Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

3 participantes

Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por Beer Qui 16 Set 2010 - 0:39

Desconsiderem o FU, é brincs, deixando as faggotiçes de lado, neste fim de semana estava olhando as reviews neste fim de semana e me deparei quanto as dos spins-ofs, e depareime com uma grande quantidade de jogos sem reviews, eis eles:
Pokémon Stadium (apenas Japão)
Pokémon Stadium 2 (Stadium 1 EUA)
Pokémon Stadium 3 (Stadium 2 EUA)
Pokémon Puzzle League
Hey You, Pikachu!
Pokémon Channel
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky
Pokémon Battle Revolution
My Pokémon Ranch
Pokémon Rumble
Pokémon PokePark Wii: Pikachu's Adventure
Pokémon Mystery Dungeon: Keep Going! Blazing Adventure Squad!
Pokémon Mystery Dungeon: Let's Go! Stormy Adventure Squad!
Pokémon Mystery Dungeon: Go For It! Light Adventure Squad!

Todos estes jogos estão sem reviews, enfim, acho chato o site ficar deste modo, não me levem a mal, mas da uma impressão de desleixo, a gente passar o mouse por cima desses games e a fonte deles continuar preta. Não sei a situção dos redatores, enfim, fikdik.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por Beer Seg 20 Set 2010 - 19:51

LOL, fui ignorado novamente. É Show.
Tá, gostaria de comentar que agora sim tornam-se necessários mais redatores, mas poderiam ir fazendo trabalhos paralelos, por exemplo, o detonado de black/White não é necessário, pois já há um sendo criado aqui no fórum.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por #Tabs Seg 20 Set 2010 - 20:40

Bem nessa das reviews até concordei com você (só vi o topico agora mals xD)

Mas a do detonado Black e White daqui,seria melhor fazerem um para o site,não é necessario fazer um Detonado de B/W no forúm,a parte de detonados do site tá la pra isso Blzck...

E com os redatores,sim,prescisa de mais se for para fazer isso...
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por Beer Seg 20 Set 2010 - 22:14

Acho que eu não fui claro.. heheh ^^
Eu quis dizer que já que há o detonado do fórum, não há necessidade de fazer um novamente para o site, mas sim adapta-lo/formata-lo para o fórum, pois ocupar um news editor para recolher informações complica né?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por #Tabs Seg 20 Set 2010 - 22:25

Agora sim...

Bem se for assim,acho que deveria coloca-lo no forum,porque o pessoal utiliza mais o forúm que o site néh ? O.O

Dai seria apenas ele direcionarem o link de detonado do site,para a pagina de Detonado do Forum !
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por Bakujirou Qui 23 Set 2010 - 2:20

Engana-se Blzck, você não foi ignorado... Você acabou me impulsionando a concluir três dos reviews que me liberaram pra entregar pro site, sendo assim... Eu postei, mas o flood de news tava grande e nem mesmo sequer comentaram sobre os meus reviews, na ONDA AVASSALADORA pocemao BW...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este comment está lá pela página quatro... faz poucos dias que eu postei no site...

Eu poderia fazer mais alguns, mas não consegui entrar em contato com os outros redatores ainda...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por Beer Sáb 16 Out 2010 - 10:08

Falo isso pois a rival está bem adiantado quanto ao assunto... Also, QUIBOM.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Empty Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos