[Dúvida]Como configurar o No$gba para jogar o Pokéthlon?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
[Dúvida]Como configurar o No$gba para jogar o Pokéthlon?
como posso configurar o no$gba para que eu jogue o pokethlon(assim?)sem ele ficar muito,muito,muito lento?
obrigado se responderem
adios
obrigado se responderem
adios
Mineral_Treiner- Membro
Alerta :
Re: [Dúvida]Como configurar o No$gba para jogar o Pokéthlon?
Editei o título do post.
Infelizmente não existe nenhuma forma. Só dá para jogar o Pokéthlon no DeSmuME (até no iDeaS fica mais rápido). O problema de lentidão extrema do Pokéthlon no No$gba só seria resolvido se lançasse uma versão mais nova do No$gba, mas como ele está abandonado....
Infelizmente não existe nenhuma forma. Só dá para jogar o Pokéthlon no DeSmuME (até no iDeaS fica mais rápido). O problema de lentidão extrema do Pokéthlon no No$gba só seria resolvido se lançasse uma versão mais nova do No$gba, mas como ele está abandonado....
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Desculpa estar postando aqui,mais...
Pokéthlon ?????
Não Conheço esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokéthlon ?????
Não Conheço esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá por fora heim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]gabriel_zanetti escreveu:Desculpa estar postando aqui,mais...
Pokéthlon ?????
Pokéthlon é o nome de um novo local de Johto, que aparece nos jogos Pokémon HeartGold e SoulSilver. Ele é uma competição alternativa à liga, assim como eram os Pokémon Contests dos jogos anteriores.
O Pokéthlon fica entre Goldenrod e Ecruteak, próximo ao National Park. Lá você compete com seus pokémons em vários minigames (parecidos com as provas olímpicas). Assim como nos Contests, onde era possível aumentar a beleza, inteligência, e outras coisas por meio de Poffins e Pokéblocks, é possível aumentar a velocidade, força, salto e outras coisas que esqueci por fazer vitaminas com as apricorns.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
entao quer dizer q se converter o save do nosgba pra desmume, o pokecthlon e o pc vai ficar rapido? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se for assim vou ficar rico de stones ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se for assim vou ficar rico de stones ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan- Membro
Alerta :
Foi o que eu fiz aqui. Peguei meu save do No$gba e passei pro DeSmuME, daí reparei que no DeSmuME fica mais rápido.
Mas fiz só para testes. É muito ruim jogar o Pokéthlon nos emuladores por causa que eles usam bastante a touchscreen, e muitas vezes eu acabava clicando fora da tela durante as provas (xD). Bom mesmo é no DS...
Mas fiz só para testes. É muito ruim jogar o Pokéthlon nos emuladores por causa que eles usam bastante a touchscreen, e muitas vezes eu acabava clicando fora da tela durante as provas (xD). Bom mesmo é no DS...
DaniloT_DS escreveu:Foi o que eu fiz aqui. Peguei meu save do No$gba e passei pro DeSmuME, daí reparei que no DeSmuME fica mais rápido.
Desculpe mudar um pouco o assunto,mas...
Hehe,eu sei como é isso...
No Bowser's Inside Story,eu perdi feio um Endless Mode aqui...
É com um Special Attack do Bowser que eu sou muito bom,Magikoopa Mob(você tem que fazer uma linha conectando todas as luzes nos bastões mágicos,ou whatever,dos Magikoopas,e são 6 deles).
Nesse Endless Mode,o ataque nunca acaba,e você tem que acertar 300 magias se quiser um Rank A e um item especial... O máximo que cheguei foi perto de 100(Por causa disso).
Mas o que dá raiva mesmo é quando você joga um mini-game em qualquer jogo de DS,começa a ir bem pra caramba,e quando tá lá,ganhando,você desliza o mouse,ele sai da tela,trava,tu perde muita coisa no minigame e ainda perde ele depois disso...
Anyway,aqui um vídeo de uma luta em que usa esse Special Attack... O cara também usa um outro difícil(O do cachorro em forma de bloco.Só tirei Excellent uma vez,e foi com o emulador lerdo...):
Alerta :