Pokémon perde seu espaço na redeTV
+14
Raichu
Rodiii
RoDrIg012
pokeboris
Sir Skull Pon
Nathy$
Werty
Luis Felipe
DaniloT_DS
jeanvitorp
Brijudoca
-SM
bhryan1996
Beer
18 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon perde seu espaço na redeTV
Boa tarde Pokemaníacos, hoje eu fui assistir Pokémon na RedeTV, quando eu coloco no canal da emissora, me deparo com um outro programa.
Eis o seu nome "Buff a caçadora de Vampiros"(me lembrou da cerveja Duff dos "The Simpsons"), parece que a emissora resolveu mexer na programação(pelo menos na Parabólica), tentar mudar o seu ranking de Audiência,assim deixando Ash, Pikachu e seus amigos de lado, além de deixar Chaiotic e fora da programação também.
É claro que eu espero que o nível de audiência da emissora desça a níveis críticos e lamentáveis para Pokémon voltar a ser apresentado, caso você querido amigo queira que pokémon volte Durante o horário das 11:45, simplesmente coloque no canal da Record e assista, ou faça outras coisas de seu interesse, este é um dos únicos métodos de nós, fãs de Pokémon, Protestar contra a Emissora, reivindicando a volta de Pokémon em sua grade de Programação!
Mais news em breve!
Eis o seu nome "Buff a caçadora de Vampiros"(me lembrou da cerveja Duff dos "The Simpsons"), parece que a emissora resolveu mexer na programação(pelo menos na Parabólica), tentar mudar o seu ranking de Audiência,assim deixando Ash, Pikachu e seus amigos de lado, além de deixar Chaiotic e fora da programação também.
É claro que eu espero que o nível de audiência da emissora desça a níveis críticos e lamentáveis para Pokémon voltar a ser apresentado, caso você querido amigo queira que pokémon volte Durante o horário das 11:45, simplesmente coloque no canal da Record e assista, ou faça outras coisas de seu interesse, este é um dos únicos métodos de nós, fãs de Pokémon, Protestar contra a Emissora, reivindicando a volta de Pokémon em sua grade de Programação!
Mais news em breve!
Última edição por blzck em Seg 18 maio 2009 - 13:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tamanho da Letra)
Beer- Membro
- Alerta :
Re: Pokémon perde seu espaço na redeTV
Vou fazer isso e nunca assistir a redetv mais
OBS:a não ser RYUKENDO!!!!!
OBS:a não ser RYUKENDO!!!!!
bhryan1996- Membro
Alerta :
Olá Amigos ^^!!
Eu Estava até Escrevendo essa News ^^'' Mais Já Que Postou Tudo Bem..
Estranhei isso Mais que Pena Acho que FOi Porque agora São 3 Eps na Rede TV a tarde ^^
Eu Estava até Escrevendo essa News ^^'' Mais Já Que Postou Tudo Bem..
Estranhei isso Mais que Pena Acho que FOi Porque agora São 3 Eps na Rede TV a tarde ^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Nããããããããããããããããão
Rede TV = Nunca Mais
Rede TV = Nunca Mais
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Ainda se colocassem uma coisa mais famosinha
Mas provavelmente a maior audiência para o animê venha no horário das 6 horas
Mas provavelmente a maior audiência para o animê venha no horário das 6 horas
Alerta :
Realmente ele tem maior audiência durante a tarde, pois já que seu publico alvo não está indo ou voltando da escola(Crianças e adoleçentes), ~mas realmente a RedeTV tomou uma decisão certa, pois isto pode diminuir a audiência, não que eu não queira pokémon, mas se eu fosse dono da redeTV substituiria por outro programa, pois emio dia a concorrência fica acerrada com os Jornais, narutos e TVs Globinhos!
Beer- Membro
- Alerta :
Pessoalmente eu já não ligava para o horário das 11:45. E realmente, o horário das 11:45 é desleal, pouca gente assiste. Muitos deixam instintiva e cegamente a TV ligada na Globo nesse horário, mesmo que os desenhos da TV Globinho sejam coisas totalmente sem graça e massantes (alguém aguenta assistir Três Espiãs Demais ainda???).
O importante é Pokémon continuar na parte da tarde, lá sim ele tem espaço garantido na emissora!
O importante é Pokémon continuar na parte da tarde, lá sim ele tem espaço garantido na emissora!
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Pra que passar de manhã D=
TV Globinho é um saco, vejo por causa do Team Galatic
TV Globinho é um saco, vejo por causa do Team Galatic
Luis Felipe- Membro
Alerta :
pelo menos passa 3 episódios à tarde
Werty- Membro
Alerta :
Hi Guy's!
Danilo eu ainda assisto tá...
Realmente, nem dá para assisti quando eu chego da escola. Só conseguir assitir quando estava de férias que começou a passar de manhã, depois disso foi para nunca mais.
Danilo eu ainda assisto tá...
Realmente, nem dá para assisti quando eu chego da escola. Só conseguir assitir quando estava de férias que começou a passar de manhã, depois disso foi para nunca mais.
Alerta :
Sir Skull Pon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Ei!Hoje eu coloquei na rede tv umas 2:30 PM e adivinha o que tava passando?
Pokémon!
Pelo jeito só mudou o horário mesmo...
pokéboris em horário diferente
Pokémon!
Pelo jeito só mudou o horário mesmo...
pokéboris em horário diferente
pokeboris- Membro
Alerta :
É verdade pokeboris, o site JBox também confirmou a mudança, só que parece começar às 2:00 da tarde.
http://www.jbox.com.br/2009/05/17/prmeira-edicao-do-tv-kids-em-novo-horario/
http://www.jbox.com.br/2009/05/17/prmeira-edicao-do-tv-kids-em-novo-horario/
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
para quem entra na escola uma hora não é bom
eu assisto só a tarde(6:00) estudo das 7:00 as 12:20
eu assisto só a tarde(6:00) estudo das 7:00 as 12:20
Werty- Membro
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3