Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

roms  upados no torrent Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

roms  upados no torrent Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roms upados no torrent

+3
Micro
DaniloT_DS
enzo pikachu
7 participantes

Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty roms upados no torrent

Mensagem por enzo pikachu Sex 20 Jan 2012 - 10:47

Pessoal da PM porque vocês não upam no torrent
tipo as de gc
wii
e fazem uns pack para torrent tipo:
todas as roms de
gb,gbc,gba
gc,wii
nds
e falta a roms de pokemon chanel


Última edição por enzo pikachu em Sex 20 Jan 2012 - 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci disso de falar das roms de pokemon chanel)
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por DaniloT_DS Sex 20 Jan 2012 - 20:44

Eu fico um pé atrás com o torrent, porque várias pessoas precisariam baixar e compartilhar para a velocidade ficar boa... Mas tem tempos em que até o Megaupload foi fechado, é de se pensar nessa possibilidade =X

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por Micro Sex 20 Jan 2012 - 22:20

Nunca gostei do Megaupload... então é hora de botar a Mídia Staff para trabalhar <:

O formato torrent é muito mais fácil de compartilhar arquivos. Se tivermos seeders o suficiente (pelo menos uns cinco) seria interessante recorrermos ao uTorrent.

Se meu computador não estivesse no conserto, eu podia até ajudar nisso.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por GodMew Qua 25 Jan 2012 - 17:43

Depois dos ultimos acontecimentos, não acho boa ideia usarem torrent.
Torrent é a forma mais facil do FBI chegar até voces, pois em torrent, os ficheiros de download estão armazenados nos vossos PCs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por Caiotemon Qui 26 Jan 2012 - 13:30

well,eu acho o torrent uma ideia boa sim,mas o torrent tem problemas que fazem a transferência ser complicada e você arriscar seu pc toda vez que abre ele pra torrent(se não souber usar direito).acho que um servidor alternativo,como o mediafire ou o 2shared(sim,2shared mesmo,não é 4shared EHAUEHAUHEUAHE,eu tambem me surpreendi) seria mais adequado
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012 - 14:23

GodMew escreveu:Depois dos ultimos acontecimentos, não acho boa ideia usarem torrent.
Torrent é a forma mais facil do FBI chegar até voces, pois em torrent, os ficheiros de download estão armazenados nos vossos PCs.

O GodMew reapareceu , e é verdade as Roms são pirataria , e aposto que ninguém gostaria de ser processado pela Nintendo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por Roberto323 Qui 26 Jan 2012 - 15:21

T-T triste desde que o Megaupload Foi fechado usava muito

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por Yockson Sex 27 Jan 2012 - 17:04

GodMew escreveu:Depois dos ultimos acontecimentos, não acho boa ideia usarem torrent.
Torrent é a forma mais facil do FBI chegar até voces, pois em torrent, os ficheiros de download estão armazenados nos vossos PCs.
É você mesmo GodMew? Deixou de ser Admin?
@ON: Seria bom já fiz um tópico assim mas foi negado. Fico pensando em quem comprou conta premium no mega upload um dia antes dele fechar. kkkkkkkkkkkkkkkk
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por GodMew Sex 27 Jan 2012 - 18:54

Não Yockson, não sou eu. xD
Quem tinha conta premium no megaupload sempre pode processar o FBI por eles não terem indemenizado os clientes premium que usavam o MU de forma legal. Isso, se tiverem Dragon Balls para isso, é claro. xD

O melhor neste momento é usar servidores de download cediados em paises em que a livre partilha de ficheiros pela internet não é crime. E/ou principalmente, em paises em que o FBI não mete o nariz.
Mesmo esses servidores não sendo tão bons como os outros na hora do download, são os mais viaveis no momento.
Na Europa temos o caso da Suiça e da Russia. Nos assuntos desses paises, os estados unidos não metem as patas.
O melhor no momento é mesmo o Rapidshare.com, que está cediado na Suiça. Sim, é verdade que tem de se registar para fazer upload, mas antes dessa historia toda do SOPA e PIPA tambem era obrigatorio o registo (ou seja, não mudou nada).
Á quem diga que é obrigatorio conta premium e colocar o endereço de onde vive no RapidShare. Isso é pura mentira!
O RapidShare.com funciona com uma politica semelhante á do youtube, por isso que é obrigatorio ter conta. Mas não precisa ser premium, pode ser free.

Outras alternativas são os russos letitbit.net, turbobit.net, ifolder.ru e narod.yandex.ru.

Existem outras alternativas, como é o caso do Uploaded.to, do Crocko (antigo EasyShare), Wupload e o Megashares, que parece que estão funcionando bem, mas como não estão em paises neutros, á sempre um pequeno risco do fbi ir lá marrar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por enzo pikachu Dom 29 Jan 2012 - 18:57

Caiotemon escreveu:well,eu acho o torrent uma ideia boa sim,mas o torrent tem problemas que fazem a transferência ser complicada e você arriscar seu pc toda vez que abre ele pra torrent(se não souber usar direito).acho que um servidor alternativo,como o mediafire ou o 2shared(sim,2shared mesmo,não é 4shared EHAUEHAUHEUAHE,eu tambem me surpreendi) seria mais adequado

Concordo que todas que estão no mega upload Deveriam ir para o media fire
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
roms  upados no torrent Left_bar_bleue0 / 100 / 10roms  upados no torrent Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

roms  upados no torrent Empty Re: roms upados no torrent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos