Qual o melhor emulador?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Qual o melhor emulador?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bom eu gostaria de saber ql o melhor emulador, se existe um tao rapido qnto o no$gba?
Outra pergunta é se existe um projeto proximo a ser lançado de um emulador q possa fazer link?
Agradeço desde já..
Outra pergunta é se existe um projeto proximo a ser lançado de um emulador q possa fazer link?
Agradeço desde já..
vitin.1994- Membro
Alerta :
Re: Qual o melhor emulador?
Hi My Friend's!!! ^^
Depende de que Jogo Você Gostaria de Jogar Tem Jogos que Pesam mais Que Outros... Mais o No$GBA é melhor que Desmume na Minha Opinião... ^^
Que jogo Você Irá jogar?? todos os de Pokémon para DS?
Depende de que Jogo Você Gostaria de Jogar Tem Jogos que Pesam mais Que Outros... Mais o No$GBA é melhor que Desmume na Minha Opinião... ^^
Que jogo Você Irá jogar?? todos os de Pokémon para DS?
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Ahooooow!
Isso depende, se você tem um PC com uma boa configuração o melhor é o DeSmume, já se seu PC não é tão bom assim, o melhor é o No$gba.
FUi!
Isso depende, se você tem um PC com uma boa configuração o melhor é o DeSmume, já se seu PC não é tão bom assim, o melhor é o No$gba.
FUi!
Luccas- Membro
Alerta :
O melhor não é necessariamente o mais rápido, nem o mais leve. O No$gba é o mais rápido de todos, só que apresenta alguns bugs nos gráficos e nos sons, além de não ter save state nos jogos de DS e é bem problemático com os saves. O DeSmuME tem gráficos e sons perfeitos, e tem menos problemas com travamentos, portanto ele é o melhor emulador (a velocidade dele depende do computador). Enquanto isso o iDeaS é o mais leve (usa pouca memória, já que ele lê as roms direto do HD), só que é lento (mesmo em PCs recentes) e tem um som horripilante.
Sobre o Wi-Fi (não é mais game link), o DeSmuME é o que está mais perto de conseguir fazer funcionar. Acho que ainda este ano sairá uma versão dele com Wi-Fi jogável. =)
Sobre o Wi-Fi (não é mais game link), o DeSmuME é o que está mais perto de conseguir fazer funcionar. Acho que ainda este ano sairá uma versão dele com Wi-Fi jogável. =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
LOL Via Hamachi provavelmente!
Beer- Membro
- Alerta :
Muito obrigado, a todos q responderam.
Como o no$gba é o mais rapido vou ficar com ele.
Mas qndo sair o emulador com wi-fi eu baixo e troco o salve.
Valeu aí galera, muito obrigado pelas respostas, vcs sao d+. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como o no$gba é o mais rapido vou ficar com ele.
Mas qndo sair o emulador com wi-fi eu baixo e troco o salve.
Valeu aí galera, muito obrigado pelas respostas, vcs sao d+. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994- Membro
Alerta :