Pokemon Emerald ou Platinum?
+8
Henryq
Pink Dark Boy
Proton
Kamo
Victória_goveg
marina may
SkY_br
Chanlie
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokemon Emerald ou Pokemon Platinum?
Re: Pokemon Emerald ou Platinum?
@Not escreveu:Alguém pode me mandar um link pra baixar Emerald?
Se quiser em portugues:
http://www.mediafire.com/?yn0mjjjudjn
Se quiser em inglês :
http://www.coolrom.com/roms/gba/14604/Pokemon_Emerald.php
~Pokemon Black RPG~
Tem um link no site da Mythology mesmo pra fazer trocas de pokémons, batalhas, jogar de 2, isso no VBA (GBA com link), deve ter pra outros emuladores também, mas por enquanto só tenho usado GBA ai só achei esse link: http://www.pokemonmythology.110mb.com/multimidia/tutoriais/tutorial_linkando_vba.htm
marina may- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!
lol mano q pergunta totalmente diferentes eles,
para iniciantes o melhor eh soul silver/heartgold ,isso rpa ds ne pq nao d apra comparar os de gba com os de Ds,
os iniciantes vao jogar platinum vao estranhar os pokes,nem falo de white q ate eu achei q tava jogando digimon e nao pokemon,eu gosto dos dois latinum e emerald,mas joguei mt mais emerald doq qualquer outro pokemon e completei a dex e ate hoje to tentando mandar pro souls ilver D; e mt complicado fazer palpark no emulador,e eu acho ridiculo comprar um pokemon emerald pro 50 prata começar novo jogo pra pegar meia duzia de pokes q da pra capturar sem problemas,e ainda tem os de evento ¬¬
para iniciantes o melhor eh soul silver/heartgold ,isso rpa ds ne pq nao d apra comparar os de gba com os de Ds,
os iniciantes vao jogar platinum vao estranhar os pokes,nem falo de white q ate eu achei q tava jogando digimon e nao pokemon,eu gosto dos dois latinum e emerald,mas joguei mt mais emerald doq qualquer outro pokemon e completei a dex e ate hoje to tentando mandar pro souls ilver D; e mt complicado fazer palpark no emulador,e eu acho ridiculo comprar um pokemon emerald pro 50 prata começar novo jogo pra pegar meia duzia de pokes q da pra capturar sem problemas,e ainda tem os de evento ¬¬
Última edição por lukagba em Qua 8 Fev 2012 - 14:32, editado 1 vez(es)
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
lukagba- Membro
Alerta :
O em pt nao deu, apareceu que o paint nao pode fazer tal coisa... E a inglês também. Eu nao consegui baixar nada nunca(sem contar GoldenSky)
Flw
EDIT: Onde baixo aquele GameBoy para jogar jogos de GameBoy, acho que é por isso que não deu.
Flw
EDIT: Onde baixo aquele GameBoy para jogar jogos de GameBoy, acho que é por isso que não deu.
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
tu deve ta abrindo errado mano,vc tem q abrir o pokemon emerald com o emulador visual boy advenced,
apareceu que o paint nao pode fazer tal coisa...
wtf?ta abrindo com o paint vc fumou????
apareceu que o paint nao pode fazer tal coisa...
wtf?ta abrindo com o paint vc fumou????
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
lukagba- Membro
Alerta :
Para iniciantes o melhor é Platinum, foi o primeiro que finalizei, HGSS é mais complexo de chegar ao final e Red com pokemons extremamente fortes faz parte do In-Game.
Yockson escreveu:Para iniciantes o melhor é Platinum, foi o primeiro que finalizei, HGSS é mais complexo de chegar ao final e Red com pokemons extremamente fortes faz parte do In-Game.
Cynthia também é apelona para iniciantes(Eu desisti e só 1 ano depois eu venci ela por sorte), o meu primeiro foi Ruby e nem reclamei do Steven(comecei com Treecko).
Página 2 de 2 • 1, 2