Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Série] Sobrenatural Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Série] Sobrenatural Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Série] Sobrenatural

Ir para baixo 
+13
Luanna
Dewloren
Dark-Kun
Connoisseur Haato - Heart
Sir Skull Pon
Junior Master Pokemon
Lukinha$
Kamlla
Riku_Devon
Yukimaru
BobDrunk
Edu.PM
Matt Winchester
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 12:29

Como todo mundo sabe, o sbt vai exibir a partir de hoje a série Sobrenatural a partir das 21:15.

Criei este tópico pra saber quem vai assitir Sobrenatural
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 22:49

Eu não. O píor canal que existe para mim é o SBT, só assisto "Bom Dia e Compania", "Programa Silvio Santos" (Quando não tenho nada para fazer) e Eliana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 16:27

Eu não, odeio terror, sou muito medroso.
E a história é ridícula, a mãe prende no teto, morre e é queimada do nada, aí começa a aparecer monstros? aff...(vi no comercial)
fora que só assisto Ratinho no SBT, e Bom dia e cia. de vez em quando.
se tenho Cartoon Network(adoro esse canal) pra que assistir SóBesTeira?(eu chamava de SBesTeira, mas... não vem ao caso)
Denovo: não, não vou assistir, odeio terror, sou muito medroso.

________________
[Série] Sobrenatural Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 19:50

Uhuuuuuuuu eh mto massa essa série, antes passava perto das 3 da madrugada Twisted Evil ..........


Assistia sobrenatural outras séries do SBT e Fudêncio na MTV soh q ai acabo as férias e eu vo pra escola 6:30 da manhã

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 23:17

EU vou assistir õ/
É muito legal o/
Eu já vi todas as temporadas na Warner/Universal/wtv.
E Bob,a mãe deles ficou assim,porcausa do pai,q parecia ter alguma relação com os demonios e etc ._.'

________________
[Série] Sobrenatural Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 0:18

Só por passar no SBT, eu não vou ver. Além de essas séries, que já passaram em canais internacionais, ficam muito ruins dubladas (ainda mais por esses canais aí) Ganho mais vendo os filmes do Telecine ou mesmo essa série na Universal.

________________

[Série] Sobrenatural Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Série] Sobrenatural 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 14:52

Kamlla escreveu:
Só por passar no SBT, eu não vou ver. Além de essas séries, que já passaram em canais internacionais, ficam muito ruins dubladas (ainda mais por esses canais aí) Ganho mais vendo os filmes do Telecine ou mesmo essa série na Universal.

Viajo bonito Kamlla!

Nada á ver o que você disse, a dublagem de Harper Isalnd ficou show! Não foi cometido nenhum erro, assisti a série legendada, e saiu praticamente idêntico, Sobrenatural também ta com uma dublagem boa...Enfim, você que tem a mente fechada pra algumas coisas..

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Série] Sobrenatural Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Série] Sobrenatural 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 15:13

Kamlla escreveu:
Só por passar no SBT, eu não vou ver. Além de essas séries, que já passaram em canais internacionais, ficam muito ruins dubladas (ainda mais por esses canais aí) Ganho mais vendo os filmes do Telecine ou mesmo essa série na Universal.

Outra questão, tem gente que não tem Tv a Cabo, e tem que ver séries dubladas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 15:16

Eu baixei H.I. da internet...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Série] Sobrenatural Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Série] Sobrenatural 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Master Pokemon
Membro
Membro
Junior Master Pokemon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 22:47

Po, Sobrenatural e muito show! adoro essa serie, dois irmaos que saem pela estrada investigando casos sobrenaturais, os efeitos especiais sao massa, muito legal!!!





[Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol [Série] Sobrenatural Lol









[Série] Sobrenatural Ucard.php?name=Junior&colour=leaf&background=none&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=xxxx-xxxx-xxxx&trainer=000&stars=5&win=237&lose=126&draw=49&pokemon1=487&gender1=n&pokemon2=483&gender2=n&pokemon3=493&gender3=n&pokemon4=491&gender4=n&pokemon5=486&gender5=n&pokemon6=485&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 6:05

É mt ROX essa séire vejo todo dia!!
Sabiam que já tá na 2ª Temporada?

________________
[Série] Sobrenatural TtkHH
[Série] Sobrenatural Resonancesig
[Série] Sobrenatural DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 10:11

Eu gosto muito dessa série,ontem eu vi e quase caguei na roupa quando uma mulher estava para falar para o cara que ama ele.

________________
[Série] Sobrenatural Tsukagesignbysw
[Série] Sobrenatural Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 10:31

Prefiria o Harper Island(Muita matança,ai ai velhos tempos) , mas Sobrenatural também é show.
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 16:43

Eu gosto muito, só não gosto quando passa coisas do inferno, demônios, coisas assim, porque eu sou evangélico!
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Série] Sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 13:59

Guize escreveu:
É mt ROX essa séire vejo todo dia!!
Sabiam que já tá na 2ª Temporada?

To assistindo a 3ª, meu irmão tem todos os episódios que foram lançados nos EUA '-'

lbv12 escreveu:
Eu gosto muito, só não gosto quando passa coisas do inferno, demônios, coisas assim, porque eu sou evangélico!

Então é melhor para de assistir agora, ja que futuramente (no SBT) eles enfrentarão a Lilith (imperatriz do Inferno) e mais futuramente o Lúcifer '-'

________________
Time Pokémon Black

[Série] Sobrenatural 497[Série] Sobrenatural 516[Série] Sobrenatural 521[Série] Sobrenatural 510[Série] Sobrenatural 586[Série] Sobrenatural 623
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Série] Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Sobrenatural   [Série] Sobrenatural Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série] Sobrenatural
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Sobrenatural" vai virar anime!
» Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural
» Você! Viu uma coisa SobreNatural ?
» Sugestão de jogo de terror/sobrenatural para NDS.
» [Minecraft] Série

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV-
Ir para: