Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sugestão quanto aos sub foruns Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sugestão quanto aos sub foruns Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão quanto aos sub foruns

4 participantes

Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por arthur trainer of celebi Sáb 21 Jan 2012 - 17:50

seria ótimo se desce pra monitorar os subforuns... tipo a areá de analises de cartas o o os pokemons... porque muitas vezes nos queremos saber se ha algum tópico novo em determinada areá a fica difícil olhar sempre... eu acho que seria de extrema utilidade se fosse possível que a mytology permitisse o monitoramento dos sub foruns(afinal ninguém ou quase ninguém acompanha todas as sessões do forum...)igual quando se monitora um tópico ,mas nos permitindo saber sempre que for criado um novo tópico numa areá de nosso interesse... por favor reflitam a possibilidade e grato pelo tempo e paciência ...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 21 Jan 2012 - 17:56

arthur trainer of celebi escreveu:seria ótimo se desce pra monitorar os subforuns... tipo a areá de analises de cartas o o os pokemons... porque muitas vezes nos queremos saber se ha algum tópico novo em determinada areá a fica difícil olhar sempre... eu acho que seria de extrema utilidade se fosse possível que a mytology permitisse o monitoramento dos sub foruns(afinal ninguém ou quase ninguém acompanha todas as sessões do forum...)igual quando se monitora um tópico ,mas nos permitindo saber sempre que for criado um novo tópico numa areá de nosso interesse... por favor reflitam a possibilidade e grato pelo tempo e paciência ...
Isso talvez possa te ajudar:
Ver as novas mensagens desde a minha última visita. Wink

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por arthur trainer of celebi Dom 22 Jan 2012 - 17:30

isso é uma coisa... to falando de receber emails como se faz com os tópicos,pois seguindo sua linha der raciocínio isso também seria inútil (oque a pm faz com os tópicos)

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por Caiotemon Dom 22 Jan 2012 - 22:19

manolo,melhor sugestão que vi durante muito tempo õ/

chuck norris aproves
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por Robert Jurgen Qua 25 Jan 2012 - 12:18

Entra no subfórum que você quer supervisionar, desce lá em baixo, no canto direito tem uma opção "Supervisionar os assuntos deste fórum", é isso?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por arthur trainer of celebi Qua 25 Jan 2012 - 13:18

err... seria isso mas o problema agora é que essa opção se torna pouco visível....vocês deveriam amplia-la e colocar no topo junto com os anúncios a ler assim facilitaria a vida de muita gente como eu que não percebe algo no fundo e pequeno assim como gente que não olha tópicos mais antigos...

grato pela paciência e por favor mesmo mudem isso para o topo e ampliem assim ficará mais fácil de ver e usar...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por Robert Jurgen Qua 25 Jan 2012 - 16:22

Isso aí sempre esteve lá na estrutura desse layout, nem tudo dá pra gente mexer... aliás, está no mesmo cantinho onde o link de supervisionar fica nos tópicos (veja lá no cantinho deste). Acho que a posição é o de menos, o importante é saber que está lá, é só desenvolver o hábito de olhar no rodapé do fórum, esse não é o único objeto que encontramos lá, as opções "ir para", "quem está conectado", a caixa de resposta rápida, os layouts alternativos, entre outras coisas só aparecem no rodapé. Aliás, acho que faz até mais sentido ele estar lá, uma vez que a pessoa só decide se vai supervisionar um fórum depois de visualizar o que tem nele, ou seja, depois de descer a barra de rolagem. O mesmo se aplica para a opção de supervisionar um tópico.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por arthur trainer of celebi Qua 25 Jan 2012 - 19:12

ta mais pelo-menos amplie e poe,sei la tipo de vermelho...

mas obrigado pela compreensão e paciência...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sugestão quanto aos sub foruns Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestão quanto aos sub foruns Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

sugestão quanto aos sub foruns Empty Re: sugestão quanto aos sub foruns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos