Pokémon-The new adventures in Hoenn
4 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon-The new adventures in Hoenn
Bem, sou novo nas fics, mas espero não decepcionar com essa história senssacional que vocês vão ler todo sábado em The new adventures in Hoenn!!!
Capítulo 1:http://www.pokemonmythology.org/t28217-pokemon-the-new-adventures-in-hoenn#382170
Capítulo 2:http://www.pokemonmythology.org/t28217-pokemon-the-new-adventures-in-hoenn#383690
obs.: 1 ou 2 episódios por fim de semana e as vezes pela semana.
- Spoiler:
- Personagens:
Nome: Netan
Idade:10
Pokémons:
Nome: Keny
Idade:10
Pokémons:
Nome: Lisie
Idade:10
Pokémons:
- Spoiler:
- Intro:
Netan é um jovem e determinado garoto que sonha em viver uma aventura Pokémon como seu pai e sua mãe já viveram, porém, nada na vida é fácil então para que ele se torne o campeão da elite dos 4 de Hoenn, terá que passar por maus bocados, mas é para ajudar-nos nesses momentos é que existem os amigos e é contando com eles que Netan vai realizar seu sonho.
Bem, Netan é filho de Brendan (Ruby) que já foi um dos melhores treinadores Pokémon já vistos em Hoenn, venceu a liga, porém perdeu para a elite dos 4 e de May (Sapphire) que se se tornou uma top cordenadora quando jovem, conhecendo muita gente inclusive Ash, que ao ver Pallet virar uma cidade grande decidiu montar seu próprio ginásio Pokémon. Além de pai e mãe, Netan tem avôs super influentes, um deles é o Professor Birtch, que administra o laboratório Pokémon e o outro é Norman, o antigo líder de ginásio de Petalburg, que se aposentou e entregou o ginásio ao seu filho Max, que é tio de Netan. Bem, mas a pergunta seria essa: Estaria Netan destinado a grandes coisas como sua família? É o que vamos saber agora lendo Pokémon-the new adventures in Hoenn!!!
Capítulo 1:http://www.pokemonmythology.org/t28217-pokemon-the-new-adventures-in-hoenn#382170
Capítulo 2:http://www.pokemonmythology.org/t28217-pokemon-the-new-adventures-in-hoenn#383690
obs.: 1 ou 2 episódios por fim de semana e as vezes pela semana.
Última edição por Harold BlackFriday em Sex 10 Fev 2012 - 11:50, editado 12 vez(es)
Harold BlackFriday- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2012
Re: Pokémon-The new adventures in Hoenn
Bem é legal você querer fazer o futuro de Ruby e Sapphire e como não é um prologo grande eu não posso dizer nada ainda mas talvez esta historia seja legal
Eu não sei se o problema e minha tela mas a imagem do Keny não ta aparecendo aqui bem mas voltando ao assunto eu vou acompanhar esta fic
Eu não sei se o problema e minha tela mas a imagem do Keny não ta aparecendo aqui bem mas voltando ao assunto eu vou acompanhar esta fic
Matheus nintendo- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 03/01/2012
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui
Pokémon-The new adventures in Hoenn - capítulo 1
Obs.: esse é o tópico do primeiro capítulo da minha fic, aquí está ela: http://www.pokemonmythology.org/t28217-pokemon-the-new-adventures-in-hoenn
Capítulo 1: Como tudo começa
Tudo começa em Littleroot por volta das 9h da manhã, Netan acorda lembrando-se de que hoje é seu aniversário de 10 anos, porém, levado pela preguiça ele se vira e dorme novamente.
Duas horas depois o garoto acorda, olha para o relógio e...
-O quê, 11 horas da manhã???!!! – grita o menino, assistando a mãe que estava na cozinha e subiu correndo as escadas afim de verificar o que havia acontecido com o filho.
May não perdera a sua gentil aparência de quando nova porém mais adulta, seu cabelo sempre com o mesmo penteado mas sem o lenço, trajava blusa e calça rosas e um avental branco por cima.
-Filho o que aconteceu? – pergunta ainda assustada.
-Mãe eu perdi a distribuição, vou ficar sem meus iniciais e sem minha déx até o próximo mês. – fala o garoto em um tom de tristeza
-Bom, seu pai já vai chegar para almoçar, aí você conversa sobre isso com ele, quem sabe ele não guardou algo pra você. – fala a mãe tentando tranquilizar o filho
-Está bem.
-Se troque e venha almoçar. –fala a mãe saindo pela porta
Uns cinco minutos depois o garoto desce as escadas com uma aparência melhor, Netan tinha um rosto amigável como a mãe mas tinha os cabelos brancos do pai e um olhar penetrante, uma altura comum para sua idade, vestia uma blusa laranja, um jeans preto com luvas pretas no bolso e sapatos verde com branco e vinha segurando um casaco sem mangas verde.
Antes que falasse alguma coisa, Netan foi interrompido pelo seu pai entrando em casa.
-Bom dia!!! – proclamou Brendan ao bater a porta.
Por sua vez, Brendan não parecia tanto aquele garoto de rosto limpo e feições amigáveis, agora usava ‘’óculos de nerd’’ e tinha feições sérias, sua testa nunca se despedira da faixa amarrada, afinal precisava daquilo para segurar seu cabelo, a faixa era vermelha assim como a blusa e uma calça jeans azul revestidos por um jaleco branco acompanhado de um par de sapatos sociais marrons. Brendan tinha essa roupa devido ao seu trabalho de Professor Pokémon, ele acabara aceitando a proposta de seu pai de o substituir no laboratório quando o mesmo se aposentasse.
-Bom dia pai. E aí, guardou algo para mim? – falou com esperanças de ouvir o que queria
-Sim, após o almoço se despeça de sua mãe e vamos comigo. – falou o pai sem notar o entusiasmo do filho
Logo após o almoçarem, Netam vestiu o casaco, colocou as luvas e deu um abraço na mãe dizendo:
-Até hoje à noite, vou correr para chegar logo em Petalburg e te ligo quando chegar na casa do vovô Norman. – falou despedindo-se
May ficou calada, apenas balançou a cabeça positivamente, Netan se virou e partiu com seu pai, deixando sua mãe segurando as lágrimas. Ela não chorara pois sabia que um dia isso teria q acontecer e que sua mãe havia se sentido da mesma forma quando estava em seu lugar.
Saindo de casa, o garoto e seu pai foram em direção à casa de Birtch.
-Pai, porque estamos indo para a casa do vovô? – perguntou o menino estranhando a situação
-É porque seu pai cabeça-de-vento poderia esquecer de guardar seu Pokémon, então ontem à noite antes de voltar para casa deixei seu Pokémon e sua pokedéx com seu avô. – falou o pai rindo
Ao chegarem na casa de Birtch, Brendan entra e fala:
-Olá? Pai?
-Ah! Oi Brendan, oi Netan, suponham que vieram buscar o Pokémon e a déx –fala o velho indo em direção a eles com as duas coisas na mão
Birtch nunca deixara de ser gordo, muito menos perdera suas feições, so possuía um pouco de rugas a mais, seus cabelos eram os mesmos porém agora um pouco esbranquiçados, vestia uma blusa marrom, um calção azul com detalhes em verde e chinelos pretos.
-Aqui estão Netan, boa sorte na sua jornada e mande lembranças minhas ao Norman. – falou entregando os objetos
-Obrigado. – falou pegando-os – Mas agora, Eu escolho você!!! – proclamou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu o inicial de grama, uma criaturinha pequena aparentemente parecido com um lagarto, tinha uma pele verde, exceto a barriga que era vermelha, tinha grandes olhos amarelos bem chamativos e uma grande cauda verde-escura parecida com uma folha.
Netan por sua vez abriu sua déx e apontou para o Pokémon.
Trecko, o Pokémon lagarto. Trecko é muito esperto e veloz, sempre fica com um pedaço de galho na boca e adora ficar nas sombras das árvores.
-Nossa que Pokémon interessante. – falou o garoto entusiasmado com a jornada que iria começar em alguns minutos
-Obrigado pai. – falou Brendan virando-se e saído da casa do velho Birtch.
Ambos foram até ao laboratório e ao entrarem, Brendan avançou até uma grande bancada pegando um pequeno objeto amarelo e estendendo-o para Netan.
-Tome, esta é sua pokénav.
-Mas o que é isso? – perguntou, Netan nunca havia visto uma pokénav, por isso a curiosidade
-Isto serve para você se comunicar com outras pessoas, pelo número da pokénav delas.
-EI GAROTO!!! – falou um menino que acabara de entrar pela porta – Eu o desafio para uma batalha Pokémon por esta pokénav. – proclamou
O garoto que entrara tinha o mesmo tamanho de Netam, porém com aparência mais madura. Tinha uma cabelo laranja, vestia uma blusa preta, calça jeans azul e um sapato preto, tinha braceletes roxos nos pulsos e um cordão com um brilhante como pingente.
-Não precisa disso. – disse Brendan, que tentou dizer mais alguma coisa mas foi interrompido por Netan
-Está bem pai. – falou o garoto entusiasmado – Esta será minha primeira batalha Pokémon na minha jornada. – disse enquanto pegava a pokébola de Trecko.
-Então vamos. – falou o desafiante com um sorriso irônico na face, dilatou a pokébola que pegara em seu cinto – Torchick, faça seu trabalho! – gritou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu um pequeno pintinho, com pelos alaranjados com detalhes em amarelo, tinha um bico amarelo grande e pequenos olhos pretos, patinhas bem pequenas patinhas porém suas garras eram muito afiadas. Não parecia muito ofensivo, porém não se sabia que treinamento ele havia recebido. Netan então apontou a pokedéx para o pequeno Pokémon.
Torchic, o Pokémon pintinho. Torchic é pequenoe veloz, pode revelar grande poder durante o seu desenvolvimento.
-Tá legal, vá Trecko. – falou Netan jogando a pokébola pra cima e dela saiu o pequeno lagarto.
-Haha, tenho vantagem. – falou o desafiante
-Vantagem não quer dizer nada... – Netan até tentou retrucar mas foi interrompido pelo garoto
-Chega disso, vamos Torchic use Ember! – ordenou o garoto ao pequeno Pokémon
-Torchic, chic, chic, ... – gritou o Pokémon enquanto lançava brasas de fogo pela boca
-Trecko desvie rápido! – falou Netan desesperado, ele sabia que pela vantagem do ataque se Trecko fosse atingido teria muito dano
-Tre...cko! – falou o Pokémon enquanto pegava impulso e saltava bem alto
-Velocidade é tudo, Torchic alcance ele com Bicada! – disse o desafiante
-Torchic. – Falou bem rápido o Pokémon, que numa velocidade extrema alcançou Trecko e o derrubou
-Trecko não! – disse Netan
-Termine isso com Ember! – disse o treinador
-Torchic, chic, chic, ... – disse o Pokémon enquanto lançava as mesmas brasas de antes
Quando tais atingiram Trecko, se formou um pequena nuvem de fumaça ao redor do Pokémon, que quando se dissipou, todos poderam ver que Trecko estava fora de combate.
-O quê? Eu perdi? – disse o garoto com um tom de tristeza
-Torchic retorne. – falou o desafiante apontando a pokébola para o pequeno Pokémon, que aos poucos ia ficando vermelho e voltando para dentro da mesma
-Se acostume com isso, porque é o que acontece com os fracos. E a propósito, meu nome é Keny. – disse o menino com o mesmo sorriso irônico na face, ele pegou a pokénav e saiu do lab.
-Calma Netan, foi só sua primeira batalha, agora tome. – falou Brendan estendendo um cartão azul para o garoto
-O que é isto pai? – perguntou o garoto agora com a pokébola de Trecko na mão
-É o cartão azul da corporação devon, lá eles te entregarão uma pokénav. – falou o pai
-Está bem. – disse pegando o cartão
-Dê-me a pokébola de Trecko, vou recuperá-lo. – disse Brendan estendendo a mão.
-Tome. – o garoto entregou a pokébola e se sentou.
Os dois minutos durante a recuperação de Trecko foram de permanente silêncio, até que Brendan entregou a pokébola para Netan.
-Boa sorte. – desejou o pai ao filho
-Obrigado pai. – falou o filho pegando a pokébola e indo em direção à porta.
-Se apresse Netan, você ainda tem um longo caminho até Petalburg, mas não se esqueça de parar em Odale para se escrever na liga Pokémon! – disse o pai antes que o filho saísse.
-Está bem. – Disse Netan saindo do laboratório
Capítulo 1: Como tudo começa
Tudo começa em Littleroot por volta das 9h da manhã, Netan acorda lembrando-se de que hoje é seu aniversário de 10 anos, porém, levado pela preguiça ele se vira e dorme novamente.
Duas horas depois o garoto acorda, olha para o relógio e...
-O quê, 11 horas da manhã???!!! – grita o menino, assistando a mãe que estava na cozinha e subiu correndo as escadas afim de verificar o que havia acontecido com o filho.
May não perdera a sua gentil aparência de quando nova porém mais adulta, seu cabelo sempre com o mesmo penteado mas sem o lenço, trajava blusa e calça rosas e um avental branco por cima.
-Filho o que aconteceu? – pergunta ainda assustada.
-Mãe eu perdi a distribuição, vou ficar sem meus iniciais e sem minha déx até o próximo mês. – fala o garoto em um tom de tristeza
-Bom, seu pai já vai chegar para almoçar, aí você conversa sobre isso com ele, quem sabe ele não guardou algo pra você. – fala a mãe tentando tranquilizar o filho
-Está bem.
-Se troque e venha almoçar. –fala a mãe saindo pela porta
Uns cinco minutos depois o garoto desce as escadas com uma aparência melhor, Netan tinha um rosto amigável como a mãe mas tinha os cabelos brancos do pai e um olhar penetrante, uma altura comum para sua idade, vestia uma blusa laranja, um jeans preto com luvas pretas no bolso e sapatos verde com branco e vinha segurando um casaco sem mangas verde.
Antes que falasse alguma coisa, Netan foi interrompido pelo seu pai entrando em casa.
-Bom dia!!! – proclamou Brendan ao bater a porta.
Por sua vez, Brendan não parecia tanto aquele garoto de rosto limpo e feições amigáveis, agora usava ‘’óculos de nerd’’ e tinha feições sérias, sua testa nunca se despedira da faixa amarrada, afinal precisava daquilo para segurar seu cabelo, a faixa era vermelha assim como a blusa e uma calça jeans azul revestidos por um jaleco branco acompanhado de um par de sapatos sociais marrons. Brendan tinha essa roupa devido ao seu trabalho de Professor Pokémon, ele acabara aceitando a proposta de seu pai de o substituir no laboratório quando o mesmo se aposentasse.
-Bom dia pai. E aí, guardou algo para mim? – falou com esperanças de ouvir o que queria
-Sim, após o almoço se despeça de sua mãe e vamos comigo. – falou o pai sem notar o entusiasmo do filho
Logo após o almoçarem, Netam vestiu o casaco, colocou as luvas e deu um abraço na mãe dizendo:
-Até hoje à noite, vou correr para chegar logo em Petalburg e te ligo quando chegar na casa do vovô Norman. – falou despedindo-se
May ficou calada, apenas balançou a cabeça positivamente, Netan se virou e partiu com seu pai, deixando sua mãe segurando as lágrimas. Ela não chorara pois sabia que um dia isso teria q acontecer e que sua mãe havia se sentido da mesma forma quando estava em seu lugar.
Saindo de casa, o garoto e seu pai foram em direção à casa de Birtch.
-Pai, porque estamos indo para a casa do vovô? – perguntou o menino estranhando a situação
-É porque seu pai cabeça-de-vento poderia esquecer de guardar seu Pokémon, então ontem à noite antes de voltar para casa deixei seu Pokémon e sua pokedéx com seu avô. – falou o pai rindo
Ao chegarem na casa de Birtch, Brendan entra e fala:
-Olá? Pai?
-Ah! Oi Brendan, oi Netan, suponham que vieram buscar o Pokémon e a déx –fala o velho indo em direção a eles com as duas coisas na mão
Birtch nunca deixara de ser gordo, muito menos perdera suas feições, so possuía um pouco de rugas a mais, seus cabelos eram os mesmos porém agora um pouco esbranquiçados, vestia uma blusa marrom, um calção azul com detalhes em verde e chinelos pretos.
-Aqui estão Netan, boa sorte na sua jornada e mande lembranças minhas ao Norman. – falou entregando os objetos
-Obrigado. – falou pegando-os – Mas agora, Eu escolho você!!! – proclamou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu o inicial de grama, uma criaturinha pequena aparentemente parecido com um lagarto, tinha uma pele verde, exceto a barriga que era vermelha, tinha grandes olhos amarelos bem chamativos e uma grande cauda verde-escura parecida com uma folha.
Netan por sua vez abriu sua déx e apontou para o Pokémon.
Trecko, o Pokémon lagarto. Trecko é muito esperto e veloz, sempre fica com um pedaço de galho na boca e adora ficar nas sombras das árvores.
-Nossa que Pokémon interessante. – falou o garoto entusiasmado com a jornada que iria começar em alguns minutos
-Obrigado pai. – falou Brendan virando-se e saído da casa do velho Birtch.
Ambos foram até ao laboratório e ao entrarem, Brendan avançou até uma grande bancada pegando um pequeno objeto amarelo e estendendo-o para Netan.
-Tome, esta é sua pokénav.
-Mas o que é isso? – perguntou, Netan nunca havia visto uma pokénav, por isso a curiosidade
-Isto serve para você se comunicar com outras pessoas, pelo número da pokénav delas.
-EI GAROTO!!! – falou um menino que acabara de entrar pela porta – Eu o desafio para uma batalha Pokémon por esta pokénav. – proclamou
O garoto que entrara tinha o mesmo tamanho de Netam, porém com aparência mais madura. Tinha uma cabelo laranja, vestia uma blusa preta, calça jeans azul e um sapato preto, tinha braceletes roxos nos pulsos e um cordão com um brilhante como pingente.
-Não precisa disso. – disse Brendan, que tentou dizer mais alguma coisa mas foi interrompido por Netan
-Está bem pai. – falou o garoto entusiasmado – Esta será minha primeira batalha Pokémon na minha jornada. – disse enquanto pegava a pokébola de Trecko.
-Então vamos. – falou o desafiante com um sorriso irônico na face, dilatou a pokébola que pegara em seu cinto – Torchick, faça seu trabalho! – gritou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu um pequeno pintinho, com pelos alaranjados com detalhes em amarelo, tinha um bico amarelo grande e pequenos olhos pretos, patinhas bem pequenas patinhas porém suas garras eram muito afiadas. Não parecia muito ofensivo, porém não se sabia que treinamento ele havia recebido. Netan então apontou a pokedéx para o pequeno Pokémon.
Torchic, o Pokémon pintinho. Torchic é pequenoe veloz, pode revelar grande poder durante o seu desenvolvimento.
-Tá legal, vá Trecko. – falou Netan jogando a pokébola pra cima e dela saiu o pequeno lagarto.
-Haha, tenho vantagem. – falou o desafiante
-Vantagem não quer dizer nada... – Netan até tentou retrucar mas foi interrompido pelo garoto
-Chega disso, vamos Torchic use Ember! – ordenou o garoto ao pequeno Pokémon
-Torchic, chic, chic, ... – gritou o Pokémon enquanto lançava brasas de fogo pela boca
-Trecko desvie rápido! – falou Netan desesperado, ele sabia que pela vantagem do ataque se Trecko fosse atingido teria muito dano
-Tre...cko! – falou o Pokémon enquanto pegava impulso e saltava bem alto
-Velocidade é tudo, Torchic alcance ele com Bicada! – disse o desafiante
-Torchic. – Falou bem rápido o Pokémon, que numa velocidade extrema alcançou Trecko e o derrubou
-Trecko não! – disse Netan
-Termine isso com Ember! – disse o treinador
-Torchic, chic, chic, ... – disse o Pokémon enquanto lançava as mesmas brasas de antes
Quando tais atingiram Trecko, se formou um pequena nuvem de fumaça ao redor do Pokémon, que quando se dissipou, todos poderam ver que Trecko estava fora de combate.
-O quê? Eu perdi? – disse o garoto com um tom de tristeza
-Torchic retorne. – falou o desafiante apontando a pokébola para o pequeno Pokémon, que aos poucos ia ficando vermelho e voltando para dentro da mesma
-Se acostume com isso, porque é o que acontece com os fracos. E a propósito, meu nome é Keny. – disse o menino com o mesmo sorriso irônico na face, ele pegou a pokénav e saiu do lab.
-Calma Netan, foi só sua primeira batalha, agora tome. – falou Brendan estendendo um cartão azul para o garoto
-O que é isto pai? – perguntou o garoto agora com a pokébola de Trecko na mão
-É o cartão azul da corporação devon, lá eles te entregarão uma pokénav. – falou o pai
-Está bem. – disse pegando o cartão
-Dê-me a pokébola de Trecko, vou recuperá-lo. – disse Brendan estendendo a mão.
-Tome. – o garoto entregou a pokébola e se sentou.
Os dois minutos durante a recuperação de Trecko foram de permanente silêncio, até que Brendan entregou a pokébola para Netan.
-Boa sorte. – desejou o pai ao filho
-Obrigado pai. – falou o filho pegando a pokébola e indo em direção à porta.
-Se apresse Netan, você ainda tem um longo caminho até Petalburg, mas não se esqueça de parar em Odale para se escrever na liga Pokémon! – disse o pai antes que o filho saísse.
-Está bem. – Disse Netan saindo do laboratório
Última edição por Harold BlackFriday em Qui 2 Fev 2012 - 13:04, editado 2 vez(es)
Harold BlackFriday- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2012
Re: Pokémon-The new adventures in Hoenn
Nossa, o nome de sua fic é Capítulo 1? Bem, a sua história está boa, mas meio mediana, precisa colocar um pouco mais de emoção! Outra coisa, ajeita o Main Post (esse mesmo onde está o capítulo 1) e coloca uma pequeno resumo da história e dos personagens que aparecerem na história, para o povo ler e se interessar pela sua fic. Por fim, coloque no Título do Assunto um nome para sua fanfic, e não apenas capítulo 1. Bem, é isso, gostei da sua história, mas arruma o que falei. Tá legal?
Re: Pokémon-The new adventures in Hoenn
não cara, a minha fic é essa http://www.pokemonmythology.org/t28217-pokemon-the-new-adventures-in-hoenn esse é o tópico do 1° capítulo
e valew pelo toque da emoção, vou procurar aperfeiçoar minha história, espero que acompanhe
e valew pelo toque da emoção, vou procurar aperfeiçoar minha história, espero que acompanhe
Harold BlackFriday- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2012
Re: Pokémon-The new adventures in Hoenn
Mas se você já tinha um tópico da sua fanfic, pq criou outro? A cada novo capítulo você tem que continuar escrevendo no mesmo tópico. Você não pode criar novos tópicos a cada capítulo, nem separar o Main Post do resto da história, você tem que responder tudo em um só tópico. Caso a sua fic tenha sido trancada, basta falar com um dos FFMOD e dizer que você tem um novo capítulo que eles destrancam. Ah, também não se esqueça de desabilitar sua assinatura, mesmo sendo uma resposta.
Bem, vou continuar lendo sua fic! ;3
Bem, vou continuar lendo sua fic! ;3
Capítulo 1
Capítulo 1: Como tudo começa
Tudo começa em Littleroot por volta das 9h da manhã, Netan acorda lembrando-se de que hoje é seu aniversário de 10 anos, porém, levado pela preguiça ele se vira e dorme novamente.
Duas horas depois o garoto acorda, olha para o relógio e...
-O quê, 11 horas da manhã???!!! – grita o menino, assistando a mãe que estava na cozinha e subiu correndo as escadas afim de verificar o que havia acontecido com o filho.
May não perdera a sua gentil aparência de quando nova porém mais adulta, seu cabelo sempre com o mesmo penteado mas sem o lenço, trajava blusa e calça rosas e um avental branco por cima.
-Filho o que aconteceu? – pergunta ainda assustada.
-Mãe eu perdi a distribuição, vou ficar sem meus iniciais e sem minha déx até o próximo mês. – fala o garoto em um tom de tristeza
-Bom, seu pai já vai chegar para almoçar, aí você conversa sobre isso com ele, quem sabe ele não guardou algo pra você. – fala a mãe tentando tranquilizar o filho
-Está bem.
-Se troque e venha almoçar. –fala a mãe saindo pela porta
Uns cinco minutos depois o garoto desce as escadas com uma aparência melhor, Netan tinha um rosto amigável como a mãe mas tinha os cabelos brancos do pai e um olhar penetrante, uma altura comum para sua idade, vestia uma blusa laranja, um jeans preto com luvas pretas no bolso e sapatos verde com branco e vinha segurando um casaco sem mangas verde.
Antes que falasse alguma coisa, Netan foi interrompido pelo seu pai entrando em casa.
-Bom dia!!! – proclamou Brendan ao bater a porta.
Por sua vez, Brendan não parecia tanto aquele garoto de rosto limpo e feições amigáveis, agora usava ‘’óculos de nerd’’ e tinha feições sérias, sua testa nunca se despedira da faixa amarrada, afinal precisava daquilo para segurar seu cabelo, a faixa era vermelha assim como a blusa e uma calça jeans azul revestidos por um jaleco branco acompanhado de um par de sapatos sociais marrons. Brendan tinha essa roupa devido ao seu trabalho de Professor Pokémon, ele acabara aceitando a proposta de seu pai de o substituir no laboratório quando o mesmo se aposentasse.
-Bom dia pai. E aí, guardou algo para mim? – falou com esperanças de ouvir o que queria
-Sim, após o almoço se despeça de sua mãe e vamos comigo. – falou o pai sem notar o entusiasmo do filho
Logo após o almoçarem, Netam vestiu o casaco, colocou as luvas e deu um abraço na mãe dizendo:
-Até hoje à noite, vou correr para chegar logo em Petalburg e te ligo quando chegar na casa do vovô Norman. – falou despedindo-se
May ficou calada, apenas balançou a cabeça positivamente, Netan se virou e partiu com seu pai, deixando sua mãe segurando as lágrimas. Ela não chorara pois sabia que um dia isso teria q acontecer e que sua mãe havia se sentido da mesma forma quando estava em seu lugar.
Saindo de casa, o garoto e seu pai foram em direção à casa de Birtch.
-Pai, porque estamos indo para a casa do vovô? – perguntou o menino estranhando a situação
-É porque seu pai cabeça-de-vento poderia esquecer de guardar seu Pokémon, então ontem à noite antes de voltar para casa deixei seu Pokémon e sua pokedéx com seu avô. – falou o pai rindo
Ao chegarem na casa de Birtch, Brendan entra e fala:
-Olá? Pai?
-Ah! Oi Brendan, oi Netan, suponham que vieram buscar o Pokémon e a déx –fala o velho indo em direção a eles com as duas coisas na mão
Birtch nunca deixara de ser gordo, muito menos perdera suas feições, so possuía um pouco de rugas a mais, seus cabelos eram os mesmos porém agora um pouco esbranquiçados, vestia uma blusa marrom, um calção azul com detalhes em verde e chinelos pretos.
-Aqui estão Netan, boa sorte na sua jornada e mande lembranças minhas ao Norman. – falou entregando os objetos
-Obrigado. – falou pegando-os – Mas agora, Eu escolho você!!! – proclamou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu o inicial de grama, uma criaturinha pequena aparentemente parecido com um lagarto, tinha uma pele verde, exceto a barriga que era vermelha, tinha grandes olhos amarelos bem chamativos e uma grande cauda verde-escura parecida com uma folha.
Netan por sua vez abriu sua déx e apontou para o Pokémon.
Trecko, o Pokémon lagarto. Trecko é muito esperto e veloz, sempre fica com um pedaço de galho na boca e adora ficar nas sombras das árvores.
-Nossa que Pokémon interessante. – falou o garoto entusiasmado com a jornada que iria começar em alguns minutos
-Obrigado pai. – falou Brendan virando-se e saído da casa do velho Birtch.
Ambos foram até ao laboratório e ao entrarem, Brendan avançou até uma grande bancada pegando um pequeno objeto amarelo e estendendo-o para Netan.
-Tome, esta é sua pokénav.
-Mas o que é isso? – perguntou, Netan nunca havia visto uma pokénav, por isso a curiosidade
-Isto serve para você se comunicar com outras pessoas, pelo número da pokénav delas.
-EI GAROTO!!! – falou um menino que acabara de entrar pela porta – Eu o desafio para uma batalha Pokémon por esta pokénav. – proclamou
O garoto que entrara tinha o mesmo tamanho de Netam, porém com aparência mais madura. Tinha uma cabelo laranja, vestia uma blusa preta, calça jeans azul e um sapato preto, tinha braceletes roxos nos pulsos e um cordão com um brilhante como pingente.
-Não precisa disso. – disse Brendan, que tentou dizer mais alguma coisa mas foi interrompido por Netan
-Está bem pai. – falou o garoto entusiasmado – Esta será minha primeira batalha Pokémon na minha jornada. – disse enquanto pegava a pokébola de Trecko.
-Então vamos. – falou o desafiante com um sorriso irônico na face, dilatou a pokébola que pegara em seu cinto – Torchick, faça seu trabalho! – gritou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu um pequeno pintinho, com pelos alaranjados com detalhes em amarelo, tinha um bico amarelo grande e pequenos olhos pretos, patinhas bem pequenas patinhas porém suas garras eram muito afiadas. Não parecia muito ofensivo, porém não se sabia que treinamento ele havia recebido. Netan então apontou a pokedéx para o pequeno Pokémon.
Torchic, o Pokémon pintinho. Torchic é pequenoe veloz, pode revelar grande poder durante o seu desenvolvimento.
-Tá legal, vá Trecko. – falou Netan jogando a pokébola pra cima e dela saiu o pequeno lagarto.
-Haha, tenho vantagem. – falou o desafiante
-Vantagem não quer dizer nada... – Netan até tentou retrucar mas foi interrompido pelo garoto
-Chega disso, vamos Torchic use Ember! – ordenou o garoto ao pequeno Pokémon
-Torchic, chic, chic, ... – gritou o Pokémon enquanto lançava brasas de fogo pela boca
-Trecko desvie rápido! – falou Netan desesperado, ele sabia que pela vantagem do ataque se Trecko fosse atingido teria muito dano
-Tre...cko! – falou o Pokémon enquanto pegava impulso e saltava bem alto
-Velocidade é tudo, Torchic alcance ele com Bicada! – disse o desafiante
-Torchic. – Falou bem rápido o Pokémon, que numa velocidade extrema alcançou Trecko e o derrubou
-Trecko não! – disse Netan
-Termine isso com Ember! – disse o treinador
-Torchic, chic, chic, ... – disse o Pokémon enquanto lançava as mesmas brasas de antes
Quando tais atingiram Trecko, se formou um pequena nuvem de fumaça ao redor do Pokémon, que quando se dissipou, todos poderam ver que Trecko estava fora de combate.
-O quê? Eu perdi? – disse o garoto com um tom de tristeza
-Torchic retorne. – falou o desafiante apontando a pokébola para o pequeno Pokémon, que aos poucos ia ficando vermelho e voltando para dentro da mesma
-Se acostume com isso, porque é o que acontece com os fracos. E a propósito, meu nome é Keny. – disse o menino com o mesmo sorriso irônico na face, ele pegou a pokénav e saiu do lab.
-Calma Netan, foi só sua primeira batalha, agora tome. – falou Brendan estendendo um cartão azul para o garoto
-O que é isto pai? – perguntou o garoto agora com a pokébola de Trecko na mão
-É o cartão azul da corporação devon, lá eles te entregarão uma pokénav. – falou o pai
-Está bem. – disse pegando o cartão
-Dê-me a pokébola de Trecko, vou recuperá-lo. – disse Brendan estendendo a mão.
-Tome. – o garoto entregou a pokébola e se sentou.
Os dois minutos durante a recuperação de Trecko foram de permanente silêncio, até que Brendan entregou a pokébola para Netan.
-Boa sorte. – desejou o pai ao filho
-Obrigado pai. – falou o filho pegando a pokébola e indo em direção à porta.
-Se apresse Netan, você ainda tem um longo caminho até Petalburg, mas não se esqueça de parar em Odale para se escrever na liga Pokémon! – disse o pai antes que o filho saísse.
-Está bem. – Disse Netan saindo do laboratório
Tudo começa em Littleroot por volta das 9h da manhã, Netan acorda lembrando-se de que hoje é seu aniversário de 10 anos, porém, levado pela preguiça ele se vira e dorme novamente.
Duas horas depois o garoto acorda, olha para o relógio e...
-O quê, 11 horas da manhã???!!! – grita o menino, assistando a mãe que estava na cozinha e subiu correndo as escadas afim de verificar o que havia acontecido com o filho.
May não perdera a sua gentil aparência de quando nova porém mais adulta, seu cabelo sempre com o mesmo penteado mas sem o lenço, trajava blusa e calça rosas e um avental branco por cima.
-Filho o que aconteceu? – pergunta ainda assustada.
-Mãe eu perdi a distribuição, vou ficar sem meus iniciais e sem minha déx até o próximo mês. – fala o garoto em um tom de tristeza
-Bom, seu pai já vai chegar para almoçar, aí você conversa sobre isso com ele, quem sabe ele não guardou algo pra você. – fala a mãe tentando tranquilizar o filho
-Está bem.
-Se troque e venha almoçar. –fala a mãe saindo pela porta
Uns cinco minutos depois o garoto desce as escadas com uma aparência melhor, Netan tinha um rosto amigável como a mãe mas tinha os cabelos brancos do pai e um olhar penetrante, uma altura comum para sua idade, vestia uma blusa laranja, um jeans preto com luvas pretas no bolso e sapatos verde com branco e vinha segurando um casaco sem mangas verde.
Antes que falasse alguma coisa, Netan foi interrompido pelo seu pai entrando em casa.
-Bom dia!!! – proclamou Brendan ao bater a porta.
Por sua vez, Brendan não parecia tanto aquele garoto de rosto limpo e feições amigáveis, agora usava ‘’óculos de nerd’’ e tinha feições sérias, sua testa nunca se despedira da faixa amarrada, afinal precisava daquilo para segurar seu cabelo, a faixa era vermelha assim como a blusa e uma calça jeans azul revestidos por um jaleco branco acompanhado de um par de sapatos sociais marrons. Brendan tinha essa roupa devido ao seu trabalho de Professor Pokémon, ele acabara aceitando a proposta de seu pai de o substituir no laboratório quando o mesmo se aposentasse.
-Bom dia pai. E aí, guardou algo para mim? – falou com esperanças de ouvir o que queria
-Sim, após o almoço se despeça de sua mãe e vamos comigo. – falou o pai sem notar o entusiasmo do filho
Logo após o almoçarem, Netam vestiu o casaco, colocou as luvas e deu um abraço na mãe dizendo:
-Até hoje à noite, vou correr para chegar logo em Petalburg e te ligo quando chegar na casa do vovô Norman. – falou despedindo-se
May ficou calada, apenas balançou a cabeça positivamente, Netan se virou e partiu com seu pai, deixando sua mãe segurando as lágrimas. Ela não chorara pois sabia que um dia isso teria q acontecer e que sua mãe havia se sentido da mesma forma quando estava em seu lugar.
Saindo de casa, o garoto e seu pai foram em direção à casa de Birtch.
-Pai, porque estamos indo para a casa do vovô? – perguntou o menino estranhando a situação
-É porque seu pai cabeça-de-vento poderia esquecer de guardar seu Pokémon, então ontem à noite antes de voltar para casa deixei seu Pokémon e sua pokedéx com seu avô. – falou o pai rindo
Ao chegarem na casa de Birtch, Brendan entra e fala:
-Olá? Pai?
-Ah! Oi Brendan, oi Netan, suponham que vieram buscar o Pokémon e a déx –fala o velho indo em direção a eles com as duas coisas na mão
Birtch nunca deixara de ser gordo, muito menos perdera suas feições, so possuía um pouco de rugas a mais, seus cabelos eram os mesmos porém agora um pouco esbranquiçados, vestia uma blusa marrom, um calção azul com detalhes em verde e chinelos pretos.
-Aqui estão Netan, boa sorte na sua jornada e mande lembranças minhas ao Norman. – falou entregando os objetos
-Obrigado. – falou pegando-os – Mas agora, Eu escolho você!!! – proclamou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu o inicial de grama, uma criaturinha pequena aparentemente parecido com um lagarto, tinha uma pele verde, exceto a barriga que era vermelha, tinha grandes olhos amarelos bem chamativos e uma grande cauda verde-escura parecida com uma folha.
Netan por sua vez abriu sua déx e apontou para o Pokémon.
Trecko, o Pokémon lagarto. Trecko é muito esperto e veloz, sempre fica com um pedaço de galho na boca e adora ficar nas sombras das árvores.
-Nossa que Pokémon interessante. – falou o garoto entusiasmado com a jornada que iria começar em alguns minutos
-Obrigado pai. – falou Brendan virando-se e saído da casa do velho Birtch.
Ambos foram até ao laboratório e ao entrarem, Brendan avançou até uma grande bancada pegando um pequeno objeto amarelo e estendendo-o para Netan.
-Tome, esta é sua pokénav.
-Mas o que é isso? – perguntou, Netan nunca havia visto uma pokénav, por isso a curiosidade
-Isto serve para você se comunicar com outras pessoas, pelo número da pokénav delas.
-EI GAROTO!!! – falou um menino que acabara de entrar pela porta – Eu o desafio para uma batalha Pokémon por esta pokénav. – proclamou
O garoto que entrara tinha o mesmo tamanho de Netam, porém com aparência mais madura. Tinha uma cabelo laranja, vestia uma blusa preta, calça jeans azul e um sapato preto, tinha braceletes roxos nos pulsos e um cordão com um brilhante como pingente.
-Não precisa disso. – disse Brendan, que tentou dizer mais alguma coisa mas foi interrompido por Netan
-Está bem pai. – falou o garoto entusiasmado – Esta será minha primeira batalha Pokémon na minha jornada. – disse enquanto pegava a pokébola de Trecko.
-Então vamos. – falou o desafiante com um sorriso irônico na face, dilatou a pokébola que pegara em seu cinto – Torchick, faça seu trabalho! – gritou jogando a pokébola para cima.
Dela saiu um pequeno pintinho, com pelos alaranjados com detalhes em amarelo, tinha um bico amarelo grande e pequenos olhos pretos, patinhas bem pequenas patinhas porém suas garras eram muito afiadas. Não parecia muito ofensivo, porém não se sabia que treinamento ele havia recebido. Netan então apontou a pokedéx para o pequeno Pokémon.
Torchic, o Pokémon pintinho. Torchic é pequenoe veloz, pode revelar grande poder durante o seu desenvolvimento.
-Tá legal, vá Trecko. – falou Netan jogando a pokébola pra cima e dela saiu o pequeno lagarto.
-Haha, tenho vantagem. – falou o desafiante
-Vantagem não quer dizer nada... – Netan até tentou retrucar mas foi interrompido pelo garoto
-Chega disso, vamos Torchic use Ember! – ordenou o garoto ao pequeno Pokémon
-Torchic, chic, chic, ... – gritou o Pokémon enquanto lançava brasas de fogo pela boca
-Trecko desvie rápido! – falou Netan desesperado, ele sabia que pela vantagem do ataque se Trecko fosse atingido teria muito dano
-Tre...cko! – falou o Pokémon enquanto pegava impulso e saltava bem alto
-Velocidade é tudo, Torchic alcance ele com Bicada! – disse o desafiante
-Torchic. – Falou bem rápido o Pokémon, que numa velocidade extrema alcançou Trecko e o derrubou
-Trecko não! – disse Netan
-Termine isso com Ember! – disse o treinador
-Torchic, chic, chic, ... – disse o Pokémon enquanto lançava as mesmas brasas de antes
Quando tais atingiram Trecko, se formou um pequena nuvem de fumaça ao redor do Pokémon, que quando se dissipou, todos poderam ver que Trecko estava fora de combate.
-O quê? Eu perdi? – disse o garoto com um tom de tristeza
-Torchic retorne. – falou o desafiante apontando a pokébola para o pequeno Pokémon, que aos poucos ia ficando vermelho e voltando para dentro da mesma
-Se acostume com isso, porque é o que acontece com os fracos. E a propósito, meu nome é Keny. – disse o menino com o mesmo sorriso irônico na face, ele pegou a pokénav e saiu do lab.
-Calma Netan, foi só sua primeira batalha, agora tome. – falou Brendan estendendo um cartão azul para o garoto
-O que é isto pai? – perguntou o garoto agora com a pokébola de Trecko na mão
-É o cartão azul da corporação devon, lá eles te entregarão uma pokénav. – falou o pai
-Está bem. – disse pegando o cartão
-Dê-me a pokébola de Trecko, vou recuperá-lo. – disse Brendan estendendo a mão.
-Tome. – o garoto entregou a pokébola e se sentou.
Os dois minutos durante a recuperação de Trecko foram de permanente silêncio, até que Brendan entregou a pokébola para Netan.
-Boa sorte. – desejou o pai ao filho
-Obrigado pai. – falou o filho pegando a pokébola e indo em direção à porta.
-Se apresse Netan, você ainda tem um longo caminho até Petalburg, mas não se esqueça de parar em Odale para se escrever na liga Pokémon! – disse o pai antes que o filho saísse.
-Está bem. – Disse Netan saindo do laboratório
Harold BlackFriday- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2012
Re: Pokémon-The new adventures in Hoenn
Tópicos fundidos. Harold, por favor poste os novos capítulos no mesmo tópico.
________________
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 30/05/2010
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Capítulo 2
Rotas 101 a 104, Odale e Petalburg.
Saindo do laboratório Pokémon, Netan segue até a saída de Littleroot, a rota 101 era uma rota comum, uma estrada de terra com alguns gramados altos rodeados por grandes árvores cheias de pokémons selvagens. Netan depois da análise saiu andando, e quando estava a 10 passos da cidade de Odale, foi surpreendido por um pequeno pokémon semelhante à um cachorro, com os pelos do corpo cinzas e os do rosto pretos, tinha uma boca grande com dois dentes para fora, um nariz rosa e olhos aparelos, Netan então consultou sua déx.
Poochyena, o pokémon mordida. Poochyena tem dentes muito fortes e gosta de se expor somente à noite.
-Um pokémon noturno não é, será uma ótima para mim. Vá Treecko. – disse Netan jogando a pokébola, da qual saiu o pequeno pokémon lagarto
-Saia da frente, este pokémon será meu! Mudkip tackle! – disse uma garota vindo de Odale em direção ao pequeno pokémon
Uma garota do mesmo tamanho de Netan, com rosto gentil e amigável, na cabeça tinha uma boina branca com detalhes em vermelho e debaixo dele desciam cabelos marrons que iam até pouco abaixo dos ombros, vestia uma camiseta colada azul celeste com detalhes pretos, uma saia vermelha, meias da cor da blusa que terminavam em sapatos da mesma cor da boina, tinha uma bolsa tiracolo amarela e braceletes pretos. Seguia ela um pequeno pokémon azul com barriga azul mais claro, tinha bochechas laranjas com alguns ‘’espinhos’’, tinha uma barbatana na cabeça e outra como rabo. Netan então pegou sua pokedéx e apontou para o pokémon.
Mudkip, o pokémon peixe de lama. Mudkip tem uma cauda bem forte e resistente e uma grande boca na qual ele pode usar parte de seus ataques.
-Mud...Mudkip! – disse o pokémon ao partir com tudo para cima de Poochyena
Poochyena logo se recupera e revida com uma mordida na barbatana da cabeça de Mudkip, que por sua vez se sacode até ser liberado e atacar Poochyena com sua cauda, o pokémon noturno logo cai no chão fora de combate.
-Pokebola vai!!! – grita a garota jogando uma pokébola em Poochyena
Quando a bola tocou em Poochyena, o mesmo ficou vermelho e como laiser entrou na pokébola que logo se fechou e no chão começou a sacudir, até que de repente parou.
-Legal, capturei um pokémon! – disse a garota apanhando a pokébola – Bem, disculpe por ter pegado o pokémon que você ia pegar, mas queria muito capturar meu primeiro pokémon. – descupou-se
-Sem problemas. Bem, meu nome é Netan e o seu? – perguntou Netan curioso
-O meu é Lisie, você também é um iniciante em sua jornada pokémon? – perguntou a garota
-Sim, quero derrotar Steven e me tornar o campeão de Hoenn. – afirmou Netan
-Legal, eu quero me tornar uma top coordenadora e depois vencer o grande top festival de Hoenn. – disse Lisie
-Bem tenho que seguir, quero me inscrever na liga pokémon e chegar e Petalburg ainda hoje, agente se vê então? – falou Netan apressado
-Claro! Tchau Netan. – disse a garota sorrindo
-Tchau Lisie. – Netan sem jeito foi se afastando e finalmente entrou em Odale
Na cidade, Netan logo foi ao Centro Pokémon para recuperar seu Treecko e se inscrever na liga. Depois comprou algumas pokebolas e antes de sair da cidade percebeu que tinha dois caminhos: a rota 103 ao norte e a rota 102 a oeste. O garoto então decide apenas olhar a rota 103, pois já ia anoitecer e ele queria chegar logo em Petalburg. Lá encontrara um garoto sentado em frente a um pequeno lago, Netan então vai falar com ele.
-Olá? – disse Netan ao estranho que assustado se levantou
-Ei você, não se aproxime, eu lhe desafio para uma batalha pokémon! – disse o garoto assustado
-Tá legal, Trecko eu escolho você! – disse Netan jogando a pokébola de seu pokémon
-Wurmple vai!!! – Disse o estranho jogando uma pokébola
Dela saiu uma pequena lagartinha com pele branca e vermelha, espinhos amarelos e brancos no corpo e grandes olhos chamativos. Netan olhou sua déx.
Wurmple, o pokémon minhoca. Wurple usa seus espinhos como defesa e gosta de viver na grama alta.
-Trecko use pound! – ordenou Netan a Treecko
-Tree...cko!!! – disse o pokémon tacando sua cauda brilhante em Wurmple que caiu nocauteado
-Ok Treecko, vencemos essa. – disse Netan animado por ter vencido sua primeira batalha pokémon
-Treecko!!!
-Wurmple volte, vá Wingull! – disse o garoto misterioso jogando outra pokebola
-Outro? Ta legal Treecko, vamos vencer esse também! – disse Netan empolgado
Da pokebola saiu um pássaro com penas brancas com detalhes azuis, um longo bico amarelo com ponta preta, garras da mesma cor e pequenos olhinhos pretos. Netan não hesitou em olhar em sua déx.
Wingull, o pokémon gaivota. Wingull tem fortes bico e garras e gosta de sobrevoar o mar.
-Wingull, use wing atack! – ordenou o garoto
-Win…gull!!! – disse o pokemon pegando impulso e avançando com tudo em direção a Treecko
-Treecko evasiva! – disse Netan, Treecko então saltou bem alto desviando do ataque – Agora revide com seed burst!
-Treecko, Treecko, ... – disse Treecko lançando milhares de sementes pela boca que atingiram Wingull
- Wingull wing atack denovo! – disse o garoto
-Treecko, desvie! – disse Netan apressado, Treecko desviou caindo no chão
-Novamente! – disse o desconhecido
-Wingull! – disse o pokémon avançando novamente
-Treecko, pound! – ordenou Netan
Trecko então avançou com a cauda brilhando, a mesma colidiu com o bico de Wingull e absorveu o impacto, facilitando Treecko de empurrá-lo para o lado.
-Wingull, não! – disse o oponente ao ver seu pokémon caído
-Treecko, finalize com seed burst! – disse Netan animado ao ver que iria ganhar
-Treecko!!! – disse o pokémon lançando as sementes que atingiram Wingull derrotando-o
-Wingull retorne, vá embora garoto! – disse o treinador misterioso
Netan então seguiu a rota 102 que estava bem calma em relação às outras, O garoto então chegou à Petalburg, chegando na cidade foi direto até a casa de seu avô, ao entrar percebera que Norman já estava o esperando na porta. Norman era bem ‘’normal’’, não mudara muito exceto o cabelo que ganhara alguns fios brancos, trajava um suéter marrom, uma calça jeans e sapatos pretos.
-Olá Netan. – disse o velho ao perceber que o neto estava entrando
-Oi vovô, tudo bem? – disse Netan, já cansado da viajem
-Você deve descansar, me siga. – disse Norman entrando mais ainda na casa
Netan o seguiu, entrou no quarto de hóspedes, que era pequeno, mas estava de bom tamanho para o garoto cansado, depois de descansar Netan jantou e dormiu.
No dia seguinte ao acordar, se apressou em tomar café, pois queria ligar logo para sua mãe.
-Vô Norman, vou ligar para minha mãe. – comunicou Netan ao avô
-Ligue e depois se apresse, você tem que chegar logo em Rustboro. – disse Norman
-Ok. – falou o garoto enquanto discava o número de casa
-Alô? Mãe? – perguntou
-Netan? Filho eu estava tão ansiosa para que você ligasse. – disse May emocionada – Você está bem? E seu avô? – perguntou
-Também. Você já vai sair de Petalburg?
-Sim. – afirmou o menino
-Ah, está bem então. Tchau Filho. – disse May com voz triste
-Tchau mãe. – despediu-se Netan e desligou o telefone
-Tchau vovô, já estou indo. – disse o garoto
-Tchau Netan e cuidado. – disse o avô despedindo-se
A cidade, pequena e comum, tinha algumas pessoas conversando e outras apenas caminhando. Dali, Netan avistou o ginásio. Do lado de fora, o ginásio era bem comum, só era maior que qualquer outra casa, mas era comum. Netan decidiu não visitar seu tio Max ainda, preferia encontrá-lo apenas na hora do desafio.
Chegando na rota 104, Netan viu a grande quantidade de pessoas e pokémons que estavam lá, estimulado por isso, decide treinar e então chama seu pokémon.
-Treecko, vamos lá. – fala Netan – Vamos aproveitar esse ar fresco para treinar um pouco. – fala tentando estimular Treecko
-Treecko! Tree! – diz o pokémon animado
Netan então avista um pequeno pokémon com pelos marrons e brancos arrepiados, um rosto de medo e olhos marrons médios. Este era...
Zigzagoon, o pokémon guaxinim pequeno. Enxerga muito bem em qualquer ambiente e gosta de ficar em gramados.
-Legal! Este será nosso primeiro alvo. – disse Netan assustando o pokémon que avança no garoto – Treecko, impessa-o com pound! – diz o garoto
-Treecko. – diz o pokémon tacando sua calda em Zigzagoon
-Agora, seed burst! – ordena o garoto
Treecko então derrota zigzagoon, o pokémon cansado escolhe o próximo alvo. Um pokémon semelhante a um rato, com a pele azul, uma grande barriga, cauda preta com uma bola azul no fim, orelhas vermelhas e olhos e narizes pretos e pequenos. A pokedéx então verifica.
Marill, o pokémon rato aquático. Marill tem ótimas orelhas e usa a bola em sua cauda para auxiliar na natação.
-Treecko, recupere-se com absorb! – fala Netan
Marill então solta bolinhas amarelas que são logo absorvidas por Treecko, tais bolinhas vão recuperando o pokémon.
-Pound! – diz o menino
Treecko então atinge o pokémon com a cauda, nocauteando-o. Eles então são surpreendidos por um pokémon pássaro, com penas azuis, vermelhas e brancas, bico e garras amarelas e olhos pretos. Netan então o registra em sua déx.
Taillow, o pokémon andorinha pequena. Taillow é corajoso e voa muito rápido e alto.
O pokémon atinge Treecko derrubando-o, Treecko se levanta e usa pound conforme o ordenado por Netan, Taillow cai e é atingido por um quick atack vindo de Treecko. Ao terminar o treinamento, Netan recupera seu pokémon no C.P. e seguem viagem.
Obs: spoiler de personagens atualizado com perfil de Lisie.
Saindo do laboratório Pokémon, Netan segue até a saída de Littleroot, a rota 101 era uma rota comum, uma estrada de terra com alguns gramados altos rodeados por grandes árvores cheias de pokémons selvagens. Netan depois da análise saiu andando, e quando estava a 10 passos da cidade de Odale, foi surpreendido por um pequeno pokémon semelhante à um cachorro, com os pelos do corpo cinzas e os do rosto pretos, tinha uma boca grande com dois dentes para fora, um nariz rosa e olhos aparelos, Netan então consultou sua déx.
Poochyena, o pokémon mordida. Poochyena tem dentes muito fortes e gosta de se expor somente à noite.
-Um pokémon noturno não é, será uma ótima para mim. Vá Treecko. – disse Netan jogando a pokébola, da qual saiu o pequeno pokémon lagarto
-Saia da frente, este pokémon será meu! Mudkip tackle! – disse uma garota vindo de Odale em direção ao pequeno pokémon
Uma garota do mesmo tamanho de Netan, com rosto gentil e amigável, na cabeça tinha uma boina branca com detalhes em vermelho e debaixo dele desciam cabelos marrons que iam até pouco abaixo dos ombros, vestia uma camiseta colada azul celeste com detalhes pretos, uma saia vermelha, meias da cor da blusa que terminavam em sapatos da mesma cor da boina, tinha uma bolsa tiracolo amarela e braceletes pretos. Seguia ela um pequeno pokémon azul com barriga azul mais claro, tinha bochechas laranjas com alguns ‘’espinhos’’, tinha uma barbatana na cabeça e outra como rabo. Netan então pegou sua pokedéx e apontou para o pokémon.
Mudkip, o pokémon peixe de lama. Mudkip tem uma cauda bem forte e resistente e uma grande boca na qual ele pode usar parte de seus ataques.
-Mud...Mudkip! – disse o pokémon ao partir com tudo para cima de Poochyena
Poochyena logo se recupera e revida com uma mordida na barbatana da cabeça de Mudkip, que por sua vez se sacode até ser liberado e atacar Poochyena com sua cauda, o pokémon noturno logo cai no chão fora de combate.
-Pokebola vai!!! – grita a garota jogando uma pokébola em Poochyena
Quando a bola tocou em Poochyena, o mesmo ficou vermelho e como laiser entrou na pokébola que logo se fechou e no chão começou a sacudir, até que de repente parou.
-Legal, capturei um pokémon! – disse a garota apanhando a pokébola – Bem, disculpe por ter pegado o pokémon que você ia pegar, mas queria muito capturar meu primeiro pokémon. – descupou-se
-Sem problemas. Bem, meu nome é Netan e o seu? – perguntou Netan curioso
-O meu é Lisie, você também é um iniciante em sua jornada pokémon? – perguntou a garota
-Sim, quero derrotar Steven e me tornar o campeão de Hoenn. – afirmou Netan
-Legal, eu quero me tornar uma top coordenadora e depois vencer o grande top festival de Hoenn. – disse Lisie
-Bem tenho que seguir, quero me inscrever na liga pokémon e chegar e Petalburg ainda hoje, agente se vê então? – falou Netan apressado
-Claro! Tchau Netan. – disse a garota sorrindo
-Tchau Lisie. – Netan sem jeito foi se afastando e finalmente entrou em Odale
Na cidade, Netan logo foi ao Centro Pokémon para recuperar seu Treecko e se inscrever na liga. Depois comprou algumas pokebolas e antes de sair da cidade percebeu que tinha dois caminhos: a rota 103 ao norte e a rota 102 a oeste. O garoto então decide apenas olhar a rota 103, pois já ia anoitecer e ele queria chegar logo em Petalburg. Lá encontrara um garoto sentado em frente a um pequeno lago, Netan então vai falar com ele.
-Olá? – disse Netan ao estranho que assustado se levantou
-Ei você, não se aproxime, eu lhe desafio para uma batalha pokémon! – disse o garoto assustado
-Tá legal, Trecko eu escolho você! – disse Netan jogando a pokébola de seu pokémon
-Wurmple vai!!! – Disse o estranho jogando uma pokébola
Dela saiu uma pequena lagartinha com pele branca e vermelha, espinhos amarelos e brancos no corpo e grandes olhos chamativos. Netan olhou sua déx.
Wurmple, o pokémon minhoca. Wurple usa seus espinhos como defesa e gosta de viver na grama alta.
-Trecko use pound! – ordenou Netan a Treecko
-Tree...cko!!! – disse o pokémon tacando sua cauda brilhante em Wurmple que caiu nocauteado
-Ok Treecko, vencemos essa. – disse Netan animado por ter vencido sua primeira batalha pokémon
-Treecko!!!
-Wurmple volte, vá Wingull! – disse o garoto misterioso jogando outra pokebola
-Outro? Ta legal Treecko, vamos vencer esse também! – disse Netan empolgado
Da pokebola saiu um pássaro com penas brancas com detalhes azuis, um longo bico amarelo com ponta preta, garras da mesma cor e pequenos olhinhos pretos. Netan não hesitou em olhar em sua déx.
Wingull, o pokémon gaivota. Wingull tem fortes bico e garras e gosta de sobrevoar o mar.
-Wingull, use wing atack! – ordenou o garoto
-Win…gull!!! – disse o pokemon pegando impulso e avançando com tudo em direção a Treecko
-Treecko evasiva! – disse Netan, Treecko então saltou bem alto desviando do ataque – Agora revide com seed burst!
-Treecko, Treecko, ... – disse Treecko lançando milhares de sementes pela boca que atingiram Wingull
- Wingull wing atack denovo! – disse o garoto
-Treecko, desvie! – disse Netan apressado, Treecko desviou caindo no chão
-Novamente! – disse o desconhecido
-Wingull! – disse o pokémon avançando novamente
-Treecko, pound! – ordenou Netan
Trecko então avançou com a cauda brilhando, a mesma colidiu com o bico de Wingull e absorveu o impacto, facilitando Treecko de empurrá-lo para o lado.
-Wingull, não! – disse o oponente ao ver seu pokémon caído
-Treecko, finalize com seed burst! – disse Netan animado ao ver que iria ganhar
-Treecko!!! – disse o pokémon lançando as sementes que atingiram Wingull derrotando-o
-Wingull retorne, vá embora garoto! – disse o treinador misterioso
Netan então seguiu a rota 102 que estava bem calma em relação às outras, O garoto então chegou à Petalburg, chegando na cidade foi direto até a casa de seu avô, ao entrar percebera que Norman já estava o esperando na porta. Norman era bem ‘’normal’’, não mudara muito exceto o cabelo que ganhara alguns fios brancos, trajava um suéter marrom, uma calça jeans e sapatos pretos.
-Olá Netan. – disse o velho ao perceber que o neto estava entrando
-Oi vovô, tudo bem? – disse Netan, já cansado da viajem
-Você deve descansar, me siga. – disse Norman entrando mais ainda na casa
Netan o seguiu, entrou no quarto de hóspedes, que era pequeno, mas estava de bom tamanho para o garoto cansado, depois de descansar Netan jantou e dormiu.
No dia seguinte ao acordar, se apressou em tomar café, pois queria ligar logo para sua mãe.
-Vô Norman, vou ligar para minha mãe. – comunicou Netan ao avô
-Ligue e depois se apresse, você tem que chegar logo em Rustboro. – disse Norman
-Ok. – falou o garoto enquanto discava o número de casa
-Alô? Mãe? – perguntou
-Netan? Filho eu estava tão ansiosa para que você ligasse. – disse May emocionada – Você está bem? E seu avô? – perguntou
-Também. Você já vai sair de Petalburg?
-Sim. – afirmou o menino
-Ah, está bem então. Tchau Filho. – disse May com voz triste
-Tchau mãe. – despediu-se Netan e desligou o telefone
-Tchau vovô, já estou indo. – disse o garoto
-Tchau Netan e cuidado. – disse o avô despedindo-se
A cidade, pequena e comum, tinha algumas pessoas conversando e outras apenas caminhando. Dali, Netan avistou o ginásio. Do lado de fora, o ginásio era bem comum, só era maior que qualquer outra casa, mas era comum. Netan decidiu não visitar seu tio Max ainda, preferia encontrá-lo apenas na hora do desafio.
Chegando na rota 104, Netan viu a grande quantidade de pessoas e pokémons que estavam lá, estimulado por isso, decide treinar e então chama seu pokémon.
-Treecko, vamos lá. – fala Netan – Vamos aproveitar esse ar fresco para treinar um pouco. – fala tentando estimular Treecko
-Treecko! Tree! – diz o pokémon animado
Netan então avista um pequeno pokémon com pelos marrons e brancos arrepiados, um rosto de medo e olhos marrons médios. Este era...
Zigzagoon, o pokémon guaxinim pequeno. Enxerga muito bem em qualquer ambiente e gosta de ficar em gramados.
-Legal! Este será nosso primeiro alvo. – disse Netan assustando o pokémon que avança no garoto – Treecko, impessa-o com pound! – diz o garoto
-Treecko. – diz o pokémon tacando sua calda em Zigzagoon
-Agora, seed burst! – ordena o garoto
Treecko então derrota zigzagoon, o pokémon cansado escolhe o próximo alvo. Um pokémon semelhante a um rato, com a pele azul, uma grande barriga, cauda preta com uma bola azul no fim, orelhas vermelhas e olhos e narizes pretos e pequenos. A pokedéx então verifica.
Marill, o pokémon rato aquático. Marill tem ótimas orelhas e usa a bola em sua cauda para auxiliar na natação.
-Treecko, recupere-se com absorb! – fala Netan
Marill então solta bolinhas amarelas que são logo absorvidas por Treecko, tais bolinhas vão recuperando o pokémon.
-Pound! – diz o menino
Treecko então atinge o pokémon com a cauda, nocauteando-o. Eles então são surpreendidos por um pokémon pássaro, com penas azuis, vermelhas e brancas, bico e garras amarelas e olhos pretos. Netan então o registra em sua déx.
Taillow, o pokémon andorinha pequena. Taillow é corajoso e voa muito rápido e alto.
O pokémon atinge Treecko derrubando-o, Treecko se levanta e usa pound conforme o ordenado por Netan, Taillow cai e é atingido por um quick atack vindo de Treecko. Ao terminar o treinamento, Netan recupera seu pokémon no C.P. e seguem viagem.
Obs: spoiler de personagens atualizado com perfil de Lisie.
Harold BlackFriday- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2012
Tópicos semelhantes
» Pokemon - The Hoenn Adventures!!!
» Hoenn Adventures
» Hoenn: The Adventures
» Hoenn - New World Adventures
» Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan
» Hoenn Adventures
» Hoenn: The Adventures
» Hoenn - New World Adventures
» Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos