Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Light Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Light Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Light Adventures

+2
-Klash-
Yruca
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Pokémon Light Adventures

Mensagem por Yruca Qua 8 Fev 2012 - 22:16

Olá boa noite/tarde/manhã/madrugada, eu andei um tempo afastado, mas agora voltei e decidi fazer uma nova fan fic, e pretendo levar até o fim, com um enredo muito engraçado, e eletrizante, sem mais delongas vamos ao que importa

Personagens:
Spoiler:

Prólogo
Yruca um garoto de 12 anos que acaba de perder para Lucian da Elite 4 de sinnoh, decide voltar para sua casa em Sandgem Town, e arrumar sua mochila para partir viagem para Unova almejando a “Unova League” e conseguir novos amigos, novos Pokémon, novas aventuras e novos rivais, porém ele decide seguir jornada somente com o Pokémon que recebeu de seu pai, o atual campeão de Sinnoh, mestre em Pokémon Dragão, deu para seu filho quando tinha 10 anos um pequeno dratini chocado recentemente na época de seu Dragonite, ou seja, ele aprendeu certos ataques bastante poderosos pela “herança” que recebeu de seu pai. Enfim, Yruca não conseguiu fazer seu dratini evoluir, mas treina custe o que custar, e seu Pokémon supera grandes fronteiras, enquanto não consegue evoluir, ou seja, Yruca partirá somente com seu Dratini para Unova, ele nesse momento está terminando de arrumar sua mochila, com suas roupas, Trainer Card, Potions, colocou cinco pokébolas em seu bolso direito do seu casaco, junto com sua Pokédex, e fecha seu casaco.

Agora aguarde até o primeiro capítulo para acompanhar a jornada de Yruca por Unova e enfrentar vários mistérios e desafios.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que o prólogo foi pequeno, é que o PC foi formatado ai perdi uma parte, ai refiz, mas os capítulos serão grandes, esse prólogo mesmo foi só pra explicar a história.

Parceria: Mande-me MP
===============

Cronograma da data de lançamento do capítulo 3: 30/02/12






Última edição por ash ketchum 1 em Sáb 18 Fev 2012 - 19:00, editado 1 vez(es)
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por Yruca Sáb 11 Fev 2012 - 12:09

Nossa Ninguém comentou, assim fiquei meio decepcionado, mas não irei abandonar a Fan Fic e vim aqui trazer o Primeiro Capítulo, sem mais delongas, aqui está:


Capítulo 1: Uma nova jornada e uma nova emoção. Avante Snivy.

Como vimos recentemente Yruca, estava prestes a seguir para Unova, ele está em seu quarto no momento, ele coloca a mochila nas costas e desce as escadas de seu quarto, quando ele chega na sala, sua mãe uma bela mulher com longos cabelos loiros, com os olhos castanhos e vestia um grande vestido de estampa roxa seu nome era Cynthia a ex-campeã de Sinnoh, pois perdeu para Luck que acabou virando seu marido , ela olha para seu filho e fala:

- Então você está decidido a ir para Unova certo? – Perguntou Cynthia indo em direção ao armário da sala para pegar alguma coisa.

- Claro mãe, afinal sou seu filho e quero também me tornar um campeão, e quero ser um grande Mestre Pokémon. – Respondeu Yruca cheio de ambição em seus olhos.

- Certo. Esperava essa resposta, quero que fique com esse Pokémon que ganhei de um criador de Unova que me encontrou e me deu esse Pokémon, portanto eu nem o usei, nem sei qual espécie está abrigada nessa poké bola e queria que você apenas abrisse quando chegasse na cidade Nuvema em sua primeira batalha lá, provavelmente será um grande amigo seu. – Cynthia entrega a poké bola para seu filho que ergue a mesma para cima e a guarda em seu casaco.

- Obrigado mãe, não irei abrir não, e a propósito, deixei meus Pokémon lá em cima, só irei com o Dratini e esse seu Pokémon que agora será meu parceiro, agora tenho que ir, o papai já deve estar chegando para me levar para Unova em seu Salamence. – Yruca se despede de sua mãe que dá um beijo em sua bochecha e fica com os olhos cheios de lágrimas.

O garoto sai pela porta, e avista no céu alguma coisa voando em sua direção, que conforme vai se aproximando, fica nítido no céu que é seu pai em seu Salamence que chega em cima da cidade e pousa com seu Pokémon, ele olha para seu filho e fala:

- Está pronto meu filho, será aproximadamente 1 hora para chegarmos, já podemos ir? – Pergunta Luck um rapaz com aparência de adolescente, usando um casaco gigante preto e um sapato azulado, seus cabelos eram ruivos e seus olhos pretos.

- Claro pai, eu já me despedi da mamãe e estou pronto pra ir. – Responde o garoto, que sobe em cima do Salamence, que levanta vôo e vai em direção ao sul de sinnoh com uma velocidade incrível.

Logo nos 20 primeiros minutos eles conseguem passar por cima de Kanto, das ilhas sevii e do Arquipélago Laranja, pois a velocidade de Salamence era muito grande, nem dava pra ver eles no céu apenas uma grande ventania que era deixada conforme eles passavam por um lugar, Luck decide diminuir a velocidade de seu Salamence.

- Salamence poderia ir um pouco mais devagar? – Pergunta Luck á Salamence que reduz sua velocidade, ele olha para seu filho que aparentava estar meio enjoado e pergunta – Você está bem filho?

- Não muito. Estou meio, meio não completamente enjoado. – Responde Yruca com os olhos virando e prestes a botar a comida das últimas 3 semanas para fora.

- Ih! Estou vendo que eu e o Mence daqui a poucos vamos ficar cobertos por um liquido meu amarronzado o famoso e nojento “VÔMITO” – Luck zoando da cara de seu filho que faz uma cara feia, e não responde nada – Filho daqui 25 minutos a gente chega, de repente pode demorar mais por que reduzi a velocidade do salamence.

- Ok! – Diz Yruca, que depois disso fica calado.

Depois de vários lugares passados e de cerca de 45 minutos de viagem eles do céu começam a avistar o Continente Unova um continente isolado dos demais continentes, e Yruca com certeza sabia que tinha uma grande aventura lhe esperando, Seu pai avista Cidade Nuvema e decide pousar.

- Salamence pouse lá embaixo perto daquele laboratório. – Ordena Luck a seu grande Pokémon Dragão, que consegue pousar em um grande espaço antes do laboratório. – Pronto filho, chegamos em Unova, entre nesse laboratório, para a Professora Juniper te ajudar com algumas coisas, dê um "olá" para ela por mim, eu à avisei que você viria, agora tome isso o World Pass com ele poderá viajar de navio ou avião por todo o Mundo Pokémon. – Luck entrega o cartão a seu filho, e decola com seu salamence em sua ultra velocidade.

- Tchau pai! – Grita o filho, já que seu pai já estava a em uma grande altura, e uma certa distância, e seu pai estende a mão querendo representar um tchau.

O garoto entra no laboratório, que aparentava ser pequeno, com várias maquinas, e mais a frente estava uma mulher de cabelos castanhos e um casaco branco, conversando com um garoto, Yruca se aproxima e ela olha para ele, e surpresa fala:

- Suponho que seja Yruca filho de Luck e de Cynthia, sou a Professora Juniper, sua semelhança com seus pais são muito grandes, e Luck disse que você viria, e era para eu te dar algumas dicas, e atualizar sua PokéDex para o modo NationalDex, assim poderá registrar os Pokémon de Unova, poderia me empresta-la? – Pergunta a Professora Juniper á Yruca, que faz um gesto positivo com a cabeça e entrega sua PokéDex a Juniper que coloca a mesma em uma maquina que começa a ler os dados, e a atualização começa.

-[Atualização Ligada] atualizando o sistema SinnohDex para o modo NationaxDex. Adicionando 156 novos Pokémon/ 50 novos ataques/ novas informações/ 5 novos tipos de pokébola e Mapa da Região Unova inserido. – Atualização Concluída.

A professora tira a PokéDex do compartimento e entrega a Yruca.

- Aqui está! – A Professora entrega a PokéDex a Yruca.

- Obrigado Professora, uma pergunta, aonde eu me inscrevo para a Liga Pokémon? É no Centro Pokémon como em Sinnoh? – Yruca meio confuso, pergunta.

- Sim, e a propósito este aqui é meu filho, seu nome é Black, e agora irei entregar seu inicial para ele começar a coletar insígnia, isso mesmo eu entrego os Pokémon iniciais de Unova. – Juniper explica a Yruca seu trabalho, e apresenta o seu filho para ele.

- Olá Yruca, mesmo você tendo experiência e sendo um forasteiro de Sinnoh, eu serei mais forte que você, prazer em conhecê-lo. – Black estende sua mão para Yruca, que sorri e aperta a mão de seu novo rival falando:

- Então você será meu rival de Unova, interessante, iremos demonstrar quem será o mais forte diante da rota da vitória, antes da Elite dos 4. E ao longo de nossa jornada batalharemos. – Yruca como sempre simpático explica como será o esquema para seu rival.

- Agora filho tome sua PokéDex, suas 5 pokébolas e qual inicial irá escolher? – a Professora, entrega a PokéDex e as Pokébolas para seu filho e pega uma pokébola da mesa e solta. – O tipo água Oshawott. – Pega outra pokébola da mesa e solta. – O tipo fogo Tepig. – Enfim pega a última pokébola e libera seu último Pokémon inicial disponível. – O tipo Grama Snivy, qual você quer meu filho?

- Hum...difícil. – Fala Black com a mão em seu queixo analisando qual seria o melhor e qual queria até que ele fala: - Quero o Oshawott!

- Ok! Tome a Pokébola dele. – A Professora entrega a Pokébola para seu filho. – Tchau crianças, nos veremos em breve.

- Tchau! – Os dois exclamam e saem do laboratório da Professora.

Yruca estava indo em direção a rota 1, porém Black estava lhe seguindo, ele vira e pergunta:

- Por que está me seguindo? Yruca pergunta franzindo a testa.

- Será que eu além de ser seu rival, poderia seguir jornada contigo? – Black pergunta a Yruca.

- Claro! – Seu rival, permite, e eles saem em direção a rota 1.

- Yruca? Vamos batalhar? – Black desafia seu rival sacando a pokébola de seu Pokémon com um olhar flamejante.

- Concerteza, batalha é uma coisa que não dispenso, será de 1 contra 1, sem limite de tempo, pode começar. – Yruca dita as regras, e deixa seu rival começar.

- Ok! Vai Oshawott prepare-se para brilhar. – Black solta seu Pokémon um Pokémon lontra marinha que tinha uma concha em sua barriga.

- Legal, deixa eu vê-lo na minha PokéDex. – Yruca saca sua PokéDex e apontava em direção ao pequeno Pokémon.

-[POKÉDEX] Oshawott o Pokémon Lontra do Mar, ele luta usando a concha que carrega em seu estômago, e sempre que um oponente o ataca ele usa a mesma para se defender e mandar o ataque de volta para o adversário.

- Uau, que maneiro, já que ele ainda é um Pokémon novo sem muita experiência não irei mandar o dratini que já tem bastante, mandarei o Pokémon que minha mãe me deu. Vai seja lá quem você for! – Exclamou o garoto jogando a pokébola que sua mãe havia lhe dado, e dela sai um pequeno Pokémon Lagarto, cheio de confiança.

- Agora é minha vez de vê-lo na PokéDex Yruca. – Black saca sua PokéDex e aponta ao pequeno lagarto e a liga:

-[POKÉDEX] Snivy o Pokémon Cobra, ele é muito inteligente e calmo, possui muita confiança, ele produz sua fotossíntese quando o sol está forte, e quando estiver com muito sol, seu ataques são mais eficazes.

- Que Pokémon maneiro você tem, eu tinha que ter pego ele como inicial, mas agora que eu peguei o Oshawott, irei ficar com ele, vai Oshawott use Water Gun no Snivy já! – Ordenou o garoto a seu Pokémon que soltou uma rajada de água na direção do pequeno Pokémon lagarto.

- Snivy use Tackle girando e vá de encontro com o Water Gun, para atravessar-lo e atingir o Oshawott. – Yruca manda Snivy usar Tackle girando, porem o Pokémon de grama o ignora e usa Vine Whip que é rebatido e o Water Gun o acerta em cheio.

- Boa Oshawott, agora o acerte com Tackle. – Black manda Oshawott usar tackle, e ele começa a correr muito rápido em direção a Snivy.

- Snivy por que você não me obedece?! – Revoltado Yruca faz a pergunta gritando para seu Pokémon, que o ignora.
Enquanto Oshawott corria em direção á Snivy, o Pokémon Cobra prendeu seu inimigo com Vine Whip o lançou para cima, depois o agarrou denovo pelo ar usou seus chicotes para prende-lo novamente, girou o pequeno Pokémon Lontra do Mar e o arremessou com um grande impacto sobre o chão que ficou com rachaduras, e no meio do chão estava o pequeno Pokémon Aquático desmaiado.

- Snivy retorne agora! Se você continuar assim, te mandarei de volta para minha mãe. – O garoto revoltado pegou a pokébola de seu Pokémon, a apontou para ele e a apertou originando um feixe de luz vermelha que pegou o Pokémon e o guardou dentro do compartimento. – Black me desculpe, depois desse vacilo, não sei se você irá querer viajar comigo, mas o Snivy não me obedece desculpe-me.

- Volte Oshawott... – Black retornava seu Pokémon desmaiado para a pokébola e falou para Yruca: - Yruca, eu sei que a culpa não é sua, você ganhou esse Pokémon de sua mãe, e é a primeira vez que ele sai da pokébola, eu sei que não foi sua intenção fazer aquilo com o Oshawott, mas eu sei que o Snivy ainda irá te respeitar, pois você é um grande treinador, agora vamos? A Rota 1 nos espera.

- Sim vamos, mal posso esperar para ver os Pokémon que tem nessa rota. – Yruca com a consciência mais tranqüila sai em direção a Rota 1 com seu amigo Black.
Eles entram na Rota 1 um lugar calmo cheio de árvores, e gramas, dava pra ver os Patrat’s em cima das árvores, os Pidove’s voando, era um lugar pequeno, e já dava pra ver ate algumas casas da cidade Accumula, o próximo destino de nossos heróis.

- Tome Black, é uma potion, faça seu Pokémon beber e ele ficará bem. – Yruca da um frasco com um líquido roxo dentro para Black que libera o Oshawott que está fraco, e o faz beber a potion, o deixando novinho em folha.

- Legal Yruca, o Oshawott já está bem, agora poderemos capturar alguns Pokémon, mas minha mãe a Professora Juniper me falou que aqui só tem Pidove e Patrat, mas não quero esses Pokémon. – Black, explica para Yruca, os únicos Pokémon que tem na rota.

- Um Pidove deve ser interessante de criar, vou procurar um. – Yruca demonstra sua vontade de ter um Pidove.

Do nada uma dar árvores se mexem e aparece um Pidove, e Yruca manda seu Dratini.

- Vai Dratini, me ajude a capturar o Pidove. – O pequeno Pokémon dragão sai da pokébola cheio de vontade de lutar.

- Que legal, um Pokémon de outra região, vou ver na PokéDex. – Black liga a PokéDex que avisa:

-[POKÉDEX] Sem dados sobre esse Pokémon.

- Ih é mesmo, minha mãe disse que só irá atualizar pra Nacional PokéDex, depois que eu passar da Liga Pokémon. – O garoto se lembra do trato com sua mãe.

- Dratini use DragonBreath já! – Yruca ordena o ataque a seu Pokémon que solta uma espécie de fogo azulado pela boca, que acerta o Pidove, porém o mesmo se levanta, e ataca o Dratini com um Air Cutter muito rápido, e foge pelo céu.

- Oh, não! Perdi o Pidove. – Yruca se lamenta da perda.

- Cara a gente encontra outro é fácil. – Black consola o amigo.

Yruca re-ergue a cabeça e segue em frente com Black, e deixam o Dratini e o Oshawott fora da Pokébola.

Será que Yruca conseguirá um Pidove, e Black um Pokémon sem serem os normais da rota? Se quiser saber, espera até o Próximo Capítulo de Pokémon Light Adventures


Última edição por ash ketchum 1 em Sex 17 Fev 2012 - 18:45, editado 1 vez(es)
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por -Klash- Sáb 11 Fev 2012 - 21:26

Cara, que legal sua fic! A narração tá ótima e, adorei a história, me diverti bastante lendo, seria uma boa se o anime fosse assim. Só senti falta de alguma coisa: As vírgulas. vi que mal usa elas, preste atenção. Euri do Black consolando o Yruca. Tomara que eles peguem um Pidove. Espero mas epis!
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por Happy Dom 12 Fev 2012 - 21:08

Yae, bom, eu nem faço fics, mais e pela preguiça mesmo, mais mesmo assim, sei comenta-las, um amigo seu pediu pra comentar aqui, e, depois de meses, eu voltei aqui nessa areá pra comentar uma fic.

Nossa cara, gostei muito da historia, tipo, e um clichê só que, slá, a historia e diferente, eu achei.

Erros, bom, nem presto muita atenção aos erros, apenas as Virgulas, vi que mal usou elas²

Narração, bem, sua narração e um pouco... Er... eu particularmente não curt, vamos quotar algumas partes:

Como vimos recentemente Yruca, estava prestes a seguir para Unova, ele está em seu quarto no momento, ele coloca a mochila nas costas e desce as escadas de seu quarto, quando ele chega na sala, sua mãe uma bela mulher com longos cabelos loiros, com os olhos castanhos e vestia um grande vestido de estampa roxa seu nome era Cynthia a ex-campeã de Sinnoh, pois perdeu para Luck que acabou virando seu marido , ela olha para seu filho e fala:

Bom, acho que com um pouco mais de dedicação e de criatividade ficaria assim:

Como vimos recentemente Yruca estava prestes a ir rumo a Unova! Ele estava em seu quarto, em Sinnoh, (Poderia ter uma descrição do quarto aqui) quando finalmente termina de arrumar sua mochila, logo apôs, desce as escadas ansioso, rumo a sala, onde se encontrava sua mãe, Cynthia, vestida com um lindo vestido roxo floral, seus olhos castanhos belos estavam olhando para Yruca. Cynthia era a campeã de Sinnoh, mais perdeu, para seu atual marido Luke, o cargo.

Bem, tem outras partes e etc... mais, bem, vou acompanhar, obrigado por me fazer voltar a comentar nissaquê

________________
Pokémon Light Adventures Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por Light Caramel Seg 13 Fev 2012 - 11:18

Olha, eu curti mesmo a fic, mas como o ~MrHappy disse, deve se dedicar mais à narração, mas mesmo assim eu curti.
- Cara a gente encontra outro é fácil. –
LOL euri

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Pokémon Light Adventures Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por GodFire Ter 14 Fev 2012 - 0:34

Bem, você pediu para eu ler... estou aqui!

Olha, eu até curto histórias onde os treinadores saem em jornada, principalmente aqueles que misturam igredientes dos games juntos, só achei estranho um dos personagens dar uma Potion pro Pokémon, isso não dá muito certo na vida real! Tem que tomar cuidado até que ponto quer que fique parecido com os games. Falando em ficar parecido, achei que sua fic muito parecida com o animê, você tem que ser mais criativo. Vou ser sincero: a sua história não me emocionou, faltou alguma coisa para fazer eu continuar lendo. Dica: leia as outras fics do fórum (principalmente aquelas populares) e inspire-se! Coloque mais comédia, ou ação, suspense, romance, mistério... existem um monte de idéias! Você inclusive pode abordar vários destes temas. Outra coisa importante são os personagens, não achei nenhum deles carismáticos (requisito para uma fic fazer sucesso são personagens carismáticos!), dê mais personalidade a eles! Tem que fazer com que cada um seja único e importante na história!
Por fim, nunca mais, estou dizendo, NUNCA mais, coloque textos desta cor:

-[POKÉDEX] Oshawott o Pokémon Lontra do Mar, ele luta usando a concha que carrega em seu estômago, e sempre que um oponente o ataca ele usa a mesma para se defender e mandar o ataque de volta para o adversário.

Ninguém consegue ler, porque é de DOER os olhos! Tome cuidado com a cor que for marcar o texto. Bem, é isso! :3


Última edição por Firewest_ em Sáb 18 Fev 2012 - 19:19, editado 1 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por Nadeshiko Love Sex 17 Fev 2012 - 16:14

Hm... você tem uma boa eloquência na hora de escrever. Mas te aconselho a detelhar mais os lugares, para dar uma noção maior de espaço para os leitores.
Sobre a pokédex que você fez, eu aconselharia a não usar cores muito claras, pois fica difícil ler o que está escrito e também, você poderia acrecentar uma imagem pequena do Pokémon para ilustrar, mas essa última dica é irrelevante.
Ah! Aproposito, adorei o fato do Yruca ter fica com um Snivy, de longe ele é o inicial que eu mais gosto da 5ª geração Very Happy

________________
Pokémon Light Adventures Luxray
Nadeshiko Love
Nadeshiko Love
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Há apenas um caminho verdadeiro para seguirmos, es


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por Yruca Sáb 18 Fev 2012 - 19:15

Olá boa noite, vim postar o Segundo Capítulo, mas antes irei responder aos comentários.

Klash e ~MrHappy: Estou começando a empregar as vírgulas melhor e ~MrHappy irei começar a escrever as narrações de formas mais complexas.

Light Caramel: Eu irei me dedicar muito mais a narração pode deixar.

FireWest_: Eu usei a potion somente no intuito do Oshawott conseguir recuperar a condição de lutar, para o Black usa-lo para capturar um Pokémon, as Potions não serão usadas demais, só as vezes, para tipo recolocar um pouco de energia aos Pokémon e também, você verá os personagens ficarem carismáticos nesse capítulo, pois Yruca tem o ego quebrado facilmente, e Black sem querer sempre irá quebrar deixando Yruca sem graça ou deprimido por um momento.

Nadeshiko Love: Obrigado pelo elogio, eu irei tentar detalhar sempre ao máximo os lugares e irei pensar nessa sugestão da imagem e até o Capítulo 4 mais ou menos eu talvez adotarei esse "sistema".

Enfim, obrigado a todos pelos comentários, pelos elogios, e pelas críticas construtivas, espero que continuem acompanhando a Fan Fic e não a abandonem, e sem mais delongas ai vai o capítulo 2:


Capítulo 2: Rumo a Accumula Town o mistério do treinador sombrio

Como vimos no último capítulo de Pokémon Light Adventures nossos heróis Black e Yruca estavam em busca de um Pidove, porém Yruca tinha perdido a captura do mesmo que acabou fugindo, deixando nosso protagonista frustrado.

Eles continuam a andar e mais a frente em uma moita que começa a se sacudir deixando eles muito ansiosos, para saber qual Pokémon tem ali atrás, Black olha pra Yruca e o alerta:

- Yruca cuidado meu amigo, tem que ser rápido e não marcar bobeira, pois se for um Pidove ele pode fugir que nem o outro. – Black alerta Yruca que fica "deprimido" com o que ele disse.

- Poxa cara obrigado pela parte que me toca, eu adorei a parte “não marcar bobeira” – Yruca. – Yruca desanimado perde a vontade de ser treinador, quando seu Dratini, faz um carinho em sua perna o deixando mais feliz.

Da moita surge um Pokémon Crocodilo bege, com olhos medonhos, ele era o tipo Terra e Noturno Sandile. Ele encara nossos heróis com um olhar terrível, porém Black não perde tempo, saca sua pokébola e a lança soltando seu Pokémon Lontra-Marinho, Oshawott.

- Black vá em frente, você consegue, eu sei disso, mas antes deixe-me ver esse Pokémon na minha PokéDex. – Yruca apóia seu amigo, e aponta sua PokéDex para o Pequeno Pokémon Crocodilo.

- [POKÉDEX] Sandile o Pokémon Crocodilo. Ele geralmente vive enterrado em terras profundas, ele tem uma aparência assustadora e possui uma escura membrana que o protege de vários ataques, até mesmo do frio.

- Oshawott meu amigão conto contigo! – Black ordena a seu Pokémon que estava fora da pokébola a ir lutar, e ele corre em direção do Pokémon Crocodilo pronto para lutar.

Sandile percebe que irá batalhar e faz a sua boca ficar cheia de energia e vai em direção de Oshawott, aparentemente era um Bite.

- Oshawott esquive-se e use Tackle nele agora! – Black exclama a Oshawott, que pula e usa um forte Tackle do ar e cai em cima do Pokémon Crocodilo que resiste ao ataque. – Water Gun nele.

O pequeno Pokémon de água solta uma grande rajada de água no Sandile, que estava perto de Oshawott, e tenta usar Bite e acaba engolindo muita água, ficando com falta de ar. Ele consegue liberar a água da boca, mas já sem fica inconsciente.

- Vai Black essa é sua chance. – O amigo indica a hora certa da captura.

- PokéBola vai! – O garoto lança a PokéBola em direção ao Pokémon Crocodilo, logo cobrindo o mesmo com uma luz vermelha e quando ele entra na Pokébola, ela sacode três vezes e para, o que significa que Black tem um novo amigo. – Isso! Eu capturei uma Sandália, digo um Sandile!

- Osha Osha. – Oshawott comemora com seu dono o grande momento.

- Parabéns agora você capturou uma havaianas. – Yruca zoa com a cara de Black, com um sorriso muito bem expressivo.

- Gostei do apelido, mas enfim vamos continuar? – Black pergunta a Yruca sobre a continuação de suas jornadas.

- Ok. Podemos ir. – Yruca confirma, e os dois amigos continuam em jornada rumo a Accumula.

Eles vão andando e chegando cada vez mais perto da cidade de Accumula. Chegando mais a frente, eles vêem um Pidove com uma coloração diferente, suas asas tinham partes azuladas, a cor de sua pelugem era um cinza mais claro do que o normal, suas patas e bico rosa, olhos laranja escuros. Ele estava muito machucado, pois um Pokémon maior que ele, porém muito parecido estava batendo nele. Esse Pokémon era maior que o Pidove, tinha um topete que ia até o pescoço que era preto, antes do bico, acima dos olhos tinha um detalhe rosa, pelugem cinza escura, e alguns detalhes da asa e do rabo pretos, ele aparentemente era a evolução do Pidove.

- Olhe só Yruca, temos que fazer alguma coisa, aquele Pidove está muito machucado, se ele levar mais algum dano ele pode morrer. O Sandile e o Oshawott estão muito danificados e não poderão enfrentar de igual pra igual aquele Tranquill. Você tem que detê-lo. – Black diz que não pode lutar, e deixa para Yruca ajudar o pequeno Pidove.

- Tudo bem, mas antes me deixe ver informações sobre esse Pokémon na PokéDex. – Yruca tira a PokéDex de seu bolso e aponta para o Tranquill.

- [POKÉDEX] Tranquill o Pokémon Pombo Selvagem, ele é a forma evoluída do Pidove. Ele consegue retornar para onde está seu treinador, mesmo estando em uma grande distância, muitas pessoas vêem Tranquill’s nas florestas, dizem que são nelas que eles vivem.

- Interessante. Ei Tranquill para de maltratar esse pequeno Pidove! – Yruca exclamava para proteger o pequeno Pokémon Pássaro.

- Tran-quil. – O Pombo Selvagem encara Yruca demonstrando a vontade de lutar, que por sua vez manda seu Dratini que estava em seu ombro para lutar.

- Dratini eu sei que você só aprendeu o Twister e o DragonBreath, então use o Twister agora! – Yruca ordena a Dratini que solta um tornado de ventania que encobre o Tranquill por completo, jogando o mesmo no chão.

O Tranquill se levanta e usa um Air Cutter, um ataque em que com suas presas ele solta duas rajadas super cortantes.

- Yruca tome cuidado, isso é um Air Cutter, se atingir o Dratini se prejudicará muito.

- Isso não irá acontecer, Dratini evasiva. – Diz ele estendendo a mão, porém Dratini não consegue esquivar e cai muito machucado.
Enquanto o Dratini não se levanta o Tranquill usa um Tackle acertando em cheio seu alvo e depois soltando outro Air Cutter em direção de Dratini.

- Dratini não! – Yruca não agüenta ver seu Pokémon a um passo da morte e corre na direção do Air Cutter para se sacrificar pelo seu Pokémon.

- Yruca não faça isso! – Black de longe incapacitado de fazer algo, só grita na intenção de impedir seu amigo, e lacrimejando.
Quando o Air Cutter ia acertar Yruca, o Shiny Pidove que estava vendo a determinação do mesmo de salva-lo e salvar seu Dratini, e ele entra na frente e solta um Gust levando o Air Cutter de volta para o Tranquill que cai com uma dificuldade para levantar.

Quando Yruca abre os olhos ele vê o que Pidove fez e o agradece. – Obrigado Pidove, você é um grande Pokémon. – Enquanto Yruca agradece, ouve-se um grande barulho de trás de uma das árvores, deixando nossos heróis preocupados.

- Yruca deve ser mais Tranquill’s estamos literalmente encrencados. – Black alerta Yruca franzindo a testa.

De trás da árvore sai um garoto cujo cabelo era azulado, com uma blusa das mesmas cores de seu cabelo, usava uma bermuda quadriculada e um tênis preto da Nike. Ele pega uma PokéBola, e joga em direção do Tranquill falando:

- PokéBola vai! – O garoto lançava a PokéBola com uma voz fria em direção do Tranquill.

Tranquill sem capacidade de reação entra na PokéBola que mexe, mexe e mexe e para. O que significa que ele o capturou. Yruca e Black indignados perguntam.

- O que você pensa que está fazendo? – Os dois amigos perguntam juntos.

- Vejo que você não tinha planos de capturar esse Tranquill, pois esse Shiny Pidove parece querer ficar com você. – O garoto com um ar sombrio e frio responde a Yruca e a Black.

- O que? Sério Pidove, você quer vir comigo? – Yruca com um olhar surpreso olha para Pidove e pergunta se ele que seguir jornada ao seu lado.

Piiii-do. – O pequeno pássaro acenou com a cabeça querendo indicar que sim.

- Então tudo bem. PokéBola vai! – Yruca arremessa a PokéBola na direção do Pidove, o Pokémon entra dentro dela, quando ela fecha ela sacode três vezes e para, o que significa que a captura foi um sucesso.

- Parabéns. – Black parabeniza seu grande amigo.

- Foi uma boa captura. – O garoto misterioso também parabeniza nosso herói.

- Obrigado pessoal. Eu capturei um Shiny Pidove! E a propósito quem é você e qual o seu nome? – Yruca pergunta para o garoto que dá um sorriso irônico e responde.

- Meu nome é João Pedro, mas pode me chamar de João. – Dizia o garoto com a mesma voz séria de sempre.

- Prazer eu sou Yruca, e esse é meu companheiro de viagens Black. – Yruca se apresentava, e também apresentava o seu amigo para João.

- Oi, prazer. – Black meio sem jeito fala com João.

- João e não faça mais capturas de Pokémon que eu derrotar. – Yruca já impõe regras para João.

- Tudo bem, não era minha intenção capturar um lixo como Pidove, e sim sua evolução o Tranquill, eu não queria ter que treinar um
fracassado como um Pidove para ele poder evoluir. – Desprezando o Pidove de Yruca, João diz que não o queria.

- Pense bem como você fala do meu amigo seu idiota! A parte de treinar um Pokémon é a parte mais legal de ser um treinador. Eu quero batalhar com você aqui e agora. – Yruca desafia João Pedro para uma batalha.

- Eu aceito. Uma batalha dois contra dois ta ótima, irei provar o quanto inútil um Pidove chega a ser. – João que não perde uma chance de minimizar Pidove saca uma PokéBola e a lança ao chão, e dela sai um Pokémon Centopéia pequeno, roxo, com alguns detalhes pretos, e no meio de seu corpo uma espécie de cinto verde fica envolvendo seu corpo.

- Que legal um ... Que Pokémon é esse? Deixe-me vê-lo na Pokédex. – Yruca com dúvida aponta a PokéDex para a pequena centopéia.

- [POKÉDEX] Venipede o Pokémon Centopeia Venenosa, sua mordida pode injetar um grande veneno em seu adversário o deixando envenenado e sem conseguir andar.

- Contra um Venipede eu irei usar o meu Snivy. – Yruca, sem remediar coloca a mão no bolso e pega a Pokébola de Snivy, lançando a mesma no ar fazendo sair dela o Pokémon Cobra Snivy.

- O que? Você enlouqueceu Yruca, esqueceu que o Snivy não te obedece. – Black muito surpreso re-lembra Yruca que Snivy não o obedece.

- Ih! Esqueci desse detalhezinho. Ah Black, não posso desistir do Snivy, tenho que treinar-lo de uma forma que o faça sentir respeito por mim e virar meu companheiro.

- Essa luta será mais fácil do que eu pensava. – Como sempre desprezando seu rival João já conta vitória antes do tempo.

Agora, o que será que vai acontecer? Snivy obedecerá seu treinador, Yruca saíra vitorioso? Se quiser saber disso não perca o Próximo capítulo de Pokémon Light Adventures.


Data de Lançamento do Capítulo 3: 30/02/12(devido ao carnaval demorarei um tempinho pra postar) Não deixem de comentar xD.

@Block by Bitto;

Fanfic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Light Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Adventures Empty Re: Pokémon Light Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos