Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Funcionalidades Wifi do DeSmuME Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Funcionalidades Wifi do DeSmuME Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funcionalidades Wifi do DeSmuME

Ir para baixo

Funcionalidades Wifi do DeSmuME Empty Funcionalidades Wifi do DeSmuME

Mensagem por Mujica Seg 30 Jul 2012 - 22:15

Olá pessoal!

Faz alguns dias que eu consegui acessar o wifi do DeSmuME e gostaria de testar as funcionalidades deles. Se alguém aqui que consegue acessar o wifi do DeSmuME estiver disposto a me ajudar a descobrir tudo que é possível fazer pelo wifi deste emulador me envie uma mensagem privada.

-Caso você utilize emulador mas não consegue utilizar o wifi mesmo tendo internet ADSL (Fio do telefone, vai pro modem e depois para o computador) pode enviar também a mensagem que eu ajudarei a conseguir conectar o wifi.

Funções que já consegui utilizar:
- Mistery Gift;
- Batalhas randômicas;
- GTS;
- Dream World;

Todos essa funções foram acessadas utilizando o DeSmuME 0.9.7 svn 3947 com o jogo Pokémon Black 2.

Até mais. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Funcionalidades Wifi do DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Funcionalidades Wifi do DeSmuME Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo