Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

|HSon| Reshiram Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

|HSon| Reshiram Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|HSon| Reshiram

3 participantes

Ir para baixo

|HSon| Reshiram Empty |HSon| Reshiram

Mensagem por Ookami Sex 27 Jan 2012 - 21:42

Yoo Pessoal!
Agora trago a vocês uma Análise de um Pokémon.. MUITO quente ;D
Trate-se de Reshiram, um pokémon lendário, que possui ataques Apelativos que da até vontade de chingar *-*
Eu tenho só 4 desse no meu deck OIUASHEIOUSA xD

|HSon| Reshiram 113-reshiram

Nome do Pokémon: Reshiram
Coleção: Black & White

Ataques

Outrage (Ultraje) – 20x
Energias:
2x Incolor
Causa 20 de dano e mais 10 de dano adicionais para cada marcador de dano em Reshiram.

Blue Flare (Chama Azul) – 120
Energias:
2x Fogo – 1x Incolor
Descarte duas energias de Fogo de Reshiram.

Fraqueza|Resistência|Custo para retirada: Água x2 / Nenhuma / Custo 2

Pontos Bons:
Pokémon Básico, com alto HP por ser Lendário.
Ataques que causam um grande dano.
Dano ampliado a cada ataque recebido (Outrage).

Pontos Ruins:
Alta fraqueza a aquáticos.
Grande gasto de energias de fogo para usar Blue Flare.
Custo de retirada Mediano.

-----

Reshiram, o Pokémon Yin. Um dragão lendário de fogo que owna todo mundo com sua skill Blue Flare e bota medo com Outrage (ok ok, só fiz essa babaovice toda porque ele é o principal do meu deck xD)

Reshiram, por ser lendário, é um Pokémon básico com alto HP e ataques poderosos, isso é uma grande vantagem em cima de um oponente com básicos ‘comuns’, que costumam tirar por volta de no máximo 70 de dano (notem que falei costumam, não generalizei).

Devido a seu primeiro ataque, Outrage, Reshiram costuma causar receio ao oponente na hora de atacar, porque quanto mais dano Reshiram tiver, mais dano ele tira! Seu outro ataque, Blue Flare, também da um dano devastador de 120 somente com 3 energias!! Porém, é necessário descartar 2 energias de fogo para isso. Mas se combado corretamente, um Reshiram pode soltar Blue Flare em praticamente todos os turnos.

Segue abaixo excelentes combos que são possíveis se fazer com esse Pokémon Lendário, são combos que eu costumo usar, já que meu deck é baseado nele xD

Typhlosion Prime + Reshiram – O famoso Reshiplosion!

Quem costuma ver vídeos de torneios TCG provavelmente ja ouviu esse nome. Reshiplosion é combo baseado no ataque Blue Flare de Reshiram, e no PokéPower Afterburner (Queimador) do Typhlosion Prime.
Esse poképower permite que você equipe uma energia de fogo de sua pilha de descarte em um de seus pokémons, porém tal pokémon receberá 10 de dano. Vamos supor que você tenha um Reshiram com 2 energias de fogo e uma incolor dupla equipada. Você acaba de usar Blue Flare e descarta as duas. No próximo turno, você pode energiar ele com uma que estiver eu sua mão. E com o Typhlosion Prime, equipar uma do descarte. E novamente dar Blue Flare! Além de causar devastadores 120 de dano em vários turnos seguidos, o dano do Outrage de Reshiram vai aumentando ;D

Caso você queira prevenir esse dano causado ao Reshiram pelo Afterburner, você pode equipá-lo com uma Eviolite (coleção Noble Victories), que é uma Pokémon Tool (equipamento que só é descartado quando o pokémon morre) que faz com que TODO o tipo de dano que o pokémon equipado receba seja reduzido em 20.

Ninetales + Reshiram – Hora de esquentar o clima!

Mais um combo útil para quando há energias de fogo na pilha de descarte. A ninetales da coleção Unleashed (Revelado), possui um ataque chamado Heat Acceleration (Aceleração de Calor), precisa de uma energia de fogo, seu efeito é fazer você equipar 3 energias de fogo da sua pilha de descarte em algum pokémon seu. É um excelente modo de deixar em um turno o seu Reshiram prontinho pra destruir tudo com Blue Flare.

Pluspower + Reshiram – Incinerando Tudo!

Muitos pokémons estágio 2 possuem 130 de HP, e o Blue Flare tira 120. Parece bobeira colocar esse combo aqui, mas eu recomendo. Pluspower aumenta 10 de dano do ataque que você usar nesse turno. Perfeito para ownar Pokémons estágio 2 ou lendários com apenas 1 Blue Flare!

Rescue Energy + Reshiram – Renascendo das Cinzas!

Reshiram é um pokémon difícil de se matar. Ele só cai fora rápido se atingido por algum super efetivo de água, ou golpes de Pokémons estágio 2. Rescue Energy fornece uma energia Incolor, porém, quando seu pokémon desmaia, ao invés de ir para a pilha de descarte, ele volta para a sua mão! (mas somente o Reshiram, tools e energias vão para a pilha). Ou seja, com ele no banco novamente, basta reenergizá-lo e mandar a ver denovo!

Hypno + Reshiram – Incêndio Subliminar! (um bom nome pra um deck, hein? xD)

Esse combo eu não uso mas acho que seria criativo, quem leu a análise até aqui já viu como Reshiram pode ser altamente destrutivo. E que tal fazer isso com o oponente dormindo, com poucas chances de revidar? Hypno tem um PkPower chamado Sleep Pendulum (Pêndulo do Sono) do qual você joga uma moeda, e se sair cara, o oponente dorme ;D

-----

Bom é isso pessoal, essas são algumas possibilidades das quais se pode adotar com um Reshiram no deck. Eu particularmente tenho 4 no meu e maioria das estratégias citadas acima (menos a do Hypno) são estratégias que eu uso xD

Espero que tenham gostado, e caso queiram, façam sugestões, críticas construtivas, e façam debates a vontade ^^

E sempre que quiser pode colocar seu combo aqui também ^^

Até a Próxima! o/


________________
|HSon| Reshiram Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
|HSon| Reshiram Left_bar_bleue0 / 100 / 10|HSon| Reshiram Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

|HSon| Reshiram Empty Re: |HSon| Reshiram

Mensagem por Caiotemon Ter 31 Jan 2012 - 14:01

é um pokemon interessante,acho só que as fraquezas não compensam =/
mas o outrage pode ser monstruoso o_o.só tem que tomar cuidado com alguns aquáticos malandros que dão muito dano nele =/.mas se tiver energia sulficiente ele chuta o time inimigo todo u-u
carta excelente,mas precisa de um campo bem preparado e bastante energia =/
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
|HSon| Reshiram Left_bar_bleue0 / 100 / 10|HSon| Reshiram Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

|HSon| Reshiram Empty Re: |HSon| Reshiram

Mensagem por grastornis Qua 1 Ago 2012 - 1:50

seria melhor o sekrom :thoughtful:
grastornis
grastornis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
|HSon| Reshiram Left_bar_bleue0 / 100 / 10|HSon| Reshiram Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : Typhosion


http://pokemonoatrpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

|HSon| Reshiram Empty Re: |HSon| Reshiram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos