(Dúvida)Recuperando canais do wii
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Wii
Página 1 de 1
(Dúvida)Recuperando canais do wii
Eu usei a opção de formatar o meu nintendo wii para tirar o homebrew channel, só que ao formatar o canal "Internet Channel" e outros sumiram junto, e ai, o que eu faço agora? Me ajudem por favor, estou precisando urgentemente desses canais.
DestinyHero52- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida)Recuperando canais do wii
Não existe forma de "recuperar", vc terá que instalá-los novamente. Tente procurar pelas wads deles na internet e instale usando o Wad Manager.
Off: porque vc tirou o Homebrew Channel? =X
Off: porque vc tirou o Homebrew Channel? =X
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Tem como baixar do Wiishop?
DestinyHero52- Membro
Alerta :
Sim, o Internet Channel inclusive é gratuito (só fiquei sabendo disso depois xD).DestinyHero52 escreveu:Tem como baixar do Wiishop?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Meu amigo quer destravar o Wii dele, só que como ele entra na internet constantemente pelo Wii tem medo de que se destravar a Nintendo vá brickar o Wii dele, então, tem como ter o Homebrew Channel e ainda poder acessar recursos da internet pelo wii, como jogar online?
DestinyHero52- Membro
Alerta :
Sim, é possível, só é preciso tomar cuidado quando aparecer mensagens pedindo atualização do software do Wii, pois essas atualizações removem o homebrew channel e outros canais não-oficiais. Caso aparecer uma atualização, recuse.DestinyHero52 escreveu:Meu amigo quer destravar o Wii dele, só que como ele entra na internet constantemente pelo Wii tem medo de que se destravar a Nintendo vá brickar o Wii dele, então, tem como ter o Homebrew Channel e ainda poder acessar recursos da internet pelo wii, como jogar online?
Porém essas atualizações oficiais da Nintendo nunca brickam o Wii (brikar = corromper o sistema do Wii a ponto dele não ligar mais). Geralmente o que brika é instalar wads piratas de região diferente do console, ou wads defeituosas.
Sim, mas é sempre bom não atualizar, às vezes brika sim...DaniloT_DS escreveu:Sim, é possível, só é preciso tomar cuidado quando aparecer mensagens pedindo atualização do software do Wii, pois essas atualizações removem o homebrew channel e outros canais não-oficiais. Caso aparecer uma atualização, recuse.DestinyHero52 escreveu:Meu amigo quer destravar o Wii dele, só que como ele entra na internet constantemente pelo Wii tem medo de que se destravar a Nintendo vá brickar o Wii dele, então, tem como ter o Homebrew Channel e ainda poder acessar recursos da internet pelo wii, como jogar online?
Porém essas atualizações oficiais da Nintendo nunca brickam o Wii (brikar = corromper o sistema do Wii a ponto dele não ligar mais). Geralmente o que brika é instalar wads piratas de região diferente do console, ou wads defeituosas.
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Obrigado, agora posso transformar mais um amigo meu em uma aliado a pirataria, muahahahaha.
DestinyHero52- Membro
Alerta :