Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wifi via desmume Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wifi via desmume Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wifi via desmume

4 participantes

Ir para baixo

Wifi via desmume Empty Wifi via desmume

Mensagem por ALvnH0 Sáb 28 Jan 2012 - 12:59

Olá, eu nunca usei o nintendo ds, então baixei o emulador Desmume fiz o tutorial para o wifi e está funcionando direitinho, oque eu queria é que alguem me ensinasse como faço para trocar pokemons e batalhar via wifi, e se eu posso fazer isso com 2 desmumes abertos, tipo no link que a gente fazia no VBA.
ALvnH0
ALvnH0
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Wifi via desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi via desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi via desmume Empty Re: Wifi via desmume

Mensagem por Roms Sáb 28 Jan 2012 - 14:02

eu sempre tentei ,mas nunca consegui batalhar via wifi no desmume
sempre da erro na hora de escolher um golpe
ja realizei trocas no GTS mas nem sempre da certo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Wifi via desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi via desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi via desmume Empty Re: Wifi via desmume

Mensagem por ALvnH0 Sáb 28 Jan 2012 - 14:04

romuloo escreveu:eu sempre tentei ,mas nunca consegui batalhar via wifi no desmume
sempre da erro na hora de escolher um golpe
ja realizei trocas no GTS mas nem sempre da certo

Brother oq é o GTS, como eu falei eu jogava pokemon gold no GColor, dessa geração eu n entendo nada.
ALvnH0
ALvnH0
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Wifi via desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi via desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi via desmume Empty Re: Wifi via desmume

Mensagem por DjUzumak Sáb 28 Jan 2012 - 14:09

ALvnH0 escreveu:
romuloo escreveu:eu sempre tentei ,mas nunca consegui batalhar via wifi no desmume
sempre da erro na hora de escolher um golpe
ja realizei trocas no GTS mas nem sempre da certo

Brother oq é o GTS, como eu falei eu jogava pokemon gold no GColor, dessa geração eu n entendo nada.

Global Trade Station. É um site onde vários jogadores de pokémon registram suas roms e friend codes, organizam trocas e etc.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wifi via desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi via desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi via desmume Empty Re: Wifi via desmume

Mensagem por Caiotemon Sáb 28 Jan 2012 - 18:09

ALvnH0 escreveu:Olá, eu nunca usei o nintendo ds, então baixei o emulador Desmume fiz o tutorial para o wifi e está funcionando direitinho, oque eu queria é que alguem me ensinasse como faço para trocar pokemons e batalhar via wifi, e se eu posso fazer isso com 2 desmumes abertos, tipo no link que a gente fazia no VBA.
amigo nem é tão simples como no gba,ah se fosse =/
ó,se ja está funcionando bem,então ja é meio caminho andado
quando você tiver acima de 1 insignia,vá no poce center e desça no subsolo,uma moça te chamará e te dará o trainer pad,até ai tudo bem
supondo que você use platinum,vá na cidade onde consegue o poketch(esqueci o nome >.>,malz ae) do lado <<<<<<<<<< depois do poce center,você vai encontrar um prédio,naquele prédio vai perguntar algumas coisas,tipo seu país e etc
ai as trocas funcionam assim: você oferece seu pokemon,e diz o que quer em troca por ele.e alguem que tenha o poke que você quer tem que querer o que você tem,um exemplo:
você tem um pikachu e quer um bulbassauro.você vai la no prédio,oferece seu pikachu e diz que quer um bulbassauro
uma pessoa que tem o bulbassauro tem que querer seu pikachu e ai ela escolhe pra fazer a trade
não sei se saiu mal explicado,mas é mais ou menos assim >.>(se me lembro bem,faz 1 mês que a wi-fi daqui de casa quebrou e não consigo acessar o GTS T-T)
e sim,tem como trocar com 2 desmumes seus.mas tem que ser em pcs diferentes e saves diferentes
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Wifi via desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi via desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi via desmume Empty Re: Wifi via desmume

Mensagem por ALvnH0 Sáb 28 Jan 2012 - 20:59

Caiotemon escreveu:
ALvnH0 escreveu:Olá, eu nunca usei o nintendo ds, então baixei o emulador Desmume fiz o tutorial para o wifi e está funcionando direitinho, oque eu queria é que alguem me ensinasse como faço para trocar pokemons e batalhar via wifi, e se eu posso fazer isso com 2 desmumes abertos, tipo no link que a gente fazia no VBA.
amigo nem é tão simples como no gba,ah se fosse =/
ó,se ja está funcionando bem,então ja é meio caminho andado
quando você tiver acima de 1 insignia,vá no poce center e desça no subsolo,uma moça te chamará e te dará o trainer pad,até ai tudo bem
supondo que você use platinum,vá na cidade onde consegue o poketch(esqueci o nome >.>,malz ae) do lado <<<<<<<<<< depois do poce center,você vai encontrar um prédio,naquele prédio vai perguntar algumas coisas,tipo seu país e etc
ai as trocas funcionam assim: você oferece seu pokemon,e diz o que quer em troca por ele.e alguem que tenha o poke que você quer tem que querer o que você tem,um exemplo:
você tem um pikachu e quer um bulbassauro.você vai la no prédio,oferece seu pikachu e diz que quer um bulbassauro
uma pessoa que tem o bulbassauro tem que querer seu pikachu e ai ela escolhe pra fazer a trade
não sei se saiu mal explicado,mas é mais ou menos assim >.>(se me lembro bem,faz 1 mês que a wi-fi daqui de casa quebrou e não consigo acessar o GTS T-T)
e sim,tem como trocar com 2 desmumes seus.mas tem que ser em pcs diferentes e saves diferentes


Eu to usando as roms SS/HG então o tuto tem que ser pra elas. Eu já abri dois emuladores, um com cada rom, acessei o wifi nos dois, só que a partir daqui não sei oq fazer para poder trocar pokemons.
ALvnH0
ALvnH0
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Wifi via desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi via desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi via desmume Empty Re: Wifi via desmume

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos