Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também--

2 participantes

Ir para baixo

Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Empty Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também--

Mensagem por Joalsses Qua 8 Fev 2012 - 1:53


Ois!Então,antes das férias,eu baixei vários filmes,e fora um ou dois... ou quem sabe três,eram todos animês(+animes em epis),
e os que eu mais gosto são os do Studio Ghibli(me wuvs),Summer Wars e The Girl Who Leapt Through Time(como o nome é comprido,apelidei de Taimu Ripu hehehe).
Tem outros também,5 Centimeters Per Second e Perfect Blue.
Eu queria sugestões de vocês,quais seus filmes(anime) preferidos,e se possível,deixar uma ficha técnica e/ou descrição breve.Já agradeço a ajuda!

________________

Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- 175

Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Versionnew
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- HqbarfDicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- DeviantartyxDicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Empty Re: Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também--

Mensagem por ticokico Qua 8 Fev 2012 - 12:17

Animes bons tem One Piece Bleach e se voce gostar muito de fillers naruto.Fairy Tail tambem e bom.Quanto aos filmes so vi 2 do Naruto e todos do One Piece sendo que o uktimo e muito bom.

Edit por Vulcano: Please, usem a partir de agora esse topic para postar sugestões de animes. Topic bloqueado [/quote]

________________
Meus Challenges ja completados:
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- 2utt4p0
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- 2vmvtis
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Ch9pb
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Barbsc3
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de Anime -- Preferência por filme,mas pode ser em geral também-- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos