muito confusas, não tendo explicações... Juro pra você, a parte da "infermeira" ali, eu tive que reler umas duas ou três vezes até entender. O_o Sem contar as repetições de palavras e o protgonista que não ficou muito explicado...

Espero que não desanime por causa deste comentário1 Eu queo que você melhore, por isso comento. E outra, sao raros os erros ortográficos ai, e isso já ganha um grande ponto!

Bem, te desejo boa sorte! Meu conselho é que leia algumas outras obras e tente se basear nelas... Não copiar a história do autor, mas sim ver como ele se organiza.

Addiju.




________________

Pokémon: The revenge of Arceus Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The revenge of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The revenge of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The revenge of Arceus Empty Re: Pokémon: The revenge of Arceus

Mensagem por Latios_5 Qua 7 Jul 2010 - 11:17

Oi , poderia trancar minha fic?
Qualquer moderador...


OBRIGADO...
Latios_5
Latios_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The revenge of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The revenge of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The revenge of Arceus Empty Re: Pokémon: The revenge of Arceus

Mensagem por _Glacy_ Qua 7 Jul 2010 - 12:31

Fechar a fic?

Olha todo mundo erra e isso ´só um prólogo... não desiista de cada fic que levar uma crítica e sim melhore ^^



Edit por Srtª Kame: Contate um Moderador por MP da próxima vez!

Tópico trancado.

Clink Clonk ~~ ♪
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The revenge of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The revenge of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The revenge of Arceus Empty Re: Pokémon: The revenge of Arceus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos