Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White forest desmatada??? =O Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White forest desmatada??? =O Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White forest desmatada??? =O

+2
Roms
Theus
6 participantes

Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty White forest desmatada??? =O

Mensagem por Theus Seg 6 Fev 2012 - 15:15

Gente um belo dia no fim de dezembro/iníco de janeiro eu estava afim de capturar uns pokémons. Lá me vou até a white forest e para a minha surpresa não havia nenhum matinho, nem laguinho pra pegar pokémon. Além disso, todas as árvores estavam baixas, e a white forest do meu jogo tá assim até hoje. Eu hein. Será que começaram a desmatar a white forest para construir a black city? kkkkkkkkk =P


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Theus em Seg 6 Fev 2012 - 15:29, editado 1 vez(es)
Theus
Theus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2010

Frase pessoal : Juliana está desmaiada.


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por Roms Seg 6 Fev 2012 - 15:22

pra ter tudo de novo na forest
você deve conectar seu jogo(pokemon white)com alguem q joge a versão oposta ao seu jogo(pokemon black)então vc devera entrar na black city da outra pessoa e conversar com o pessoal de la.
então quando vc voltar para a white forest tudo vai estar normal
Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por Rowt Seg 6 Fev 2012 - 17:09

Isso deve ter acontecido pq faz muito tempo que vc não vai na white forest ou não conversa com os NPCs de lá. O NPCs da White Forest possuem um sistema de "pontos", que aumentam ou diminuem de acordo com certas ações que você fizer.

1 dia passa: -5 pontos
Entrar na White Forest: +3 pontos
Falar com o NPC: +10 pontos

O número de pessoas na White Forest depende de quantos dias você demorou para chegar lá pela primeira vez, e o máximo é de 10 pessoas. Se os pontos de um NPC chegar a zero, ele vai sair da floresta, e isso é a parte ruim: os pokémons que você encontra na floresta só depende de quais são os NPCs presentes na floresta. Se não tiver NPCs, não tém Pokémons.

Para recuperar os NPCs, você precisa se conectar com alguém que tenha Pokémon Black pelo Entralink, e ir à Black City. Fale com os NPCs e convide-os para a White Forest que ela vai encher de novo, e talvez até ache alguns pokes novos
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por Theus Seg 6 Fev 2012 - 17:24

Mas eu entro bastante da WF, e ainda tem NPCs lá... vou tentar resgatar o tempo perdido =P

________________
Friend code 3DS: 4596 9557 3240
(Me mande uma mensagem com seu FC que eu te adiciono de volta!)
Theus
Theus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2010

Frase pessoal : Juliana está desmaiada.


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por Rowt Seg 6 Fev 2012 - 17:30

Theus escreveu:Mas eu entro bastante da WF, e ainda tem NPCs lá... vou tentar resgatar o tempo perdido =P
O legal é que você pode saber qual Pokémon vai aparecer para cada NPC que você convidar da Black City. Por exemplo, se uma NPC da Black City usou um Shiftry na batalha, o que aparece vai ser um Seedot. Se usou Electrivire, vai ser Elekid. Se usou Luxray, vai ser Shinx e por aí vai
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por Random Mudkip Seg 6 Fev 2012 - 18:17

Aproveitando o assunto, o único jeito de entrar no jogo de alguém é estando lado a lado com a pessoa? É que eu não conheço pessoalmente ninguém que tenha DS, então ficarei sem ninguém na Black City/White Forest? Isso mesmo? :scared:
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por Spin Seg 6 Fev 2012 - 18:42

RandomDitto escreveu:Aproveitando o assunto, o único jeito de entrar no jogo de alguém é estando lado a lado com a pessoa? É que eu não conheço pessoalmente ninguém que tenha DS, então ficarei sem ninguém na Black City/White Forest? Isso mesmo? :scared:
Exatamente. Sad but true.
Você ainda pode ter uma Black City / White Forest, mas para isso terá que iniciar um novo jogo (e perder todo seu progresso) e chegar nela o mais rápido possível (antes dos npcs irem embora). É isso, ou conhecer alguém que tenha DS. De qualquer forma, eu não acho que Black City / White Forest valha TANTO assim. É interessante ter, facilita para obter algumas pedras evolutivas, mas não é algo que vai realmente fazer falta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por MiguelSSilver Seg 6 Fev 2012 - 18:59

Aproveitando o topico gostava de esclarecer uma duvida.
Eu quando cheguei pela primeira vez à black city, estava vazia. Então pedi a um amigo para conetar comigo pelo entralink para ter a black city a 100%. Conseguimos e ele aproveitou e também consegui ter a sua white forest completa.
Agora nós os dois ficamos algum tempo sem jogar e ir à Black city/White forest, e ficaram vazias.
O porquê de ficarem vazias já entendi, foi porque ficamos muito tempo sem ir lá.

Ocorreu-me a ideia em conectar-me novamente com ele para ter a Black city/White forest completa, mas as pessoas não voltam nem para ele nem para mim.
A minha questão é a seguinte: - Ao conectar pela segunda vez com o mesmo jogo para ter a BC/WF completa outra vez, não funciona?
MiguelSSilver
MiguelSSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
White forest desmatada??? =O Left_bar_bleue0 / 100 / 10White forest desmatada??? =O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White forest desmatada??? =O Empty Re: White forest desmatada??? =O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos