Pokémon na RedeTv
+10
Lolzer
Lux.
Otaku
Markolazz
DaniloT_DS
Connoisseur Haato - Heart
Luccas
jeanvitorp
Allan
poke master heatran
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon na RedeTv
Olá a todos
agora eu estava trocando de canal e de repente eu vejo que estava dando Pokemon na redetv
não sei se isso é em todo o Brasil ou é só na minha região (sul)
e também não sei se é temporario ou permanente.
está dando batalha dimensional às 7 horas ou seja agora
vejam se está dando nas suas casas.
agora eu estava trocando de canal e de repente eu vejo que estava dando Pokemon na redetv
não sei se isso é em todo o Brasil ou é só na minha região (sul)
e também não sei se é temporario ou permanente.
está dando batalha dimensional às 7 horas ou seja agora
vejam se está dando nas suas casas.
Re: Pokémon na RedeTv
nuusssa
ta passando aqui em casa pkm huhuhuhu
ta passando aqui em casa pkm huhuhuhu
Allan- Membro
Alerta :
Aqui em SC também. Eles não iriam passar episódios inéditos para apenas alguns locais...
Pelo visto o "sacrifício" de muitos serviu pra algo xD
Pelo visto o "sacrifício" de muitos serviu pra algo xD
Alerta :
Ahoooow!
Nem acreditei quando eu vi que tava passando! *---*
Assisti os dois episodios!
Finalmente!
Fui!
Nem acreditei quando eu vi que tava passando! *---*
Assisti os dois episodios!
Finalmente!
Fui!
Passou os dois episódios?
Que legal!
Eu vi só segundo,mas amei!
A Rede Tevola está investindo muito
E está voltando a ser esperta em suas decisões
Que legal!
Eu vi só segundo,mas amei!
A Rede Tevola está investindo muito
E está voltando a ser esperta em suas decisões
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Uma dúvida, espero que respondam rápido (antes de eu postar no site XD):
O TV KIDS passou desde o início? Passou também Pokémon Batalha Avançada e Dinossauro Rei?
O TV KIDS passou desde o início? Passou também Pokémon Batalha Avançada e Dinossauro Rei?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Markolazz- Membro
Alerta :
Ahooow!
Danilo, a hora que vi estava passando Dinossauro Rei.
Só não sei lhe dizer se passou Batalha Avançada, pois minha mãe tava vendo novela essa hora =/
Fui!
Danilo, a hora que vi estava passando Dinossauro Rei.
Só não sei lhe dizer se passou Batalha Avançada, pois minha mãe tava vendo novela essa hora =/
Fui!
Aqui em Fortaleza nunca passou informecial, mas fico feliz de saber que outros conseguiram ver.
E será que eles já tem toda 12º temporada dublada?
Acho que ela vai até o episódio do Rotom. Logo, Barry vai aparecer próxima Sexta \o/
A não ser que eles comecem a passar 1 episódio por dia (dou total apoio, não quero que esgotem tudo) ou reprisem o ínicio de Sinnoh.
E será que eles já tem toda 12º temporada dublada?
Acho que ela vai até o episódio do Rotom. Logo, Barry vai aparecer próxima Sexta \o/
A não ser que eles comecem a passar 1 episódio por dia (dou total apoio, não quero que esgotem tudo) ou reprisem o ínicio de Sinnoh.
Otaku- Membro
Alerta :
|ol aqui também passou
PS: raxei de rir com a assinatura do LOL Squibeel
PS: raxei de rir com a assinatura do LOL Squibeel
Alerta :
Valeu pelas informações ^^
Bom, quem achava que Cartoon Network é tudo na vida (o.O), caiu do Ponyta. Canais abertos podem muito bem exibir episódios novos antes dos canais pagos =)
Bom, quem achava que Cartoon Network é tudo na vida (o.O), caiu do Ponyta. Canais abertos podem muito bem exibir episódios novos antes dos canais pagos =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Valeu pelas informações ^^
Eu não achava isso, ainda bem que sou pobre ^^". Pessoal, a Rede TV divulgou até que episódio vai?
PS: Danilo, gostei do cair da Ponyta, mas no caso poderia ser um rapidash para quem é maiorzinho (como eu), tadinho do Poney...
Off: Quais episódios foram ao ar hoje? Malditos MMORPGS porque têm que ser tão viciantes? ¬¬...
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Otaku, eu moro no Juazeiro (ja deve ter ouvido falar desse fim de mundo) e pelo menos aqui passou os episódios BDs normalmente, e foi na prabolica, não na Sky
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
A minha é Net.
Liguei todas as TVs daqui de casa pra dar mais audiência.
Isso funciona mesmo ou eu só fiz besteira?
Tô começando a achar que a CN parou com Pokémon, porque a Rede TV já iria passar tudo quase diariamente.
Liguei todas as TVs daqui de casa pra dar mais audiência.
Red Team, Blue Team e Lean Mean Rocket Machine (muito engraçado esse episódio e dublação perfeita, só não gostei do ataque ao Centro que foi "cortado" demais).Off: Quais episódios foram ao ar hoje?
Tô começando a achar que a CN parou com Pokémon, porque a Rede TV já iria passar tudo quase diariamente.
Otaku- Membro
Alerta :
Só fez besteira. XDOtaku escreveu:Liguei todas as TVs daqui de casa pra dar mais audiência.
O Ibope funciona assim:
Fonte: http://www.ibope.com.br/calandraWeb/BDarquivos/sobre_pesquisas/pesquisa_audiencia.htmlA pesquisa de audiência de TV Aberta estuda mais de 3.500 domicílios no país, localizados nas principais regiões metropolitanas a partir de uma amostra montada com os dados do censo demográfico brasileiro, análise realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e dos estudos
sociodemográficos do próprio IBOPE Mídia.
Por meio das pesquisas de audiência para TV Aberta realizadas pelo Grupo IBOPE é possível coletar os mais diversos tipos de informação, como participação sobre o total da audiência e sobre a audiência total do gênero; tempo médio que o telespectador passa assistindo à televisão; alcance; freqüência; duplicação; exclusividade; índice de afinidade; índice de adesão; análise de audiência light medium e heavy; assiduidade; fluxo; média de eventos; fidelidade e fluxo de audiência entre um programa e outro na seqüência da programação.
Explicando melhor, eles tem um aparelho especial instalado em 3.500 casas espalhadas pelo país, que informa quais canais estão sendo assistidos. A audiência do IBOPE é calculada de acordo com essas casas.
Página 1 de 2 • 1, 2