Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

+2
cfox
Mikh
6 participantes

Ir para baixo

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Empty A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

Mensagem por Mikh Ter 7 Fev 2012 - 20:20

CAPÍTULO 1: BEM-VINDO AO ACAMPAMENTO

Eu sempre ouvi coisas boas sobre Animal Crossing, mas nunca tive a oportunidade de ter um GameCube. Quando foi lançado pra DS e teve tão positivas reviews, decidi comprá-lo e dar uma tentativa. Mas...

Eu não estava pronto para a merda que esse jogo infantil pode dar. O resultado é esse.

Eu documento a história de Billy, um jovem e bom moço que acredita que vai para ótimas aventuras num acampamento de verão. As imagens a seguir não foram editadas, a não ser para aumentar ou diminuir ou decidir qual fala eu escolhi.

Essa é a verdadeira história de Billy.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 4-Title
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 5-Title2
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 6-Title3
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 7-Title4

__________________

Eu nunca ouvi falar desse acampamento, mas era muito barato e estávamos pobres no momento.

O acampamento manda seu próprio motorista, eu coloco minha mala no porta-malas e vamos embora antes da minha mãe dizer "tchau". Como o começo de qualquer merdinha de história de terror, está chovendo lá fora. E tem algo errado com o motorista... Algo como um problema de glândula.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 9-Cross01

A fala dele é obscura, e não gosto do jeito que ele fala "acampamento", como se ele fosse sarcástico ou coisa assim. Apesar da longa viagem, eu nunca vi seu rosto, só um olhar de leve. Parecemos dirigir para sempre, até eu perder a noção do tempo e fico ouvindo o som bonito da chuva... E começo a dormir. Porém, ele me acorda com seu papo furado.

Ele me pergunta como eu vou pagar o "faro". Já pensei que já tínhamos pago tudo do acampamento. Esse era o primeiro sinal que tudo iria horrivelmente errado.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 10-Cross02
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 11-Cross03
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 12-Cross04

Nós paramos fortemente no acampamento, enquanto ele grita sarcasticamente dentro do carro, e vai embora... com minhas malas dentro. Filho da mãe. Tudo que eu tenho é essa roupa e esse corte de cabelo ridículo.

Minha única opção é o check in. A pessoa atrás do balcão é a droga de um pelicano que se chama Pelly. Isso é o que? Uma droga de acampamento onde adultos se vestem de animais?

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 13-Cross05

Ela me fala que o diretor, Tom Nook, tomou um interesse especial em montar uma cabine pra mim. Eu não sabia na hora, mas esse nome estaria gravado na minha mente para sempre. Tem uma dica de recital na voz dela, como se ela já fez esse discurso antes.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 14-Cross06
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 15-Cross07
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 16-Cross08
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 17-Cross09

Mas que MERDA tá acontecendo? Sem banheiro, sem torneira, nem a droga de uma cadeira. Eu peguei uma caixa de papelão, uma vela com nenhum fósforo e um rádio que só toca uma música. E sempre dá loop. Acho que vou falar com a administração.

Antes mesmo de sair da porta, Tom Nook tenta fazer uma jogada. Parecendo algo como um vendedor de carros... ou um advogado. E até um barman alemão. Exceto o fato dele estar vestido como um guaxinim e um maldito avental de empregada.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 18-Cross10
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 19-Cross11
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 20-Cross12
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 21-Cross13

Antes que eu possa falar qualquer coisa, ele disse que eu comprei essa bosta de casa, eu devo ele MUITO dinheiro e é melhor pagá-lo de volta, e vendo que não tenho nenhum dinheiro, ele me deixa trabalhar na sua querida casinha de vendas, e ele espera que eu vou lá imediatamente. E aí ele sumiu.

Eu tropeço por um tempo em um estado de estupor, tentando me orientar. O acampamento não é enorme, mas não há caminhos ou trilhas, é apenas uma pilha de sujeira com algumas árvores. Vagueio passado uma loja de roupas run-down antes de eu notar uma casa de favela rejeitada com um sinal de mão-rabiscada que lê "Nook's Cranny".

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 22-Cross14

Eu fui honesto com o Nook -- eu não comprei nenhuma casa. Eu só sou um garoto de 8 anos nas férias. Grande erro meu.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 23-Cross15
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 24-Cross16
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 25-Cross17
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 26-Cross18
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 27-Cross19
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 28-Cross19b

O filho da mãe brinca com minha mente dizendo que comprei aquela casa, e em segundos eu estou com o uniforme de trabalhador e colocando grandes sacos de fertilizador bem fora da porta.

Depois de plantar a terceira planta, algo veio na minha cabeça -- Tem algo muito errado aqui. Por que não tem outros campistas? Por que o Nook disse que todos que trabalham aqui devem usar o uniforme, sendo que ninguém trabalha lá? Ele estava falando pós-tensão? Se eu trabalho pro Nook agora, por que não assinei nenhum papel? Por que só tem uma cabana em toda essa droga de acampamento fechado, que não pertence a um cara que não parece um furry fedido?

Meu estômago está em nós quando eu passo em todo o terreno baldio onde o portão grande e fortificado fica iminente, esculpido de uma face de rocha sólida. Dois soldados homem-cão bem grandes olham pra mim e eu amaldiçoo sob a minha respiração para não ser capaz de encontrar uma única pessoa normal, mas neste momento eu estou quase histérico.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 29-Cross20

Eu imploro pra um dos guardas abrir os portões, mas ele olha um olhar branco pra minha cara e uma resposta que passa pela minha espinha.

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 31-Cross22
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) 32-Cross23

Por que todo retardado aqui conhece meu... ESPERA AÍ. Do nada penetra a minha mente de garoto de 8 anos como um tijolo passando uma janela de loja de conveniência. Todos estão dentro. O misterioso motorista que levou todas as minhas coisas... Ser forçado a usar roupas de trabalhador... A dívida ridiculamente alta... Os guardinhas... É tudo uma grande conspiração.

Eu estou preso aqui. E estou sozinho.

-----------------------------

OFF: Peço a TODOS que desabilitem a assinatura. Tem muitas imagens, mas /muitas/ imagens. Sério. Desabilitem pelo amor de DEUS.
E aos mods. Favor NÃO MOVER/TRANCAR este tópico. Sei que tem um tópico específico, mas essa creepypasta não é uma comum. Não em assustadoria (LOL) mas em tamanho. Tem uns 12 capítulos (por aí) essa coisa. Então não movam ou trancam. Eu faço a tradução sozinho dessa coisa, demora um tempão. Se trancar vai ficar meio chato... né?

Enfim. Flw, bom divertimento.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Empty Re: A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

Mensagem por cfox Ter 7 Fev 2012 - 21:17

Hm, nunca joguei essa coisae, mas por enquanto está me interessando bastante. A Tradução ficou boa, acho, porque eu entendi tudo perfeitamente c:
Gostei da creepy, quero ver mais


Última edição por ~Fox em Ter 7 Fev 2012 - 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tirando assinatura aqui, vsf controle do flood)
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Empty Re: A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

Mensagem por vitflamo Ter 7 Fev 2012 - 21:57

Muito boa a creepy, a tradução ficou ótima, deu até vontade de jogar o jogo.
Estou a espera de novos capitulos, gostei muito da Creepy.


Última edição por vitflamo em Ter 7 Fev 2012 - 22:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desanexar a minha assinatura)
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Empty Re: A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 7 Fev 2012 - 22:45

Oh, god, furries. Salvem o Billy
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Left_bar_bleue6 / 106 / 10A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Empty Re: A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

Mensagem por BestMew Dom 12 Fev 2012 - 11:28

Meu deus,parece ser muito boa,espero pela próxima parte!! tchau

Tadin do garoto :crap:
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Empty Re: A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

Mensagem por Roberto323 Dom 12 Fev 2012 - 11:38

desde quando um garoto de 8 anos viaja sozinho? e quero ver as outra partes deve ser boa ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos) Empty Re: A verdade sobre Animal Crossing (Creepypasta dividida em uns 14/15 capítulos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos