Swampert ou Milotic [Duvida]
+6
Cap'n Cook'
Guilherme
AshOak
SkY_br
~Stark
Kazz
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Milotic ou Swampert
Swampert ou Milotic [Duvida]
Olá galera andei procurando pokemons raros em Emerald agora vou recomeçar a jogar [8° vez jogando]
Então montei minha equipe já tenho todos os pokes que vou usar (só transferir) mas estou com uma duvida:
Colocar Swampert ou Milotic na equipe, ou os dois.
Ultimamente andei aprimorando meu conhecimento sobre o Swampert e descobri que ele não precisa de ataques de água por ter parte ground e isso deixaria um slot vago para colocar um pokemon de água e pensei em o Milotic mas não sei se é perda de tempo colocar os dois na mesma equipe já que eles dividem a mesma fraqueza pokemon de Planta já que pokes elétricos não afeta o Swampert.
Então deixo o Swampert com ataques de água sem o Milotic ou o Swampert sem ataques de água com o milotic na equipe ?
A equipe que criei é assim , Swampert (não tirarei ele) ,Typhlosion, Salamence, Aggron, Electabuzz , é um Slot vazio pro caso do Milotic ser a melhor opção.
(Obs: Não quero que avaliem esse time que que me ajudem a ver qual é o melhor swampert ou milotic ou os dois , porque senão vira RMT).
Então montei minha equipe já tenho todos os pokes que vou usar (só transferir) mas estou com uma duvida:
Colocar Swampert ou Milotic na equipe, ou os dois.
Ultimamente andei aprimorando meu conhecimento sobre o Swampert e descobri que ele não precisa de ataques de água por ter parte ground e isso deixaria um slot vago para colocar um pokemon de água e pensei em o Milotic mas não sei se é perda de tempo colocar os dois na mesma equipe já que eles dividem a mesma fraqueza pokemon de Planta já que pokes elétricos não afeta o Swampert.
Então deixo o Swampert com ataques de água sem o Milotic ou o Swampert sem ataques de água com o milotic na equipe ?
A equipe que criei é assim , Swampert (não tirarei ele) ,Typhlosion, Salamence, Aggron, Electabuzz , é um Slot vazio pro caso do Milotic ser a melhor opção.
(Obs: Não quero que avaliem esse time que que me ajudem a ver qual é o melhor swampert ou milotic ou os dois , porque senão vira RMT).
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Re: Swampert ou Milotic [Duvida]
Só Milotic. Swampert é lerdo, um pokemon grass rápido acaba com ele fácil. Milotic já é diferente, tem HP, Sp. Defense e Sp.Attack altos que fazem ele resistir a um super- efective e ainda pode dar um mirror coat e derrotar o oponente. Pena que mirror coat é por breed, mas mesmo sem mirror coat Milotic é 1000x melhor que Swampert.
~Pokemon Black RPG~
~Stark escreveu:Só Milotic. Swampert é lerdo, um pokemon grass rápido acaba com ele fácil. Milotic já é diferente, tem HP, Sp. Defense e Sp.Attack altos que fazem ele resistir a um super- efective e ainda pode dar um mirror coat e derrotar o oponente. Pena que mirror coat é por breed, mas mesmo sem mirror coat Milotic é 1000x melhor que Swampert.
Sim mas o Swampert com Ice beam bate pokemons grass , o maior batedor do Swampert é o Ludicolo e ele tem tudo menos velocidade pokemons como o Sceptile pode vir se tornar outro batedor mas Ice beam ou Ice Punch bate ele .
Kazz- Membro
Alerta :
vai de milotic, acredite em mim, ela precisa apenas de recover, mirror coat, ice beam, surf/hydro pump e leftovers. quase nada mata ela de 1 K.O na 3ª geração.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Kazz escreveu:~Stark escreveu:Só Milotic. Swampert é lerdo, um pokemon grass rápido acaba com ele fácil. Milotic já é diferente, tem HP, Sp. Defense e Sp.Attack altos que fazem ele resistir a um super- efective e ainda pode dar um mirror coat e derrotar o oponente. Pena que mirror coat é por breed, mas mesmo sem mirror coat Milotic é 1000x melhor que Swampert.
Sim mas o Swampert com Ice beam bate pokemons grass , o maior batedor do Swampert é o Ludicolo e ele tem tudo menos velocidade pokemons como o Sceptile pode vir se tornar outro batedor mas Ice beam ou Ice Punch bate ele .
Sim, ataques ice acabam com grass, mas ataques ice eram todos especias na geração 3, e swampert, não é nada especial, dificilmente ele dará OHKO num grass com ataques de gelo, e será derrotado por um ataque grass super efective.
²SkY_br escreveu:
vai de milotic, acredite em mim, ela precisa apenas de recover, mirror coat, ice beam, surf/hydro pump e leftovers. quase nada mata ela de 1 K.O na 3ª geração.
o moveset mais usado e o mais eficaz( na minha opinião) do MIlotic, mas, Caso não esteja disposto a breedar, coloque toxic/atract no lugar de mirror coat .
Milotic's ownam.
- Hydro Pump
- Recover
- Blizzard
- Hail
- Hydro Pump
- Recover
- Blizzard
- Hail
Alerta :
Frase pessoal : ;)
Physical Sweeper = Swampert
Special Sweeper = Milotic
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Shardan escreveu:Physical Sweeper = Swampert
É. A partir da quarta geração. Na terceira, os golpes eram definidos físicos ou não, pelo tipo.
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Eu sei, e é por isso que não é recomendado usar golpes de água no Swampert. Milotic fica melhor como HM Slave. Então Swampert é um lixo? Bom, ele tem um dos melhores Earthquakers do jogo
Guilherme- Membro
Alerta :
Como já foi dito mirror coat é só por breed isso não é um problema, sobre usar o atract gostei realmente isso faria aproveitar o sexo feminino do meu Milotic já que muitos pokemons maioria são machos , o moveset que o AshOak usando blizzard no lugar de Ice beam também gostei isso deixaria o Ice beam para outro pokemon.
Mas ainda não sei se dá para colocar os dois na mesma equipe.
Mas ainda não sei se dá para colocar os dois na mesma equipe.
Kazz- Membro
Alerta :
Swampert é um bom HM Slave ... Mas eu ainda prefiro Sceptile!
Guilherme- Membro
Alerta :
Shardan escreveu:Swampert é um bom HM Slave ... Mas eu ainda prefiro Sceptile!
VDD,Sceptile é melhor(Nessa Gen.né,depois avacalharam com o coitado)mas como ele quer um dos dois,vou dizer:
Swampert é melhor físico,mas então,esqueça golpes Water-Types,isso se quiser um Swampert que preste,se for igual na sua enquete,com Waterfall,ai fica com isso msm.
MIlotic ñ manjo muito,mas sei q é melhor nessa Gen,pq é melhor no especial,e todos os golpes q prestam pro Milotic é especial ´-´
Ambos são bons,mas nesta Geração,se quiser ter proveito dos golpes Tipo Aquático,Milotic(Além de Ice Beam)Porém se quiser usar o Swampert use,mas golpes especiais nele(Ou seja,qualquer um de gelo e água)ficam horríveis nele :/
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Os dois, man!
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Sign by: Uchiha:
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
Nagato Sinnoh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
Os dois, pois o Swampert tem apenas uma fraqueza (Grass) e o Milotic tem a fraqueza coberta por ele, e a fraqueza Grass é coberta pelo Typhlosion e Salamence. Use Swampert assim:
- Curse (Breed)
- Earthquake
- Rock Slide
- Return
ou
- Substitute
- Focus Punch
- Earthquake
- Rock Slide
- Curse (Breed)
- Earthquake
- Rock Slide
- Return
ou
- Substitute
- Focus Punch
- Earthquake
- Rock Slide
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Shardan escreveu:Swampert é um bom HM Slave ... Mas eu ainda prefiro Sceptile!
Concordo, Sceptile é demais *-*
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Página 1 de 2 • 1, 2