Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural

Ir para baixo 
+9
Pati_ps
Micro
cfox
vitflamo
MEMEMASTER420
*Neku*
DestinyHero52
Davi
Roberto323
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 14:23

exemplo se vcs viu um fantasma uma nave espacial entao ja viu algo assim ?

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 14:30

ja vi s eu brincava com uma tal de samara um dia ela me matou

envie isso pra 5 outros topicos senao meu pikachu usa choque do trovao

jajajajaj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 14:32

Um dia eu vi minha vó sem sutiã, sinistro...
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 14:32

Já vi dois Ovni's descendo o céu e já vi uma luz redonda surgir do nada e desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue6 / 106 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 14:33

Eu vejo SuperNatural as Vezes. '-'

________________
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue6 / 106 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 17:38

as vezes eu vejo pokemons e assustador

________________
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 19:38

Meu microondas.... ele faz uns barulhos do nada e eu me cago de medo Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 65697

TENSO Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 459983
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 1:01

Teve um dia que eu acordei e vi tudo girando, aí eu levantei e percebi como o mundo era colorido, aí eu fui até um peixe falante de duas bocas e comecei a conversar com ele sobre a história do escorredor de arroz, aí ele me serviu um estranho líquido azul com gosto de amendoim, aí eu olhei dentro da taça e fui absorvido por ela, aí eu vi um Nyan Cat correndo atrás de um alpiste falante molhado de azeite e comecei a correr junto, mas aí começou a chover sapos azuis, aí eu tive a grande ideia de tentar pegar eles com uma rede de caçar borboletas para fritar, aí as borboletas ficaram ofendidas e me bateram até eu implorar por piedade, aí depois que eu fiz isso elas deixaram eu subir em cima delas e voar pelo céu, aí eu passei por entre as nuvens rosas e comi elas, elas tinham gosto de batata frita, aí eu pulei de paraquedas mas ele rasgou, aí eu chamei a Cinderela para tapar o buraco com maionese, aí eu desci em segurança na terra, aí eu encontrei o Chuck Norris ali mesmo, e ele me deu 250 notas de banco imobiliário para gastar com o que eu quiser, aí eu fui até um alicate de unha e paguei os 250 reais para ele cortar o meu cabelo, aí quando ele ia fazer isso ele foi engolido por um buraco negro marrom chamado bolsa de mulher, aí eu fui engolido junto e lá conheci os pôneis-trens, que me levaram de volta à Kikolândia. Acho que foi obra de alienígenas, mas não tenho certeza.

________________
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYaVc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYaVc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYaVc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYa
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYaVc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYaVc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYaVc Ja viu algo tipo q sobrenatural IIwkRYa
look @ this young man
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 6:20

vitflamo escreveu:
Meu microondas.... ele faz uns barulhos do nada e eu me cago de medo Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 65697

TENSO Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 459983

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Trollface
Ir para o topo Ir para baixo
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 8:23

KatsuraDono escreveu:
Um dia eu vi minha vó sem sutiã, sinistro...
HAIUSHUIASHUIASHUAHSUIASHUIASH!!! Que dó!


Então, nunca tive nenhuma experiencia paranormal ou qualquer coisa bizarra. E se passei por alguma, nem reparei. x:
Espíritos existem, com certeza. Mas não sei até que ponto eles podem influenciar nossas vidas. Por isso prefiro nem mexer muito com o assunto! (x
Yep, eu sou cagona! =D

________________
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 9dsgsifi

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Werh
Ir para o topo Ir para baixo
Sir
Membro
Membro
Sir


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 8:26

eu já *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 9:37

eu prefiro ficar nesses tipos de assunto pois quero morrer sabendo

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 23:28

Hoje fiz meu Doduo usar o fly (é muito sinistro Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 65697 )

Veja Doduo usando fly:
http://www.pokemonmythology.org/t23893-doduo-used-fly
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 23:33

Microo~ escreveu:
vitflamo escreveu:
Meu microondas.... ele faz uns barulhos do nada e eu me cago de medo Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 65697

TENSO Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural 459983

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Trollface
#euri
De coisa sobrenatural so tive nos meus sonhos tipo todo mundo ter virado as fantasias que vestia no halloween (sim no brasil)e eu era um vampiro/zumbi :3

________________
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 23:36

Já, minha professora

________________


Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural   Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vc Ja viu algo tipo q sobrenatural
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivo] Sylveon
» [Série] Sobrenatural
» pior tipo!
» Você! Viu uma coisa SobreNatural ?
» Seu Tipo de pokemon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: